Hum...
realmente, esqueci-me disso :D
mas, o kisame pode ter sido "enganado" pelo madara (como eu disse, o que o madara mostrou ao kisame pode ser verdade, mas até onde o madara mostrou pro kisame?)
realmente, vou pensar melhor...
HEY !! não poderia ser o proprio yagura controlado pelo madara ?????
todos sabem que ele saiu da vila, ninguém sabe como nem porque...
isso pode ter ligação :D
ao invés de ser óbito-kun, pode ser o proprio yagura-sama, como era desde o principio, sendo controlado pelo madara como arauto :D
hey !! só tem que esclarecer agora, o PORQUE do sanbi ter saido do yagura, e ter parado naquele lago...
porque, afinal de contas, se o yagura estivesse sem o sanbi, seria facilimo pro madara controla-lo..
só temos que descobrir agora, se na época que o kisame lembrou do yagura (capitulo 507), o mizukage ja tinha perdido o bijuu...
mas, tenho que ver o proximo capitulo, porqueo yagura tem uma enorme cicatriz no lado esquerdo, que eu não consegui confirmar no rosto do tobi, pelo spoiler...
e outra, o cabelo dos TRÊS é parecido...
obito, yagura, e tobi... entretanto, o cabelo do tobi no spoiler, era "claro", sendo de outra cor, e não preto como o do obito (se não, apareceria negro o cabelo do tobi... vamos esperar para confirmar algo...)
informando !
eu apenas estou tentando LIGAR OS PONTOS, entretanto, é apenas uma teoria e um CHUTE, posso estar totalmente errado...
e é MUITO provavel que eu estege :D