Hmmm...tsc....
S.quiper escreveu:Hmmm...tsc....
Kira 1 escreveu:São 4:00h da manhã Fehliz voltava de uma noitada totalmente bêbada. Ela morava a poucos quarteirões de onde o táxi a havia deixado, seu amigo shippuuden2008 praticamente a jogou dentro dele, já que Fehliz estava sem condições de dirigir. Shippuuden2008 se responsabilizou pelo carro, e o guiava para sua casa, as 4:50 um caminhão vinha na contramão e bate de frente com o carro de Fehliz, Shippuudem2008 estava sem cinto de segurança e com o impacto foi arremessado para fora do veiculo. O motorista do caminhão foge sem socorrê-lo, as 5:00h Shippuuden2008 morre.
Kira 2 escreveu:Noah Cifer, estava em casa, assistindo televisão, até que o interfone toca, e um funcionário dos correios, pediu para que ele descesse, para receber um pacote.
Ele assinou aonde devia, e subiu, rapidamente para terminar de ver o filme, que estava vendo.
Quando o filme acabou, ele finalmente abriu o pacote, e nele tinha um revólver e um bilhete que dizia.
“Logo Agente Deve se Encontrar”
E uma força incontrolável se apossou do homem, e ele pegou a arma, e a levava em direção a sua cabeça. Ele tentava com toda força se controlar. No ultimo instante, ele assumiu o controle, e deu todos os tiros para cima e suspirou aliviado por estar vivo.
Porém, ele acertou a Lâmpada fluorescente que estava no teto e o vidro caiu em sua direção, atravessando sua garganta. Ás 19:34, Noah Cifer estava morto.
Schilierenzauer escreveu:Dave; Fehliz; Tsunade-sam; Inuzuka Kiba; Uchiha Hinata (quanto à lógica,poderia ser a Carol também...mas eliminei esta hipótese porque não acho que seja ela) são meus suspeitos para Kira¹
Sr. Uchiha (Madará); Alef Aburame; Ryuuzaki; S.quiper; MESTRE; Celo_Bijuu são meus suspeitos para Kira²
apenas creio que os Kiras estejam dentro dos respectivos grupos que eu citei...
o grupo para Kira¹ foi baseado nas pessoas que frequentam o chat,que poderiam saber sobre Mark e Feh.
o grupo para Kira² eu fui por achar que é um menino,e pela escrita,já que não tenho mais base alguma por enquanto
Dave escreveu:Schilierenzauer escreveu:Dave; Fehliz; Tsunade-sam; Inuzuka Kiba; Uchiha Hinata (quanto à lógica,poderia ser a Carol também...mas eliminei esta hipótese porque não acho que seja ela) são meus suspeitos para Kira¹
Sr. Uchiha (Madará); Alef Aburame; Ryuuzaki; S.quiper; MESTRE; Celo_Bijuu são meus suspeitos para Kira²
apenas creio que os Kiras estejam dentro dos respectivos grupos que eu citei...
o grupo para Kira¹ foi baseado nas pessoas que frequentam o chat,que poderiam saber sobre Mark e Feh.
o grupo para Kira² eu fui por achar que é um menino,e pela escrita,já que não tenho mais base alguma por enquanto
Faz sentido, mas você também é minha principal suspeita :)
Um dia desses eu havia dito no chat que, se eu fosse o Kira, a primeira pessoa que eu iria matar após a morte dos NPC's, seria o shipp(antes que venham me acusar, pensem, se eu fosse o kira, não diria isso assim, na cara de pau).
Na hora, os únicos que estavam no chat eram o Hunter (narrador), Ansatsu(não joga) e se não me falha a memória, você :)
Eu vous er sincero, não to com certeza absoluta de que era você, mas acho que era sim e_e
Se não era você, era a Beel '-'
Pode ter sido cincidência, mas eu duvido muito u.u
Mas aidna assim, não poderia associar Baseball nem a Beel nem a Mah...isso que ta matando e_e
Quanto o kira², sei lá, eu ainda tenho dúvidas '-'
Konan-San escreveu:EDIT : acrescentando uma coisa...
não sei porque seria necessário o Kira¹ SABER de basebol,google tá aí pra isso...só precisava ter procurado uma marca de taco e teria achado,né ? não sei não...pode ter sido um blefe pra nos confundir