Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

+14
Stigma
Léo Garcia
MARCOS
Dante
rukidousennin
Kain
Inuzuka Kiba
hitalo
Uman
namikaze_minato10
Will
Meu Marido
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 5 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Konan....

Realmente o capitulo foi bom.

Em relação ao rinnegan, sei lá. ....
Vai saber que o Tobi, transplantou o rinnegan ? mas de onde veio, vixi.
ou fez com que ele ativasse ainda mais novo...
com que ele pudesse dominar o rinnegan.

Maldito Kishi quem é Tobi.

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
esse lance do tobi com rinnegan é mentira dele de novo (que novidade :aff: ) ele ja mentiu da kyubi ja mentiu que o irmão deu os olhos pra ele, talves até minta que é madara, e o nagato despertou o rinnegan quando era criança, como o tobi ia ter os olhos do rikudou sennin e pior não ia usar ia dar pro nagato, ja repararam uma coisa o tobi tem fama de ''intocavel'' mas toda luta dele ele fica todo arregaçado :x.x:

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 5 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Agora deu pra sacar o ponto fraco do tobi:

como os aburames e a konan, tem que ter uma tecnica que o cerque se ele tentar se solidificar, para assim pega-lo desprevinido.

a unica saida do tobi, como foi mostrado, é tragar tudo para outra dimensão, ou então se teleportar como ele fez contra o shino-kun.

entretanto, arrisco-me a dizer, que se o kakashi-san conseguir fazer do kamui um "vórtex dimensional" (isto é, mante-lo aberto por mais tempo e continuamente) ele conseguiria tragar tobi, se este ultimo se enganasse.

entretanto, é dificil :D

o capitulo foi bom, só quero ver o fuiin-jutsu dela...

meldels, ela estava preparada :C]

more_horiz
Sério, eu nunca subestimei a Konan, mas estava
superestimando o Tobi .. antes da Luta começar, claro :D Ela realmente .. Me surpreendeu .
Conseguiu ferir o Tobi o.o Enfim, mesmo assim .. é muito, realmente muito improvável que
ela sobreviva nessa luta .. No máximo mesmo, talvez dure somente mais uns 2 capítulos .
Sobre essa história do Rinnegan, de tudo ser planejado pelo Tobi, acho que é pura
Babaquisse da parte dele u.u // mas nunca é impossível ter certeza de alguma coisa
em Naruto, naum é mesmo ? Enfim, eu concordo tbm que na verdade, o papel do Tobi
seja agir como "Manipulador" . No final, ele naum é realmente aquele "todo poderoso"
que parecia ser, mas ainda é cedo pra afirmar isso com precisão . Isso pq ninguém
tem uma base totalmente completa pra afirmar, se ele é ou naum o "Madara", no momento
só existem teorias . Mas enfim, um capítulo bom num todo :D

more_horiz
caraio esse tobi realmente não para de me impressionar,agora foi ele quem deu o rinnegan pro nagato?

Como ele pode ter dado esse olho e aonde o conseguiu??se isso for verdade claro,pois esse cara tem como a conversa a melhor arma e pode ter dito pra konan entregar pra ele como "tô o que é seu".

Mas enfim o maior mistério disso ainda é quem é tobi?

more_horiz
Outra coisa interessante é o braço do madara. Ele já perdeu o braço direito dele uma vez. Na luta com aquele ninja do clã aburame, que acompanava o Danzou.
veja no link abaixo:

http://wm.kousen.com.br/naruto/naruto/475/10.jpg
http://wm.kousen.com.br/naruto/naruto/475/11.jpg

Contudo, agora, novamente ele aparece com um braço direito e estica ele, pegando a Conan pela garganta e depois na explosão ele aparece sem o braço. Veja no link abaixo.

http://1.bp.blogspot.com/__-o7wjmKvDw/TIk6QIR1BwI/AAAAAAAABuc/1CTtdnQOgy4/s1600/06.png
http://2.bp.blogspot.com/__-o7wjmKvDw/TIk5XAgGodI/AAAAAAAABtc/ct2G_HaSN-0/s1600/14.png

Será que o madara tem uma coleção de braços como tem de olhos? O kishi não está explicando esses detalhes. Como ele conseguiu outro braço.

more_horiz
AUHuahhAUHhah

tobi é um carniceiro, isso sim u.U

tem um estoque de partes humanas para completar as dele proprio...

não me admira dele se esconder atras da mascara, já que deve ser todo retalhado e desconfigurado, um verdadeiro zumbi kkkk'

horrivel... :D

more_horiz
******* eu ri com essa que vc falou agora,e vc tá certo agora o tobi perde um braço e aparece como se nada tivesse acontecido;

Por fim já é modinha perder o braço na série vide danzou,kira a e tobi;

Mas ai que tá o porque disso???

Por isso eu digo esse tobi as vezes dá a impressão de que não é humano,mais acredito que futuramente,isso será explicado,muita gente acredita que isso tem a ver com algum poder do zetsu.

more_horiz
pode ser... é bem possivel.

agora que vocÊ tocou no zetsu-kun, comentem sobre ele:D

ele é assustador, se formos olhar a fundo...

se ele foi capaz de fazer um "kisame" com todas as habilidades, chakra, etc, só de tocar na pessoa...

imagina o que ele poderia fazer, na guerra??? exercitos de nagatos, itachis, kisames, sasoris, kakuzus, etc...

e ae, o que acham?

more_horiz
Notaram o Hidan na pagina 13

http://mangastream.com/read/naruto/93055731/13

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos