Uman escreveu:Sertão escreveu:Obito com as Bijuus, seguido de Tobirama.
Bizarro tu não ter citado o Jiraiya em SM
De fato, surpreendente.
Uman escreveu:Sertão escreveu:Obito com as Bijuus, seguido de Tobirama.
Bizarro tu não ter citado o Jiraiya em SM
Memo escreveu:"World War Hashirama" daria um tópico atrativo.
Logo de cara eu quero saber como que o Hashirama vai lidar com C4 do Deidara e se o conjunto das habilidades dos Edos não poderia bater de frente até mesmo com o Buda, no sentido de destruir ele.
Itachi mencionou que todo Jutsu possui uma fraqueza e como conhece as habilidades de seus companheiros da Akatsuki, poderia certamente liderar para que a união dos Edos pudesse obliterar o Deus Shinobi.
Enquanto ao tópico, parece que o Nagato pode certamente levar essa honraria para casa, embora eu ache que o Tobirama o venceria em um duelo(Tem o fato da maioria pensar o contrário tambem), é certamente o que mais se encaixa na descrição do que o Justin falou.
Dragão Voador escreveu:Não há este "terceiro".
Por tabela, Hashirama, Naruto, Sasuke e Madara estão todos nivelados. Há, claro, diferenças entre eles e, principalmente, favoritos em comparações diretas, no entanto, estão claramente acima de todos os demais... Ou será que não?
O Gai está em pé de igualdade com eles também, portanto, ele seria o "quinto", ou o "terceiro" nas condições do tópico, juntamente com Kakashi 2MS.
Abaixo temos o Obito, tanto a versão MS + Kurama, quanto a versão Rinnegan + Jins. E, só depois, os Kage Alto, que vergonhosamente estão sendo mencionados aqui.
r1nn3g4n escreveu:
Se Madara apenas com FMS levava Hashirama ao abismo, como que com a Kyuubi ele não chegou no nível do Hokage.
1. Hashirama não tinha intenção de matar, apenas de conter o adversário.
2. Hashirama ja provou que precisa apenas de Mokujin e Mokuuryu para conter o Madara edo(que era superior ao Madara FMS)
3. A única luta que vimos o resultado, tivemos um Hashirama agachado meio sujo porém tranquilo e um Madara estirado no chão só esperando a morte.
Atlas Titan escreveu:
Fãs vs Kishimoto: Quem leva essa?
r1nn3g4n escreveu: