Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??

+7
L
Heisenberg
Comando Omega
Luquinhas
Nicckkokk
Ellos
Igorluiz589626
11 participantes

descriptionQuais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 EmptyRe: Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??

more_horiz
O @TheKiller

- Cara no caso do Raikage x Sasuke MS e Gaara eu já expliquei, ele reagir a um golpe do Ay não quer dizer que ele vai ficar se defendendo de um cara que tem uma velocidade mt superior a dele, e sua areia, Gaara nem de longe é conhecido por ser rápido, Sandaime tem Nukite que corto as 8 caudas do Hachibi um ataque com poder de corte de Alto nvl.
- Porra Momoshiki reagiu de boa aos golpes do Gaara
- No caso Gaara Guerra Ok.

- Na segunda parte é o mesmo que disse acima o estilo do Ay é corpo a corpo, ao se aproximar do Gaara mesmo com a Areia ele é forte Fisicamente e rápido passaria pela defesa.

- Gaara foi acertado por um Susano que é mt mais lento que o Ay, imagine um Lariat ou um Nukite ali, passaria pela defesa dele.

- No Kohaku é questão de um chamado apenas, ele só precisa saber o nome do Gaara da qual ela já sabe já que tava na Guerra e viu o filho dele lutando com pai.
- Um chamado ele tá selado.
- Gaara possui conhecimento do Kohaku ?

- Qual Base pra Gaara atual > Joki Boi ?
- Era Gaara + Oonoki contra Gengetsu e mesmo Gengetsu ajudando os Kages falando sobre suas habilidades eles tiveram dificuldades cara.
- "Precisa do Joki Boi" qual problema do ninja depender de seus recursos ? Se for assim.
- Gaara precisa da areia pra ser alguém em batalha.
- Óleo countera a Areia o Gaara preciso do Sakin do pai dele pra conseguir tal feito.

- Se eu não estou enganado sensor físico tem que estar em contato com o terreno do Gaara ? Bom se for Mu voa.
- Ele carrego Jinton contra o Oonoki mesmo Oonoki que não deu tempo do Sasuke MS reagir, foi salvo pelo Kamui do Obito.
- Na cena do Mu ele estava prestes a usar o Jinton no Gaara + Oonoki e ainda foi atacado por trás e esquivo de um golpe do Naruto KM1.

Agora sobre Gaara vencer os 4 Edos Kages, eu não sei vc disse todos juntos ou mim x1.

Se for num x1 até da pra considerar.
Agora num 4x1, é impossível mano.

O @Fūko existe um mangá do Kishimoto chamado Naruto sim Naruto Shippuden passe por lá antes de comentar aqui.

Olha suas pérolas:

- Ino 5 mais forte do mangá
- Mei acima de Tobirama, Minato, Gaara
- Shikamaru agora tem velocidade maior que Kakuzu
- Então ele tbm é mais veloz que Kakashi, o mesmo que Kakuzu estava surrando, se vê como oque vc fala não tem sentido ?
- Tsunade mais rápida que defesa do Gaara
- Ino desviar do Fuuton sendo que foi direcionado ao Chouji, (ela apenas evadiu ali).
- Temari top velocidade

Olha o nvl de seus argumentos.

Última edição por Luquinhas em Seg 3 Fev - 3:03, editado 4 vez(es)

descriptionQuais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 EmptyRe: Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??

more_horiz
Ellos escreveu:
Pelo o que eu lembro quem parou o tsunami foi o Rasa, sandaime nem sabia o que fazer
Pelo o que eu lembro foi o gaara quem parou o Joker Boy coisa que nem o muu conseguiu
Pelo o que eu lembro o sandaime foi enganado pelo dodai que é cego de 1 olho, não tem sensor, não tem doujutsu, não tem clones e estava de costas

Vários randons ?

Gaara deixasse o meteoro cair mataria mais randons que o sandaime correndo por 3 dias, sinceramente desde quando alguém correr uma maratona é algum feito relevante ? Gaara tem jutsus de areia com força de bijuu, sensor físico para achar o sandaime onde quer que ele vá e voa, se o dodai enganou o sandaime o que dirá o gaara que enganou o gengetsu e muu ele não selou 3 kages de uma só vez porque a guerra precisava continuar e os personagens explorados

Quer comparar um Kage que fez vários NADA com um kage que parou meteoro, selou kages, enfrentou bijuus, peitou jinchuuriki do juubi

:horak:

- Sandaime estava mais interessado na habilidade do Rasa do que na tsunami de areia que se formou na sua frente. E de onde você tirou que ele não sabia o que fazer? Rasa apenas agiu antes de todo mundo, isso não significa que os demais Kages estavam em apuros.
- Gaara parou o Jokey Boy graças ao ouro remanescente do seu pai. Ele foi muito astuto, admito, mas em um cenário neutro Gaara não teria esse ouro à sua disposição. Além do mais, somente graças à explicação do Oonoki sobre o jutsu do Gengetsu é que Gaara conseguiu formular o plano de deter o Jokey Boy. Em um 1x1 neutro Gaara não teria nem a informação e nem o ouro.
- Sandaime Raikage estava sendo controlado pelo Kabuto nessa ocasião, então bota na conta dele.

Como assim o Sandaime não fez nada? Ele empatou com o Hachibi e enfrentou um exército sozinho por três dias, isso é muita coisa.

Gaara precisou do auxílio do Naruto e do Oonoki para selar metade do Muu. Para vencer Gengetsu precisou do auxílio do Oonoki e do próprio Mizukage para sair vitorioso. O único Kage que ele conseguiu vencer sozinho foi o Rasa.

Ele e forte, não estou dizendo o contrário, mas não provou ser mais forte que os Edo Kages. Se bobear ele perderia até para o Rasa sem a vantagem campal.

O Gaara estava lutando em um deserto e vocês ainda querem falar que o roteiro o desfavoreceu, aí já é demais.

more_horiz
"Olha suas pérolas:

- Ino 5 mais forte do mangá
- Mei acima de Tobirama, Minato, Gaara
- Shikamaru agora tem velocidade maior que Kakuzu
- Então ele tbm é mais veloz que Kakashi, o mesmo que Kakuzu estava surrando, se vê como oque vc fala não tem sentido ?
- Tsunade mais rápida que defesa do Gaara
- Ino desviar do Fuuton sendo que foi direcionado ao Chouji, (ela apenas evadiu ali).
- Temari top velocidade

Olha o nvl de seus argumentos."

Tão errado q até hj ninguém provou o contrário( ͡⚈ ͜ʖ ͡⚈)

"o mesmo que Kakuzu estava surrando"
Ja foi mostrado na discução lá sobre esse assunto, Taijutsu do Kakuzu assim como o do Hidan é Filler

" (ela apenas evadiu ali)."
De qualquer maneira,foi mais rápida q o Jutsu, já é alguma coisa

"- Temari top velocidade"
Se vc acha q bloquear ondas sonoras é pouca coisa faze oq, hauahauah
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 20200189

•Falei q a Ino é a Segunda Mais Poderosa,a explicação ta ai pra cima Iha

~Sobre o KakuzuVsTsunade sei q jamais aceitarão, então terei q apelar pra informações oficiais Hó Céus...
•Databook:
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 056-0510
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 164-1610

Kakuzu tem 4de Taijutsu e 4de velocidade
Tsunade tem 5de Taijutsu e 3,5de velocidade
Isso sendo aquela Tsunade q só fica sentada assinando papel (Databook analisa do início Shippuden só até a morte do Itachi, n tem o up dela contra o Madara), a superioridade dela é até oficialzita

more_horiz
@Fūko escreveu:
Ja foi mostrado na discução lá sobre esse assunto, Taijutsu do Kakuzu assim como o do Hidan é Filler

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Feitos de Taijutsu do Hidan mangá:

Spoiler :

Feitos de Taijutsu do Kakuzu mangá:

Spoiler :

No Arco dos Imortais oque aconteceu no Anime foi um Semi-filler que estenderam a luta de Taijutsu de Kakashi vs Kakuzu e Hidan vs Kakashi.

O conteúdo canonico tá ai encima, com páginas do mangá, qual vai ser a desculpinha agora ?

Falando sobre Filler:

- Oras Fuko vc não é o debil que vive postando filler da Tsunade Em 500 tópicos que passa ? Hipocrisia tem limites não ?
- Usar DB como argumento, então Kurenai com 4.0 de Taijtusu poderia enfrentar Kakuzu com 4.0 tbm ?

- Seguindo sua lógica retardada de DB, então me explica pq o Asuma com Vel 4.5 com ajuda do Kage Mane do Shikamaru não conseguiu lutar contra o Hidan com velocidade de 3.5 ?
- Kisame tem 32.5 de DB total ele é inferior ao Sasori com 34.5 ?

Só noobs usam notas de DB.

- E bloquear ondas sonoras da Tayuya te transforma Top Velocidade ? Então Shikamaru que venceu Temari tbm é Top Velocidade Fuko seu bobão.

- "Ino 2° mais forte do mangá" eu realmente fico impressionado como vc interpreta o mangá/anime com seu orifício.

Só pra te ajudar:
- Madara Jin, Obito Jin, Naruto, Sasuke, Kakashi 1MS, Guy 8°Gate, Hashirama, Minato KM, Nagato, Tobirama, Itachi, Mu

Todos esses Ninjas dariam uma surra na Ino com uma facilidade tão grande que poderia colocar 10 delas que não iria mudar nada.

A Ino não entra nem num Top 50 dos mais fortes, vai rever o mangá direito Fūko panacão.

more_horiz
Sandaime estava mais interessado na habilidade do Rasa do que na tsunami de areia que se formou na sua frente. E de onde você tirou que ele não sabia o que fazer? Rasa apenas agiu antes de todo mundo, isso não significa que os demais Kages estavam em apuros.

E o sandaime ia fazer o que ? A já sei, correr :horak:

Gaara parou o Jokey Boy graças ao ouro remanescente do seu pai. Ele foi muito astuto, admito, mas em um cenário neutro Gaara não teria esse ouro à sua disposição

Uma pergunta caro colega, de onde o Pai do gaara tirou o ouro ?

Você fala como se o pai do gaara tivesse vomitado todo aquele ouro, como se fosse produto do chakra dele, o Ouro já existia ali naquele ambiente, estava no chão, o Rasa puxou toneladas de ouro no tsunade, o gaara só precisava de 0,000001% daquele ouro sugiro que você olhe o tamanho dos 2 tsunamis e reflita, DE ONDE SAIU TODO AQUELE OURO
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Episode-296
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Aaaaaaa

De depois diga se o gaara teria ou não a sua disposição

Além do mais, somente graças à explicação do Oonoki sobre o jutsu do Gengetsu é que Gaara conseguiu formular o plano de deter o Jokey Boy

Só porque o onoki deu uma informação que ele tinha, não quer dizer que o gaara fosse incapaz de fazer uma analise e chegar a mesma conclusão

Gaara já foi chamado de gênio, ele é um kage e foi elogiado pelo próprio onoki

Você fala como se o onoki tivesse mandado o gaara usar o ouro, o gaara teve um plano brilhante desculpe pelo trocadilho

Em um 1x1 neutro Gaara não teria nem a informação e nem o ouro.

Em x1 neutro o gaara pode fazer analise sozinho e pegar ouro do chão, fora que ate parece que o joker ia escapar disso

Gaara usa seu "chibaku tensei" e adeus qualquer problema

Sandaime Raikage estava sendo controlado pelo Kabuto nessa ocasião, então bota na conta dele.

Só rever cenas como Zabuza x kakashi no clássico e zabuza x kakashi na guerra

As ações são iguais, a mentalidade dos shinobis varia muito pouco, são raros os shinobis com uma visão diferente vide naruto, e, quando um shinobi assim aparece sempre é dito, o que não é o caso do sandaime nem kabuto

As ações do kabuto refletem exatamente as ações que o sandaime faria

Como assim o Sandaime não fez nada? Ele empatou com o Hachibi e enfrentou um exército sozinho por três dias, isso é muita coisa.

Gaara superou um kage que derrotou o shukaku 6 vezes
Gaara peitou 5 susano do madara

Gaara enfrentou:
- Rock Lee
- Kinuta Dosu
- Uchiha Sasuke
- Uzumaki Naruto
- Kaguya Kimimaro
- Akatsuki (Deidara)
- Akatsuki (Sasuke)
- Edo tensei: Rasa
- Edo tensei: Muu
- Edo: Gengetsu
- Edo: Madara

Fora todo resto, como parar o amaterasu, "chibaku tensei" e etc... pelo amor, só o Tsunami de areia mataria o exercito que o sandaime enfrentou COF COF COF

Gaara precisou do auxílio do Naruto e do Oonoki para selar metade do Muu. Para vencer Gengetsu precisou do auxílio do Oonoki e do próprio Mizukage para sair vitorioso. O único Kage que ele conseguiu vencer sozinho foi o Rasa.

Tsunami ele leva os 10 mil randons e o sandaime de brinde

Sandaime sequer teria como achar o Muu invisível
Sandaime sequer teria como achar o Gengetsu no genjutsu da ostra

Sandaime é muito mais limitado que o gaara, muu ou gengetsu

Ele e forte, não estou dizendo o contrário, mas não provou ser mais forte que os Edo Kages. Se bobear ele perderia até para o Rasa sem a vantagem campal.

Você é daltônico ?

Sandaime é que seria atropelado por esses kages, ele não tem sequer recursos para lidar com gengetsu, muu ou gaara

O Gaara estava lutando em um deserto e vocês ainda querem falar que o roteiro o desfavoreceu, aí já é demais.

Ele podia selar os 3 kages, mas, não o fez por roteiro

Apenas se lembre que o gaara não é de konoha e pense em tudo o que ele fez

Deveriamos comparar o gaara ao choujiro, kurotsuchi
Deveriamos comparar o gaara ao lee, neji, hinata

Mas o que esse pessoal fez na guerra ????????

Gaara fez mais que a maioria dos 11 de Konoha, Não lembro de ninguém que não seja de konoha que tenha brilhado tanto na guerra MAS dai ele selar 3 kages de uma só vez, eu acho que seria demais, simples assim

more_horiz
"Feitos de Taijutsu do Hidan mangá:"
-Nao pegou um Ninja sem habilidade de Vôo no ar Kkkkkkk, q belo feito não?
-Pegou Asuma enquanto bloqueada ele vários ataques e surpreendeu o Asuma lançando a foice, foi nitidamente meio q uma armadilha q só pegou de raspão

"Feitos de Taijutsu do Kakuzu mangá:"

-Pegou o Kakashi com guarda aberta por achar q tinha matado ele, Uau. N vejo Taijutsu nas cenas posteriores

"Hipocrisia tem limites não ?"
Iha pois sta me confundindo com alguém jovem, quando sito Filler sempre analizo pelos dois lados (com/sem), reclamaram da armadura de Chakra da Tsunade por ser Filler,então o mesmo vale pro Taijutsu do Kakuzu

"Kurenai com 4.0 de Taijtusu poderia enfrentar Kakuzu com 4.0 tbm ?"
Se ta la obviamente, ela consguiu desviar do Itachi e bloquear:
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Images86
A distância q o pé dele tava e mesmo assim ela bloqueou, é digna de 4pontos plenamenthi

"o Asuma com Vel 4.5 com ajuda do Kage Mane do Shikamaru não conseguiu lutar contra o Hidan com velocidade de 3.5 ?"
Q eu me lembre, Asuma acertou o Jutsu da fumaça no Hidan e como ele tava no ritual o ataque foi refletido, após isso Asuma ficou cagado e algumas cenas após moreu

"Shikamaru que venceu Temari tbm é Top Velocidade"
Isso sim é noobagem, achar q a Temari tava lutando a sério com ele é bizarro, ele se escondia atrás de árvores hauahauau, cenas após Temari desmata uma floresta inteira

"- Madara Jin, Obito Jin, Naruto, Sasuke, Kakashi 1MS, Guy 8°Gate, Hashirama, Minato KM, Nagato, Tobirama, Itachi, Mu"

Quero vê quebrarem o JutsuQuais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 24740719
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Scree111

"A Ino não entra nem num Top 50 dos mais fortes"
Stavo vendo Boruto agr e realmente a atual ñ chega no Top1000 ahauahau, perder pro Sai é foda
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 20200190
Guerra/The Last chega zim¯\_( ͡ಥ ͜ʖ ͡ಥ)_/¯

more_horiz
Gente Yagura é Jin perfeito e pode usar BIJUDAMAAAAA hello , nenhum desses no rank sobreviveria a uma ..

E que história é essa que kuro tem melhor Taijutsu dos 5 kages ?? Essa inútil foi derrotada, e presa na sua própria aldeia , foi feita de refém e teve que as kid salva ela e sua aldeia .. Ela assim como Choujuro são uma vergonha ..

Sobre Tsunade vs Rasa, eu deixo o mesmo como vitorioso já que tem estilo de luta vantajoso , ele pode ataca de curta/média e longo alcance por todos lados , pode voar e coloca cenário a sua disposição, tem terceiro olho para dar uma noção campal e acredito que tsunade poderia ser desmembrada ,já que Rasa pode fazer praticamente tudo que Gaara fazia e no databook do Gaara diz que ao usar jutsu faz uma chuva de pedaços e sangue , portanto é game over Tsu ..

@Luquinhas

Hiruzen old aguentou 2 edos nerfados e Orochi juntos, Muitos dos kages baixos não faria melhor do que ele ...

o cara todo acabado ,longe do seu auge deu conta muito bem deles , não que vejo aquela versão do Hiruzen sendo muito superior ,mais vejo a versão acabada dele conseguindo um empate com a Tsu em seu auge devido shiki fujin que é game over .. para você ter ideia , a Tsu Atualmente deve ser uns 2 anos mais velha que aquele Hiruzen do clássico ..
Em uma luta entre ambos deixo empate devido shiki fujin..

Tsunade vs Kakashi hokage , é nivelado mais deixei ele acima por ter maior poder ofensivo ,não considerei apenas uma luta dele contra ela e sim num geral , sem fala que mesmo em uma luta , ele ainda teria chance já que é mais versátil , tem clones , dontons e um punhado de outros elementais , tem shinden que pode ser K.O para ela e assim por diante , mais é discutível um combate entre eles eu deixaria ele 5.5/10 sobre ela ..

more_horiz
1 - Chojurou
2 - Kurotsuchi
3 - Darui
4-rasa
5-sandaime kazekage
6-kakashi
7-tsunade
8-yagura(perdeu pra hidan)
9-mei
10-kira a

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
1 - Chojurou
2 - Kurotsuchi
3 - Darui
4-rasa
5-sandaime kazekage
6-kakashi
7-tsunade
9-mei
10-kira a

Onde que Yagura perdeu para HIDAN ???

Me lembro que quarto mizukage já estava morto e o biju foi derrotado pelo deidara com C1 ..
Depois disso vimos ele só na guerra ..

Teve um filler dele vs Juzo e Itachi ,na qual ele mata o espadachim e Itachi o derrota com amaterasu , mais nunca que ele lutou com Hidan ..
O mesmo lutou contra Yugito junto do Kakuzu apenas, sem fala que o kakuzu sozinho é nível kage medio , ou seja teve grande ajuda , bobia HIDAN apenas finalizou a Yugito .

Yagura é Jin perfeito ou seja Kage médio , com bijudama ele mataria boa parte dos kages listados aí ..
Ele entra num top 10 mais fracos ,mais de longe é um dos mais ..
Poderia até nivelar com Gengetsu por um Exemplo.

Eu nem sei porque o povo tá colocando o sandaime , sendo que ele lutou contra Hachibini 8 caldas e Yagura tem biju de 3 , pela lógica o sandaime é até superior ao Yagura que é um dos mais fortes dessa lista

Última edição por Igorluiz589626 em Seg 3 Fev - 10:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desconsiderar os Kages não explorados é algo bem abrangente... Choujurou e Kurotsuchi, por exemplo, não foram tão bem explorados como Kages, o mesmo vale para Kakashi, Darui, Rasa, entre outros. Porém, ignorando esse detalhe bem relevante...

1. Choujurou (mal explorado)
2. Kurotsuchi (mal explorada)
3. Darui (moderadamente explorado)
4. Kakashi (mal explorado)
5. Mei (moderadamente explorada)
6. Tsunade (moderadamente explorada)
7. Rasa (mal explorado)
8. Gaara (bem explorado)
9. Yagura (mal explorado)
10. Ay (bem explorado)

more_horiz
Justinboll escreveu:
Desconsiderar os Kages não explorados é algo bem abrangente... Choujurou e Kurotsuchi, por exemplo, não foram tão bem explorados como Kages, o mesmo vale para Kakashi, Darui, Rasa, entre outros. Porém, ignorando esse detalhe bem relevante...

1. Choujurou (mal explorado)
2. Kurotsuchi (mal explorada)
3. Darui (moderadamente explorado)
4. Kakashi (mal explorado)
5. Mei (moderadamente explorada)
6. Tsunade (moderadamente explorada)
7. Rasa (mal explorado)
8. Gaara (bem explorado)
9. Yagura (mal explorado)
10. Ay (bem explorado)

Mal explorados foi no sentido de kages como shondaime entre outros que só sabemos o nome basicamente , esses que citaste foram mal explorados , assim como maioria dos personagens, mais pelo menos tiveram alguma relevância e uma ou outra demonstração de poder.

Meu top 10 nao está em ordem ,mais compartilha quase dos mesmos personagens, apenas coloquei Hiruzen Old e fiquei na dúvida entre Gaara ou Yagura ,mais em síntese são os mesmo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
1 - Chojurou
2 - Kurotsuchi
3 - Darui
4-rasa
5-sandaime kazekage
6-kakashi
7-tsunade
9-mei
10-kira a

Onde que Yagura perdeu para HIDAN ???

Me lembro que quarto mizukage já estava morto e o biju foi derrotado pelo deidara com C1 ..
Depois disso vimos ele só na guerra ..

Teve um filler dele vs Juzo e Itachi ,na qual ele mata o espadachim e Itachi o derrota com amaterasu , mais nunca que ele lutou com Hidan ..
O mesmo lutou contra Yugito junto do Kakuzu apenas, sem fala que o kakuzu sozinho é nível kage medio , ou seja teve grande ajuda , bobia HIDAN apenas finalizou a Yugito .

Yagura é Jin perfeito ou seja Kage médio , com bijudama ele mataria boa parte dos kages listados aí ..
Ele entra num top 10 mais fracos ,mais de longe é um dos mais ..
Poderia até nivelar com Gengetsu por um Exemplo.  

Eu nem sei porque o povo tá colocando o sandaime , sendo que ele lutou contra Hachibini 8 caldas e Yagura tem biju de 3 , pela lógica o sandaime é até superior ao Yagura que é um dos mais fortes dessa lista

calma jovem errei aishaisas *yugito confundi apenas ignora aushuahs troco por hiruzen

more_horiz
@Igorluiz589626
É complicado saber o verdadeiro poder do Yagura, visto que ele não foi muito bem explorado... mas em teoria, desde que foi um Jinchūriki Perfeito, acho que conseguiria se sobressair sobre o Gaara. O Mizukage pode revidar qualquer ataque do Kazekage com força exatamente igual com aquele super apelativo Espelho de Água, além de ganhar um enorme poder destrutivo, resistência e força fazendo uso do chakra do Sanbi. Gaara não conseguiria segurá-lo, muito menos selá-lo e acho que uma boa quantidade de Bijūdamas ou uma enorme poderia ultrapassar aquela defesa que Gaara usou para proteger Sunagakure do C3.

Pensando bem, o Yagura tem potencial o suficiente para estar entre os mais poderosos mesmo... acho que troco ele pelo outro Raikage.

more_horiz
@Ellos

O Gaara não venceu nem o Kimimaro com essa avalanche de areia, o que dirá o Sandaime Raikage. Detalhe que o Kimimaro estava na iminência de morrer pela doença e só conseguia lutar graças ao poder da mente.
Se o Sandaime tiver que correr ele corre, não tem problema nenhum. Mas ele pode simplesmente passar por dentro da avalanche com o Nukite e o manto Raiton exatamente como fez com a muralha de Doton na guerra.

Ellos escreveu:
Gaara superou um kage que derrotou o shukaku 6 vezes
Gaara peitou 5 susano do madara

Gaara enfrentou:
- Rock Lee
- Kinuta Dosu
- Uchiha Sasuke
- Uzumaki Naruto
- Kaguya Kimimaro
- Akatsuki (Deidara)
- Akatsuki (Sasuke)
- Edo tensei: Rasa
- Edo tensei: Muu
- Edo: Gengetsu
- Edo: Madara

Isso não significa absolutamente nada, especialmente quando mais da metade dos ninjas desta lista (pra não dizer quase todos) são inferiores ao Sandaime Raikage. E o Kira A, que é uma versão levemente mais fraca que o Sandaime e que estava sem um braço ainda por cima, também enfrentou cinco Susano'os.

Se você acha que Gaara conseguiria vencer o Gengetsu e o Jokey Boy sozinho, então tá. Só estou falando que ele recebeu assistência do Oonoki, o próprio Mizukage estava contando todos os seus pontos fracos e funcionalidades para ajudá-los, tinha a vantagem campal e recebeu auxílio indireto do Rasa por causa do pó de ouro. Mais mamão com açúcar que isso é impossível e mesmo assim Gaara teve dificuldades.

Ainda que Gaara descobrisse exatamente como funciona o Jokey Boy, nada garante que ele teria a ideia de misturar areia com ouro. Muito provavelmente ele só o fez contra o Gengetsu porque tinha acabado de enfrentar Rasa, de modo que o pó de ouro estava fresco na sua memória.

Ellos escreveu:
Gaara já foi chamado de gênio, ele é um kage e foi elogiado pelo próprio onoki

O mesmo Oonoki que quase morreu pro Gengetsu e pro Muu. Elogios vindo de alguém mais vulnerável que os oponentes não têm muita relevância em um campo de batalha.

Ellos escreveu:
As ações do kabuto refletem exatamente as ações que o sandaime faria

Não refletem, pois somente o usuário pode utilizar seus jutsus e habilidades com a máxima eficiência. E mesmo que fosse o caso, Gaara também foi enganado em alguns momentos da guerra. Ora, ele não percebeu  a divisão de corpo do Muu, a substituição do Madara por um Mokubunshin etc.

Gaara fez mais que muita gente na guerra e teve uma ótima participação também, você está certo. Mas ele não demonstrou meios de vencer o Sandaime Raikage.

more_horiz
O @Fūko uma coisa é a pessoa falar merda , agora tu vai negar que o Kakuzu e Hidan luto Taijutsu dentro do mangá?

Vc considera o soco que a Tsunade deu no MokuBushin do Madara que deixo ser atacado, mas não vai considerar o chute que Kakuzu deu no Kakashi ? Seu hipócrita do cassete.

- Chute é golpe de Taijutsu seu débil
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQlPkKzABEG8CMdPEzYz4gKI0urdjVCEOEs4XXT4uIDQFOySNDh
- Saltar por trás do Kakashi e joga-lo no chão é golpe de Taijutsu
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 20200150
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQ9_2SucgFc6KTxUA64d2ceWFMAns09BXq5ln4sph2ZEzGY3ehT

Vai negar que Saltar por trás do Kakashi antes mesmo dele sequer ver, e jogar ele no chão não é golpe Taijutsu?

Me fala seu merda vai negar isso tbm agora.

Aprenda a interpretar o mangá

- Hidan troco golpes com Kakashi, "ninjas sem habilidade de vôo" e por acaso seu Jumento o Hidan tem habilidade de vôo tbm ?
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcT1MpBayhP6_6m6m0Bnoc0qvjwuXuBkJBj9ZJnqi49_08HTziH0

- Os golpes lançados pra distrair o Asuma com a espada foi o Hidan que lanço é um feito dele isso é Taijutsu, vai negar o mangá jumento?
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTRvx8VkOzGZWoLYRUNtfBXNuUG338qpfg27D4WvG-OwsBpk8HR

Onde tem filler aqui seu retardado me diz onde tem filler aqui desgraçado ? Quer que eu mande vc ir toma no seu cu ?

Agora Taijutsu "filler" só se for no teu rabo seu inutil, jumento do caralho.

- Vai nega as páginas que Hidan e Kakuzu tava lutando Taijutsu agora seu desgraçado ?

- Vc traz o mangá
- O antílope me vem com desculpinha
- Se vc é um bosta cara, não transforme o topico em bosta com seus argumentos fmz?

Bom de Taijutsu pra vc é isso aqui:

Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 20200213
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQ1cMt5HUJur9VShwUVWNt2FUJ8MyQFzAkIAZPguIDssfZVQIxz
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQdLpz-hL72jj9hVRpAi9j1HEXJXKpPkXt4tclKOOf9dbltxR8_

- Acertarda por Orochimaru aleijado
- Espetinho de Susano
- Perdendo pra Kabuto clássico que nunca nem sequer luto Taijtusu na vida.

Toma aí seu lixo.

"Kurenai defendeu golpe do Itachi" vou usar a mesma logica retardada que vc agora.

- Asuma defendeu um golpe do Kisame e contra atacado ele
- Esse mesmo Asuma foi acertado pelo Kakuzu e morto por Hidan posteriormente.
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 20200151

- Ou seja seguindo sua lógica retardada Asuma, Hidan, Kakuzu, pode lutar com Bee que tava perdendo pro Kisame mesmo com 7 Caudas manto lvl2.

Se vc não interpretasse o mangá com a bunda e paresse de colocar os dedos na bosta antes de digitar vc iria saber o mínimo lógica de interpretação, mas como vc é esterco em forma de gente sai vomitando merda e arrotando bosta pra todo lado.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @TheKiller

- Cara no caso do Raikage x Sasuke MS e Gaara eu já expliquei, ele reagir a um golpe do Ay não quer dizer que ele vai ficar se defendendo de um cara que tem uma velocidade mt superior a dele, e sua areia, Gaara nem de longe é conhecido por ser rápido, Sandaime tem Nukite que corto as 8 caudas do Hachibi um ataque com poder de corte de Alto nvl.

- A defesa do golpe do Kira A não foi em um contexto onde eu veria Gaara conseguindo lidar sempre com o Nintaijutsu, e sim que Gaara poderia manter distância com ataques massantes de Suna.
- Kira A>>>>Sandaime A em velocidade, Dodai estava acompanhando a velocidade do Sandaime, isso sem um olho e com reflexos bem piores que os do Kazekage.
- Nukite é counterado tranquilamente peko Sabaku Fuyu.
- Acompanhar um cara em velocidade à longa distância é um trabalho bem diferente que acompanhar à curta. Em curta distância você está constantemente pressionado e não consegue raciocinar totalmente o seu oponente, além de coisas como ter que evitar qualquer golpe e afins. Quando se mantém longa distância você pode tentar prever onde seu oponente aparecerá, não precisa se concentrar à cada movimento de seu oponente, apenas no essencial. Foi assim que Gaara preveu o golpe do Kira A, analisou a velocidade dele e sua trajetória, ambos feitos de reflexo, e logo após direcionou sua Suna de uma média distância antes mesmo do Yondaime encostar no Enton, sendo um enorme feito de velocidade.

- Porra Momoshiki reagiu de boa aos golpes do Gaara

Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 Screen19
MomoKinshiki tenta direcionar um ataque em Gaara mas ele o intercepta com os tentáculos de areia.

- Na segunda parte é o mesmo que disse acima o estilo do Ay é corpo a corpo, ao se aproximar do Gaara mesmo com a Areia ele é forte Fisicamente e rápido passaria pela defesa.

Acabei de mostrar um cara com uma velocidade nivelada com um Naruto Km3 sendo capturado pelos tentáculos de areia, Gaara fazer isso em união ao Gokusa Maiso é um ótimo finalizador para o Raikage.

- Gaara foi acertado por um Susano que é mt mais lento que o Ay, imagine um Lariat ou um Nukite ali, passaria pela defesa dele.

Que eu me lembre, a unica vez que ele chegou perto de ser acertado pelo Susanoo foi após salvar a Mei, se distrair e usar a areia para se defender de 5 Susanoos, ele consegue s edefender mas sai voando.

- No Kohaku é questão de um chamado apenas, ele só precisa saber o nome do Gaara da qual ela já sabe já que tava na Guerra e viu o filho dele lutando com pai.
- Um chamado ele tá selado.
- Gaara possui conhecimento do Kohaku ?

- Kohaku que eu saiba precisa que o alvo responda ao chamado de seu nome, por isso eu disse que Gaara poderia não ser selado.
- Em um cenário que ambos se conhecem logicamente Gaara voaria e ficaria atacando àlonga distância, provavelmenteonge do alcance do Kohaku, sem conhecimento A não saberia o nome de Gaara. Em um cenário o conhecimento é o do Mangá é apenas o Kazekage manter um estilo de luta baseado em Sabaku Fuyu já que ele sabe que não poderia criar uma defesa forte suficiente para defender-se do Nukite sem usar os minerais subterrâneos. No entanto, são apenas suposições.

- Qual Base pra Gaara atual > Joki Boi ?

Gaara conseguiu capturar Joki Boi com a belocidade de sua Suna na Guerra, apesar de ser próximo de sua explosão, o que impede ele de usar a mesma estratégia retirando o ouro do subsolo com uma Suna muito mais rápida?

- Era Gaara + Oonoki contra Gengetsu e mesmo Gengetsu ajudando os Kages falando sobre suas habilidades eles tiveram dificuldades cara.

Sim, não nego isso. Apenas estou dizendo que nas circunstâncias iniciais onde os três Kages foram capturados, era apenas Gaara soterrar eles.

- "Precisa do Joki Boi" qual problema do ninja depender de seus recursos ? Se for assim.
- Gaara precisa da areia pra ser alguém em batalha.
- Óleo countera a Areia o Gaara preciso do Sakin do pai dele pra conseguir tal feito.

Eu estava apenas dizendo como counterar o óleo e que não era suficiente para counter a enorme massa de areia.

- Se eu não estou enganado sensor físico tem que estar em contato com o terreno do Gaara ? Bom se for Mu voa.

Não, Gaara envia constantemente grãos de areia pelo ar ou pelo chão para detectar inimigos em proximidades. Ele pode usar tanto grãos no chão quanto no ar.

- Ele carrego Jinton contra o Oonoki mesmo Oonoki que não deu tempo do Sasuke MS reagir, foi salvo pelo Kamui do Obito.

Oonoki blitzou um Sasuke com constantes dores devido ao seu Doujutsu e que havia sido espancado, queimado e ainda estava sofrendo efeitos do Susanoo, Amaterasu e da cegueira constantemente:

Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 14_210

Em seguida, Sasuke aparece desmaiado no ombro de Obito, isso devido aos ferimentos de suas lutas anteriores, indicando o motivo pela qual ele não desviou do Susanoo:
Quais são os 10 kages mais fracos de Toda franquia??  - Página 3 20200213

- Na cena do Mu ele estava prestes a usar o Jinton no Gaara + Oonoki e ainda foi atacado por trás e esquivo de um golpe do Naruto KM1.

Muu demorou o tempo de Naruto aparecer, usar o Rasenrangan e ir pra cima dele pra quase ativar o Jinton, isso é mais demérito do que mérito. Muu desviou do golpe do Naruto Km1 devido ao Sensor.

Agora sobre Gaara vencer os 4 Edos Kages, eu não sei vc disse todos juntos ou mim x1.

Se for num x1 até da pra considerar.
Agora num 4x1, é impossível mano.

Na real eu estava me referindo às circunstâncias em que Gaara encontrou eles, ao invés de segurar eles com os braços de Suna ele poderia ter enterrado eles antes que tivessem reação. No entanto, sem pegar desprevinido, Gaara seria massacrado em um 4x1 contra eles, diria que pelos feitos mostrados ele é inferior apenas ao Muu entre eles.

more_horiz
Injusto considerar Kakashi aqui! Pois ele não foi apenas mal explorado, Kakashi Hokage literalmente não foi explorado em batalha ainda! Kakashi não teve uma luta séria para ser avaliado, só mostrou o Shiden (técnica que é melhor que o Raikiri) e mais nada!

Muitos o julgam fraco por considerar que Kakashi é o mesmo de antes, só que sem Sharingan, o que é um erro grave! Kakashi já está a mais de uma década sem seu Sharingan, é mais que óbvio que ele se adaptou e se tornou mais forte, acham mesmo que vai existir um Hokage fraco? rs Certamente não!

Mesmo considerando apenas o mostrado, Kakashi é um ninja muito forte! Possuindo agilidade, velocidade e taijutsu de alto nível, diversos ninjutsus e um raiton muito poderoso e versátil! Sem contar sua genialidade em combate, que aliada aos seus diversos recursos o fazem vencer diversos personagens "superiores"! rs

Considerando hype (novels), Kakashi domina os 5 elementos perfeitamente, vence 50 shinobis sem esforço com apenas taijutsu, possui mais de 1000 jutsus, aprendeu várias técnicas para substituir o Sharingan, criou elementais complexos e não convencionais (doton imune a raiton e katon que vence suiton), maior reserva de chakra (capaz de fazer elementais enormes), entre outras coisas! rs

Sendo apenas a superfície de sua verdadeira força, pois na sua novel não foi necessário lutar com seu poder máximo! rs Provavelmente Kakashi Hokage é tão forte quanto Hiruzen Edo ou até mais, afinal, foi afirmado que ele está mais forte que quando tinha seu Sharingan!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos