Luquinhas escreveu:O @TheKiller
- Cara no caso do Raikage x Sasuke MS e Gaara eu já expliquei, ele reagir a um golpe do Ay não quer dizer que ele vai ficar se defendendo de um cara que tem uma velocidade mt superior a dele, e sua areia, Gaara nem de longe é conhecido por ser rápido, Sandaime tem Nukite que corto as 8 caudas do Hachibi um ataque com poder de corte de Alto nvl.
- A defesa do golpe do Kira A não foi em um contexto onde eu veria Gaara conseguindo lidar sempre com o Nintaijutsu, e sim que Gaara poderia manter distância com ataques massantes de Suna.
- Kira A>>>>Sandaime A em velocidade, Dodai estava acompanhando a velocidade do Sandaime, isso sem um olho e com reflexos bem piores que os do Kazekage.
- Nukite é counterado tranquilamente peko Sabaku Fuyu.
- Acompanhar um cara em velocidade à longa distância é um trabalho bem diferente que acompanhar à curta. Em curta distância você está constantemente pressionado e não consegue raciocinar totalmente o seu oponente, além de coisas como ter que evitar qualquer golpe e afins. Quando se mantém longa distância você pode tentar prever onde seu oponente aparecerá, não precisa se concentrar à cada movimento de seu oponente, apenas no essencial. Foi assim que Gaara preveu o golpe do Kira A, analisou a velocidade dele e sua trajetória, ambos feitos de reflexo, e logo após direcionou sua Suna de uma média distância antes mesmo do Yondaime encostar no Enton, sendo um enorme feito de velocidade.
- Porra Momoshiki reagiu de boa aos golpes do Gaara
MomoKinshiki tenta direcionar um ataque em Gaara mas ele o intercepta com os tentáculos de areia.
- Na segunda parte é o mesmo que disse acima o estilo do Ay é corpo a corpo, ao se aproximar do Gaara mesmo com a Areia ele é forte Fisicamente e rápido passaria pela defesa.
Acabei de mostrar um cara com uma velocidade nivelada com um Naruto Km3 sendo capturado pelos tentáculos de areia, Gaara fazer isso em união ao Gokusa Maiso é um ótimo finalizador para o Raikage.
- Gaara foi acertado por um Susano que é mt mais lento que o Ay, imagine um Lariat ou um Nukite ali, passaria pela defesa dele.
Que eu me lembre, a unica vez que ele chegou perto de ser acertado pelo Susanoo foi após salvar a Mei, se distrair e usar a areia para se defender de 5 Susanoos, ele consegue s edefender mas sai voando.
- No Kohaku é questão de um chamado apenas, ele só precisa saber o nome do Gaara da qual ela já sabe já que tava na Guerra e viu o filho dele lutando com pai.
- Um chamado ele tá selado.
- Gaara possui conhecimento do Kohaku ?
- Kohaku que eu saiba precisa que o alvo responda ao chamado de seu nome, por isso eu disse que Gaara poderia não ser selado.
- Em um cenário que ambos se conhecem logicamente Gaara voaria e ficaria atacando àlonga distância, provavelmenteonge do alcance do Kohaku, sem conhecimento A não saberia o nome de Gaara. Em um cenário o conhecimento é o do Mangá é apenas o Kazekage manter um estilo de luta baseado em Sabaku Fuyu já que ele sabe que não poderia criar uma defesa forte suficiente para defender-se do Nukite sem usar os minerais subterrâneos. No entanto, são apenas suposições.
- Qual Base pra Gaara atual > Joki Boi ?
Gaara conseguiu capturar Joki Boi com a belocidade de sua Suna na Guerra, apesar de ser próximo de sua explosão, o que impede ele de usar a mesma estratégia retirando o ouro do subsolo com uma Suna muito mais rápida?
- Era Gaara + Oonoki contra Gengetsu e mesmo Gengetsu ajudando os Kages falando sobre suas habilidades eles tiveram dificuldades cara.
Sim, não nego isso. Apenas estou dizendo que nas circunstâncias iniciais onde os três Kages foram capturados, era apenas Gaara soterrar eles.
- "Precisa do Joki Boi" qual problema do ninja depender de seus recursos ? Se for assim.
- Gaara precisa da areia pra ser alguém em batalha.
- Óleo countera a Areia o Gaara preciso do Sakin do pai dele pra conseguir tal feito.
Eu estava apenas dizendo como counterar o óleo e que não era suficiente para counter a enorme massa de areia.
- Se eu não estou enganado sensor físico tem que estar em contato com o terreno do Gaara ? Bom se for Mu voa.
Não, Gaara envia constantemente grãos de areia pelo ar ou pelo chão para detectar inimigos em proximidades. Ele pode usar tanto grãos no chão quanto no ar.
- Ele carrego Jinton contra o Oonoki mesmo Oonoki que não deu tempo do Sasuke MS reagir, foi salvo pelo Kamui do Obito.
Oonoki blitzou um Sasuke com constantes dores devido ao seu Doujutsu e que havia sido espancado, queimado e ainda estava sofrendo efeitos do Susanoo, Amaterasu e da cegueira constantemente:
Em seguida, Sasuke aparece desmaiado no ombro de Obito, isso devido aos ferimentos de suas lutas anteriores, indicando o motivo pela qual ele não desviou do Susanoo:
- Na cena do Mu ele estava prestes a usar o Jinton no Gaara + Oonoki e ainda foi atacado por trás e esquivo de um golpe do Naruto KM1.
Muu demorou o tempo de Naruto aparecer, usar o Rasenrangan e ir pra cima dele pra quase ativar o Jinton, isso é mais demérito do que mérito. Muu desviou do golpe do Naruto Km1 devido ao Sensor.
Agora sobre Gaara vencer os 4 Edos Kages, eu não sei vc disse todos juntos ou mim x1.
Se for num x1 até da pra considerar.
Agora num 4x1, é impossível mano.
Na real eu estava me referindo às circunstâncias em que Gaara encontrou eles, ao invés de segurar eles com os braços de Suna ele poderia ter enterrado eles antes que tivessem reação. No entanto, sem pegar desprevinido, Gaara seria massacrado em um 4x1 contra eles, diria que pelos feitos mostrados ele é inferior apenas ao Muu entre eles.