Após ter recuado, ficaria atenta com a espada na lateral do corpo, como se fosse uma extensão de meu braço. Serraria os dentes, olharia rapidamente para Seryu e Daisuke com o canto dos olhos... "DROGA"... pensaria. Após, voltaria o olhar para os inimigos, com aqueles olhos brilhantes e um semblante sério e calmo,
ingerindo todas as minhas pilulas especiais e guardando o escudo nas costas.
- Vocês da Nee... sempre me causando problema! EU VOU MATAR TODOS VOCÊS! - Diria a ultima frase em tom alto, com os olhos esbugalhados e as presas de "vampiro" a mostra, em uma provocação.
Então, assim que cobra da noite agia ao chamar minha atenção, caso a mesma ainda estivesse sob meu controle, faria a mesma calar a boca e atacar imprudentemente seus próprios aliados com golpes de Kenjutsu (que provavelmente seriam os clones de Nero). Caso eu note que o controle realmente foi cessado - seja lá por qual motivo e o que eu poderia concluir em questão de segundos - em selos velozes, usaria o
Doton: Doryū Taiga sob seus pés, fazendo a mesma perder sua concentração e impedindo-a de agir, fazendo ela escorregar em um pequeno lago de lama sem rumo algum.
Após, começaria a correr pelo campo em velocidade máxima - Se eu notasse algum ataque vindo em minha direção, usaria o Sunshin para desviar, além de upar meu trajeto - ativando o
Zanzo bushin, deixando clones meus por onde eu passava, além de dois
Mizu Bunshins no meio deles. Os clones de rastro iriam diretamente para cima do clone de Nero, com três deles jogando as espadas em sua direção que se fossem desviadas, seriam cravadas na terra, então, estes mesmos clones "ignorariam" seu corpo original, pegando as espadas novamente e o cortando em pedacinhos. Enquanto isso, eu e o restante dos meus
Zanzo Bunshin iriamos diretamente em direção da Cobra da Noite, que a esta altura estaria se levantando e os clones de rastro iriam na frente, a ocupando, enquanto meu eu original, logo por trás, giraria a espada em um movimento hipnótico, a acertando com o
Mizakuki No mai, a finalizando ali. Enquanto isso, os clones de água adentrariam no mato em meio dos movimentos, se escondendo.
Obs: Os clones de água teriam 61 de chakra.
Após, ficaria atenta no campo, e com certeza notaria o raio gigante de Raiton vindo em minha direção, e então, em selos rapidos, usaria o
Suryudan NO jutsu, que devido ao seu componente, agiria como um condutor de eletricidade, assim jogando o proprio jutsu da Garota em um dragão eletrificado nela mesma! Ou no minimo, atrasaria aquele percurso, me dando tempo o suficiente para desviar com o
Sunshin, se fosse preciso. Caso a garota continuasse atacando e estivesse escondida no meio das arvores, seria o suficiente para eu saber onde a mesma estava e nisso, mandaria um dos clones de água ir sorrateiramente atrás dela, mas não se revelando, apenas ficando escondido ali. Manteria a mesma ocupada, avançando - visualmente - de forma imprudente em sua direção conjunto a meus clones de rastro, desviando de tudo em velocidade máxima com o
Sunshin se fosse preciso, o que pareceria visualmente uma sequencia de teleporte. Após ficar proxima o suficiente, saltaria no chão, conjunto aos clones de rastro - com eles na frente, é claro - Girando a espada no ar conjunto a uma pirueta do meu corpo, acertando um
Mikazuki no Mai na mesma, também, acabando com aquela.
O Clone do qual teria se aproximado usaria o
Magen: Jubaku Satsu fazendo a mesma ver os corpos dos clones e o meu se desfazer em pétalas de flores e assim,, tentar confundi-la se isso se tratava realmente de um ataque ou de um genjutsu de Daisuke. Caso ainda não finalizada, o clone avançaria rapidamente por trás, acertando-a com um
Konoha Senpu, aproveitando por fincar a espada de agua em seu corpo.
Off: Provavelmente o Genjutsu não funcionará por completo por conta do tempo em que as ações ocorrerão, então, nem vou perder meu tempo descrevendo.
Após isso, o
Mizu Bunshin restante estaria a procura de Fukuru e Nero, ainda escondido no meio da floresta e assim que os visse, usaria rapidamente o
Raiton: Raijū Tsuiga que correria rapidamente em direção de um dos três corpos ali presente (como não sei que o Nero fez um clone, decide aí quem vai ser acertado). Pelo barulho causado pelo jutsu, já seria o suficiente para saber seus respectivos paradeiros e então, correria naquela direção conjunto ao coletivo de copias minhas, fazendo um gesto para Daisuke, indicando por onde prosseguir. Nisso, ao chegar, os clones de rastro jogariam suas espadas como Kunais em direção aos inimigos, e após, iriam para cima de forma imprudente, com golpes de luta corporal, aproveitando os movimentos para pegar a espada e trocar por kenjutsu. Nisso, um clone de rastro iria com total cautela (ou o
mizu bunshin, se não for destruído ) e pegaria o corpo de Johny nos braços e o tiraria dali. Nisso, meu corpo original começaria a rodear o campo de longe, observando a situação, usando o Suryudan no Jutsu contra os dois, criando um enorme dragão de água e uma kunai com uma Fuda logo após ele. Saberia que Nero tinha Raiton e Katon, então, era o único jutsu do qual poderia contra ataca-lo, o que se fosse o um Raiton, seria uma péssima ideia... para ele. :v. Claramente, se os clones de rastros não tivessem sido destruídos, os faria recuar para então usar meu jutsu.
Se o clone de Nero tiver efetividade em usar a cortina de Pólvora (é especulativo, já que se ele usar a barreira, a pólvora vai ficar contida dentro da mesma :v), usaria o
Fuuton: Kami Oroshi, coletando todo o resíduo de pólvora no ar em um tornado, jogando-a em sua direção. Após isso, caso a batalha ainda não findasse, recuaria novamente para dentro dos arbustos, me movendo para uma direção contrária por onde eu entrei.
Off: Como o time inimigo começou primeiro, não tem necessidade de eu escrever uma versão com ações ocultas. Tá tudo aí certinho, contanto que eles não cancelem ou mudem suas ações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]