Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi MS

+16
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Spartan
ShinobinoKami
Masked
Elter
Wayne
Justinboll
ghost akuma16
Ben Ikneg
Luquinhas
Yuvisøn
Mnan
Comando Omega
Dotonuser
Mikeias
20 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi MS EmptyTsunade vs Kakashi MS

more_horiz
Ambos: 100% e no auge
Intenção: derrotar ou matar.
Conhecimento: nulo
Restrições: nenhuma
Distância: 10M

Última edição por Mikeias em 19/2/2020, 09:02, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Kakashi MS EmptyRe: Tsunade vs Kakashi MS

more_horiz
@Dotonuser

Diga aí seus métodos de vitória

more_horiz
Tsunade vence:

Mais chakra
Maior velocidade
Maior poder destrutivo
Maior experiência em combate
Defesa superior(via katsuyu e emissão de chakra)

Elementos são inúteis pois tsunade pode desviar, ela vai ler o padrão do kakashi como ensinou a sakura, combinando byakugou mais shushin no jutsu ela pode dar até blitz se ele n se ligar.

Os cães são inúteis.

No geral kakashi enfrentaria uma tsunade contra várias katsuyus espalhadas pelo campo de batalha, o Kamui que seria o único finalizador aqui só funcionaria se ele tivesse algum parceiro onde ele usasse esse jutsu, que é suplementar, agora usar enquanto troca socos? Não creio que ele seja capaz, na guerra ou ele usou em alvos grandes ou ele usou quando ele estava parado e alguém distraindo o inimigo(Naruto vs óbito)

A velocidade é um ponto polêmico, porém vale lembrar que a única pontuação da tsunade é do 3° databook que resume até pouco antes da luta do pain se n me engano.

O byakugou aumenta a velocidade e por isso eles estão no minimo nivelado nesse aspecto.

Tsunade pode acertar um soco ou até mesmo torrar o chakra dele e vencer a luta.

more_horiz
Kakashi 2MS vale,porque se valer ele ganha,se não o Kakashi 1MS Ainda ganharia,mas com dificuldade.

more_horiz
Cara, por incrível que pareça eu concordo com o Mongouser em parte, a luta se daria mesmo com a Tsunade espalhando a lesma, os cães não sendo um fator decisivo mas o Kakashi pode usar clones, correto? Tem o fator genjutsu, certo? Então ele podia ganhar um tempo até que usasse seu MS na Tsunade e finalizasse a luta. Não existem dúvidas que o Amaterasu eliminaria a Tsunade e porque com o Kamui seria diferente? Kakashi ter mandado uma flecha do indra! para outra dimensão nao é o suficiente?

Obviamente não seria fácil para o Kakashi, é um combate muito parelho, ignorando o segundo MS que ai não teria nem discussão, no fim o sexto hokage ganha da Tsunade com dificuldades médias.

more_horiz
@Memo

Merdemo. O tapado que n pensa por isso acha isso.

Pra usar O Kamui ele precisaria de um parceiro aqui, Kamui é um jutsus suplementar, kakashi jamais conseguiria usar na tsunade, alias ela tem uma quantidade chakra infinitamente superior a dele, a luta acaba com tsunade com 95% de chakra e kakashi todo fodido a beira da morte sofrendo com os efeitos colaterais do mangekyou, meamo o kakashi guerra n faz a tsunade gastar mais de 10% do seu chakra, tsunade 8/10.

more_horiz
E assim surge o nascimento de uma nova lenda.
"[size=37]o kakashi guerra n faz a tsunade gastar mais de 10% do seu chakra, tsunade 8/10."[/size]

[size=37]Você tem potencial para brigar com o Daniel Hidan sobre o título de produtor de pérolas número um. Já comentei meu parecer e irei analisar o parecer dos outros membros sobre o duelo, não irei ficar te xingando e estragar seu tópico etc. Boa tarde mongo.[/size]

more_horiz
Aí merdemo vc ama mesmo ser esfolado por mim não é?

Ja viu os feitos de chalés de uma usuária do byakugou? A tsunade só por ser senju e uzumaki ja tem umas 4 vezes mais chakra que o mesmo e ele ja falou isso, eu quero que vc me diga imbecil como kakashi vai se aguentar numa luta contra a tsunade que é superior a ele em praticamente tudo.

more_horiz
Kakashi é MINIMAMENTE sub relativista em reação, portanto lidar com ataques corporais da Tsunade não é nenhum problema!
http://2.bp.blogspot.com/-QhZSWzl-RWo/WCWbqOxpiFI/AAAAAAACmEU/oE4Omg_IEYkbIk1jhpHtIKwJo28rIFNdgCHM/s16000/0598-019.png
Aqui vemos Kakashi teleportando um Rasengan do Naruto KM2 antes que acertasse Obito em curtíssima distância

Minato base é Sub Relativístico!
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Kepekley23/Naruto:_Minato_avoids_A_at_point-blank_range

Inclusive, Kakashi sobrepujou a percepção do Obito MS + RINNEGAN, pelo qual, tem precognição via MS e percepção extra sensorial via Rinnegan!

Minato KMC não reagiu ao Kamui!
http://2.bp.blogspot.com/-tCOPpmxkJto/WCWcEd_pmBI/AAAAAAACl10/GSZs4CTPvEkltgvtR2HUf5JjefAh6uzyQCHM/s16000/0659-005.png

Aqui, já podemos upar a velocidade do Kakashi para Relativista em reação, pois acompanhou o Guy com 7 gates!
http://2.bp.blogspot.com/-DFYtxa0b5kw/WCWbw0q4wTI/AAAAAAACmEU/IVORpwimadAE0M5y24wpL-D63irdAkaBACHM/s16000/0669-022.png

Deste modo, Kakashi além de ter velocidade de movimentação superior via powerscalling na guerra, ele tem a seu dispor uma velocidade de reação absurda; deste modo, Kakashi ainda pode upar a sua velocidade via PRECOGNIÇÃO (MS), prevendo movimentos.
Homem Aranha por exemplo, conseguiu desviar de laser's via precog, Kakashi aqui, além de ser absurdamente mais rápido, pode mesclar Velocidade + Precog!

Ambos tem poderes destrutivos iguais. O ponto crucial é que os ataques do Kakashi são concentrados em um único ponto, enquanto os ataques da Tsnudade destroem o cenário. Caso contrário, Kakashi não poderia cortar a Kaguya!
-
Por outro lado, vemos Tsunade mantendo-se com Kabuto clássico e com uma pontuação medíocre no Databook. Deste modo, via powerscalling e com informações do Databook, Tsunade é MHS!

Métodos de vence
- O estilo de luta corporal da Tsunade é previsível, facilmente burlado pelo MS! Em 99% de suas lutas, Tsunade detém seus ataques com impulsão, ou seja, ela salta e intensifica seus ataques com o impulso!
Alvo fácil para o Raikiri
http://2.bp.blogspot.com/-ShHSU1M7tlk/WCWU3-fWjDI/AAAAAAACl1s/n8aIILJwhW4EJdKyBELLM_2lodMLs_p6gCHM/s16000/0567-012.png
http://2.bp.blogspot.com/-hcqVuQrABdo/WCWVVoehiJI/AAAAAAACl1Y/_fZgVIK_YqgnO-Wff98t4DaZhnK_eR3UwCHM/s16000/0568-004.png
Sobrepuja inclusive a espada Totsuka no Tsurugi, pelo qual não feriu o manto de 4 caudas!

Kakashi tem a seu dispor, o uso do Kamui, pelo qual é uma materialização e desmaterialização!
Impossível qualquer meio de reação!
Possibilidade de avanço é facilmente burlado por precog via MS; fora que, Kakashi conseguiu teleportar um rasengan do Naruto KM2 antes que acertasse Obito MS+RINNEGAN a curta distância, sem que este mesmo percebesse!

Por enquanto, meus métodos de vitória serão esse!

Gostaria que encaminhasse a print ou link destas duas informações, para não ficar somente nas sua palavras.
Quero saber onde cita que Byakugou upa a velocidade e possivelmente aonde retém a citação que pílulas upam a velocidade...
Grato!

O que acha de chamar alguém pra julgar o debate! Ficará melhor e evitará o flood. É justo!

Por enquanto, meus métodos de vitória serão esses!

