Experiencia do Emma veio ? Sarutobi tudo bem, MAS O EMMA ? As invocaçoes desse mangá vao meio que passando de geraçao para geraçao, se for usar isso como argumento prepodenrante, TODAS as invocaçoes do mangá tem essa vantagem.
Exatamente, todas as invocações devem ter uma ótima experiencia, afinal, vimos o tamanho de Gama-Kichi, e olha ao tamanho que ele pode chegar [Gama-Bunta] até eles chegarem lá, muitos anos de experiencia são adiquiridos.
Ok, eu concordo que experiencia eles podem adquirir sim, mas também, vamos com calma. eles não particiapam ativamente de batalhas (calma lá, vou explicar: como ninjas de verdade, que VIVEM batalhando... no caso do enma, ele tem sim mais "anos de batalha" que as outras invocações, por exemplo, pois ele é a "principal arma do hiruzen". entretanto, ele não vive grudado com o hiruzen constantemente... isso é um fator decisivo as vezes, como eu vou explicar afrente...)
Se essa vasta experiencia da Invocaçao fosse TAOOOOO importante assim, ele nao seria imobilizado com um movimentar de maos do Orochimaru.
Foi um ataque surpresa, tem uma diferença em experiencia e adivinhar o que o inimigo vai fazer né. O que eu quis dizer é que ele não ira cair em qualquer tipo de estrategia, muito menos o Sarutobi.
EXATAMENTE !!!! ATAQUEE SURPREEEESA !!!!!
o que ocorreu contra o ZABUZA????
ataque surpresa... não é mesmo? kakashi utilizou os cães aproveitando o proprio jutsu do zabuza. ele PODE fazer algo para conseguir "enganar" os dois SIM.
como eu ja disse, varias vezes, o hiruzen caiu em truques do orochimaru, como bunshins, etc...
kakashi, não costuma cair neste tipo de 'truque', e além de tudo, tem um sharingan, que o deixa praticamente 'imune' a este tipo de estratégia...
Bom, ninguem duvida da força das jibóias, porém ACHO estao duvidando da força dos Caes Ninjas. Boa analogia das Jibóias e dos Chipamzés. Agora imagina se eu uso como analogia as matilhas de lobo que derrubam bisoes e outros bixinhos 10x mais pesados que eles ? Imagina Caes Ninja que sao mais fortes e inteligentes ^^ ?
Tem um problema, as matilhas de lobos normalmente correspondem a 10 individuos, e suas presas são normalmente são Javalis, Corços e Veados, que não chegam a mais do que 5x o seu peso.
Claro que é um pouco irrelevante comparar a vida real, apenas quis comparar para mostrar que as cobras não são fracas do jeito que estão pensando, alias, uma Jiboia conseguiria facilmente, matar e engolir um Lobo ou como ja dito, um Chimpanzé, que a proposito tem uma força de em torno de 10 homens.
sim, que bom que você sabe que é meio irrelevante... afinal de contas, os cães do kakashi são MELHORES que os normais, e melhores até que lobos...
como eu ja coloquei, não duvido da força das jibóias. entretanto, os cães - volto a repetir - mordem pontos estratégicos do corpo, para paralizar suas presas.
de que adianta ter a força de 10 homens, se não se consegue usa-la??
entende...
Uman. Não acho que os cachorros iriam ser inuteis, pelo contrário, até acho que poderiam dar trabalho para Enma, mas não com a facilidade que estão dizendo. Mas não posso negar, que na minha opinião [a que estou apresentando] os cachorros não seriam o suficiente para imobilizar Enma, creio que deixariam ele um bucado limitado, mas não acabado.
lógico, cada regra te sua exeção. é lógico que o enma não ficaria PETRIFICADO como o zabuza ficou... entretanto, ele não conseguiria sair das presas e garras dos cães, não do jeito que eles se posicionaram e morderam o zabuza.
sabe o porque que eu tenho 'certeza', que os cães imobilizariam
sim o enma? porque
quando o kakashi os invocaria, seria para funcionar, do mesmo jeito do raikiri.
tipo, ele ja estaria com tudo pronto, e os cães finalizariam a tarefa.
entendeu?