O
@TheKiller- Cara no caso do Raikage x Sasuke MS e Gaara eu já expliquei, ele reagir a um golpe do Ay não quer dizer que ele vai ficar se defendendo de um cara que tem uma velocidade mt superior a dele, e sua areia, Gaara nem de longe é conhecido por ser rápido, Sandaime tem Nukite que corto as 8 caudas do Hachibi um ataque com poder de corte de Alto nvl.
- Porra Momoshiki reagiu de boa aos golpes do Gaara
- No caso Gaara Guerra Ok.
- Na segunda parte é o mesmo que disse acima o estilo do Ay é corpo a corpo, ao se aproximar do Gaara mesmo com a Areia ele é forte Fisicamente e rápido passaria pela defesa.
- Gaara foi acertado por um Susano que é mt mais lento que o Ay, imagine um Lariat ou um Nukite ali, passaria pela defesa dele.
- No Kohaku é questão de um chamado apenas, ele só precisa saber o nome do Gaara da qual ela já sabe já que tava na Guerra e viu o filho dele lutando com pai.
- Um chamado ele tá selado.
- Gaara possui conhecimento do Kohaku ?
- Qual Base pra Gaara atual > Joki Boi ?
- Era Gaara + Oonoki contra Gengetsu e mesmo Gengetsu ajudando os Kages falando sobre suas habilidades eles tiveram dificuldades cara.
- "Precisa do Joki Boi" qual problema do ninja depender de seus recursos ? Se for assim.
- Gaara precisa da areia pra ser alguém em batalha.
- Óleo countera a Areia o Gaara preciso do Sakin do pai dele pra conseguir tal feito.
- Se eu não estou enganado sensor físico tem que estar em contato com o terreno do Gaara ? Bom se for Mu voa.
- Ele carrego Jinton contra o Oonoki mesmo Oonoki que não deu tempo do Sasuke MS reagir, foi salvo pelo Kamui do Obito.
- Na cena do Mu ele estava prestes a usar o Jinton no Gaara + Oonoki e ainda foi atacado por trás e esquivo de um golpe do Naruto KM1.
Agora sobre Gaara vencer os 4 Edos Kages, eu não sei vc disse todos juntos ou mim x1.
Se for num x1 até da pra considerar.
Agora num 4x1, é impossível mano.
O
@Fūko existe um mangá do Kishimoto chamado Naruto sim Naruto Shippuden passe por lá antes de comentar aqui.
Olha suas pérolas:
- Ino 5 mais forte do mangá
- Mei acima de Tobirama, Minato, Gaara
- Shikamaru agora tem velocidade maior que Kakuzu
- Então ele tbm é mais veloz que Kakashi, o mesmo que Kakuzu estava surrando, se vê como oque vc fala não tem sentido ?
- Tsunade mais rápida que defesa do Gaara
- Ino desviar do Fuuton sendo que foi direcionado ao Chouji, (ela apenas evadiu ali).
- Temari top velocidade
Olha o nvl de seus argumentos.
Última edição por Luquinhas em Seg 3 Fev - 3:03, editado 4 vez(es)