@Zeno , @TheKiller e @Memo
Eaí, manow's! Podem julgar o debate? Eu não irei estender muito o debate para não ficar massante! Se vocês quiserem, podem chamar outras pessoas para julgar o debate de forma honesta e parcial também.
Grato desde já!

Vence quem refutar mais

Eu não consigo marcar você, Comando omega

more_horiz
@Mikeias

Todos os cálculos são inválidos, a premissa de que kakashi é sub relativista é pelo cálculo da reação do minato, onde vc achou o tempo? Fora que pixel scaling é inválida visto que a variação no tamanho das coisas varia muito, eu ja refutei esses links.

Tsunade nerfada era superior a kabuto upado por uma pílula e sua pontuação é no 3 databook onde n temos o byakugou, tsunade acompanhou o raikage no combo pra destruir o susano(esse raikage eatava upado):
Tsunade vs Kakashi MS 06-0710

O raikage depende de velocidade para quebrar o susano que fique claro:

Tsunade vs Kakashi MS 0810

Tsunade mostrou tbm alta mobilidade mesmo net dada e quase zerada:
Tsunade vs Kakashi MS Narut111

Tsunade demonstrou reaçao antes da meu fazer os selos e os kages reagirem(embora estivessem fracos)

Tsunade vs Kakashi MS Narut112
Tsunade vs Kakashi MS Narut113

Tsunade assim como a maior parte dos personagens de Naruto são mais rápidos que a luz.

Kakashi precisa estar parado pra usar o Kamui na ofensiva, as suas scans evidenciam isso, não vemos em nenhum momento kakashi trocando socos e usando o Kamui, quando ele usa o Kamui na ofensiva é como um suporte assim como a uno quando usa o jutsu transferência de mente, na defensiva ele realmente consegue defender ataques rápidos, mas apenas na defensiva.

O raikiri é inútil pois tsunade possui uma evasiva formidável e pode muito bem desviar de qualquer forma desse jutsu, além de que ela é mais rápida.

Tsunade pode vencer isso pressionando ele com a exaustão.

Desastibilizando ele e a katsuyu matando com ácido.

Com um soco.

Com bisturi de chakra.

Tsunade leva isso.

more_horiz
Não precisa de tempo porque você não vai medir PERCURSOS de objetos, você vai quantificar a velocidade de reação do Minato; é bem diferente de você medir a velocidade do Kirin, pelo qual é nescessário medir o percurso do raio até o solo. Cada cálculo segue um padrão estabelecido.

Não, você nunca justificou nada! Cada imagem tem uma perspectiva diferente. Existem imagens que você pode quantificar e imagens que não podem ser mensurados. Se a imagem tivesse falhas de ângulos, não entraria nem para o perfil da Vsbattle.
Só pelo fato da medida ser bidimensional, a minha afirmação refuta completamente a sua contestação. Existe uma lista tênue de medidas que devem ser consideradas ou não! Não é o caso deste, e você não justificou.
Usar imagens divergentes do meu link para justificar a sua resposta é uma inverdade e uma falácia desonesta e medíocre, é o famoso ataque ao espantalho!

Ué, você desconsiderada um Kage alto ser relativista e depois afirma que Gennin's são FTL!? Se contradiz não, parceiro!
A sua afirmação é uma grande inverdade e um tanto contraditória. Inclusive, eu tenho a print que você mesmo ADMITE o fato do Kishimoto induzir personagens de Naruto serem lentos e, de fato é mesmo! Enquanto você expõe teorias sem fundamentos, ao longo da série você percebe que a velocidade dos personagens são hipersônicas!
- Ninjas percorrendo mais de um dia em uma pequena floresta
- Sasuke afirmando com todas as letras que ninguém escapa do Kirin (Zetsu, inclusive afirma que a velocidade do raio é somente centenas de vezes mais rápido que o som).
- Chouji não consegue sair do alcance de um MÍSSIL
- Ninjas sendo feridos por Kunais, inclusive a polícia militar de Konoha já foram atingidos diversas vezes por armas brancas
- Kaguya com Byakugan e os caralhos sendo acertado pelo Kakashi
- Dentre milhares de informações que contradiz completamente a sua afirmação.

