Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??

+7
L
Heisenberg
Comando Omega
Luquinhas
Nicckkokk
Ellos
Igorluiz589626
11 participantes

descriptionQuais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  EmptyQuais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??

more_horiz
Bom gostaria de saber de vocês , quais são os 10 kages mais fracos de toda obra Naruto/Boruto na opinião de vocês .(Desconsiderando claramente Kages não explorados como Shondaimes , alguns nidaimes e etc)..

Ao meu ver o Rank dos mais fracos seria assim:

1-Choujuro
2-Kurotsuchi
3-Darui
4-Tsunade
5-Hiruzen Old
6-Mei
7-Kakashi
8-Rasa
9-Ay
10- Gaara/Yagura

descriptionQuais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  EmptyRe: Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??

more_horiz
Dos que lembro

Kakashi
Tsunade
Hiruzen
Choujiro
Mei
Kurotsuchi
Rasa
Kira A
Sandaime raikage
Darui

descriptionQuais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  EmptyRe: Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??

more_horiz
Ellos escreveu:
Dos que lembro

Kakashi
Tsunade
Hiruzen
Choujiro
Mei
Kurotsuchi
Rasa
Kira A
Sandaime raikage
Darui

Quase o mesmo , apenas troquei sandaime Raikage pelo Gaara ou Yagura

more_horiz
No caso, Darui é mais forte que Tsunade. Não vejo dificuldades em ranton/raiton cortar partes vitais que o byakugou não daria suporte. O que se pode argumentar é a lesma, que em um confronto não teria tempo para ser invocada quando temos as técnicas de Darui em campo.

more_horiz
Considerando no posto de Hokage e não o seu auge em si, dos mais fracos pros mais fortes seguindo da ordem de cima pra baixo.

Ficaria assim:

1- Chojuro
2- Kurotsuchi
3- Darui
4- Kakashi Hokage
5- Yagura
6- Hiruzen velho
7- Mei
8- Rasa
9- Tsunade
10- Gaara

Eu não vejo Tsunade perdendo pra Mei, Hiruzen velho, Yagura, Kakashi Hokage, Rasa, Darui.
Vejo ela favorita contra todos esses ai, talvez Rasa tenha alguma chance por estilo , mas acho a Tsunade mt melhor lutadora que ele.

more_horiz
Minha lista:
1- Chojuro
2- Kurotsuchi
3- Kakashi Hokage
4- Darui
5- Hiruzen velho
6- Mei
7- Rasa
8- Tsunade
9- Gaara Shippuden (ele provavelmente está mais forte agora)
10- Yagura

more_horiz
1-Chojuro(ainda n acredito q virou Kage hauahau)
2-Yagura
3-Gaara
4-Rasa
5-Terceiro Kazekage
6-Tobirama
7-Kakashi
8-Darui
9-Minato
10-Mei

~Tadenha da Kurotsuchi é aparentemente a melhor em corpo a corpo dos 5Kages atuais por ter aguentado um pouquinho o Momoshiki enquanto os outros n tiveram reação( ͡Ⓘ ͜ʖ ͡Ⓘ)
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  20200188 (Darui q deveria ser o rapidão mal viu o golpe :,)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Dos que lembro

Kakashi
Tsunade
Hiruzen
Choujiro
Mei
Kurotsuchi
Rasa
Kira A
Sandaime raikage
Darui

Quase o mesmo , apenas troquei sandaime Raikage pelo Gaara ou Yagura

Gaara para mim conseguiria selar o Sandaime, a força como gaara já lidou com ele na guerra, kira A na reunião, joker boy fora a vergonha do sandaime contra o dodai me faz crer que o gaara venceria na luta e o fato do gaara ter muito mais recursos que o sandaime, o sensor de areia faria o gaara detectar o sandaime fácil, sem a velocidade e podendo ser selado, seria questão de tempo

Quanto ao Yagura é por causa do mizu kagami e bijuudamas, simples assim, cortar as caudas do hachibi fácil, quero ver cortar do sanbi

more_horiz
Colocando só os Kages de Naruto e o auge deles, seria...

1- Rasa
2- Mei
3- Tsunade
4- Hiruzen
5- Kira A
6- Gaara
7- Sandaime Raikage
8- Yagura (Por ser Jin perfeito)
9- Onoki
10- Gengetsu

Considerei só os mostrados até o fim de Naruto, logo não considerei Kakashi, Chojuro, Kurotsuchi e etc.

more_horiz
Fūko escreveu:
2-Yagura
3-Gaara
4-Rasa
5-Terceiro Kazekage
6-Tobirama
7-Kakashi
8-Darui
9-Minato
10-Mei

~Tadenha da Kurotsuchi é aparentemente a melhor em corpo a corpo dos 5Kages atuais por ter aguentado um pouquinho o Momoshiki enquanto os outros n tiveram reação( ͡Ⓘ ͜ʖ ͡Ⓘ)
(Darui q deveria ser o rapidão mal viu o golpe :,)

Eu não vi isso.

A Mei acima de Tobirama, Minato, Gaara, kkkkkkk.

Mano as vezes me pergunto se esse cara tem o mínimo de lógica básica de interpretação.

- O Tobirama e Minato com um Kage Bushin + Hirashin já vence a Mei mano.
- O Gaara sela ela em segundos.

Última edição por Luquinhas em Seg 3 Fev - 1:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fico imaginando como Rasa poderia ser derrotado por Tsunade. Mas pode ser que tenha modos.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Fūko escreveu:
2-Yagura
3-Gaara
4-Rasa
5-Terceiro Kazekage
6-Tobirama
7-Kakashi
8-Darui
9-Minato
10-Mei

(Darui q deveria ser o rapidão mal viu o golpe :,)

Eu não vi isso.

A Mei acima de Tobirama, Minato, Gaara, kkkkkkk.

Mano as vezes me pergunto se esse cara tem o mínimo de lógica básica de interpretação.

- O Tobirama e Minato com um Kage Bushin + Hirashin já vence a Mei mano.
- O Gaara sela ela em segundos.

@Luquinhas Esse cara deve tá de zueira.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Fico imaginando como Rasa poderia ser derrotado por Tsunade. Mas pode ser que tenha modos.

O Rasa não tem defesa Absoluta ele mesmo tem que fazer a própria defesa.

Imagine Tsuande com a Katsuy jogando ácido e indo pra cima dele com Taijutsu e BK ativo.
O Sakin é bem lento a primeira aproximação dela encima dele é Kill.

Os caixões com Sakin não iria matar a mesma pelo fator de sua resistência e força, semelhante a Kimimaro vs Gaara clássico.

O combate se prolonga a Tsunade tem mais Stamina/Chakra que ele.

Única chance do Rasa é desmembrar ela com o Sakin, porém o problema do Rasa é a sua defesa ele não tem nada pra pelo menos segurar ela no corpo a corpo ou algum Elemental pra afastar ou causar danos nela pra ganhar brechas.
Fora o possível desmembramento do Sakin, eu vejo ela com mais chances.

Como disse ele é o único capaz de vence-la de forma clara por estilo mesmo.

Claro todo mundo tem suas chances mas vejo ela favorita contra os que citei.

Comando Omega escreveu:

Esse cara deve tá de zueira.

Esses dias ele disse que a Ino é a 5° mais forte do mundo de Naruto kkk.

E pior que o cara deve tá falando sério mesmo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Gaara para mim conseguiria selar o Sandaime, a força como gaara já lidou com ele na guerra, kira A na reunião, joker boy fora a vergonha do sandaime contra o dodai me faz crer que o gaara venceria na luta e o fato do gaara ter muito mais recursos que o sandaime, o sensor de areia faria o gaara detectar o sandaime fácil, sem a velocidade e podendo ser selado, seria questão de tempo

Quanto ao Yagura é por causa do mizu kagami e bijuudamas, simples assim, cortar as caudas do hachibi fácil, quero ver cortar do sanbi

Gaara não conseguiu selar o Sandaime Raikage mesmo tendo enorme vantagem territorial, sendo que provavelmente só conseguiu prendê-lo na areia porque o manto Raiton estava desativado.

more_horiz
(MEODEOS EU FIZ UM TEXTAO E O NEGÓÇO BUGOU, AGR VAI FICA FULERO MEXMO)

"já vence a Mei mano."

Obviamente, mas a questão é nível de poder n lutas entre si
Arsenal da Mei em todos os requisitos>>>>Minato&Tobirama

"- O Gaara sela ela em segundos."
Areia do Gaara é inutilizada por Suiton

"Ino é a 5° mais forte do mundo de Naruto kkk."

A 2° e só n vê quem n qué

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos