Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

+14
Stigma
Léo Garcia
MARCOS
Dante
rukidousennin
Kain
Inuzuka Kiba
hitalo
Uman
namikaze_minato10
Will
Meu Marido
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 3 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o proprio madara...

e o obito é um corpo (vivo ou morto tanto faz) controlado por ele!

vivo: genjutsu exatamente como o yagura foi pego...

morto: transmissor de chakra, a mascara talvez, agindo como o nagato agia :D

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 3 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
o proprio madara...

espero que não seja isso porque senão vai ser muito sem criatividade da parte do kishi, controlar corpo morto,ter rinnegan,nagato 2 ?? sobre genjutsu ja foi falado que um jinchuriki perfeito não cairia em genjutsu, uma duvida o que aconteceu com o yagura pro sanbi sair dele ja foi falado o que aconteceu ?

more_horiz
não, isso é um mistério.

more_horiz
é ai que está:

tecnicamente:

o hospedeiro (jinchuriki) só é "imune a genjutsus" pois o seu bijuu percebe e manda seu chakra "perturbar o chakra do hospedeiro", fazendo assim, com que o hospedeiro seje liberto da ilusão.

agora pense comigo:

se o bijuu também estiver pego no genjutsu, como ele poderia liberar o hospedeiro do genjutsu???

entendeu??

seria, "basicamente", lançar um genjutsu que atingisse os dois (jinchuriki e bijuu), ou um genjutsu em cada um...

fazendo isso, é possivel controlar um jin perfeito, pela lógica :D

more_horiz
Uman escreveu:
o proprio madara...

Então,como explica o kisame ter reconhecido o cara do cabelo curto como Madara e Mizukage?

more_horiz
Uman escreveu:
é ai que está:

tecnicamente:

o hospedeiro (jinchuriki) só é "imune a genjutsus" pois o seu bijuu percebe e manda seu chakra "perturbar o chakra do hospedeiro", fazendo assim, com que o hospedeiro seje liberto da ilusão.

agora pense comigo:

se o bijuu também estiver pego no genjutsu, como ele poderia liberar o hospedeiro do genjutsu???

entendeu??

seria, "basicamente", lançar um genjutsu que atingisse os dois (jinchuriki e bijuu), ou um genjutsu em cada um...

fazendo isso, é possivel controlar um jin perfeito, pela lógica :D
bom acho que essa logica não tem fundamneto porque, acho que não tem como colocar um genjutsu quando o bijju tem um hospedeiro, e outra o naruto fez aquele treinamento pra controlar a kyubi pra tambem ficar imune a o tsukuyomi do sasuke,então o naruto e a kyubi ser derrotado por 2 genjutsus eu acho meio sem logica

more_horiz
Bem Tobi controlou a kyubi,então controlar biju e jinchurinki ao mesmo tempo não seria problema pra ele(Acho).

more_horiz
Dante escreveu:
Bem Tobi controlou a kyubi,então controlar biju e jinchurinki ao mesmo tempo não seria problema pra ele(Acho).

se fosse tão facil assim pra ele o pain não teria ido atras do naruto o tobi levaria o naruto facilmente né

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Dante escreveu:

se fosse tão facil assim pra ele o pain não teria ido atras do naruto o tobi levaria o naruto facilmente né

Cara Madara/tobi,ter controlado yagura é FATO mesmo que controlando o seu biju,mas agora só precisa ser esclarecido como ele fez isso,

Quanto ao Naruto,há muitas coisas óbvias que pdoem ser feitas,mas não são,isso ningem pode explicar.

more_horiz
Hum...

realmente, esqueci-me disso :D

mas, o kisame pode ter sido "enganado" pelo madara (como eu disse, o que o madara mostrou ao kisame pode ser verdade, mas até onde o madara mostrou pro kisame?)

realmente, vou pensar melhor...

HEY !! não poderia ser o proprio yagura controlado pelo madara ?????

todos sabem que ele saiu da vila, ninguém sabe como nem porque...

isso pode ter ligação :D

ao invés de ser óbito-kun, pode ser o proprio yagura-sama, como era desde o principio, sendo controlado pelo madara como arauto :D

hey !! só tem que esclarecer agora, o PORQUE do sanbi ter saido do yagura, e ter parado naquele lago...

porque, afinal de contas, se o yagura estivesse sem o sanbi, seria facilimo pro madara controla-lo..

só temos que descobrir agora, se na época que o kisame lembrou do yagura (capitulo 507), o mizukage ja tinha perdido o bijuu...

mas, tenho que ver o proximo capitulo, porqueo yagura tem uma enorme cicatriz no lado esquerdo, que eu não consegui confirmar no rosto do tobi, pelo spoiler...

e outra, o cabelo dos TRÊS é parecido...

obito, yagura, e tobi... entretanto, o cabelo do tobi no spoiler, era "claro", sendo de outra cor, e não preto como o do obito (se não, apareceria negro o cabelo do tobi... vamos esperar para confirmar algo...)

informando !

eu apenas estou tentando LIGAR OS PONTOS, entretanto, é apenas uma teoria e um CHUTE, posso estar totalmente errado...
e é MUITO provavel que eu estege :D

more_horiz
Por fim caiu por terra!!!

Mas o kisame é peça fundamental,até temos certeza de quem seja ele;

Pois se tobi fosse yagura,por que se ele tivesse saiso da vila com madara, já não entregou o yagura a akatsuki e o selou na estátua?

Por fim não acho que o madara(real),iria se expor dessa maneira igual ao tobi,igual se fazer de idiota,ser derrotado por minato e tudo mais,o tobi não pode ser o madara(real),só um impostor ou um corpo usado pelo madara.

more_horiz
Uman escreveu:
Hum...

realmente, esqueci-me disso :D

mas, o kisame pode ter sido "enganado" pelo madara (como eu disse, o que o madara mostrou ao kisame pode ser verdade, mas até onde o madara mostrou pro kisame?)

realmente, vou pensar melhor...

HEY !! não poderia ser o proprio yagura controlado pelo madara ?????

todos sabem que ele saiu da vila, ninguém sabe como nem porque...

isso pode ter ligação :D

ao invés de ser óbito-kun, pode ser o proprio yagura-sama, como era desde o principio, sendo controlado pelo madara como arauto :D

hey !! só tem que esclarecer agora, o PORQUE do sanbi ter saido do yagura, e ter parado naquele lago...

porque, afinal de contas, se o yagura estivesse sem o sanbi, seria facilimo pro madara controla-lo..

só temos que descobrir agora, se na época que o kisame lembrou do yagura (capitulo 507), o mizukage ja tinha perdido o bijuu...

mas, tenho que ver o proximo capitulo, porqueo yagura tem uma enorme cicatriz no lado esquerdo, que eu não consegui confirmar no rosto do tobi, pelo spoiler...

e outra, o cabelo dos TRÊS é parecido...

obito, yagura, e tobi... entretanto, o cabelo do tobi no spoiler, era "claro", sendo de outra cor, e não preto como o do obito (se não, apareceria negro o cabelo do tobi... vamos esperar para confirmar algo...)

informando !

eu apenas estou tentando LIGAR OS PONTOS, entretanto, é apenas uma teoria e um CHUTE, posso estar totalmente errado...
e é MUITO provavel que eu estege :D
concordo com essa parte do madara controlar o yagura depois que le tinha perdido o bijju faz mais sentido,tobi não pode ter um poder desses ''controlar jinchurikis perfeitos'' porque senão ele tambem pegaria o killer bee com facilidade,e isso não vai acontecer, off alguem poderia me reponder no final desse spoliers de hoje a konan fala que vai usar um fuinjutsu ou hijutsu ? porque eu vi duas traduçoes e elas so mudavam no final, fuinjutsu é jutsu de selamento e hijutsu é jutsu de kekkei genkai valew quem reponder

more_horiz
Sim, como eu disse, eu aposto com vocês, que o tobi é um arauto, um impostor, sendo controlado pelo madara.

entretanto, QUEM é o arauto?? quem é o impostor que possui o codinome Tobi???

mas, dante, você está falando de cronologia diferente, acontecendo uma coisa em uma época, outra em outra época...

por isso que eu disse: yagura estava sem seu bijuu no final das contas...

isso pode ter peso na "teoria"... kkk'

guilherme:

entretanto, o proprio kisame AFIRMA:

" mas controlar o quarto mizukage, o jinchuriki de três caudas, com apenas o poder de seu olho..."

quem é vocÊ???

isso significa, que o madara realmente tem alguma tecnica que ignora essa afirmação "jins perfeitos são imunes a genjutsu", ou então, o madara realmente escondia coisas até mesmo pro kisame-kun...

:D

more_horiz
Vai saber se o yagura perdeu o biju após morrer,pois o yagura foi sempre um jinchurinki,

E quando ele perdeu o biju?

Será qua antes ou depois disso que ele entrou no controle do madara?

more_horiz
Sim, mas do mesmo jeito que o gaara é um ex"jinchuriki", e como a kushina conseguio sobreviver a extração do bijuu, acredito que o yagura não tenha morrido no processo de extração,
ou até mesmo, ele pode ter perdido o bijuu de outra maneira, porque no final das contas, o sanbi estava solto no lago...

é ai que eu quero entender: porque que o sanbi estava "aparte", fora do yagura...

na época que o kisame lembrou, o yagura ainda estava com o bijuu??

será que madara pode mesmo controlar até os jins perfeitos???

e mais outras questões que agora serão levantadas :D

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, como eu disse, eu aposto com vocês, que o tobi é um arauto, um impostor, sendo controlado pelo madara.

entretanto, QUEM é o arauto?? quem é o impostor que possui o codinome Tobi???

mas, dante, você está falando de cronologia diferente, acontecendo uma coisa em uma época, outra em outra época...

por isso que eu disse: yagura estava sem seu bijuu no final das contas...

isso pode ter peso na "teoria"... kkk'

guilherme:

entretanto, o proprio kisame AFIRMA:

" mas controlar o quarto mizukage, o jinchuriki de três caudas, com apenas o poder de seu olho..."

quem é vocÊ???

isso significa, que o madara realmente tem alguma tecnica que ignora essa afirmação "jins perfeitos são imunes a genjutsu", ou então, o madara realmente escondia coisas até mesmo pro kisame-kun...

:D
po pessoal a gente ta se esquecendo do 6 caixao do kabuto quem sera ? pode arruinar o segredo de tobi,porque ele ficou desesperado e o kabuto fala que não contou a ninguem, pra mim quem ta no caixao é o madara e o tobi é alguem com o olho do shisui minha opinião, tomara que o kishi explique tudo sem fazer merda

more_horiz
o olho do shisui está selado no corpo do danzou...

não sei se o tobi conseguiu pegar, mas a principio...

bom, o 6º caixão é uma das incognitas que não da pra ter uma base, mas eu acredito que não seje o madara verdadeiro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos