O
@Sertão o Deidara pode fazer o C2 com minas terrestres a hora que quiser.
Ele só uso o Tobi naquela situação pq era conveniente.
- Ele tem Mogugakure e controla Bushin de argila pode colocar um Bushin por debaixo da Terra pra colocar as minas do Solo.
E Sasuke nunca desativo ou esquivo de um C3.
- Os sapos podem ser mortos por mísseis teleguiados do Deidara enquanto eles tem que percorrer pelo campo minado.
- O Jiraya não tem Raiton pra desarmar as bombas.
- C3 é uma explosão instantânea não tem essa de correr ou fugir se for assim ngm morre pro C3 do Deidara ele pode explodir a bombas antes de cair no chão, ele pode explodir onde e quando quiser.
- C4 por mais que ele fuja com a Cúpula sensorial nada impede do Deidara usar denovo e colocar mais minas terrestres com Bushins no solo.
- C0 não sabemos se o Manda foi por debaixo da Terra com Sasuke, mas ele tava dentro da boca da cobra e pego a explosão parcialmente, o sapo tem esse nvl de resistência? Não sei.
- Ser mais forte não é ganhar do adversário não é pq vence x que vence y.
- Sasuke tem dois counter Raiton e Sharingan duas coisas que sempre ferra o Deidara, ele só pegou Deidara de surpresa pq a espada Chidori desarmou a bomba e pego ele no passaro com Eisou, ou seja aquilo foi um contexto naquele momento.
O Guy 7° Gate vence Kisame
Kisame vence Bee
Bee vence Guy 7°Gate
O
@Justinboll nada garante que Jiraya vai ativar a Barreira logo no C4 ele fez aquilo pq o camaleão sumiu.
Mas sim isso é um recurso dele.
- Ficar fugindo não vai fazer ele vencer o C2 pode matar os sapos combando com minas terrestres.
- Como Jiraya pega Deidara no alto ? Já disse Sasuke tinha dois counter Raiton e Sharingan a luta foi subindo de nvl enquanto Sasuke já havia descoberto como lidar com recursos do Deidara, o mesmo contexto não vai acontecer aqui, ele não sabe nada do Akatsuki.
- O Sasuke uso genjutsu e fugiu voando mesmo que Jiraya fuja vai adiantar oque ficar correndo ?
- As invocações não voam e não são infinitas cada mina terrestre no pé delas + C2 teleguiado os sapos iram sendo mortos um por um.
- Como Jiraya pega Deidara no Ar ? O cara voava em alta velocidade trocando golpes com Oonoki mesmo Oonoki que enfrento Mu.
Inclusive até surpreendeu o Tsushikage.
As bombas do C2 são super rápidas o Sasuke diz que são.
Mesmo que Jiraya esquiva ou fuja a de se considerar.
- Os sapos deles seram mortos
- Fugir não é vencer
- Se fosse tão fácil desviar do que o Deidara possui então em toda comparação eu vou dizer "Usa Shushin + Invocação e foge".
- Considerar um contexto que Deidara luta de forma burra é subestimar, pega o contexto de Sasuke é diferente havia 2 counter ali, aqui não vai acontecer o mesmo.
- O Deidara usa Bushins mesmo que vc pega ele no ar, vc será surpreendido por uma bomba de argila C1, C2 ou um C4.
- Se o Jiraya salta pra cima do Deidara e agarra um Bushin de argila ele perde um braço igual perdeu pro Shurado, e ainda cai pro C4 ele não tem Raiton pra desarmar.
- No C0 nunca vi um Sapo saltar por 10kilometros de distância essa eu quero ver.
Se com SM já seria difícil imagina ele Base.
"Desviar do C3" Que Heresia
.