Velocidade é uma das coisas que devem ter uma padrão estabelecido; veja como parâmetro às velocidades de velocistas como 'Flash, Flash Reverso, Zoom' ou de outros personagens como 'Goku, Superman, Darkseid, etc... Personagens que matém padrões de velocidade, principalmente em momentos de CLÍMAX. Deste modo, a sua argumentação e suas informações pelos quais são encaminhados por você são inconsostentes e não serve de parâmetro para o obra!

Tsunade voa? Pois, o estilo de luta corporal da Tsunade é baseado em impulsão, na maioria das vezes! Ainda mais, somando com o fato de sua velocidade ser inferior ao de Kakashi de acordo com informações constatadas no DATABOOK. E aí, vai desmentificar a tabela que o próprio Kishimoto supervisionou? Acho que não, e as pessoas que estão aqui no debate também não fariam tamanha imbecilidade.

Pílulas uparem velocidade não foi constatado na obra. Puro ACHISMO...
Eu não quero ter que pedir toda hora para que você encaminhe a informação no mangá! Essa é a segunda e última vez que irei pedir, de resto, vou deixar nas mãos de outros membros para julgarem.

Socos são evitados via precog + reação + velocidade. Kakashi pode prever e antecipar qualquer movimento corporal da Tsunade
Ou seja, em teoria e na prática, Tsunade não conseguiria atingir em nenhum momento o Kakashi.

Não sei se esqueceu, mas você ignorou os meus métodos de vitória! Pode isso!?

Kakashi reage e teleporta a Tsunade, vencendo o combate via BFR
Kakashi contra ataca os ataques da Tsunade para cortá-la via Rakiri
Kakashi utiliza-se de um Genjutsu distrativo e depois ataca com o Raikiri

more_horiz
É um combate relativamente nivelado até Kakashi usar seu Mangekyou Sharingan, após esse estágio, Tsunade não tem mais o que fazer e suas chances se tornam zero! rs

Kakashi é o óbvio vencedor desse combate, eu poderia até me aprofundar mais, mas os argumentos em favor da Senju são péssimos, não dá vontade de perder tempo respondendo... Volto caso alguem defenda a Tsunade de forma lúcida! rs

more_horiz
"vemos Tsunade mantendo-se com Kabuto clássico"
Tsunade vs Kakashi MS Scree118
¯\_(ツ)_/¯

•Tsunade é usuária de Kuchiyose tornando Kamui inútil,ela pode simplismente ser reenvocada pela Katsuyu

Pra finalizar ela Kakashi vai ter q usar o Raikiri q também é o fim do próprio, ela pode se deixar ser pega e acerta-lo nesse mesmo momento com qualquer golpe q ele ñ aguenta

"Pílulas uparem velocidade não foi constatado na obra"
Na obra as pílulas são descritas tornando um ninja capaz de lutar dias sem descanso, Kabuto n aguentou minutos

"Kakashi de acordo com informações constatadas no DATABOOK."
Se for levar o Databook ao pé da letra:
Tsunade vs Kakashi MS Scree119
"quando seu calcanhar move-se para baixo,é como se um cometa tivesse caído"
ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

more_horiz
Piada,Kakashi nem precisa de MS pra vencer essa brincadeira aqui.

Kakashi e superior em velocidade perante a Godaime no databook,ou seja,basta ele sacar 2 kunais,aplicar o elemento raiton em ambas e partir pro combate corporal,qualquer coisa ele pode recorrer a bunshins ou raiton kage bunshins pra eletrocutar e distrair a Vagabunda facilitando ainda mais a vitoria,vale ressaltar que ele tambem possui previsao de movimentos,ou seja,Tsunade nao acertaria ele nem aqui e nem la na casa do caralho.
Qualquer coisa ele tambem pode recorrer aos gates para bater ainda mais nela.
Depois ele ainda teria a oportunidade de comer a Goidaime,ja que ela estara dominada.

Tsunade nao tem chance aqui,ela possui um taijutsu inferior,e taijutsu e o unico arsenal ofensivo util dela.

more_horiz
"[size=37]Depois ele ainda teria a oportunidade de comer a Goidaime,ja que ela estara dominada."[/size]

[size=37]Essa é a nova geração de membros do fórum? Não queria que a minha geração fosse compartilhada com membros assim, isso aqui não da ban não? @Iriw[/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos