Mikeias escreveu: Fórum não é canônico. Cada versão adaptada para o idioma tem traduções diferentes, editores normalmente adaptam às informações para o que acham mais conveniente. Na versão em Japonês diz especificamente "mesmo sangue"
Não é isso, estou dizendo que quem está discordando a opinião amplamente considerada é você, e não nós. E eu já expliquei que o "mesmo sangue" que ele usa não se refere a parentesco de primeiro grau.
Mikeias escreveu: Pelo simples fato deles não serem parentes de primeiro grau.
Do que você está falando cara, você sabe o que é parentesco de primeiro grau? São irmãos e pais, como Itahci e Sasuke não são parentes de primeiro grau? Do que vocêe stá falando...
Mikeias escreveu: Itachi e Sasuke possuem o mesmo gene herdados pelos seus pais, existe uma relação de consanguinidade.
Todos os Uchihas tem relação de consanguinidade, uma relação de consanguinidade significar ter os mesmos antepassados, pode conferir:
Related by birth; descended from the same parent or ancestor. (https://en.wiktionary.org/wiki/consanguineous#English)
A relação que você cita, no português ou no inglês só pode se referir a irmandade, mas no japonês tem uma palavra relativa a consanguinidade especifica para relações consanguinidade de primeiro grau (pai, irmão e mãe), não é a usada por Itachi.
Mikeias escreveu: Uchihas têm LAÇOS SANGUÍNEOS, mas não possuem o mesmo sangue, apenas deteem um antepassado comum.
Você acabou de definir consanguinidade.
Mikeias escreveu: Japoneses e alemães de raças puras retem o mesmo tronco genealógico, nem por isso pertencem a mesma família, nem por isso todos tem o mesmo sangue.
E mesmo assim são parentes consanguíneos.
Mikeias escreveu: A única semelhança entre Itachi e Obito é que ambos são puramente Uchihas, pertencem a mesma raça e são descendentes de um Uchiha lá do tempo da pedra, por isso possuem laços; entretanto, a relação consanguínea é distante...
Besteira, eu posso falar agora que Obito é primo de primeiro grau do Itachi, você pode provar que não? O sobrenome igual eles tem.
Mikeias escreveu: Você acha que só pelo fato de ambos terem um ancestral distante o Obito vai tankar Genjutsu's de Uchihas como se fosse nada? Coitado, rs
Acho, ele e qualquer outro Uchiha.
Mikeias escreveu: Cientificamente falando, Obito e Kakashi teriam quase a mesma resistência.
Cientificamente falando...
Mikeias escreveu: É só ver que Kakashi sem ser um Uchiha tankou os Genjutsus merdas do Obito como se fosse nada! Agora quero ver repetir o mesmo contra Itachi, pelo qual ele mesmo confirmou ser impossível
Kakashi trollando Itachi com Kage Bunshin: