Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

+14
Stigma
Léo Garcia
MARCOS
Dante
rukidousennin
Kain
Inuzuka Kiba
hitalo
Uman
namikaze_minato10
Will
Meu Marido
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 2 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Galera alguem viu o spoiler do Octel???

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 2 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Olha. Não faz sentido a Konan conseguir matar o madara. Derrotar ele até pode, sendo que ele foge com vida. Contudo o mais provável é que ele de a volta por cima. O braço do madara, pelo que lembro, já estava arrancado, pois aquele cara do clã aburame, que estava com o Danzou, usou uma técnica que apodreceu o braço dele, então ele precisou arrancar. Lembram? Só se ele arrumou outro braço por ai e não fiquei sabendo.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Aeeee Konan!!! :eba: :eba: :eba:
Quebrando a cara de todos os user que duvidaram da sua FORÇA
Depois dessa...duvido que há quem diga que ela perde pro Hidan xDDD
Tomara que ela nãão morra =/
não estava esperando que ela derrotasse o Tobi, mas enfim
Creio que agora ela terá mais reconhecimento de todos ^^

LoL, n to nem aew o//, eu DÚVIDO que ela mate/derrote o madara, cara isso é clichê... ta bem na cara, só enxerga quem quer u.u, po, o cara é o vilão q ta prometendo, com certeza a Konan é forte, mas pqp, é bem dificil imaginar ela derrotando caras como: Madara, Naruto, Sasuke e alguns outros...

obs: ainda n li o spoiler(vou ler agr)... mas ta bem na cara oq aconteceu... isso era inesperado pra mim.

more_horiz
Olha onde foi que o madara perdeu o braço.
http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/naruto/475/10.jpg
http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/naruto/475/11.jpg

more_horiz
É verdade o madara perdeu o braço,nen me lembrava disto,Konan mostrou o seu valor não tava na akatsuki atoa,mas o q me faz acriditar q ele não vai vencer de jeito nenhum é q ela queria se sacrificar junto com tobi,mas depois de ter terminado de ler o spoiler uma imagen me chamou a atenção o rosto de tobi pela metade,quando bati o olho ele me lembrou o Obito,não afirmo q seja ele na verdade mas é o q parece.
http://www.narutoshippuuden-mx.com
onde vi a imagen.

Naruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 2 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

more_horiz
Cada vez mais eu acho que tobi é madara REALMENTE, entretanto, o ninja denominado TOBI, seje apenas um "arauto" de madara, isso explica VÁRIAS COISAS !!!

tobi nunca ter demonstrado o FMS;

tobi is a younger boy...

tobi ter sido atingido por um rasengan, por uma kunai nas costas, por tecnica dos kikaichuus, e agora pelas tecnicas da konan, e nunca ser realmente "avariado"...

tobi pode ser um corpo "morto", recebendo chakra, ou sendo controlado de alguma forma, tal como nagato fazia com seus corpos...

e, onde se encaixa, a historia da mascara, que pode ser um tipo de receptor de chakra !

isso explica também, o fato de madara estar controlando tobi com algo fortissimo, tal como ele controlava yagura, que até onde se sabe, é um jinchuriki perfeito, que controlava seu bijuu...

só se, da mesma forma que ele conseguio colocar a kyuubi em um genjutsu, ele consiga faze-lo dentro de seu hospedeiro, pegando tanto o bijuu quanto o ninja no genjutsu...

mais ou menos assim: como tobi demonstrou ser capaz de atingir um bijuu com um genjutsu, é bem provavel dele conseguir fazer isso com o sanbi dentro do corpo do yagura, pegando os dois em um genjutsu, porque assim nem um nem outro conseguiriam sair/tirar o outro do genjutsu...

assim, tobi poderia controlar bijuu e jinchuriki ao mesmo tempo, perfeitamente :D

Bom, agora lendo denovo, me ocorreu mais uma coisa:

o "arauto", pode ter ligação com o obito-kun, já que eles são parecidos...

entretanto é só uma miscigenação de informações, sendo um chute bem nervoso :D

mas, se kishimoto quiser ligar os pontos, aguardem pois ele IRÁ fazer isso :T

Última edição por Tsunade.sam em 8/9/2010, 17:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post duplo -.-'')

more_horiz
Pelo spoiler que eu vi,Tobi é Obito,CONFIRMADO.

more_horiz
esse final foi meu complexo pra mim... ele lança um genjutsu no sambi e com esse genjutsu ele pega tanto o yagura como o sambi?, tipo, comparei com aquilo que aconteceu com o Killer bee... Sasuke lançou o genjutsu nele, e o Bijuu tirou o Killer Bee dele... agora, eu acho impossivel o cara jogar um genjutsu só no Bijuu sendo q ele tem um hospedeiro... e se isso for possivel, deve dar no mesmo, o hospedeiro acorda o Bijuu o//

more_horiz
Sim, por isso, que eu disse:

algo totalmente novo (uma tecnica, genjutsu), capaz de pegar TANTO O HOSPEDEIRO QUANTO O BIJUU !!!!

assim, nenhum dos dois poderia tirar o outro do genjutsu .-.

more_horiz
Não sei mesmo como tem gente que ainda fala que o Tobi é melhor que o Pain.

Realmente é ter que ser MUITO Uchihete fanático para dizer isso.

more_horiz
Tsunade.sam, valeu por editar meu post '-'

é que não apareceeee pra editar aqui ...

valeu :D

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, por isso, que eu disse: algo totalmente novo (uma tecnica, genjutsu), capaz de pegar TANTO O HOSPEDEIRO QUANTO O BIJUU !!!! assim, nenhum dos dois poderia tirar o outro do genjutsu .-.

Agora entendi, vlw ^^

Uman escreveu:
Tsunade.sam, valeu por editar meu post '-'

é que não apareceeee pra editar aqui ...

valeu :D

estamos aew pra isso. :D

more_horiz
Pelo que eu vi,da metade do rosto com a mascara quebrada,é o Obito.

more_horiz
Não sei não... pelo que eu vi, a gravura está de um lado um rosto e do outro coberto pela mascara, com o sharingan !!

por isso, poderia mesmo ser o obito, sendo um arauto do madara !

(controlado pelo madara!)

more_horiz
Então quem é o homem do cabelo cumprido?

more_horiz
o proprio madara...

e o obito é um corpo (vivo ou morto tanto faz) controlado por ele!

vivo: genjutsu exatamente como o yagura foi pego...

morto: transmissor de chakra, a mascara talvez, agindo como o nagato agia :D

more_horiz
Uman escreveu:
o proprio madara...

e o obito é um corpo (vivo ou morto tanto faz) controlado por ele!

vivo: genjutsu exatamente como o yagura foi pego...

morto: transmissor de chakra, a mascara talvez, agindo como o nagato agia :D
espero que não seja isso porque senão vai ser muito sem criatividade da parte do kishi, controlar corpo morto,ter rinnegan,nagato 2 ?? sobre genjutsu ja foi falado que um jinchuriki perfeito não cairia em genjutsu, uma duvida o que aconteceu com o yagura pro sanbi sair dele ja foi falado o que aconteceu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos