Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

+2
Lady
Iriw
6 participantes

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em conformidade com o que tinha dito Johny, o mesmo começaria a dormir devido estar o seu turno, e ao mesmo tempo, Seryuu usaria o seu Byakugan com a visão em 360 graus e em certo momento ele olharia diante a direção longe, uma visão maior, e nesse momento ele perceberia uma concentração atípica de chackra, eram quatro pessoas sentadas, a uma distância de tipo mais do que cinquenta metros. Além disso, ele também notava que todos tinham uma quantidade relativamente grande de chackra, aparentemente maior do que suas próprias reservas. Estavam em uma roda um olhando para o outro e diante disso, Seryuu deveria decidir como proceder.

Mapa :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Você bem que gostaria de ter uma parte minha... - Diria com um sorriso no canto dos lábios ao ter sido alertada, e então, voltaria a olhar o local,indo logo atrás de Daisuke, já que, ele era o perita em armadilhas, pelo o que ele disse. Provavelmente seria outra mentira, mas seria satisfatório pega-lo no "pulo".

Off: Só pra não atrasar, estarei postando. Qualquer coisa, posto de novo depois do Keel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Ao notar presenças a 50 metros dali, estranhou um pouco a situação e por isso acreditou que seria melhor reportar a Johny.

- Johny-san, estou avistando 4 pessoas a mais de 50 metros daqui - rapidamente dirigiria-se ao homem, apontando a direção para a qual tinha visto os suspeitos - Estão sentadas e parecem possuir uma significativa reserva de chakra. Como devemos proceder? - questionaria em um tom sério pronto para a ação.

Após seu relatório, rapidamente voltaria a focar sua visão na direção dos inimigos. Revistando seus corpos a fundo com sua visão de “Raios-X”, tentaria identificar itens ou quaisquer coisas que fossem capazes de denunciar de qual clã ou vila faziam parte. Além disso, também tentaria identificar se portavam algum tipo de arma. Qualquer informação poderia ser útil para tentar prever as capacidades combativas dos supostos invasores.

Assim que conseguisse determinar com melhor precisão sua distância e/ou adquirisse novas informações sobre eventuais posses ou vila/clã de origem, imediatamente reportaria as informações para Johny e os demais no recinto.

more_horiz

Seryuu tentaria acordar Johny, e então veria que seu aliado dormia com um sono bastante pesado. Mexeria nele para lá e para cá e nada desse homem acordar, o obrigando a desferir um golpe ninja para forçar que o mesmo acordasse. Em seguida, Johny falaria o seguinte: - MAS QUE PORCARIA CHAFURDARIA É ESSA AQUI? - Diria ele bastante nervoso, que se acalmaria após Seryuu explicar a situação e dizer que na verdade se tratava de um grupo de ninjas que ele estava a relatar estarem próximos, e mesmo não fazendo um movimento ofensivo, poderia ser perigoso. Em seguida, Johny iria usar seu sensor e sentiria as reservas dos inimigos, comentando em seguida: - PUTA QUE PARIU, FUDEU! - Diria o mesmo, enquanto de alguma maneira conseguia "ver" as reservas inimigas. Seryuu, se voltaria aos inimigos e veria seus trajes de roupas negras aparentemente muito parecido com Nukenin's e ANBU's o qual ele não teria como saber ao certo, pois nada mais denunciava. Então, todos ali deveriam decidir como agir. Johny, iria rapidamente reunir-se com Daisuke, Octavia e Seryuu afim de decidir como proceder.

Mapa :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Por mais que tentasse deduzir a identidade dos inimigos não parecia haver nada que estivesse em posse que pudesse ajudá-lo. Estava preocupado em ter que começar assim, mas não tinha escolha. Entretanto, o mais preocupante talvez tivesse sido a reação de Johny. Porém, como ato de boa fé, a princípio retiraria quaisquer dúvidas a respeito da força ou não do homem.

- Johnny-san, mande uma mensagem para os outros homens. Se pedir para que apenas os ninjas de Konoha venham como reforços, imagino que será o suficiente para ainda manter as demais torres vigiadas, caso tentem um ataque pela nossa retaguarda, usando esse grupo de distração. Dê a orientação para que todos mantenham pelo menos um encarregado a disposição para efetuar as comunicações entre as torres - decidiu, então, tomar as rédeas, mantendo-se o mais sério possível para não perder a cabeça com a situação - Daisuke-san, Octavia-san e Johny-san, se quiser nos ajudar em uma investida - viraria-se momentaneamente, interrompendo-se para convidar o homem se ele quisesse participar - Vamos atacar primeiro. Chegaremos o mais silenciosamente possível e eu utilizarei algum genjutsu ou ninjutsu para dificultar a situação do inimigo. Octávia, você que é uma Sarutobi pode utilizar ninjutsus elementais para atacar os inimigos enquanto eu os mantenho parados. Daisuke-san, se puder auxiliar na destruição, agradeceria - acenaria com a cabeça para o rapaz, logo voltando-se para o encarregado - Johny-san, como você utiliza taijutsu, fique próximo e pronto para que, quando os efeitos destrutivos do ninjutsu em área cessarem, você possa se aproximar e surpreender aqueles que estiverem com sua atenção ocupada por terem acabado de se esquivar das técnicas - então observaria todos, vendo se todos concordariam.

Se fosse o caso, se prepararia para correr o mais silenciosamente possível mata adentro. Sua intenção era realmente ir um pouco mais rápido que os demais. Assim, poderia chegar um pouco antes e utilizar suas técnicas para que, quando finalmente tivesse paralisado alguns, os demais pudessem chegar com seus ninjutsus. Chegando próximo o suficiente dos inimigos, com um Shunshin no Jutsu (Rank-D) e a sua presença o mais suprimida possível, utilizaria o seu Kokuangyo no Jutsu (Rank-A). Como tinha tentado chegar um pouco antes, assim que a escuridão se propagasse e pegasse apenas os inimigos, imediatamente emendaria a investida com um Ranjishigami no Jutsu (Rank-B). Usando da desorientação causada pela escuridão, tentaria surpreender os inimigos prendendo-os com o cabelo.

Atento a investidas dos inimigos, se notasse que seria pego por algo com seu Byakugan, tentaria utilizar de sua alta velocidade para desviar. Se notasse que seria impossível desviar, utilizaria o Kaiten (Rank-A) para tentar bloquear. Quanto aos aliados, se notasse que poderia ser pego por algum ninjutsu sem querer, quando o ataque já estivesse prestes a pegar nos inimigos, separaria o cabelo para se afastar e evitar algum tipo de link de dano.

more_horiz
- Tá, que seja... - Diria em descontentamento ao pedido de Seryu. Estranhava ele ter se referido a Daisuke com respeito, então, praticamente também não poderia confiar nele, mas era uma missão, então, não tinha muita escolha. Como Seryu iria na frente conforme o plano, iria logo atrás de Daisuke, já que seriamos os ultimos a agir, e assim, ficaria de olho nele, caso ele tente alguma gracinha. Após, me posicionaria na borda da Torre, amarrando meus fios de linha em algum local por aí e então, pularia da mesma, como se tivesse correndo pelas paredes do prédio, bem no estilo Octavia Acrobata de ser.

Assim que pousava no chão, iria em velocidade média logo atrás dos dois citados acima. Evitaria passar por arbustos ou algo que pudesse fazer barulho, e enquanto Seryu agia, estaria escondida no meio do mato, em um galho de arvore, pra ser especifico. Assim que percebesse que seu plano daria certo, em selos rápidos, primeiro usaria o usaria o Mizu bunshin, criando dois clones, e após, o Suriyudan No Jutsu conjunto com o Jibashi, que passaria pelos inimgos um por um, os eletrocutando e os entorpecendo. Após, conjunto aos clones, usaria o Suiro No jutsu, prendendo todos os que se localizavam ali em uma cupula de agua e após, os clones se posicionavam rente as mesmas para mante-las. Eram cinco, então, dois para cada clone e um para mim, que iria logo em seguida. Após, esperaria o julgamento de algum deles ali sobre o que fazer.

Além disso, ficaria atenta sobre as arvores, enquanto estava lá, antes das ações, para não ser surpreendida. Caso note alguém atrás de mim me atacando, usaria o Kanashibari, e rodopiando a espada na mão, usaria o Mikazuki No Mai para feri-lo e então, pularia para o campo, assim, fazendo as ações posteriores.

more_horiz
- Roger. - Responderia Seryuu, entendendo a estratégia, sabendo também que ele saberia que eu possivelmente iria saber sobre isso. Pera, wtf? Enfim... Golpes de destruição eu tinha bastante, causando dano em área de efeito principalmente. Vendo todos iniciarem seus movimentos para contra os invasores, já criaria um clone e acenaria para ele, fazendo selos ao mesmo tempo para executar um jutsu. Porém, como dali eu provavelmente não acetaria, iria logo a frente de Octavia, ignorando suas tentativas de chamar atenção e apenas visando enxergar os inimigos que estávamos contra no momento, já com os Selos de Mão feitos, faltando apenas executar meus golpes.

Assim que o fizesse, iria disparar o eu verdadeiro o Katon: Katon: Karyū Endan e meu clone o Katon: Gōryūka no Jutsu, respectivamente na direção dos inimigos, visando levantar fumaça, queimar o ambiente e causar dano destrutivo. - Você. - Diria a Octavia, dando um salto mortal para trás com meu clone (Caso este ainda estivesse de pé), ficando atrás dela e observando ela usar seu Suiton, como tinha mencionado antes que tinha para apagar minhas chamas e evitar que nossos aliados fossem atingidos com o DPS das chamas ou coisas do tipo, fora a falta de visão. Eu sabia que ela tinha Raiton, então, provavelmente iria disparar contra os inimigos em conjunto com o Suiton, conduzindo eletricidade. Tendo ciência disso, iria usar, contra Seryuu, o Katon: Gōen no Jutsu para queimar seu cabelo invocado de forma que não conduzisse eletricidade e ele ficasse em uma situação desvantajosa devido ao combo Suiton+Raiton da Sarutobi. Tendo feito o que tinha que fazer, permaneceria junto de Octavia, buscando proteger sua retaguarda de ataques inimigos. Eu não estava com nenhum pergaminho para invocar a Gunbai através do meu jutsu, porém, ainda tinha a foice de Lâmina Tripla do Finado Hidan, e, poderia fazer uso dela. Caso fosse realmente necessário, também usaria do Samurai Sabre Technique para fluir meu Chakra na lâmina da arma.

Estaria atento também para usar Shunshin no Jutsu a qualquer momento e evitar receber golpes surpresa e utilizar do In'yu Shoumetsu para curar os danos analisando aonde meu inimigo atacaria com minha intuição, caso sofresse algum, claro. Caso Seryuu se visse encurralado, não hesitaria em apontar para os inimigos e usar o Genjutsu Utakata, mantendo os "imobilizados" dessa forma, digamos assim. Toda preparação é pouca, afinal.

Não ativaria o Sharingan sob hipótese nenhuma, no entanto.

more_horiz
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

Jutsu utilizado por um dos inimigos (Fukuro).

Após dadas algumas dicas gerais para Johny, Seryuu ouviria a resposta do mesmo: - Em 20 minutos, Torri chegará aqui para mais informações, e relatarei o ataque, por enquanto não posso sair, e nem eles, podem atacar por outros lados! - Explicava ele, enquanto permanecia em sua posição no aguardo do carinha que periodicamente lá iria. Rapidamente, Seryuu partiria em direção aos inimigos, tentando ser discreto e perceberia a presença de dois que vinha em sua direção. Acontece, que assim como Seryuu os via, eles também viam ele, e quando Seryuu se aproximou de vez com seu Shunshin no jutsu, um dos inimigos já havia usado um jutsu, que Seryuu veria, graças ao seu Byakugan, era algo que parecia ser um Suiton. Rapidamente, Seryuu lança sob eles seu genjutsu Kokuangyo no jutsu enquanto percebe seus companheiros avançado em seguida. Daisuke, aplicaria em conjunto a um Kage Bunshin no jutsu um combo de ataques, sendo eles Katon: Karyū Endan e também seu outro Katon: Gōryūka no Jutsu rumo aos inimigos, enquanto Octavia já lançava um forte ataque, em conjunto com seu clone, criado através do Mizu Bunshin o combo de Suiton: Suryuudan no jutsu e também o seu Raiton: Jibashi. Naquele meio tempo, as águas de Octavia, se encontrariam com as águas da inimiga, anteriormente invocadas, próximo a Seryuu, num embate que obrigatoriamente espalharia água a todos os lados, e obrigaria Seryuu a se defender por meio de seu Hakkeshou Kaiten, não sendo pego pelas águas. Além disso, a adversária gritaria com uma voz feminina o seguinte: - A sua direita, a dez! - Falando e imediatamente em seguida, um golpe do outro inimigo, sendo ele um grande Katon, o Katon: Lança Chamas se chocaria com os Katons de Daisuke, impedindo que acertassem todos. As aguas se embateriam e criariam uma enorme condução que seria não espalhada graças as árvores e já os embates de Katon's resultariam em queimaduras imediatas da floresta, que não ultrapassariam as águas embatidas. Era claro, que Octavia, Daisuke e Seryuu estariam enfrentando inimigos também poderosos. Nesse momento, após usar o Kaiten, Seryuu rapidamente notaria que mais dois ninjas se juntariam ao embate ficando atrás dos dois iniciais. Seriam agora, os quatro propriamente dito contra esses três ninjas. Assim, todos eles poderiam decidir como proceder.

Informações de batalha: Todos estão em meio a uma grande floresta. Octavia está frente a frente com os inimigos, enquanto logo a sua frente (entre ela e seus inimigos) está o choque de águas. A direita de Octavia, paralelo a ela, a uma distância aproximada de cinco metros, está Daisuke, em direção diagonal aos inimigos e entre ele e os inimigos o fogo gerado pelo embate de técnicas. A esquerda de Octavia, a aproximadamente quatro metros está Seryuu, em direção diagonal aos inimigos, também paralelo a ela. Os inimigos da equipe Seryuu, estão no chão, enquanto Octavia, Daisuke e Seryuu sob árvores. Essa equipe dista aproximadamente 17 metros dos adversários. A praticamente três metros deles, estão os outros dois novos adversários que chegaram. O combo de águas está escoando, então Octavia tem visão dos inimigos. Seryuu também tem visão de acordo com seus olhos. Daisuke, no entanto, não tem visão devido ao fogo e fumaça a sua frente. A fumaça em pouco tempo irá prejudicar a visão também de Octavia. Seryuu com seu Byakugan, consegue ver o chackra aproximado dos alvos (Cobra da noite e felina vermelha entre 500 e 700, e Fukuro entre 600 e 800). Seryuu está com Byakugan ativo, Nero está com Sharingan ativo. Por meio do Sharingan, Nero tem visão também de seus alvos. Kokuangyo no jutsu está funcionando e durará mais dois turnos. O modo batalha foi iniciado.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.

Uchiha Daisuke: HP - 200 / Chackra - 570(-120 jutsu rank B)=450 / Resistência - 440;
Uchiha Daisuke CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 220 / Chackra - 520(-25 jutsu rank C)(-50 jutsu rank B)=445 / Resistência - 300;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 25(-25 jutsu rank C)=0 / Resistência - ?;
Seryuu Hyuuga: HP - 200 / Chackra - 480(-10 Byakugan)(-170 2x jutsu rank A)(-15 jutsu rank D)=185 / Resistência - 610;

Fukuro: HP - ? / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Cobra da noite: HP - ? / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 200 / Chackra - 660(-10 sharingan)=650 / Resistência - 300;
Felina Vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;

Mapa :

Katon criado :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Informação: Níveis de batalha!
Grupo 1(Equipe Seryuu): 21,31 VS Grupo 2 (Equipe Nero): 28,94

Grupo 2 tem vantagem de 36%;

Para o Grupo 2, a batalha é além de fácil, e para o grupo 1 a batalha é desnivelada.

Níveis de NPC's e players :

Prêmios :

more_horiz
"Nero? O que ele está fazendo aqui?" Me perguntaria mentalmente, já que se ele estaria lá, se tratava de ninjas da Nee, o que me deixaria levemente preocupada em relação a Daisuke. Devido a pouca distancia do qual tínhamos, decorando as posições dos ninjas, faria um mizu bunshin que iria até Daisuke, falando baixinho para ele.

- Parece que sua turma chegou. De qualquer forma, seja lá que lado você escolher, saiba que terá problemas, então, espero que escolha o lado certo. Os inimigos estão nestas x cordeadas. Se for escolher a gente, é a hora de provar isso. - Diria o clone praticamente em sussurros em um tom sério, enquanto eu começaria a agir.

Off: Depois que eles postarem, ou um deles, eu posto minha ação ofensiva, pra não limitar ninguém.

more_horiz
Àquela altura para Seiryu já era um tanto óbvio que os inimigos possuíam técnicas de sensoriamento. Ele desconhecia as naturezas de tais técnicas, mas podia inferir que eram pouco provável que todos fossem sensores auditivos ali. Acreditava que estatisticamente era provável que pelo menos um deles fosse um sensor comum ou mesmo algum doujutsu que pudesse ver chakra. Sendo assim, se utilizasse habilidades baseadas em chakra, ele poderia sentir. Quanto a eventuais sensores olfativos, ficaria atento para não incluir substâncias com cheiro. Pelo menos não em seu ataque principal.

- Ao meu sinal, usem seus ataques! - bradaria para seus aliados.

Aproveitando-se da cegueira temporaria do Kokuangyo, Seiryu imediatamente bradaria um Ranjishigami no Jutsu (Rank-B). Sensores de chakra provavelmente poderiam ver o chakra imbuído em seu cabelo, enquanto que sensores auditivos poderiam escutar as movimentações de seu corpo para a execução da técnica e olfativos certamente poderiam sentir o cheiro do cabelo se aproximando, mesmo naquela escuridão. Enquanto estivessem ocupados para desviar do cabelo que tentava prendê-los para seus aliados atacarem, Seiryu arremessaria uma série de kunais e shurikens com fios de aço secretamente posicionados. Obviamente, não subestimava seus inimigos e esperava que fossem capazes de desviar de meros dois ataques simultâneos. Com uma velocidade seria fácil afinal. Porém, a verdadeira armadilha estaria pronta assim que as kunais e shurikens “errassem” e se fincassem nas diversas árvores daquela floresta fechada. Quando elas se prendessem aos diversos troncos por todos os lados, Seiryu estaria criando uma espécie de teia de fios de aço que tornaria a movimentação do inimigo dificultada.

- Agora!! - bradaria para os demais, imediatamente ao que lançasse as kunais com as armadilhas.

Quando elas se chocassem com as diversas árvores, criaria diversos baques secos e característicos, possivelmente distraindo suas audições. Estando cegos pelo genjutsu, seria ainda mais difícil se orientar naquele campo repleto de fios e restrições. Isso, pelo menos a princípio, já que não duvidava que pudessem reagir cortando os fios com alguma arma logo depois de perceberem sua presença. Contudo, entre o processo de descobrimento dos fios e seus cortes, primeiro teriam que esbarrar com seu tato, já que fios de aço não possuem cheiro, nem chakra e, diferentemente das kunais e shurikens que se deslocam no ar causando vibrações, são silenciosos. Em seguida, teriam que interpretar aquele sinal sensorial tátil de algo que certamente lhes era familiar (como um fio daqueles) e só então sacariam alguma arma para cortar. Seiryu queria que seus aliados atacassem enquanto ainda estivessem distraídos em limpar o caminho com seus recursos.

Nesse meio tempo após o arremesso, e enquanto os aliados usassem seus elementais mais uma vez, Seiryu não ficaria ocioso. Usando o Byakugan para ver através da bagunça, tentaria mirar um Genjutsu Shibari (Rank-C) na Felina Vermelha. Queria tornar aquela situação um pouco mais difícil especificamente para ela.

more_horiz
Assim que Seryu gritaria para nós usarmos nossos ataques, apenas revirava os olhos,, enquanto estaria naquela posição sobre os galhos da arvore em meio a floresta onde o incêndio se alastrava, pensando "Obrigada, Seryu! Agora você confirmou que tem aliados próximos".

Após isso, meu Mizu bunshin com chakra extra usaria o Magen: Jubaku Satsu em Nero, ficando invisivel aos olhos inimigos, e logo após, me aproximaria de Nero, surgiria uma arvore atrás dele, prendendo seus membros. O clone então, teria um dialogo com ele:

- O que você está fazendo aqui? Por quê está atacando? Se continuar assim, acho que teremos que separar a amizade do trabalho. - Diria o clone em meio aquela ilusão, desferindo um corte no pescoço de Nero. Enquanto isso, o clone correria em velocidade máxima em direção ao inimigo do qual Seryu havia prendido, aproveitando para jogar uma fuda explosiva de agua no corpo de Nero, que explodiria assim que o Gen fosse finalizado, no meio do caminho, e então disparando um Mikazuki no Mai no mesmo com minha espada de corte rank A, no pescoço do inimigo preso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enquanto isso, meu clone original também se locomovia pelo campo em velocidade maxima, deixando um rastro de meu corpo por onde eu passava, fazendo os mesmos se transformarem em clones. Estaria usando o Zanzo Bunshin criando um coletivo ali de copias minhas. Os clones atacariam os inimigos com golpes de espada semelhantes ao Mikazuki no Mai, enquanto meu corpo original, concentraria uma corrente eletrica no punho, com o Raiton: Raijū Tsuiga que se locomovia comigo em sincronia com meus golpes. Exemplo: Vou pra cima, o inimigo desvia, então, o lobo de raio estaria ali esperando para embosca-lo e vice-versa. Quando possivel, acertaria no inimigo um golpe do Mikazuki No mai.

Caso algo aconteça e eu fique cercada, usaria o Shidori Nagashi e recuaria. Claramente tomaria cuidado para não atingir meus aliados com meus golpes, então, também teria uma certa sincronia com eles.

No caso, deixaria a ação das armadilhas para Daisuke, e então, agiria após isto, já que minha ação precisaria de foco total. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Off; Favor! Se o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não postar e você decidir narrar, considerar que meu corpo original ativou as armadilhas antes de ir pra cima. Obrigado.

more_horiz
Ao ver que estava sob ataque rapidamente crio um clone e faço uso da Uchiha Kaejin em volta do meu grupo, o clone usara o Katon: Haisekishō para esconder o meu grupo dos adversários, e caso me ataquem com genjutsu usarei o Magen: Kyō Tenchi-ten. Após perceber que meus aliados estavam em um genjutsu, eu grito.

- Vocês estão em um genjutsu, saiam rapidamente! Felina vermelha tire eles do genjutsu e dei cobertura caso eles não consigam sair sozinhos.

more_horiz
- Minha turma? Hm, separar amizade do trabalho é essencial, apesar de tudo. - Diria com um sorriso de canto, finalmente ativando meu Sharingan, desta vez com uma expressão mais seria. Iria ter que eliminar minhas duas velhas amigas e fazê-las se juntarem ao Ogro Verde no Mundo dos Mortos? Talvez. Mas não sabia o por quê delas terem sido enviadas aqui. Minha negligência com Danzou? Ele é daqueles que faria algo assim por um motivo tão banal como este. Ativaria as armadilhas de Seiryu na hora certa, primeiramente.

Depois, notando uma pessoa um tanto quanto conhecida no meio daquela fumaça, que me parecia ser alguém que vi quando morto, rapidamente o identifico como inimigo e, ao ver Octavia realizando seus movimentos, em auxílio a ela, usaria o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu para criar dois arredores falsos para os inimigos. O primeiro seria para que eles vissem que nós nos tendemos, e o segundo arredor para verem a mesma coisa e acharem que aquilo tudo era real, mesmo após quebrarem o primeiro, de forma que os deixasse distraídos o suficiente

- Eu governo tudo aqui. - Diria após usar o Genjutsu, me escondendo no ambiente fumacento para caso quebrarem ambos, eu já estivesse bem posicionado. Assim, usaria o Katon: Ryūka no Jutsu nas linhas de arame de Seiryu, transmitindo as chamas por elas e queimando, até que atingissem os inimigos, queimando-os no contato, aplicando side-effect, dano e nos ocultasse dentro da fumaça.

Estaria atento a todo momento a ataques covardes em minhas costas ou coisas do tipo com meu Sharingan, não hesitando em utilizar a foice de Hidan para repelir golpes inimigos ou minha técnica de regeneração para repor os danos, prevendo onde o inimigo atacaria com meu olho. Também não hesitaria em utilizar o Shunshin no Jutsu para "salvar" Octavia caso a visse em problemas e riscos, capturando-a em meus braços e tirando-a de perigo.

Quando visse a oportunidade certa iria utilizar o Genjutsu do Dedo, mirando Nero Uchiha e o fazendo vir até mim, aplicando o Genjutsu: Sharingan após obrigar o garoto a olhar nos meus olhos, mantendo controle total sobre seus movimentos, para fazer ele se voltar contra seu grupos, se tornando minha marionete.

- Venha até mim, jovem. Serás de muita utilidade para nós. - Diria caso conseguisse tomar controle dele. Ainda atento ao ambiente, claro. Ignoraria comentários sobre eu ser Uchiha, por ora. Depois tentaria me explicar para com meus superiores de trabalho.

more_horiz
Correção: Enquanto isso, meu CORPO original também se locomovia pelo campo em velocidade maxima, deixando um rastro de meu corpo por onde eu passava, fazendo os mesmos se transformarem em clones. Estaria usando o Zanzo Bunshin criando um coletivo ali de copias minhas. Os clones atacariam os inimigos com golpes de espada semelhantes ao Mikazuki no Mai, enquanto meu corpo original, concentraria uma corrente eletrica no punho, com o Raiton: Raijū Tsuiga que se locomovia comigo em sincronia com meus golpes. Exemplo: Vou pra cima, o inimigo desvia, então, o lobo de raio estaria ali esperando para embosca-lo e vice-versa. Quando possivel, acertaria no inimigo um golpe do Mikazuki No mai.

more_horiz
Correção : Após isso, meu Mizu bunshin com chakra extra usaria o Magen: Jubaku Satsu em Nero, ficando invisivel aos olhos inimigos, enquanto me aproximaria dele, para pegar a distância necessária para a primeira etapa do jutsu, após estar perto o suficiente, surgiria uma arvore atrás dele, prendendo seus membros. O clone então, teria um dialogo com ele:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos