Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

+14
Stigma
Léo Garcia
MARCOS
Dante
rukidousennin
Kain
Inuzuka Kiba
hitalo
Uman
namikaze_minato10
Will
Meu Marido
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 4 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, como eu disse, eu aposto com vocês, que o tobi é um arauto, um impostor, sendo controlado pelo madara.

entretanto, QUEM é o arauto?? quem é o impostor que possui o codinome Tobi???

mas, dante, você está falando de cronologia diferente, acontecendo uma coisa em uma época, outra em outra época...

por isso que eu disse: yagura estava sem seu bijuu no final das contas...

isso pode ter peso na "teoria"... kkk'

guilherme:

entretanto, o proprio kisame AFIRMA:

" mas controlar o quarto mizukage, o jinchuriki de três caudas, com apenas o poder de seu olho..."

quem é vocÊ???

isso significa, que o madara realmente tem alguma tecnica que ignora essa afirmação "jins perfeitos são imunes a genjutsu", ou então, o madara realmente escondia coisas até mesmo pro kisame-kun...

:D
po pessoal a gente ta se esquecendo do 6 caixao do kabuto quem sera ? pode arruinar o segredo de tobi,porque ele ficou desesperado e o kabuto fala que não contou a ninguem, pra mim quem ta no caixao é o madara e o tobi é alguem com o olho do shisui minha opinião, tomara que o kishi explique tudo sem fazer merda

descriptionNaruto 509 - Spoilers (Discussões)  - Página 4 EmptyRe: Naruto 509 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o olho do shisui está selado no corpo do danzou...

não sei se o tobi conseguiu pegar, mas a principio...

bom, o 6º caixão é uma das incognitas que não da pra ter uma base, mas eu acredito que não seje o madara verdadeiro...

more_horiz
Uman escreveu:
o olho do shisui está selado no corpo do danzou...

não sei se o tobi conseguiu pegar, mas a principio...

bom, o 6º caixão é uma das incognitas que não da pra ter uma base, mas eu acredito que não seje o madara verdadeiro...

um olho do shisui tava com danzou e o outro ? qual o olho que conseguia controlar pessoas com facilidade ? o do shisui, por isso eu acho que o sharingan nivel 3 do tobi seja o olho do shisui

more_horiz
Hum, verdade....

MAS, quem sabe né :D

interessante este ponto que você levantou ^^

more_horiz
Há a possibilidade da técnica que madara/tobi usou pra controlar o yagura,não seja genjutsu,a do sasori pra controlar kabuto não era,a do Danzou não era,e essa do madara pode não ser diferente,

Quanto ao que aconteceu com o outro olho do shisui e se madara controlou yagura antes ou após de de ter perdido o seu biju é um mistério.

more_horiz
poisé...

realmente, há possibilidades do tal jutsu ser ninjutsu, e não genjutsu...

more_horiz
saiu já a versão em inglês. Só olhar na postagem dos spoilers.

more_horiz
to lendo agora mesmo !!! Ç.Ç

more_horiz
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuau, capítulo 509 foi muito bom. já sabia que a Konan era forte, mas ela me surpreendeu ^^ morra tobi, ou pelo menos, se machuque bastante. bastante mesmo!
:raiva:

more_horiz
Caara, muito loka a luta...

o tobi ta com parte direita da mascara quebrada, mas mesmo assim, não da pra ver nada, pois o rosto está todo enfaixado ¬¬

ele ainda perdeu o braço, e taa bem nervosinho...

kkkkkkk'

more_horiz
O que significa o que o Madara disse: fui eu quem deu o Rinegan para o Nagato? Será que foi um blefe? O que significa?

more_horiz
MARCOS escreveu:
O que significa o que o Madara disse: fui eu quem deu o Rinegan para o Nagato? Será que foi um blefe? O que significa?

Tambem notei isso...achei estranho pq a cena em que o Nagato desperta o Rinegan sozinho ja foi mostrada
Pelo que foi visto ele não teve nenhum auxilio do Tobi para desperta-lo
Mas enfim, finalmente o momento que eu estava esperando a tanto tempo chegou
O Konan se mostrando uma das Kunoichis mais fortes da série
Quase derrotando um dos vilões mais fortes e praticamente invenciveis da série
Calando a boca de MUITA gente que disse que o Konohamaru faz uma fogueira com ela xD

nota: O Kakashi com seu Kamui não consegue causar NENHUM dano ao Tobi
nota²: Konan quase mata ele com papéis bombas

more_horiz
Improvável Tobi perder, já que a participação dele no mangá é importante de da Konan... Começou os flashback dela, isso é sinal de morte. Digamos que o papel dela não faz diferença. :D

Tobi vê todos como simples mortais que acaba criando um risco à sua própria natureza. Ele não é o vilão da série que vai bater em todos, e sim o que manipula, claramente Sasuke é seu trunfo até que consiga seu objetivo final que é ter os bijus. Até então, apenas um cara que vai continuar debochando dos outros usando seu tempo/espaço.

Konan já machucou mais o "Madara" que Yondaime.

more_horiz
Humm, Flash Back's, mostrando bastante força, lutando contra um inimigo improvavel de vitória, acho que ja vi uma cena dessas antes no mangá, isso me parece um mal presságio.

Konan muito inteligente, ja estava praparada para morrer e tinha 2 cartas na manga suicidas como tentativa de anular o Jutsu do Tobi. O ruim é que o Tobi deve tentar nao mata-la, porque seria tosco se ele conseguisse o Rinnegan sem nenhuma "ajuda" dela.

Tobi ta parecendo Aizen, eu planejei isso, aquilo, ja sabia disse por isso fiz aquilo, tomara que isso nao se torne repetitivo.

more_horiz
Konan....

Realmente o capitulo foi bom.

Em relação ao rinnegan, sei lá. ....
Vai saber que o Tobi, transplantou o rinnegan ? mas de onde veio, vixi.
ou fez com que ele ativasse ainda mais novo...
com que ele pudesse dominar o rinnegan.

Maldito Kishi quem é Tobi.

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
MESTRE escreveu:
Konan....

Realmente o capitulo foi bom.

Em relação ao rinnegan, sei lá. ....
Vai saber que o Tobi, transplantou o rinnegan ? mas de onde veio, vixi.
ou fez com que ele ativasse ainda mais novo...
com que ele pudesse dominar o rinnegan.

Maldito Kishi quem é Tobi.

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
esse lance do tobi com rinnegan é mentira dele de novo (que novidade :aff: ) ele ja mentiu da kyubi ja mentiu que o irmão deu os olhos pra ele, talves até minta que é madara, e o nagato despertou o rinnegan quando era criança, como o tobi ia ter os olhos do rikudou sennin e pior não ia usar ia dar pro nagato, ja repararam uma coisa o tobi tem fama de ''intocavel'' mas toda luta dele ele fica todo arregaçado :x.x:

more_horiz
Agora deu pra sacar o ponto fraco do tobi:

como os aburames e a konan, tem que ter uma tecnica que o cerque se ele tentar se solidificar, para assim pega-lo desprevinido.

a unica saida do tobi, como foi mostrado, é tragar tudo para outra dimensão, ou então se teleportar como ele fez contra o shino-kun.

entretanto, arrisco-me a dizer, que se o kakashi-san conseguir fazer do kamui um "vórtex dimensional" (isto é, mante-lo aberto por mais tempo e continuamente) ele conseguiria tragar tobi, se este ultimo se enganasse.

entretanto, é dificil :D

o capitulo foi bom, só quero ver o fuiin-jutsu dela...

meldels, ela estava preparada :C]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos