Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN - Página 14 EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
um mero exemplo, do que você passa nos posts, as vezes.

mas, como eu disse, com mais ENFASE, para ficar bem claro.

calma, não to tentando colocar palavra nenhuma na sua boca ¬¬

ignore, era uma coisa que eu queria testar...

e eu te aconselho, a ver o anime denovo, porque são bunshins de lama, e sim kawarimi.
Aliás, o hiruzen nem mesmo chega a fazer substituição ou kawarimi na luta, no mangá;

todas as técnicas do hiruzen tem boa média. entretanto, as do kakashi TAMBÉM TEM.

não dá nem pra comparar??? lógico que dá amigo... compare melhor então, os rankings, os efeitos, os niveis de dificuldade, e as combinações que podem ser utilizadas, das técnicas ambos os lados;

o raikiri, é nivel S se não me engano. é sua principal arma, com um custo de chakra MINIMO para uma técnica tão eficiente e de rank tão alto.
hiruzen não tem nenhuma técnica parecida, em termos de efevidade, com pouquissimo consumo de chakra...

more_horiz
Continuo sem entender algumas coisas;

O que tem enfase???

ignore, era uma coisa que eu queria testar...

tente ser mais direto;

Com essas coisas vc muda o eixo e foco;

Acho que já não é a primeira vez que vc muda o foco e eu tenho que falar;

Por fim ficou claro quem começou a levar pro pessoal;

E seja mais claro nessa frase,aqui pois vc não passou o que queria passar(ACHO);

e eu te aconselho, a ver o anime denovo, porque são bunshins de lama, e sim kawarimi.

EU te aconselho a ver pois são bunshins de lama,e sim kawakiri?????

Agora te aconselho a dar uma revisada antes de postar,

Mas pela ultima vez cara olha apenas o Orochimaru fala;

Enfim compara a luta do kakashi contra o Pein que foi onde ele usou mais jutsus até aqui mostrado e veja a do Hiruzen;

E compara o nivel de jutsus que cada um usou,e chackra que cada gasta,foi o Hiruzen que morreu por causa disso????

Enfim as do Hiruzen exigem muito chackra,mais ele usou vários jutsus de alto nível igual karyuendan que é um mega katon poderoso,doryuheiki bem maior que o do kakashi e parou de boa o suishoua,invocou o enma e usou 2 bunshins + shikin fujji,enfim fica claro quai gasta mais chackra por serem de alto nível,enfim o único jutsu que realmente exije chackra do kakashi é o kamui e se forçar a barra acontece o que aconteceu contra o Pein.

more_horiz
LOL, Hiruzen nao morreu por falta de chakra porque ele usou tecnicas medianas ( em termos de chakra ); entretanto, com mais efetividade do que muitas tecnicas mais maiores ranquiadas ( claro, com exceçao do Shiki Fuujin ).

Se estao colocando como desculpa do Sarutobi escapar do Kamui por causa de um Bushin ou Kawarimi, entao posso dizer que Kakashi escaparia DE TODAS as tecnicas do Hiruzen com Clones de agua, Kawarimis, Kage-Bunshin, etc, pois em todo o decorrer do mangá Kakashi demonstrou ter tanta maestria nesse tipo de jutsu quanto qualquer outro Ninja do mangá.

Se Hiruzen ao menos conhecesse o Kamui, até entendia, mas sem ele ter conhecimento desse jutsu, fica tenso para ele escapar com um Kawarimi.

Ennnnnnnnnnnfim, nao vou me focar no Kamui pois acho que só seria usado como último recurso, e ja demonstrei que Kakashi tem muito mais recursos de vitória do que apenas uma arma.

more_horiz
EU te aconselho a ver pois são bunshins de lama,e sim kawakiri?????

Agora te aconselho a dar uma revisada antes de postar,

Mas pela ultima vez cara olha apenas o Orochimaru fala;

Enfim compara a luta do kakashi contra o Pein que foi onde ele usou mais jutsus até aqui mostrado e veja a do Hiruzen;

E compara o nivel de jutsus que cada um usou,e chackra que cada gasta,foi o Hiruzen que morreu por causa disso????

Enfim as do Hiruzen exigem muito chackra,mais ele usou vários jutsus de alto nível igual karyuendan que é um mega katon poderoso,doryuheiki bem maior que o do kakashi e parou de boa o suishoua,invocou o enma e usou 2 bunshins + shikin fujji,enfim fica claro quai gasta mais chackra por serem de alto nível,enfim o único jutsu que realmente exije chackra do kakashi é o kamui e se forçar a barra acontece o que aconteceu contra o Pein.

Como eu ja disse, ignore. é um "teste" que eu queria fazer com você, e funcionou.
'para mais informações, tecle 123 ou me mande uma pm'.

A frase correta, seria esta:
eu te aconselho a ver o anime novamente, pois são bunshins de lama, e não kawarimis.

o kakashi morreu, por usar uma técnica muito mais poderosa que qualquer outra que o hiruzen utilizou em sua luta, com exeção do SF. entretanto, ele além de utiliza-la 2 vezes, ainda estava com METADE DO CHAKRA.
hiruzen não conseguia nem usar um KAGE BUNSHIN AMIGO ¬¬

você quer mesmo utilizar o fator "chakra" na luta?? como eu ja disse, tendo naturalmente um chakra pequeno, kakashi tem mais ainda chakra que o hiruzen velho, e isto ficou visivel.

faço minhas as palavras do amigo Kain.

se kawarimi fosse sinonimo de invencibilidade, NINGUÉM NO MANGÁ INTEIRO MORRERIA ¬¬

kakashi tem o olho que consegue 'antecipar' os acontecimentos. acha mesmo, que o kakashi iria gastar tanto chakra usando um kamui 'ao relento', se hiruzen fosse fazer um kawarimi?

já disse, e até o pain ja disse também: kakashi nunca faz um movimento em vão.

quando ele utiliza uma técnica, é para acertar. se ele 'erra', é porque ela é nada mais nada menos que uma distração, para um strike, ou melhor, um ataque mais efetivo, que irá funcionar concerteza.

more_horiz
O Kakashi é extremamente estrategista numa batalha.

Kamui, não é uma kunai que pode ser usada toda hora.

more_horiz
MESTRE escreveu:

Exatamente Brother, SE o Kakashi tiver que usar o Kamui, será para finalizar a luta, pois como você ja disse, o Kamui nao é Kunai pra ser usada toda a hora e também porque o Kakashi é MUITO estrategista.

Mas como eu venho dizendo, nao diria que o Kamui seria fator preponderante na luta. Existem outros fatores bem citados e fundamentados para a vitória do Caolho Ninja...digo, Copy Ninja.

more_horiz
de acordo !

não precisa acrescentar mais nada...

more_horiz
cara pra mim ja ta mais q decidido q nessa luta o vencedor é kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
MESTRE escreveu:

Exatamente Brother, SE o Kakashi tiver que usar o Kamui, será para finalizar a luta, pois como você ja disse, o Kamui nao é Kunai pra ser usada toda a hora e também porque o Kakashi é MUITO estrategista.

Mas como eu venho dizendo, nao diria que o Kamui seria fator preponderante na luta. Existem outros fatores bem citados e fundamentados para a vitória do Caolho Ninja...digo, Copy Ninja.

[2]

Kakashi só usaria kamui como último recurso.

more_horiz
Oque eu tenho tanta curiosidade de saber e o porque de tanto endeusamento em hatake hakashi por causa do sharingan?
olha kishimoto disse que os kages mais fortes era minato e hiruzem entao comcerteza voto em hiruzem nao vejo oum dos kages mais fortes sendo DERROTADO por kakashi...
o homem conhecia TODOS os jutsus de konoha ou seja nao e so kakashi que teria vantagem de jutsu nessa batalha...
pra mim acho que o kage que considerado um dos 2 mais forte VENCE.

more_horiz
Hiruzen msm veio é hokage me diga quando q kakashi passou a ter poderes perto d um kage?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Oque eu tenho tanta curiosidade de saber e o porque de tanto endeusamento em hatake hakashi por causa do sharingan?
olha kishimoto disse que os kages mais fortes era minato e hiruzem entao comcerteza voto em hiruzem nao vejo oum dos kages mais fortes sendo DERROTADO por kakashi...
o homem conhecia TODOS os jutsus de konoha ou seja nao e so kakashi que teria vantagem de jutsu nessa batalha...
pra mim acho que o kage que considerado um dos 2 mais forte VENCE.

Cara isso foi usado em 80% dos argumentos o SHARIGAN;

O Hiruzen não é o segundo mais forte amigo,o Hiruzen divide o 1° pódium confirmado pelo o Kishimoto,

more_horiz
pois é e o povo ainda vota nele.
*o hiruzen tem mais do dobro de experiência.
*o hiruzen divide o pódium do kage mais forte.
*assim como kakashi tem GRANDE variedade de jutsus pode ser que tenha ate mais porque era conhecido como o deus shinobi que dominava Todos os jutsus da aldeia da folha!
*possue uma poderossísima invocaçao do rei dos macacos que pode se transformar em um bastao tao resistente quanto o diamante.
*entre outras coisas como o jutsu de selamento que sela a alma do adversario,em troca da vida do usuario,creio que nao precisaria usa lo.

more_horiz
Enfim duvidam da força do Hiruzen e o consideram FODA só na sua época(sendo que o cara é uma das poucas LENDAS NINJAS do mangá),foi o mais forte kage mesmo depoisd e velho,nem vo ume aprofundar nesse assunto aqui,pois nem tento dabeter muito da força do Hiruzen aqui por causa de gente assim;

Então no futuro vão todos morder a língua e ver queo Hiruzen é um dos mais poderosos do mangá,AGUARDEM...

Ai vamos ver se vão continuar com a idéia pífia de que o kakashi vence ele velho ou prime.

more_horiz
concordo e oque mais me intriga e que tem pessoas que endeusam o kamui e dizem ah mais kakashi tem o kamui como se fosse uma tecnica que ele pode fazer toda hora.

more_horiz
Bom, continuo com meus argumentos, e minha opinião.

kakashi tem o sharingan ( sim, continuo citando sharingan, pois é a técnica mais usada pelo kakashi-san.), é mais rápido, estratégico (não que hiruzen não seja, por favor), e faz jutsus ONE-SHOOT, que são praticamente HEAD-SHOOT.

tipo, Kamui (Sim, vou continuar frisando, idem a sharingan) e Raikiri.

do vasto repertório de jutsus que hiruzen possui, poucos podem ser ATUALMENTE usados para definir lutas.
neste aspecto, kakashi tem vantagem.

pois praticamente tudo que ele faz, é visando o futuro, assim como madara *.*

porque tudo que ele faz, é para abrir a guarda do oponente, para depois desferir um golpe que SEMPRE ACERTA.

o hiruzen, faz isso também. entretanto, volto a frisar a desvantagem, no caso considerável, do kakashi possui o sharingan, e o hiruzen por sua vez, nada similar...

more_horiz
voto pro hiruzem sem sombra de duvida!mas respeito sua opiniao amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos