Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN - Página 15 EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Bom, continuo com meus argumentos, e minha opinião.

kakashi tem o sharingan ( sim, continuo citando sharingan, pois é a técnica mais usada pelo kakashi-san.), é mais rápido, estratégico (não que hiruzen não seja, por favor), e faz jutsus ONE-SHOOT, que são praticamente HEAD-SHOOT.

tipo, Kamui (Sim, vou continuar frisando, idem a sharingan) e Raikiri.

do vasto repertório de jutsus que hiruzen possui, poucos podem ser ATUALMENTE usados para definir lutas.
neste aspecto, kakashi tem vantagem.

pois praticamente tudo que ele faz, é visando o futuro, assim como madara *.*

porque tudo que ele faz, é para abrir a guarda do oponente, para depois desferir um golpe que SEMPRE ACERTA.

o hiruzen, faz isso também. entretanto, volto a frisar a desvantagem, no caso considerável, do kakashi possui o sharingan, e o hiruzen por sua vez, nada similar...

more_horiz
voto pro hiruzem sem sombra de duvida!mas respeito sua opiniao amigo.

more_horiz
Ohh shit, esse tópico ainda ?

Veio, na boa, MUITA COISA foi discutida anteriormente, e vejo poucas maneiras de Hiruzen que enfrentou Orochimaru derrotar o Kakashi atual. É muita vantagem galera. Praticamente a única coisa efetiva do Hiruzen nesse combate é o currículo, e na boa, nao estou sendo irônico.

Pra nao arranhar a boa fama do bom velhinho ou querer endeusar as habilidades mostradas dele, o melhor é esperar pra ver ele novo, por que se fosse pra enteusar ele velho, o Kishimoto teria feito isso, como fez com a Konan, com o Jiraiya e com vários personagens que tiveram sua luta antes da morte.

more_horiz
Ah sim subestimados com o que tinham mostrado,

Nem vou me aprofundar muito nisso,pois o Hiruzen fou o único de um dos mais fortes a lutar com a idade mais do que avançada,

Exigem tanta coerencia da minha parte quando eu vou falar de um personagem,que eu não vejo nenhuma da parte desses que exigem isso,vou começar a cobrar isso.

Última edição por Dante em Seg 04 Out 2010, 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
sem duvida dante eu tb acho o hiruzem,e por que pareçe que por gostarem muito do kakashi fazem o dizendo que ele pode ganhar do homem que e eleito o hokage mais forte que ja existiu...
ainda em prime?!...sem duvida hiruzem. :aff:

more_horiz
Não cara essa comparação é ele velho,

Mais isso é o que eu não entendo em uns,por fim exemplo eu já dei minhas teses,só que não vejo nenhuma vinda desses,puro achismo de fã.

Última edição por Dante em Ter 05 Out 2010, 14:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
minha opinião, é a mesma:

kakashi atual, versus o velho, é kakashi wins.

prime vs kakashi atual, não discuto AINDA como opinião formada, pois mesmo com a agilidade e stamina maiores, o hiruzen ainda não demonstrou algo NOVO para surpreender e derrotar kakashi.

enfim, não vou me aprofundar muito nisso...

more_horiz
LoL, de novo, quem aposta no Kakashi é porque é fã ( isso vindo da pessoa que ja teve momentos de se Stressar quando atacamos seu personagem favorito ). Mesmo com todas as possibilidades possiveis ( atentesse a palavra possivel, estamos nos baseando no que podemos prever ) de luta apontarem a visivel vantagem.

PS: Danzou e Chiyo lutaram velhos e nao ví reclamarem dessa situaçao. E ainda tem o Tsuchikage pra mostrar sua força.

more_horiz
Vc tentou saber o que eu quis dizer com fã?

Eu quis dizer fã do mangá,não de personagem,entendeu?

Tente comparar as situações que todos esse que citou estavam,comparado ao Hiruzen;

PS:Onde me extressei quando falaram do Hiruzen???

more_horiz
[quote="Dante"]Eu quis dizer fã do mangá,não de personagem,entendeu? [quote]

Tentando consertar algo que você vem escrevendo ( edit XD ) a tempos ? Eu sei o que você quiz passar nesse parágrafo, refiro-me aos tantos outros situaçoes que eu e outros sempre deixamos passar por boa-fé ^^ . Enfim, esquece veio, mas tenha em mente que nada do que você escreve, passa despercebido.

Última edição por Kain em Seg 04 Out 2010, 21:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
UAHUhauHAUH

eu ri agora, com o concerto de fala...

entretanto, só ressaltarei uma coisa:

danzou, por mais fraco que seja, se mostrou BEM MAIS FORTE, do que o hiruzen VELHO.

chyo, mesmo não sendo mais forte quando mostrada, do que hiruzen VELHO, não reclamou de estar velha.

atentem-se, ao termo VELHO.

more_horiz
Engraçado é que eu expliquei o termo de fã,e tem nego que insiste com algo desnecessário,só pra colocar palavras na minha boca;

Se alguem postar um post onde chamei alguem diretamente de fã,chega-mos a um consenso,

Que bom que tudo que escrevo não passa desapercebido,mais passa sub-entendido,que pena.

more_horiz
Uman escreveu:
UAHUhauHAUH

eu ri agora, com o concerto de fala...

entretanto, só ressaltarei uma coisa:

danzou, por mais fraco que seja, se mostrou BEM MAIS FORTE, do que o hiruzen VELHO.

chyo, mesmo não sendo mais forte quando mostrada, do que hiruzen VELHO, não reclamou de estar velha.

atentem-se, ao termo VELHO.

É veio, parece que agora todos os que estao velhos nao sao nem sequer 10% do que foram quandos novos, só visando o fator físico e esquecendo o fator tecnico que se adquiri no decorrer da idade.

@Dante

Trankilo brother, o recado está passado, nao é necessário você admitir nada ^^ .

more_horiz
concordo com o post anterior, embora os Shinobi fiquem mais velhos eles também ficam mais eficientes a utilizar Jutsu's (o que quero dizer é que sabem que quantidade de Chakra usar sem desperdiçar nada) e isso é importante numa batalha pois sabem qual o melhor momento para utilizarem qualquer tipo de Jutsu.

é verdade que ficam mais fracos fisicamente e por isso gastam mais rápido o Chakra quando usam muitos Jutsu's repetidamente, no entanto se escolherem omomento certo para usar os Jutsu's podem atingir gravemente o adversário.

no entanto continuo a achar o Kakashi favorito porque, apesar de não ter tanta experiência de batalha como o Hiruzen, ele também é muito experiente. lembrem-se que ele combateu numa guerra com apenas 13 (a mesma guerra que tornou o Minato famoso e depois o tornou Hokage) e também sabe qual o momento certo para todos os Jutsu's.

more_horiz
Bom meu voto e claro para hiruzem...
olha em todos os post que eu entrei com kakashi na luta a maioria votam no kakashi nao importa o adversario...
kakashi e um shinobi muito forte e talz mais comparar ele com O kage que disputa o cargo de kage mais forte,e tambem que e conhecido como Deus shinobi ai ja e de mais...
nao estou a ver o super kakashi lidar com o 1 e 2 hokage e oruchimaru juntos NAO...
e ele ainda estava com aquele corpo enfraquecido como disse oruchimaru se fosse apenas 10 anos mais jovem ele podiam consequir.ainda mais com enma de suporte,enfim Hiruzem vence.

more_horiz
@Kain

Sim o recado está dado que bom,mais acho que pra algo que nem ao menos houve[nem vou repetir a explicação],então o meu recado é que espero que isso não venha se repetir de eu falar algo e nego entender errado [interpretação acima de tudo] e vir tirando suas conclusões totalmente erradas e precipitadas e já vir com 4 pedras na mão pra atirar nas pessoas,sem nem saber o que a mesma quis dizer,

Acho que agora que consegui ser mais claro,tu entendeu né ou vai se fazer de desentendido (de novo).

ON:Sobre esse tpc nem há mais nada de interessante ou novo pra ser debatido,pois uns acreditam no Hiruzen e outros no kakashi e ambos tem a suas teses pra escolhrem o personagem que escolheram,

Então já que é assim,acredito que não há mais nada pra mim fazer aki;

Hiruzen velho 7/10

more_horiz
OFF: Okz brother Dante, ja falei que nao precisa dar desculpa ou admitir nada. O fato de eu ter tocado nesse assunto matará qualquer futura possivel questao sobre isso ^^ .

Mas concordo com você que esse tópico pouco poderá render até Kishimoto mostrar MUITO mais do que Sarutobi mostrou contra Orochimaru. Até lá há um franco favorito pelo mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos