Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN - Página 13 EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Ha sim:

1° - E no taijutsu o que o kakashi tem de impressionante pra pegar o hiruzen???

2° - Cite um doton ou suiton que o kakashi tem que cegaria o enma ou o Hiruzen(OBS:não vale inventar ou especular);

3° - vai insisti que aqueles cachorros parariam o enma??não sei se vc reparou mais isso não tá colando para os que estão a favor do Hiruzen;

4° - Sim claro o kamui seria problema,mais ai que tá se ele usar o kamui no enma,terá o hiruzen pela retaguarda ou seja vantagem nenhuma tentar parar o enma e ser pego pelo Hiruzen,o kakashi sabe que isso pdoe acontecer,lembra de uma frase dele próprio de surpreender o inimigo ele não vai baixar a guarda pra ninguem muito menos pra um hokage,e fazendo isso com o kamui ele fica muito vulneravel ao contra-ataque e ataque surpresa.

more_horiz
1° - sharingan, lembra-se?

2° - um doton ou alguma técnica que levante poeira. pode até mesmo ser um rasengan no chão, como naruto fez.
se o kakashi não souber de nenhuma tecnica doton que funcione, kirigakure no jutsu cobre esta deficiencia.

3° - olha novamente então... ja explicamos MUITO detalhadamente que os cães teriam SIM toda a capacidade de prender e imobilizar o enma, durante tempo o suficiente para kakashi dar um jeito no macaco.
você é que continua negando este fato.

4° - ah sim, hiruzen (segurando o bastão na mão) rapidamente pularia para as costas do kakashi quando o enma fosse morto?

¬¬

presta atenção: kamui é muito mais rapido que qualquer outra tecnica mostrada pelo hiruzen.
quer dizer então que: kamui mataria enma antes do hiruzen perceber.

mais uma vez, kakashi TEM artificios o suficiente.

more_horiz
1° Acho que já ficou mais que explicado que o Hiruzen pode lhe dar de boa com o sharigan do kakashi;

2° Nunca vi nenhuma técnica do kakashi fazer isso,e outra o kirigakure no jutsu não é do zabuza??

3° Acho que fica claro que segurar zabuza,é bem diferente de segurar o enma que é 20 X (ou mais) mais forte,e pode muito bem com um soco mandar vário longes e ainda pode se tornar o nyoi e atacá-los como fez no mokuton,e se vc reparou não convenceu só a mim,tem o morgon e o fred,não sei mais em que base vcs se baseiam nisso,sendo que como aqueles cães tão pequenos podem imobilizar o enma?o único que poderia ser um problema é aquele que ficou nas cosatas do zabuza,e mesmo assim com a força que oenma temnão é problema nenhum;

4°bem o kamui é uma boa opção mais lembre-se kakashi tem que se focar no alvo,e se ele tivesse na forma nyoi e em poder do Hiruzen,pois o Hiruzen se move muito rápido e como falei mesmo se conseguisse mandar o enma pra outra dimensão nesse tempo ficaria vulneravel a um ataque do Hiruzen que poderia ser letal,pois o enma não fica longe do Hiruzen,e se ele tiver em pdoer do Hiruzen como nyoi,acho que o kakashi não teria muito tempo pra pensar,pois pra mim o kamui é eficiente contra um oponente a longa distancia,pois se o hiruzen partir pro mano a mano com o nyoi o kakashi teria mesmo era que se defender.

more_horiz
1° - cite COMO hiruzen ficaria "IMUNE" contra o sharingan.
porque caso você não tenha notado, no TAIJUTSU, NÃO TEM COM DRIBLAR O SHARINGAN, A MENOS QUE SE POSSUA SUPER VELOCIDADE.
COISA QUE O HIRUZEN NÃO DEMONSTROU.
FOI BEM CLARO AGORA?

2° - kakashi COPIA NINJUTSUS. claro que nem preciso dar o exemplo do kirigakure que ele utilizou contra o itachi-san.
agora, só´porque o zabuza que fez, o kakashi não pode fazer, se o kakashi domina o suiton também???
quer dizer, que apenas porque o suikoudan no jutsu é uma técnica do kisame, o kakashi não pode fazer?
só porque o suiryuudan no jutsu é uma técnica mostrada pelo 2° hokage, kakashi, zabuza, kisame e ninjas da vila da agua não podem faze-lo?
presta atenção amigo !

3° - acho que ficou bem claro também, que os cães não são normais...
para e pensa amigo: já comparou o tamanho do enma com o tamanho do zabuza? são da mesma altura ! lógico que o zabuza é mais fraco em força fisica, entretanto, enma é um ser de carne e osso, até se transformar !!
como eu ja disse: QUANDO o kakashi invocasse esta técnica, seria para funcionar, assim como TODOS OS SEUS OUTROS JUTSUS: KAMUI, RAIKIRI, e tantos outros;
lembra, da citação da musculatura do corpo amigo? da citação sobre a mordida no ombro (musculo do trapézio?), que PARALIZA SEVERAMENTE O ALVO??
O CONJUNTO DE CÃES (MATILHA), MORDE EM MUSCULOS, PARA EVITAR QUE A PRESA SE SOLTE!!!
veja direito como funciona a técnica amigo !!!!!!!!

4° - o hiruzen não se move mais rápido que UMA FLECHA DE SUSANO'O, QUE UM PREGO FLUTUANDO QUE NEM LOCO COM IMPULSO DO SHINRA TENSEI, E NÃO É MAIS RAPIDO QUE UM MISSIL COMO AQUELE QUE FOI DISPARADO CONTRA O CHOUJI.
mais uma vez, pense: kamui é mais rapido que o hiruzen, que qualquer outra técnica do hiruzen, e mais rapidoq ue o enma; a longa distancia, um kamui focado na METADE DO BASTÃO, levaria enma e alguma parte do hiruzen junto, caso o hokage não solte o bastão.
se for enma sozinho, melhor ainda: um kamu focado na cabeça, é o suficiente para mata-lo.

aff cara, ja ta ficando meio chato, essa história de "não ta convencendo". afinal, eles nem se pronunciaram ainda, só você que está falando por eles.
e acredite, o morgon considera o fato do kakashi ter meios para lidar com hiruzen e enma.
apenas você diz que o enma é invencivel, na sua forma de bastão ou macaconica, ou que hiruzen é muito mais rápido que kakashi e outras coisas bem equivocadas;

termino por aqui, pelo menos por enquanto.

more_horiz
boa explicação kakashi tem chances mas não são muitos e o combate tinha de ser bem rápido por causa do chakra e da stamina do kakashi

more_horiz
tá, agora pare e pense: QUEM TEM MAIS STAMINA?

KAKASHI OU HIRUZEN VELHO???

lembrando que o hiruzen não podia nem lutar com KAGE BUNSHINS, pois o chakra é dividido igualmente entre eles, e foi dito claramente que o chakra do hiruzen não era grande nem pra isso.

kakashi possui pouca stamina, entretanto, ele consegue lutar com 1~~3 kage bunshins numa boa, e ainda usar todos os seus jutsus tranquilamente, antes de acabar com seu chakra.

lembrando, que 3 kamuis, CONSOMEM MUUUUUUUUUUITO CHAKRA, mais do que qualquer outra tecnica que o hiruzen tenha feito.
kamui gasta mais chakra que o karyuu endan, que o doryuu heki, que o SF, e todas as outras técnicas pelo velinho demonstradas.

isso não seria fator decisivo na luta, NÃO MESMO.

more_horiz
1° - Não mais acho que já citei exemplos que non mano a mano ele enfrenta de boa o kakashi,nas artes marciais,tá voltando numa parte já esclarecida;

2° - ha sim claro o que ele usou contra o Itachi,mais o Hiruzen foi capaz de encontrar os dois hokages no genjutsu da escuridão que é muito pior que esse em ofuscar as coisas,então reconheça que esse não seria problema,e o hiruzen poderia o encontrá-lo sim,pois até hoje é um mistério como ele fez aquilo então nesse tambem é mais que possivel,pensou nisso?

3° - Mais uma vez já comparou o tamanho dos cães,assim como eles não são normais o enma tambem não,e vc falou certo o zabuza é um humano e o enma não,mais uma vez o zabuza fex o que?nada,já o enma naquela situação poderia muito bem socá-lso e mandá-los longe,ou senão transforma-se no nyoi e ai do que adiantaria os cães???

vc só pensa nas possibilidades a favor do seu personagem;

4° - Sim claro como falei,mais vc pensa na possibilidade do contra ataque e ataque supresa????Mais uma vez cara vc só colcoa como possivel as situações a favor do kakashi tente ver as coisas que ambos tem chances,afinal vc viu como o Hiruzen escala aquele doryuheiki???Passa pelo mokuton quando ele se forma???O hiruzen não é um high speed,mais lento não é,e pegando o kakashi num ataque surpresa poderia ser fatal para o jounin;

Claro que não quero falar por ninguem,mais eu não sou o único a discordar,e não estou sendo equivocado,vc que está criando situações para favorecer seu personagem e assim é dificil argumentar,pois começo a achar que tem hater nessa parada.

more_horiz
pelo amor de Deus dante, pare de distorcer as coisas: MANO A MANO, OU SEJA, TAIJUTSU, É ALGO IMPOSSIVEL DE SE FAZER, SEM SE EXPOR CONTRA O SHARINGAN !!! ENTENDA ISSO CARA !
como você vai lutar contra o oponente, SEM DEIXA-LO VER VOCê???
NÃO TEM COMO ¬¬
o negão tinha que da uma bombada na sua já monstruosa agilidade/;velocidade para conseguir fazer com que o sharingan não conseguisse PREVER SEUS MOVIMENTOS, mas ainda sim ele conseguia captar um ou outro golpe ¬¬
a mesma coisa contra o HACHIBI... quando sasuke levou um pau dele.
pensa um pouquinho, já citei sobre equivocos.

2° - Sim, já pensei nisso sim dante. entretanto, volto a frisar:
o sarutobi DETECTOU DOIS "FANTOCHES" DO OROCHIMARU, QUE SE APROXIMAVAM E SOCAVAM O HOKAGE TODO MOMENTO ¬¬ BASTA VER QUE ELE FICOU NA DEFENSIVA, ATÉ SENTIR OUTRO GOLPE E DEFINIR ONDE ESTAVA O OPONENTE.
o kakashi não é um mero fantoche, e se ele utilizasse algo similar aquele jutsu, em conjunto com o tsuiga no jutsu, você PODE TER CERTEZA que o sarutobi ou o enma seriam pego por ele.

3° - cara, PRESTA ATEÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRECISO FICAR SEMPRE REPETINDO SOBRE OS MUSSSSSCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS?

LE ANTES DE POSTAR AS MESMAS COISAS CARA ¬¬ ta ficando ridiculo já >:(

como eu ja disse, alguns segundos seriam suficientes para o kakashi dar um fim no enma, seja com raikiri, seja com kamui, seja com alguma outra técnica;

MUITO PELO CONTRARIO: eu estou pensando nos dois lados. você que fica: ai o enma, ai o bastão, ai hiruzen isso, ai hiruzen aquilo...
presta atenção ¬¬

4° - o fato, é que com 60 anos e subindo aquele monte daquele jeito, hiruzen tem 3.5 de speed.
kakashi, tem 30 anos, 4,5 de speed e o SHARINGAN AINDA POR CIMA ¬¬
você há de convier comigo, que com uma velocidade dessas, ele não é capaz de 'enganar' o kakashi nem fod*****...

denovo: não tem como hiruzen pegar o kakashi desprevenido, porque o kakashi tem sharingan, coisa que o hiruzen não consegue driblar, nem "nublar", nem nada em um combate direto.

HATER?????? aff, vai começar !a levar para o lado pessoal"???

só uma coisa: eu gosto do hiruzen, e MUITO. o que eu não gosto, é esse endeusamento MUITO desnecessário e equivocado, quando o assunto é o HIRUZEN VELHO ¬¬.

e mesmo se eu por acaso detestasse o hiruzen, eu não estaria sendo equivocado. porque tudo que eu usei para mostrar o favoritismo do kakashi, é normal, ao contrario de você, que fica ignorando os argumentos.

mais uma vez, muita gente já concordou, e só você que é adorador do hiruzen (ao extremo) fica na 'mesma tecla', usando suas proprias palavras.

ja disse: o hiruzen é VELHO, e não o PRIME.

não confunda as coisas. deixe pra endeusar o hiruzen, quando o assunto for PRIME, e se o hiruzen mostrar algo novo também né ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:

4° - o fato, é que com 60 anos e subindo aquele monte daquele jeito, hiruzen tem 3.5 de speed.
kakashi, tem 30 anos, 4,5 de speed e o SHARINGAN AINDA POR CIMA ¬¬
você há de convier comigo, que com uma velocidade dessas, ele não é capaz de 'enganar' o kakashi nem fod*****...

