Teria ajudado ali no que podia, ainda atenta para com o ninja da nee ali presente. No mais, sem escolha, teria aceitado a missão e apesar de relutante, era meu dever ajudar na vila com o que podia, além de que poderia ficar de olho no homem suspeito que teria me abordado e assim, descobrir os planos de Danzou. Após, partiria ali, com o grupo desconhecido, com exceção de Seryu, do qual, obviamente seria um Hyuga, além de que já teria o visto algumas vezes... De longe.
Andando por ali, resolveria ficar falada e caminhava como sempre : Com graça e compostura. Teria trocado o vestido e me arrumado antes de partir, então, estaria claramente apresentável.
Após as falas do Uchiha, olharia ele do canto dos olhos, e resolveria ficar calada. Aquela seria minha estratégia para analisa-lo. A primeira análise seria em pensamento, com a frase; " Persuasivo... Interessante" referente aos alojamentos . Não conseguiria evitar olha-lo com o canto dos olhos.
Porém, ao inserir uma suposta namorada, estaria claro que estaria se referindo a mim, afinal, seria a única mulher ali no grupo, e não foi nos informado que encontraríamos mais alguém, o que me deixaria levemente irritada, fazendo-me franzir o cenho. Mas assim que ele olhasse pra mim, rapidamente me recoponharia, voltando a minha pose inicial: de uma dama, e após alguns segundos, sacando seu plano, deitaria a cabeça em seu ombro. Ao fazer isso, mais alguns flashes viriam em minha mente, como se aquilo já tivesse acontecido antes, com uma frase semelhante ao "eu te protejo".
Logo aquelas imagens eram cessadas pelas falas do garoto para comigo, do qual, apenas fecharia os olhos e ouviria atentamente, deixando que o mesmo terminasse. Após, soltaria uma leve descarga elétrica pelo meu corpo, transmitindo para ele. Nada que machucasse, mas que causasse algum susto. Após, Responderia-o em um sussurro:
-
Me matar... Não fale como se você tivesse essa capacidade. Nao me julgue pela minha aparência e minhas roupas. Eu sou perigosa... Amor. - diria a última palavra com um certo desdém, e logo soltaria uma risadinha abafada com um sorriso pelo canto dos lábios, e a mão.
Após o mesmo se afastar, apenas o olharia pelo canto dos olhos, pensando: "
O que diabos ele tá tramando? E que lembranças são essas? Será se a Inori Sensei apagou minhas memórias e eu já o conhecia antes? De qualquer forma, irei descobrir Após pronunciar a frase em minha mente, os olhos brilhariam por um curto período, algo como milésimos de segundos, demonstrando que estaria sendo incisiva com o garoto.