Depois do discurso de Mungiri-sama, despeço-me dele e todos nós vamos nos encontrar com Nanbaka-dono, receber as ordens posteriores. Minha encenação tinha dado certo, afinal de contas. Tinha coisas a tratar com a Sarutobi mas não agora, não tinha pressa e nem era meu foco no momento. Enfim, ao chegar a presença de Nanbaka-dono, ouço o que ele tem a dizer e depois os argumentos de meus companheiros de equipe. Tudo carecia de informações, principalmente para saber a diferença de cada um dos líderes dos times. Se eu escolhesse um por conta própria seria como escolher um remédio contra a gripe estando com dor de cabeça, coisa do tipo.
- Concordo com Seryuu. Conhecemo-nos muito bem e isso é uma vantagem no que tange a comunicação em equipe. Fora que, sem conhecer os demais líderes e os componentes de seus devidos times, seria imaturo da minha parte escolher cegamente. Acho que vosmecê deves entender meu ponto. - Finalizo. A análise de Octavia fora superficial, portanto, ignorei. Talvez ela ficasse brava ou algo do tipo, mas, garotas bravas ficam mais fofas, ao menos é o que acredito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Concordo com Seryuu. Conhecemo-nos muito bem e isso é uma vantagem no que tange a comunicação em equipe. Fora que, sem conhecer os demais líderes e os componentes de seus devidos times, seria imaturo da minha parte escolher cegamente. Acho que vosmecê deves entender meu ponto. - Finalizo. A análise de Octavia fora superficial, portanto, ignorei. Talvez ela ficasse brava ou algo do tipo, mas, garotas bravas ficam mais fofas, ao menos é o que acredito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]