Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN - Página 11 EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Oh amigo tu leu o meu post???e o interpretou direito;

Onde falei o absurdo do enma se mover igual o 4°,eu falei do kakashi pois no sublinhado ele é o kakashi,vou ter que colocar o post que falo isso de novo?

Eu sei que comentar muito na area de comparações as vezes nos deixa bolado,mais não me deixou (ainda) a ponto de falar uma coisa dessas;

repito é a ultima vez que explico isso;

O kakashi vai em direção (igual os hokages daquela vez) com o raikiri em punhos,e logo o enma faz igual aquela situação e vai dar um mega soco,o kakashi com o sharigan preve,ele (kakashi) teria velocidade o bastante para se esquivar a tempo???

Se falou certo que a inteligencia do kakashi burla a força do enma,só que o problema é que o usuário do enma ou sa com inteligencia tambem,

Mais o que eu não to entendendo é o raikiri conseguir ferir oenma na forma nyoi,pois uns deram a lógica de raiton>diamante,enfim nada confirmado,mais tá na cara qual seja mais resistente a quem.

more_horiz
Dante escreveu:
O kakashi vai em direção (igual os hokages daquela vez) com o raikiri em punhos,e logo o enma faz igual aquela situação e vai dar um mega soco,o kakashi com o sharigan preve,ele (kakashi) teria velocidade o bastante para se esquivar a tempo???

Mais o que eu não to entendendo é o raikiri conseguir ferir oenma na forma nyoi,pois uns deram a lógica de raiton>diamante,enfim nada confirmado,mais tá na cara qual seja mais resistente a quem.

R1: Seria sim Brother. O Kakashi Gaiden DEIXA ISSO MUITO CLARO veio. Como sei que você é entendedor do mangá, nao preciso citar como o Raikiri e Sharingan se completam e nem citar exemplos do mangá ^^ .
( o Brother Armando30 ja até citou um )

R2: Está obviu entao que Diamante>Raikiri ? Fico imaginando o quao monstruosamente Orochimaru é ao ponto de imobilizar DUAS VEZES o Emma sem muito esforço. Emma por mais forte que seja é apenas uma invocaçao, e por si só nao resolve uma luta.

Brother, reveja seu conceito sobre isso, se nao daki a pouco você estará afirmando tambémq ue Tsunade vence uma penca de Ninjas fortes só porque a Katsuyu é grande e pula encima dos inimigos ^^ .

@Uman

Exatamente veio, sao esses 3 parágrafos...:

"quero deixar bem claro, que se o shinobi tem armas, ele VAI USA-LAS. conforme as necessidades.
assim como o hiruzen SEMPRE usa o bastão enma, o kakashi SEMPRE usa o sharingan, pois são as duas coisas que fazem frente em seus arsenais de técnicas e habilidades.

ah, sim, eu respeito o professor. MAS, o tempo dele já passou, tenham isso em mente.
só não achem que apenas pelo apelido, ele vai sempre ter a mesma força.

prime é prime, velho, é velho."

...que definem bem a forma que penso. O Sharingan bomba todas as Skills do Kakashi, e O MESMO ja era considerado gênio ANTES MESMO de obte-lo.

more_horiz
Ah sim claro,agora o kakashi usando o raikiri,ganha velocidade dos mais rápidos do mangá???

Talvez seja por isso que o Minato interveio naquela hora que o kakashi ia atacar o jounin com o raikiri;

Mais uma vez estão afirmando as coisas como se kakashi fosse passar por tudo que o hiruzen mostrou facilmente e sem problemas,acho que as coisas não são assim,né

Onde falei que diamante>raikiri??Falei que o nyoi pode suportar sem problemas o raikiri,tá tentando colocar palavras na minha boca?

Mais uma vez cara,tentar comparar Orochimaru com kakashi é algo FAIL(não é assim que gostam de falar),tentou ver as situações como o Orochimaru fez aquilo,o Orochimaru tem muito mais recursos que o kakashi,vou falar isso pela primeira e ultima vez e espero que entenda,vamos comparar as situações e colocar o kakashi no lugar do Oro,

1° situação,o kakashi mostrou alguma habilidade elemental,que possa fazer aquilo que o Orochimaru fez com o enma e Cia.?OBS:o futton só o derrubou não lhe causou dano algum,

2°situação,depois de tudo que falei vou explicar isso denovo,as cobras prenderam o enma por que ele tava na forma nyoi por isso foi fácil de pegá-lo,agora falando do kakashi,os cães tem força pra segurar o enma que é muito mais forte que todos juntos?

Pois na forma nyoi os cães não conseguiriam pegá-lo acho que pela lógica fica claro,agora ele na sua forma real os cães saindo por debaixo da terra mesmo o pegando em pontos estratégicos,o enma é um animal não um ser humano,então não seria a mesma coisa prender zabuza e o enma,pois o zabuza foi pego facilmente pois nem de longe tem a mesma força que o enma tem para poder com um soco mandar os cães longe e até lançá-los quando o morde-se,lembra-se no anime quando o shodaime venho pra acertá-lo ele parou o ataque dele com um braço e o mandou longe com um soco,por que não com os cães?

Mais uma vez pelo bom senso o Fred e o Morgon já explicaram e reforçaram,vão continuar batendo nessa tecla?

cada um tem seus argumentos e cada um aqui já mostrou acreditar em algo,e não vai mudar sua opinião,mais enfim,algumas coisas aqui tão óbvias;

Quanto o exemplo da katsuyu nem vou responder pois não vale a pena.

more_horiz
Sobre os cães e Enma, temos que concordar que o macaco não ficaria parado em quanto os cães vinham em cima dele. E como eu já disse, Enma pode se transoformar em sua forma bastão, assim os cães não pdoeriam fazer muita coisa, e mesmo na forma bastão Enma pode atacar os cães.

Enma na forma bastão fica tão forte quanto aço se eu não me engano, logo podemos concluir que ele seja de um material semelhante ao aço, a questão é que, o Raikiri seria iutil, por o aço é de certa forma é um "isolante" a eletricidade não se propaga nele, logo não seriam feito danos sérios.

No Taijutso, eu não acho que Hiruzen teria vantagens, isso por causa do Sharingan, não podemos negar que ter um DOujutso como ele é uma puta vantagem, conseguir prever movimentos e ver o Chakra é uma coisa para poucos.

Temos que lembrar do Kamui, que poderia levar a vitória de Kakashi, afinal, vimos o quanto esta rapido tal Ninjutso, e se o Jounin usar no fim da luta, quando Hiruzen estiver limitado e canssado, a vitória vai ser quase certa, afinal, vimos que os movimentos do Hokage diminuiram rasticamente depois de um certo tempo.

Enfim, ainda estou em um impasse.

more_horiz
Vc levantou algo interessante agora morgon e que eu nã ome lembrei,quando os cachorros vinhessem em cima do enma ele podia virar o bastão,pois mesmo nessa forma ele ainda pode se mover por si próprio,vimos como ele cortou os galhos do mokuton,logo nessa forma poderia atacar os cães daquele jeito;

E o enma na forma bastão fica de diamante (se não me engano) e esse material é tão resistente quanto aço ou qualquer tipo de metal,o raikiri nem o eletrocultaria e nem o cortaria,

Quanto ao sharigan,no corpo a corpo,o kakashi poderia levar vantagem por prever os movimentos,mais nos golpes o hiruzen é melhor,então kakashi poderia mais se defender usando o sharigan pra prever os movimentos e bloquea-los,

Por ser velho ele se cansa muito rápido,mais no caso do kamui o hiruzen tem kawakiris doton,que são de alto nível (nem sinais de mãos necessita),logo usaria os mesmos para escapar do kamui,

E temos que ver que o kakashi tambem cansa viu,vimos a luta do Pein,que com as técnicas que usou ao decorrer ele se cansou e morreu logo após o uso do kamui para mandar o missil pra outra dimensão,

Vc falou de usar o kamui no fim da luta,mais ai que tá,e se ele tiver usado várias técncias como foi contra o Pein,e estiver com seu chackra quase esgotando,temos que ver como taria a situação dele ao usar a técnica.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sobre os cães e Enma, temos que concordar que o macaco não ficaria parado em quanto os cães vinham em cima dele. E como eu já disse, Enma pode se transoformar em sua forma bastão, assim os cães não pdoeriam fazer muita coisa, e mesmo na forma bastão Enma pode atacar os cães.

Enma na forma bastão fica tão forte quanto aço se eu não me engano, logo podemos concluir que ele seja de um material semelhante ao aço, a questão é que, o Raikiri seria iutil, por o aço é de certa forma é um "isolante" a eletricidade não se propaga nele, logo não seriam feito danos sérios.

No Taijutso, eu não acho que Hiruzen teria vantagens, isso por causa do Sharingan, não podemos negar que ter um DOujutso como ele é uma puta vantagem, conseguir prever movimentos e ver o Chakra é uma coisa para poucos.

Temos que lembrar do Kamui, que poderia levar a vitória de Kakashi, afinal, vimos o quanto esta rapido tal Ninjutso, e se o Jounin usar no fim da luta, quando Hiruzen estiver limitado e canssado, a vitória vai ser quase certa, afinal, vimos que os movimentos do Hokage diminuiram rasticamente depois de um certo tempo.

Enfim, ainda estou em um impasse.

Há de concordar também que em tese o Emma nao ficaria parado quando o Orochimaru o prendeu com as cobras. Há de concordar que Zabuza também em tese nao ficaria parado se Kakashi usasse os caes. Por isso existe estratégia. Temos que analizar objetiva e subjetivamente as situaçoes da luta, se baseando pelo mostrado. ( dito nao é matéria suficiente para criar um argumento subjetivo )

Sobre o Aço / Diamante, eu me esqueci, mas que forma o Kakuzu tomava para endurecer seu corpo ? Sério, eu esqueci mesmo ^^ .

De resto ( Nin / Gen / Super Nin / Maior possibilidades na luta / Termos de Speed / Etc ) está nos outros posts.

Luta bem interessante, mas mais versateis que existiriam no mangá, mas acho que Kakashi no mínimo está com a vantagem.

more_horiz
Esqueci que aquela técncia que endurece o corpo do kakuzu é doton,logo raiton>doton,por isso kakshi conseguiu atravessá-la,

Mais o que isso tem haver quanto o nyoi?

more_horiz
Boa Morgon. por isso, eu te admiro cara.

só ressaltando:

sobre os cães: (ultima vez que eu repito) [ou não ^^]

1° - como você falou, e o kain completou, supostamente, o enma poderia ter virado o bastão quando estava preso pelas cobras...

perguntinha: vocês acham que as 4 cobras que o orochimaru lançou contra o enma, eram mais fortes que ele em força fisica??
mais uma vez eu repito: as cobras conseguiram segurar o enma, pois se enrolaram nele. (aquele conceito do JUDÔ, mais uma vez: o mais fraco domina o mais forte, apenas pelo jeito que se posiciona e segura)
do mesmo modo, o zabuza foi completamente imobilizado pelos cães, ja coloquei isto anteriormente, explicando o porquÊ.
claro, o enma poderia se transformar em bastão enquanto preso?
talvez.
afinal, quando as cobras o pegaram, ele não pode fazer nada...
do mesmo modo, zabuza tem mizu kawarimi, e serviria para escapar. mas, isso não ocorreu.
não estou dizendo que não poderia, mas também não afirmo que poderia.
como eu disse, talvez sim, e talvez não.

amigo Dante:

(desculpe, no seu post, parecia que você disse que o enma poderia escapar com a velocidade do raikage ou minato...)
mais uma vez, você está subestimando a inteligencia do kakashi-kun.

estratégia: sabe o que é isso?

é fazer um movimento, visando outro. é vocÊ perder, visando o futuro, é você fazer com que o inimigo, faça o que você quer, sem que ele se de em conta disso...

kaakshi nunca faria (e nunca fez, de fato) um raikiri "direto", como você citou.
nem os hokages, fariam, caso estivessem "normais na luta".
ninguém é idiota ao ponto de ir diretamente contra o inimigo, sem ao menos um plano. (LOL, talvez o hidan ¬¬ mas ele não precisa se preocupar, pois é imortal...)
você pode ter certeza absolutamente absoluta (éeééé, redundante mesmo), que se kakashi fizer uma coisa dessa, é porqe é um bunshin, ou então faz parte de uma estratégia.
o proprio yahiko disse: "você não faz nenhum movimento em vão"...

como eu ja disse, eu não duvido que o raikiri tenha o poder de perfuração mais "fudido" do mangá inteiro... (se eu estou enganado, me perdoem, mas enquanto escrevia não achei nenhuma tecnica superior em perfuração/penetração(uuuuuiiiiiiii)...)
entretanto, não afirmo nada quanto a bastão nyoi. minha opinião, é que SIM, enma seria pelo menos avariado...
mas, vou deixar para alguém mais capacitado que eu, defender esta hipótese...
mas, se precisar de minha ajuda, só me pedir, ta beleza amigo Kain?

comentando sobre o doton kawarimi, amigo dante:

acho que você não entendeu direito... você sabe como o kamui funciona, e mais importante ainda, como o doton kawarimi funciona?
porque, se você souber, vou achar que está falando de modo leviano deliberadamente...
afinal de contas, o kamui é uma técnica muito mais rápida que o kawarimi... a unica forma seria, se o kakashi fizesse o kamui em um clone do hiruzen, mas isso é impossivel, pois o kakashi não pode ser enganado por clones, lembra-se??

quando kakashi fizesse o kamui, é porque este seria combinado com uma estratégia, que muito provavelmente o levaria a vitória.

more_horiz
Como o kakashi nunca foi com um raikiri direto contra alguem????

Se viu contra o itachi,pein?

E o hiruzen tambem mostrou ser inteligente e estrategista em vários momentos da luta,viste que todos os jutsus que ele usou foi na hora certa,no momento certo,sem tirar outras coisas que ele fez;

Mais uma vez cara,vc ainda acha que algo de diamante pode ser perfurado pelo raikiri???

O nyoi é algo absurdamente resistente,não vejo o que o raikiri poderia fazer com ele naquela forma;

Sobre o kawakiri e kamui,o kawakiri do hiruzen é instantaneo igual o do orochimaru,pois aposto na hípotese do orochimaru ter aprendido com o hiruzen,na epóca que treinavam juntos,mais isso não tem nada haver,pois qual o problema dele escapar usando essa técnica?Não é pra isso que ela serve,escapr de jutsus,ela nem ao menos necessita selos,pode escapar sim do kamui;

O kamui é instantaneo sim,mais tu leu o meu post?vc sabe muito bem por que o kakashi morreu contra o Pein,né?

Acho que dependendo do momento da luta poderia ser prejudicial para o kakashi sim,pois se ele usasse vários jutsus pra depois de muito tempo usar o kamui poderia acontecer o mesmo contra o Pein,devido a falta de stamina,pois a do kakashi não é lá essas coisas,que possa permitir ele fazer uma luta longa,principalmente contra alguem como o Hiruzen.

more_horiz
primeiro, lembra do que eu disse?

repetindo: kakashi NUNCA vai pra cima do oponente SEM UMA ESTRATÉGIA.
contra o itachi, lembra qual a estratégia? contra o pain, lembra qual a estratégia?

acorda... dattebayo !

como eu disse, eu não me espantaria se o golpe perfurante mais poderoso do mangá, fizesse um buraco no bastão do hiruzen, que não é o mais resistente do mangá;

mas, prefiro não prolongar este lado da discussão, porque como eu ja disse, existem pessoas mais capacitadas para defender esta hipótese...

bom, revendo o mangá, eu percebi uma coisa:

o que o hiruzen e o orochimaru utilizaram durante a luta, não foram kawarimis, e sim BUNSHINS.

aquilo é um tsuchi bunshin, ou seja, um "clone de lama/terra".

o que acontecia quando o orochimaru e o hiruzen se desfaziam em lama?
eles apareciam em seguida, emergindo do chão.
porque quando orochimaru era atingido, ele se desfazia em lama? porque era um bunshin, e não uma substituição...
o mesmo pro hiruzen.

pode conferir amigo, eram bunshins, e não kawarimis...

enfim, como eu disse, estratégia está ai pra isso !

quando kakashi fosse utilizar o kamui, seria provavelmente o fim da luta para o hiruzen...

more_horiz
Ah sim claro,e contr o Pein o primeiro chidori que ele usa não foi um direto,claro não foi correndo,mais ele usou aquele sem nenhuma estratégia,mais enfim esqueça isso;

Ao meu ver o nyoi está entre as 5 matérias mais resistentes do mangá;

E como vc falou falta uma pessoa capacitada que explique e deixe isso claro,pois os argumentos quanto a essa parte do assunto não convenceram que o raikiri>nyoi;

O que agora aquilo são bunshin's não kawakiri????

FFFFFFAAAAAAAIIIIIIIIIILLLLLL!!!!!!!!!!!!!!

Falando sério agora brother,daonde tu tirou isso??

Não sei se vc viu mais no anime quando o Hiruzen escapa daquele jutsu das cobras do orochimaru o mesmo fala que aquilo era kawakiri e no anime tambem a Anko fala que aquilo que ele usou pra escapar do jutsu dela era kawakiri,tá tentando mudar as coisas??

Se for por esse seu entendimento da técnica,agora o hiruzen tem dois tipos de bunshin???Não,né;

E outra onde o hiruzen emergiu do chão,quando ele usa o kawakiri ele logo aparece na retaguarda do Orochimaru,vc só pode afirmar isso na do orochimaru;

Enfim como falei depende muito da situação que o kakashi usaria o kamui.

PS:Desculpe pela demora,estou fazendo 3 coisas ao mesmo tempo no pc,e não dá pra conciliar tudo ao mesmo tempo,ou uma ou outra.

more_horiz
OMG, preste um pouquinho mais de atenção amigo dante.

antes de lançar-se contra o pain, com um raikiri na mão, o que o kakashi-san fez???

oh, come on!!!!

ele só escapou (pain) do raikiri do kakashi, pois o acertou no ombro, ocasionando o disturbio de chakra que fez com que ele conseguisse se esquivar, e kaakshi errar o raikiri.

mas, não foi (NÃO MESMO!) sem um plano/estratégia para pega-lo!
e se não fosse pela habilidade do rinnengan, pain teria sido morto por um raikiri a queima roupa!

sobre os bunshins, olhe novamente, se há alguma descrição no databook, sobre "DOTON kawarimi", ou então, "tsuchi kawarimi".
o que existe, é apenas TSUCHI BUNSHIN, que foi o que o hiruzen fez contra o orochimaru, e vice-versa.

existem VARIOS tipos de bunshins, mas de kawarimis, apenas alguns...

exatamente, afirmei vendo pelo feito por orochimaru-sama.

de boa amigo, eu também to com a net lenta pra caramba...

daki a pouco eu saio, mais entrou mais tarde...

até mais !

more_horiz
Já que a discussão continuou, não vou ficar colocando um monte de quotes para responder coisas semelhantes... suave?

Sobre Enma e as cobras.
Temos que lembrar, as cobras que Orochimaru invoca são Jiboias [dito no Exame Chunnin, na floresta] e espero que todos nós sabemos o quão fortes são tais cobras, se uma Jiboia de tamanho médio já é suficiente para imobilizar e engolir um Chimpanzé, o que 4 jiboias de tamanho médio poderia fazer? O que quero mostrar é que voces estão subestimando tais cobras, por mais que seja, as cobras mais "simples" de Orochimaru, elas são fortes.

"Há de concordar também que em tese o Emma nao ficaria parado quando o Orochimaru o prendeu com as cobras. Há de concordar que Zabuza também em tese nao ficaria parado se Kakashi usasse os caes. Por isso existe estratégia."

Acha mesmo que Kakashi conseguiria fazer uma estrategia tão perfeita a ponto de enganar Enma e sua grande experiencia, e também enganar Hiruzen e seus no minimo 50 anos de luta e guerras?

Acho que não né brother.

Sobre o Kakashi e Raikiri, temos que concordar, ele tem muito mais chances de acertar do que de errar, afinal, quando ele faz o Raikiri/Chidori, Kakashi aumenta muito sua velocidade e com o Sharingan pode prever ataques surpresas do inimigo, então, pode ser complicado para Hiruzen sim, e uma bobiada é FIM, a questão é como Kakashi iria burlar a experiencia e os olhos tanto de Hiruzen quanto de Enma para acertar um Raikiri no Hokage.

more_horiz
não é o Enma que tem experiência, o Enma é só uma invocação com um contrato com o Hiruzen e como tal é apenas um auxilio ao Hiruzen (o Enma nunca pensaria numa estratégia de combate e limita-se a seguir os movimentos do Hiruzen).

tal como alguém já disse antes a força não é suficiente para que o Enma se livre dos cães do Kakashi, também aqui já foi dito que o cão grande morde na zona do pescoço e aqueles músculos têm a particularidade de paralizar o corpo, num ser humano mas um chimpanzé tem uma anatomia muito semelhante ao ser humano. se alguém fizer a pressão certa nesses músculos é impossível o Enma escapar.

o hiruzen pode ter experiência de batalha, e o Kakashi já disse muitas vezes que um jutsu é mais eficaz quando o seu utilizador é experiente, e isso poderia ser uma vantagem mas o Kakashi tornou-se Jounin muito novo e por isso também é muito experiente (lembren-se que ele já copiou + de 1000 Jutsu's)

ainda há o Kamui que se fosse utilizado na cabeça do Enma acabava com a vantagem do Hiruzen e a vantagem passaria a ser do Kakashi.

more_horiz
Bom, vou ja que pre mim todos os outros assuntos pra mim estao bem mais claros, vou me focar no Kakashi vs Emma.

@Morgon

Experiencia do Emma veio ? Sarutobi tudo bem, MAS O EMMA ? As invocaçoes desse mangá vao meio que passando de geraçao para geraçao, se for usar isso como argumento prepodenrante, TODAS as invocaçoes do mangá tem essa vantagem.

Se essa vasta experiencia da Invocaçao fosse TAOOOOO importante assim, ele nao seria imobilizado com um movimentar de maos do Orochimaru.

Bom, ninguem duvida da força das jibóias, porém ACHO estao duvidando da força dos Caes Ninjas. Boa analogia das Jibóias e dos Chipamzés. Agora imagina se eu uso como analogia as matilhas de lobo que derrubam bisoes e outros bixinhos 10x mais pesados que eles ? Imagina Caes Ninja que sao mais fortes e inteligentes ^^ ?

Como nao estou com saco de procurar o conceito de elemento Raiton, do Jutsu do Kakuzu e do que é feito um diamante, fico devendo essa ^^ .

more_horiz
Pelo menos, um amigo nosso conseguiu entender o que eu disse sobre os cães, e o jeito como eles mordem e se posicionam...

como já falaram, não estamos menosprezando as cobras, muito pelo contrário.

entretanto, já foi falado que os cães seriam inuteis ¬¬

não é bem assim, todos sabem. os cães podem imobilizar o enma SIM, ainda mais, se kakashi o fizer com estratégia.

os musculos mordidos, conferem a presa estado de imobilidade.

acho que não precisarei mais repetir, não é mesmo?

more_horiz
Experiencia do Emma veio ? Sarutobi tudo bem, MAS O EMMA ? As invocaçoes desse mangá vao meio que passando de geraçao para geraçao, se for usar isso como argumento prepodenrante, TODAS as invocaçoes do mangá tem essa vantagem.

Exatamente, todas as invocações devem ter uma ótima experiencia, afinal, vimos o tamanho de Gama-Kichi, e olha ao tamanho que ele pode chegar [Gama-Bunta] até eles chegarem lá, muitos anos de experiencia são adiquiridos.

Se essa vasta experiencia da Invocaçao fosse TAOOOOO importante assim, ele nao seria imobilizado com um movimentar de maos do Orochimaru.

Foi um ataque surpresa, tem uma diferença em experiencia e adivinhar o que o inimigo vai fazer né. O que eu quis dizer é que ele não ira cair em qualquer tipo de estrategia, muito menos o Sarutobi.

Bom, ninguem duvida da força das jibóias, porém ACHO estao duvidando da força dos Caes Ninjas. Boa analogia das Jibóias e dos Chipamzés. Agora imagina se eu uso como analogia as matilhas de lobo que derrubam bisoes e outros bixinhos 10x mais pesados que eles ? Imagina Caes Ninja que sao mais fortes e inteligentes ^^ ?

Tem um problema, as matilhas de lobos normalmente correspondem a 10 individuos, e suas presas são normalmente são Javalis, Corços e Veados, que não chegam a mais do que 5x o seu peso.

Claro que é um pouco irrelevante comparar a vida real, apenas quis comparar para mostrar que as cobras não são fracas do jeito que estão pensando, alias, uma Jiboia conseguiria facilmente, matar e engolir um Lobo ou como ja dito, um Chimpanzé, que a proposito tem uma força de em torno de 10 homens.

Uman. Não acho que os cachorros iriam ser inuteis, pelo contrário, até acho que poderiam dar trabalho para Enma, mas não com a facilidade que estão dizendo. Mas não posso negar, que na minha opinião [a que estou apresentando] os cachorros não seriam o suficiente para imobilizar Enma, creio que deixariam ele um bucado limitado, mas não acabado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos