Ai vem as conclusões com a bunda do frutos
Naruto sennin perfect escreveu:Ai vem as conclusões com a bunda do frutos
FrutosDoMar escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Ai vem as conclusões com a bunda do frutos
Kkkkk com a bunda? Vá ler o mangá seu merda.
Heisenberg escreveu:É muita gente e tenho preguiça de analisar, mas eu também não vejo Hashirama vencendo os tenseis não.
Se fossem todos eles na versão vivo, era uma coisa, agora todos sendo imortais e se regenerando ? Porra, é coisa demais para o Hashirama lidar.
- Kabuto (Kage Alto)
- Nagato (Top Kage Alto)
- Itachi (Kage Alto)
- Gengetsu (Top Kage Médio)
- Muu (Top Kage Médio)
- Deidara (Kage Médio)
- Kinkaku e Ginkaku (Kage Médio)
Ao meu ver esse grupo já seria o bastante para vencer o Hashirama full, sendo todos tenseis. Isso em um cenário onde o Kabuto consiga tranquilamente invocar os tenseis, colocar as tarjas de supressão neles e etc, pois do contrário, Hashirama surraria o Kabuto antes dele invocar e manipular 1/10 dos tenseis.
Heisenberg escreveu:É muita gente e tenho preguiça de analisar, mas eu também não vejo Hashirama vencendo os tenseis não.
Se fossem todos eles na versão vivo, era uma coisa, agora todos sendo imortais e se regenerando ? Porra, é coisa demais para o Hashirama lidar.
- Kabuto (Kage Alto)
- Nagato (Top Kage Alto)
- Itachi (Kage Alto)
- Gengetsu (Top Kage Médio)
- Muu (Top Kage Médio)
- Deidara (Kage Médio)
- Kinkaku e Ginkaku (Kage Médio)
Ao meu ver esse grupo já seria o bastante para vencer o Hashirama full, sendo todos tenseis. Isso em um cenário onde o Kabuto consiga tranquilamente invocar os tenseis, colocar as tarjas de supressão neles e etc, pois do contrário, Hashirama surraria o Kabuto antes dele invocar e manipular 1/10 dos tenseis.
comando delta escreveu:5º Era(pós queda da Akatsuki/início da 4º grande guerra) - Killer Bee
FrutosDoMar escreveu:comando delta escreveu:5º Era(pós queda da Akatsuki/início da 4º grande guerra) - Killer Bee
Kabuto mano, o cara controlava uns 20 edo tensei.