@Wick
Tenho visto você fazer uns textos aí pelo fórum.
Estou ansioso para ver você provar que Obito cai no Tsukoyomi.
Tenho visto você fazer uns textos aí pelo fórum.
Estou ansioso para ver você provar que Obito cai no Tsukoyomi.
Schiffer escreveu:
Obito teria nenhuma condições de lidar com o Tsukoyomi. Diria que apenas usuários de Rinnengan poderiam subjugar de fato esse recurso que a principal arma do Uchiha e digo mais, tenho minhas dúvidas se Nagato por exemplo que é péssimo em Genjutsu só por ter um doujutsu superior estaria imune as ilusões de Itachi.
Schiffer escreveu:O que você está trazendo tem 0 coerência. Nagato teoricamente possui um doujutsu superior e visão compartilhada, enquanto Obito tem o que? Um MS e ainda por cima nunca se mostrou ser pró-eficiente em Genjutsu. Sasuke quando """"quebrou"""" o Tsy havia treinado exaustivamente seu olho para aquele momento e ainda sim Kishimoto deixou claro que as reais intenções de Itachi não eram finalizar Sasuke, nem com Amaterasu nem com Tsy [1]. Dito isso não existe nenhum argumento minimamente razoável que confirme que Obito conseguiria subjugar o genjutsu mais letal da obra.
Schiffer escreveu:O que você está trazendo tem 0 coerência. Nagato teoricamente possui um doujutsu superior e visão compartilhada, enquanto Obito tem o que? Um MS e ainda por cima nunca se mostrou ser pró-eficiente em Genjutsu. Sasuke quando """"quebrou"""" o Tsy havia treinado exaustivamente seu olho para aquele momento e ainda sim Kishimoto deixou claro que as reais intenções de Itachi não eram finalizar Sasuke, nem com Amaterasu nem com Tsy [1]. Dito isso não existe nenhum argumento minimamente razoável que confirme que Obito conseguiria subjugar o genjutsu mais letal da obra.
Na verdade sim, aparentemente qualquer Uchiha com um Sharingan com 3 tomões consegue controlar a Kyuubi e outras Bijuus e isso fica evidenciado em diversos momentos do mangá. [1] [2] .
Nicckkokk escreveu:Na verdade sim, aparentemente qualquer Uchiha com um Sharingan com 3 tomões consegue controlar a Kyuubi e outras Bijuus e isso fica evidenciado em diversos momentos do mangá. [1] [2] .
Primeiro você precisa ser honesto intelectualmente para depois querer defender algo.
Vai defender querendo que todo mundo passe pano na sua interpretação. Aí realmente não faz sentido não só esse debate, mas qualquer debate seu.
Interpretar as coisas é algo trivial. Se você não sabe fazer isso honestamente, aí já não é comigo rsrs'
Schiffer escreveu:Ok, Obito controlou a Juubi, bom, Madara também o fez com bem mais facilidade e ambos nunca foram bons em Genjutsu. Mas ambos tinham algumas coisas em comum como células do Hashirama e sangue Uchiha, além de possuir o Doujutsu do Rikodou que também foi um Jin-juubi. No mais acredito que isso está muito mais envolvido a controlar o chakra e ter um corpo forte. Não sei se isso é relacionado com quebrar ou não quebrar o Tsy e não tem uma única menção de que uma "mente forte" suportaria ao Tsy. Fica difícil considerar o que trouxe.
Mesmo que eu considerasse, vale recordar também que o funcionamento do Tsy distorce o espaço-tempo. 1 segundo se torna infinito. Basta apenas menos que um segundo para uma tortura até a loucura, ou o suficiente para a pessoa ficar abrir a guarda. Não necessita necessariamente do Obito ser morto pelo Genjutsu.