Não Uman, Hiruzen tem 3.0 em velocidade.

more_horiz
vish, pior ainda pra ele então...

more_horiz
Ja citei esse exemplo UM MILHAO DE VEZEZ ( será ? ), mas vou citar novamente:

Naruto em uma certa parte na luta contra Sasuke tinha O DOBRO ( ou mais ) em velocidade e força que o Sasuke, e quando o Sasuke ativou o Sharingan lvl3, Naruto mal conseguia arranha-lo.

Agora imagine por esse caso concreto, o que aconteceria na luta que estamos discutindo, visto que Kakashi tem MAIS VELOCIDADE que Hiruzen, e ainda por cima é MESTRE no uso do Sharingan.

Ennnnnnnnfim, essa é uma das vantagens dentre tantas outras que nós viemos citando nessa luta.

Ja nao discuto sobre o Enma, pois ja deixei bem claro meu ponto de vista ( que Enma nao é uma Defesa Absoluta Ambulante ), entao dificilmente toco nesse assunto até ver algo DE NOVO no assunto.

more_horiz
Só vou falar sobre isso uma vez,pra evitar desentendimento e intrigas,não daria pra postar sem levar pro lado pessoal????Se continuar vai acabar havendo desentendimento uma hora ou outra;

Por tudo que é mais sagrado vc não entende mesmo o que falo amigo,alguma vez neguei que o kakashi preveria os movimentos do hiruzen,mais isso não o impede de acertar o kakashi uma hora outra com uma estratégia,preciso citar como foi com o kakuzu???

Mais uma vez usa o exemplo dos kages que estavam parados,mais mesmo assim hiruzen se defendeu muito bem,e os encontrou cedo ou tarde,o que isso seria de dificil pro hiruzen,contra o kakashi?

E outra o kakashi ali poderia se defender do tsuiga com um kawakiri ou com aquela gaiola dos bastões;

AGORA O QUE TÁ FICANDO RIDICULO É ESSE PAPEL QUE VC TÁ FAZENDO CARA;

Por que tá se irritando assim,não to entendo,saiba que isso não é o caminho certo pro consenso e se continuar com isso vai piorar o clima do debate;

mais agora criatura se parares de dar sua opinião como definitva e as pessoas tem que aceitar vai ficar fácil de debater,até agora a minha hípotese e opinião não dei como definitiva e não forcei ninguem a aceitar,com vc já é o contrário,

E eu não fui o único a discordar da sua hípotese,se vc reparou,

E AGORA PRECISO REPETIR QUANTOS MILHÕES DE VEZES QUE SEGURAR O ENMA É BEM DIFERENTE DO ZABUZA???

afinal ele não tem a mesma força e fisico do enma,já falei o enma tem força o bastante pra arregasar esses cães ou pra não ser mais trabalhoso se transformar no nyoi e pronto,e se vc reparou outro motivo pro zabuza ter sido pego foi que baixou a guarda,ele viu que o kakash itinha feito um jutsu e ao invés de ficar prevenido baixou a guarda,coisa que nunca aconteceria com hiruzen ou enma;

Vc que fica é pegar nos musculos e pronto enma já era,aff;

Vc fala tanto em prestar atenção que não ve as hipoteses que citei agora o que os cães poderiam quebra-lo se ele virar o nyoi???Acho que pra isso vc não tem resposta;

Ha sim claro,mais uma vez vc não leva nada do lado do hiruzen;

Agora o sharigan é o byakugan que permite ele ver até quem aparece na retaguarda dele?

Sobre o comentário,do hater foi brincadeira se não sabe levar algo na esportiva,avise pois não brinco mais e começo ser só sério mesmo;

ha sim claro cara não sei daonde vem tanto endeusamento quanto o kakashi pois pela maneira que vcs falam ele passaria por tudo do hiruzen sem problemas,agora vc entende né quando não entende-mos o endeusamento por um personagem,mais enfim tenho minha opinião quanto a isso,pois hiruzen tem motivo pra ser endeusado e tudo que afirmo dele tenho base,não preciso disso;

Fico usando o que argumentos equivocados e negando os fatos???

Fui eu que falei que o kawakiri do Hiruzen é bunshin????

Sim muita gente concordou mais não foi todos,não foi só eu que não concordei tá tentabndo falar por todo mundo?

E outra não te chamei até agora de adorador ou fanatico(da maneira que falas-tes fooi indiretamente),se continuar com essas babaquisses e viadagens não vou poder ser tão complacente viu,só um aviso;

Enfim amigo quando se acalmar e estiver disposoto a argumentar do assunto sem colcoar personalidade fica fácil debater,até lá a discussão não vai passar disso,por fim cada um acredita naquilo que quer e convem,e meu ponto de vista sobre isso e me baseio em fatos concretos,não viu eu me baseiando em achismo ou coisa do tipo,enfim não levei pro pessoal nem nada do tipo,mais se continuar com o papel ridiculo que vc tá fazendo não vai dar certo,tenho sido muito calmo até agora.

more_horiz
Vejo que essa discussão tá muito boa;

Mais fico com o Hiruzen,ele tem um arsenal de jutsus e dominou todos os jutsus de konoha,e é fácil pra ele se adaptar ao campo de batalha,e tem jutsus pra todas as situações e sabe usá-los com inteligencia e na hora certa;

Pois é fato o Hiruzen ser melhor que kakashi no nin,vimos as habilidades elementais dele são bem melhores que as do kakashi,em gen,mesmo sem nunca ter visto o Hiruzen usar um genjutsu,no databook dele a numeração é maior 5.0 vs 4.0 do kakashi,já no tai,devido kakashi ter o sharigan lhe dá uma vantagem por poder antecipar/copiar e analizar,mais nas artes marciais em si Hiruzen é melhor,principalmete com o bastão;

O kakashi tem o enma que seria um mega auxilio pro Hiruzen e não seria tão fácil de ser derrotado,principalmete pelos cães,

Vi-mos que pro kakash invocá-los daquela maneira que eles vem por debaixo da terra,eles precisam ser invocados por aquele jutsu do pergaminho e nesse tempo ele poderia ser atacado pelo hiruzen ou enma que não o dariam tempo de usar esse jutsu;

Eles tambem pdoem ser invocado normalmente com uma invocação normal mais não seria da maneira que poderiam vir por debaixo da terra,e pegar ele num ataque surpresa,

O kakashi tem o kamui o jutsu que seria mais perigoso para o Hiruzen,mais ele pode escapar com os kawakiris dele,que não necessitam de selos,por isso voto no Hiruzen mesmo estando velho,ele é um dos ninjas mais fortes até aqui mostrado e poderia lidar muito bem com o kakashi,mais acho que fácil não seria devido sua idade não estar lhe favorecendo.

more_horiz
Bom, agora creio que você entende né amigo Dante...

quando falamos alguma coisa, e o outro "ignora"...

entendeu certinho o que as vezes nos passa, nas suas mensagens.

lógico, foi com mais "ENFASE", mas foi exatamente o que eu queria que você 'sentisse' ao ler as mensagens;

pense nisto amigo.

continuando:

só citando algumas coisas: são bunshins sim, e não kawarimis. mesmo que vocÊ não concorde, eles vão continuar sendo...
não leve pro lado pessoal.
enfim, sobre 'o professor', possuidor de todos os jutsus de konoha (supostamente), e tralálá, vejam bem, que:

hiruzen não tem mais chakra e resistência fisica para utiliza-los.

já citei sobre os kage-bunshins, não é mesmo? o hiruzen fez mais ou menos 5 técnicas, e seu chakra estava esgotado praticamente.

kakashi, era como hiruzen.

lembro-me bem, que kakashi podia usar o CHIDORI( ná época que ele tinha este nome ainda) uma unica vez por dia, que já secava como chakra dele...
agora, ele é capaz de usar um raikiri (forma aperfeiçoada) mais de 6 vezes num combate, bem como o kamui, que aumentou de 2 para 4 usos "diarios", ou no combate...

já citei MUITA coisa sobre o kakashi e etc. como eu SEMPRE FALO, nada é absoluto, e reconheço que o hiruzen tem chances de vencer - na minha opinião, minimas - mas kakashi é naturalmente favorito, e tem bem mais chances de vencer que o nosso querido hokage aposentado.

kakashi, 8/10.

more_horiz
Entender o que amigo???

Tente ser direto,tá tentando colocar palavras na minha boca????

Tente explicar mais detalhadamente as 5 primeiras linhas do seu post;

Quanto ao bunshin,te aconselho a ver no anime onde o Hiruzen usa a técnica,só pra tirar suas duvidas;

Enfim compara o nível das técnicas que o Hiruzen usou,

kage-shurikens,karyuendan,kuchyose enko'o enma,kage bunhshin e o shikin fujji;

[Sem tirar que se for confirmado ele possui uma técnica que pode anular ninjutsus,coisa que já expliquei em outro tópico,mais enfim não to contando]

E fez tuddo isso com 69 anos,ou seja quer mais o que???

Compara o nível dessas com as do kakashi,dá pra comparar???Seja parcial no que vai falar;

Como vc falou o kakashi usa essa técncias mais usa o tanto de quantidade que vc falou???

Ou ele usa uma outras,ou as duas mais não desse jeito;

Enfim cada um tem sua opinião,e eu aposto no hokage aposentado 7/10.

more_horiz
um mero exemplo, do que você passa nos posts, as vezes.

mas, como eu disse, com mais ENFASE, para ficar bem claro.

calma, não to tentando colocar palavra nenhuma na sua boca ¬¬

ignore, era uma coisa que eu queria testar...

e eu te aconselho, a ver o anime denovo, porque são bunshins de lama, e sim kawarimi.
Aliás, o hiruzen nem mesmo chega a fazer substituição ou kawarimi na luta, no mangá;

todas as técnicas do hiruzen tem boa média. entretanto, as do kakashi TAMBÉM TEM.

não dá nem pra comparar??? lógico que dá amigo... compare melhor então, os rankings, os efeitos, os niveis de dificuldade, e as combinações que podem ser utilizadas, das técnicas ambos os lados;

o raikiri, é nivel S se não me engano. é sua principal arma, com um custo de chakra MINIMO para uma técnica tão eficiente e de rank tão alto.
hiruzen não tem nenhuma técnica parecida, em termos de efevidade, com pouquissimo consumo de chakra...

more_horiz
Continuo sem entender algumas coisas;

O que tem enfase???

ignore, era uma coisa que eu queria testar...

tente ser mais direto;

Com essas coisas vc muda o eixo e foco;

Acho que já não é a primeira vez que vc muda o foco e eu tenho que falar;

Por fim ficou claro quem começou a levar pro pessoal;

E seja mais claro nessa frase,aqui pois vc não passou o que queria passar(ACHO);

e eu te aconselho, a ver o anime denovo, porque são bunshins de lama, e sim kawarimi.

EU te aconselho a ver pois são bunshins de lama,e sim kawakiri?????

Agora te aconselho a dar uma revisada antes de postar,

Mas pela ultima vez cara olha apenas o Orochimaru fala;

Enfim compara a luta do kakashi contra o Pein que foi onde ele usou mais jutsus até aqui mostrado e veja a do Hiruzen;

E compara o nivel de jutsus que cada um usou,e chackra que cada gasta,foi o Hiruzen que morreu por causa disso????

Enfim as do Hiruzen exigem muito chackra,mais ele usou vários jutsus de alto nível igual karyuendan que é um mega katon poderoso,doryuheiki bem maior que o do kakashi e parou de boa o suishoua,invocou o enma e usou 2 bunshins + shikin fujji,enfim fica claro quai gasta mais chackra por serem de alto nível,enfim o único jutsu que realmente exije chackra do kakashi é o kamui e se forçar a barra acontece o que aconteceu contra o Pein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos