Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi MS

+16
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Spartan
ShinobinoKami
Masked
Elter
Wayne
Justinboll
ghost akuma16
Ben Ikneg
Luquinhas
Yuvisøn
Mnan
Comando Omega
Dotonuser
Mikeias
20 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi MS - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi MS

more_horiz
Bom... Analisando de maneira mais rasa,

- Kakashi normalmente usa clones pra testar e analisar as capacidade o adversário, logo, o Kakashi original muito dificilmente seria surpreendido pela super-força em um primeiro momento;
- Apesar disso, estar em um confronto contra Tsunade é um risco e tanto de qualquer forma, pois apesar de contar com sharingan o Kakashi não precisa nem tomar um golpe diretamente pra ser afetado;
Exemplo para o argumento listado acima :

- A maioria dos jutsus de elemento ofensivos do Kakashi são ineficazes e não a afetariam, sendo exemplo de exceção o Raiden (o problema desse é acertar, Tsunade dá uns pulos bem altos) e talvez o Raiton: Kage Bushin.

Tsunade não iria ativar logo de cara o Byakugou - Souzou Saizei e/ou invocar grandes pedaços da Katsuyu, ela nem conhece o Kakashi aqui. Em contrapartida, devido a falta de conhecimento o Kakashi também não vai usar  de primeira o Mangekyou e, consequentemente, o Kamui.

Comparando as possibilidades, eu acho até mais rápido pro Kakashi constatar a dificuldade em finalizar Tsunade por meios habituais e tentar encaixar um Kamui do que a Tsunade perceber a ameaça que Kakashi representa e tentar usar ambos os seus 2 melhores recursos (Byakugou, Katsuyu em grande escala) contra ele de uma vez. A luta contra Madara realmente é um caso especial e que exigia o uso do Byakugou, e mesmo com esse jutsu sendo usado nesse cenário proposto pelo tópico, a regeneração é completamente anulada pelo Kamui, que mostrou precisão e praticidade altas durante a guerra; exceto, é claro, que a Tsunade regenere um torso ou uma cabeça arrancados (o que sabemos, é claro, que ela não é capaz). Já a invocação da lesma é algo bem mais usual pra ela de fazer, então se com o decorrer da luta a mesmo achasse necessário ela realmente a iria invocar para ter auxílio; aliás, Tsunade se ocultando em um pedaço grande da Katsuyu não seria alvo para o Kamui, todavia, a lesma em si não tem nenhum meio claro para derrotar Kakashi e a Tsunade desconhece tal habilidade do Hatake.

Kakashi também poderia fazer outros usos do Kamui, além de apenas em disparos com objetivo de mutilar. Kakashi também pode usar o espaço-tempo como teleporte e para ataques surpresa.
Exemplo :

Enfim, eu aposto no copiador.

more_horiz
Até onde eu sei... Velocidade MÉDIA ≠ Velocidade MÁXIMA, deste modo, segue o baile de debunks!

Se você admite que a matemática é uma ciência exata, você acaba de se auto debunkar! Eu quero uma quantificação provando os erros dos cálculos expostos no meu link. Em contrapartida, se quiser encaminhar outros cálculos, fique a vontade, não vejo problemas em refutá-los!

Paint? Tá louco!? Paint agora faz medidas via pixel?
http:// www .1728. org/ angsize. htm

Será que vou ter que desenhar? NINGUÉM calcula pixel, você não aprendeu a diferença entre CÁLCULO e MEDIDA?
Não existe discrepâncias de tamanhos, existe ângulos diferentes com perspectiva de imagens diferentes; isso fica claro, porque no ANIME também é assim!
Claro, vou me basear em opiniões de RANDON's da Vsbattle e LiberProellis, kkkkk.
Na época da CMB ( Quando o G+ era ativo) essa galerinha que você tira opiniões, levavam debunks diariamente.

São ângulos diferentes...
Quando você mostrar a mesma imagem com o mesmo ÂNGULO, o seu argumento vai ter algum fundamento.
https: // vsbattles .fandom .com/ wiki/Calculation_ Guide
Inclusive, a página remete isso! Imagens bidimensionais não tem Oscilação de escala, ela permanece padronizada horizontalmente e verticalmente, porque é BIDIMENSIONAL, ela segue uma linha traçada.

- Claro que muda! Qualquer imagem TRIDIMENSIONAL é suscetível as variações angulares! Vai dizer o que? Que dimensões angular em escala TRIDIMENSIONAL não muda a percepção de tamanho? Tá louco!?
A sua scan remete claramente isso, enquanto uma imagem tem uma acentuação vertical, percebe-se a variação da escala na varredura.

Vai dizer que Mísseis tem velocidade da luz agora? Até onde eu sei, armas de fogo (mísseis) tem Velocidade hipersônica. Manda uma print de um MÍSSIL com velocidade acima de 40.000 Mach

Nossa cara, suas desculpas para justificar determinadas respostas são muito feias! Olha isso @Memo
Agora o cara quer propor que Chouji estava sem Chakra...
Itachi com 2.5 de estamina , semi cego, com aids e ebola, abusou várias vezes dos Genjutsu, usou Amaterasu, Tsukuyomi e ainda se manteve com o Susano'o nível 3.
Existências afirmações e evidências que Kakashi estava sem Chakra! Manda alguma citação provando que Chouji estava sem Chakra...

Whatever, tanto faz! Nenhuma luta começa a queima roupa. Antes dela se locomover, Kakashi irá prever e usará o kamui antes que Tsunade alcance o mesmo. Oras, ele utilizou o Kamui transcendendo a percepção do Minato KMC, Naruto KM2 e Obito! Inclusive, a CURTÍSSIMA distância!
Fora que, velocidade de reação é maior que a velocidade de LOCOMOÇÃO. O intervalo de tempo para Tsunade avançar é muito maior, pois o número de etapas são maiores.
Primeiro, Tsunade precisa RACIOCINAR! Eu tenho que planejar ir de um ponto A até o B
Depois ela usará a velocidade de INÍCIO, IMPULSÃO!
Por último, a velocidade de movimentação e locomoção.

Enquanto Kakashi tem a seu dispor a possibilidade de ANTEVER e REAGIR, somente isso!

E sobre as velocidades padronizadas no verso, creio que já expliquei. Todas as velocidades são inconsistentes, portanto, não são válidos! Incoerência não é válido por regra. Você pode propor um duelo COMPOSITE, ou seja, vale usar informações do MANGÁ, DATABOOK, ANIMES, JOGOS, FILLER'S, FILMES, ETC... Mas, aqui, não é um debate composite.

@Dotonuser
Eu sei ler em inglês cara. No databook não tem nenhuma informação sobre aumento de velocidade

more_horiz
@Mikeias

A scan completa:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Tumblr10

Através do paint quando vc vai traçando uma linha e vai mostrando o número de pixels no fundo:

As linhas traçadas nas scans que vc mandou e que eu mandei são bem características do paint kkklkkk.

O míssil não tem velocidade da luz porém:

Chouji estava cansado.

Chouji não é nenhuma referência em velocidade.

O míssil não ia atingir o chouji.

As coisas aconteceram rapidamente e chouji nem conseguiu acelerar através de um shushin, qualquer humano tem velocidade MSH sem chakra nenhum, a Sakura do clássico era vista como um borrão:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 19_110

Qualquer genin era visto como um borrão:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 1810

Sobre os cálculos ja expliquei a vc que existe variação nos tamanhos, as scans que eu mandei mostram humanos 10 vezes menores que o teto da mansão hokage e em outra a mansão está 20 vezes maior que os humanos, a proporção entre Gamaken e jiraya é clara ja que não tem como vc ver de frente e de cima(ângulo que a câmera estava) é o sapo ser umas 10 vezes maior que o mesmo, na outra imagem gamabunta é ums 30 vezes maior que jiraya mas é visto por trás é de cima(ângulo da câmera) o que eu quero que vc entenda e que não tem como eu me afastar de algo e esse objeto continuar do mesmo tamanho enquanto o objeto que sustenta ele diminui, isso vai contra as leis da óptica, se tem um gato no telhado da minha casa, e a medida que uma câmera d e um drone se afasta voando pra cima cada vez mais o gato e a casa vão parecer menores, as scans que eu mandei ilustram perfeitamente o que eu mandei.

Os cálculos precisam que vc ache a distancia pra calcular o ângulo, como vc vai achar uma distância se a variação de tamanho é enorme? Alias não é isso que estamos tentando achar?????

Se for mensurar fica conveniente para quem está fazendo o cálculo.

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen77
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen79
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen78

Na vida real por exemplo pouquíssimas estrelas podem ter seu rail determinado pelo tamanho angular(angsize)

http(s://w(ww.if.ufrgs.br/no(vo(cref/?c)o)ntact-pergunta=como-se-pode-calcul)ar-o-tamanho-das-e)strelas

As medidas em angsize usam dados fixos e olhe que mesmo assim possuem dificuldades, agora imagine num mangá onde os tamanho a variam e isso ja foi provado, onde o autor sendo um ser humano imperfeito, com prazo de entrega.

Olhe esse outro link, o cara calculou usando um triângulo retângulo e vc vem me falar de modelos avançados de inteligência artificial? Kkkkk O cara usou fórmulas e jogou tudo na calculadora,se na vida real o angsize não é preciso pq na ficção seria?

Itachi sabia poupar chakra, era um gênio, fora que chouji não era nenhum destaque ali, seu momento de brilhar foi na guerra.
Se chouji tivesse com chakra ele poderia usar o vai na no jutsu em forma de bola e ir rolando, o que por sua vez ajudaria, além de que se o míssil é MSH então isso seria um outilier até pq genins são mais rápidos que isso.
Já respondi sobre o databook filho, se vc insiste no erro problema seu, eu não vou usar como parâmetro algo que contradiz o mangá, algo que diz que shizune é mais rapida que tsunade é que kiba nivela com kakashi.

Tsunade pode sair do alcance do Kamui, com um salto, fora que ele nem sequer começa a luta usando Kamui, além de que ele precisa se concentrar, o tempo que a tsunade ver ele com um mangekyou é parado ela vai suspeitar e se mover.

Ele pode ter utilizado a curta distância mas estava PARADO, e usou como SUPORTE, em nenhum momento ele usou isso numa luta 1x1 enquanto trocava socos ou estava desviando de algo, fora que causa uma exaustão temporária, o que abre brecha pra tsunade mais as múltiplas katsuyu finalizaram.

Tsunade pode simplesmente socar o chão e desestabilizar o mesmo desviando o foco do jutsu.

Incoerência é um ninja demorar dias pra cruzar um país em 1 vez pra cada 30 vezes que eles são mais rápidos que um raio com muita facilidade, outlier é um valor aberrantw, se Goku tanka explosões planetárias 9 vezes mas em 1 ele é perfurado por uma agulha na forma ssj, quem é o outlier? Em geral os personagens de Naruto são ftl.

Tsunade vence isso dando blitz, através de exaustão ou com ajuda de varias Katsuyu no campo.

more_horiz
Eu sei, eu li o databook! Lá só diz que Byakugou é uma técnica de regeneração suprema que acumula constantemente o chakra ao longo dos anos, devido a um controle de chakra extremamente eficiente; em Nenhum momento o databook afirma aumento de atributos físicos e corporais.

Ótimo, eu não lembrava disso! Paint é um programa, é uma IA também!
Inclusive, isso não me interessa nem um pouco, inclusive eu posso abrir um tópico específico pra provar com uma lista os fundamentos exatos que você não conseguirá refutá-los.
Não são imagens com tamanhos distintos, são imagens com ângulos diferentes com perspectivas de imagens diferentes. É a mesma coisa de você pegar uma imagem tridimensional com ângulo horizontal, depois pegar a mesma imagem com ângulo diferente, o tamanho terá uma perspectiva diferente. Observe uma montanha a 10M de você, a 100M a perspectiva do tamanho será diferente. Imagens TRIDIMENSIONAIS requerem perspectivas de tamanhos diferentes devido ao ÂNGULO, existem maneiras diferentes de calcular cada imagem de acordo com a perspectiva da imagem. O meu link tem um tipo de imagem, tem um ângulo específico, distância, tipo de imagem, foco de imagem, DIMENSÕES DIVERGENTES, dentre listagens que aqui eu posso explicar o dia inteiro.
Esse exemplo é evidente!
http : // ww(w . 1728.org /) angsize . png
Existem imagens que você precisa medir o ÂNGULO, TAMANHO, etc! No meu link, a medida da imagem é bidimensional, você não vai medir o ângulo, você vai medir o tamanho.

Cansado? Claro que não, isso é balela, falácia, teoria... Sabemos que Kakashi estava cansado devido evidências do mangá, sabemos que Tsunade estava cansada devido evidência do Mangá. Única evidência constatada sobre o Chouji, era que o mesmo estava abalado psicologicamente.
Claro que Chouji é referência em velocidade, é um membro de um time e recebeu powerscalling do Pain.
Claro que tinha tempo, seres extremamente rápidos raciocinam rápidos, normalmente, a velocidade de percepção é muito maior que a velocidade de movimentação; veja como exemplo, seres como Flash, Superman, Mercúrio, Zoom, etc.
O MÍSSIL tem a mesma velocidade do Chouji, está no mangá e anime. Inclusive, com 0.5x de velocidade maior, você é capaz de blitizar um oponente.
Você não precisa ter mais que 100 Mach para fazer borrões e Afterimages!

Quem te disse que precisa ser um GÊNIO para poupar Energia! Mostre isso no mangá.
Itachi sempre baseou seu estilo de luta em eficiência e eficácia, justamente para não prolongar determinadas lutas.

Kakashi não precisa mexer um MÚSCULO para acertar a Tsunade com o Kamui, pelo simples fato que:
Kakashi pode antever e antecipar movimentos, de acordo com precognição
2 - Velocidade de percepção é maior que a velocidade de LOCOMOÇÃO, Kakashi só precisa reagir.

Kakashi é mais rápido, via ps
manteve-se com Guy
possui precognição
Pode ler movimentos corporais com NITIDEZ
Possui ataque de materialização e desmaterialização.

Você alguma vez viu o Kakashi se movimentar para teleportar o Rasengan? Pois é, ele fez isto antes que o rasengan atingisse Obito!

Tsunade manteve-se com Kabuto clássico, portanto MHS em movimento e reação via powerscalling!

Kakashi é MINIMAMENTE sub relativista em MOVIMENTAÇÃO via powerscalling com Guy!
Possui precognição! Golpes físicos é inútil
Kakashi vence via BFR com o Kamui

Tsunade não é vidente, ela não prevê o que Kakashi faz! Deste modo, Kakashi tem habilidade de PREVER via MS, consequentemente teleportá-la com o Kamui.

Kakashi é mais rápido
Mais versátil
E possuí técnicas de finalizações

Tsunade não retem formas de finalizações.

Sobre sua citação referente a Outlier's, não é!
Primeiramente, personagens de DB são resistentes porque revestem o corpo com áurea!
Raras excessões de NINJAS mais rápidos que um raio, o Kirin é MHS+ (dito pelo próprio Zetsu) e tecnicamente pouquíssimos ninjas desviam, rs
Às velocidades de percursos é algo constante no mangá, portanto não é um outlier, rs! Outlier são feitos descabidos e isolados no enredo que você propôs, porquê não é um padrão, é inconsistente.
ÚNICOS seres acima de MHS+ provavelmente são os god tier's do verso!

more_horiz
kakashi guerra ta outro nivel, esse kakashi conseguiria barrar kakuzu, rapido eficiente, usando kamui diversas vezes

quanto a tsunade vejo ele vencendo,pode enganar ela com clones,manter distancia e aplicar o kamui

more_horiz
@Mikeias
A scan que eu mandei diz isso no finalzinho, se vc gosta de se fazer se burro paciência.
Mas o databook é irrelevante devido sua inconsistência o de shizune no mangá toma blitz da tsunade mas no databook é mais rápida que ela kkklkkk que piada.

Se eu observar uma montanha a 100 metros com uma casa nela a casa vai estar em uma proporção menor ao tamanho da montanha se eu me afastar a 1000 metros a montanha vai diminuir mas a casa tbm.

Olhe esse vídeo(peguei um vídeo aleatório)

Se vc calcular a largura do carro e com base nos pixels calcular a largura da rua essa largura não vai mudar a não ser que vc esteja no chão ou filmando de baixo ou em um ângulo bem extremo o que não é o caso aqui nem nas scans abaixo, olhe o segundo 0:34 faça o cálculo

Olhe o 0:22 e faça o cálculo.

Olhe o 1:37
E calcule o tamanho da casa em relaçao as pessoas de pé nela
Faça o mesmo com o 1:59
Vc ira encontrar as mesma proporção nas scans abaixo não, sabe pq? Pq o autor sendo UM SER HUMANO não desenha nada com precisão por isso eu posso pegar uma scan que me convém de aumentar o feito de um personagem e diminuir o feito de outro

Digamos que eu tenho um drone e esse drone me filma e eu estou na rua, a medida que ele sobe ou faz um arco, o tamanho da rua e o meu permanecem iguais,de cima a largura dos meus ombros vai ser x e da rua 10x quando ele estiver atrás de mim essa largura(minhas costas) serão x e da rua 10x:

Mas ja que vc pede tanto eu peguei alguns exemplos onde temos o mesmo angulo com variação no tamanho:

Vamos começar com a porta que foca do lado do Kamui do fogo na mansão hokage:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 09_210
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 09_110

Olhe o lugar onde os membros da ambiente raiz se reúnem, olhe a diferença na proporção dos humanos em relaçao ao lugar nas duas scans.

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 0210
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 1111

Agora olhe a diferença no tamanho do portão do esconderijo da akatsukiem relação aos humanos:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 14_110
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 02_112

Em uma scan dois humanos ja ocupam uma boa parte da largura na outra tem 4 pessoa a ocupando uma boa parte desse espaço estranho não?

Variação do tamanho da rua onde tsunade lutou contra Naruto(proporção em relaçao aos humanos)

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 08_110
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 12_110

Quero ver qual vai ser sua desculpa agora.

Estar abalado depois de ver o pai morrer é pouco pra vc é? Kkkkkkkk brilhante seu pensamento.

Seguindo sua lógica konohanaru kid é referência em velocidade no universo Naruto ja que matou um pain kkklkkk.

Chouji além de cansado foi nais rápido que o míssil e não sabemos o quanto ele foi mais rápido até pq n vimos sua aceleração total ja que o míssil foi pra outra dimensão graça ao kakashi.

Fora que um raio é muito mais rápido qur um míssil e genins são muito mais rápidos que raios, chouji>>>>genins portanto mesmo que tudo que vc falou fosse verdade isso seria um outilier assim como Goku sendo perfurado por uma agulha é um outilier.

Ninjas são borrões em viagens quando se dispersam, crianças da academia sem usar 1% de sua velocidade ja são borrões.

Não precisa ser gênio mesmo não, porém a luta de sasuke contra itachi não durou horas e nem foi tão longa assim, além de que o mesmo usa de distração(fingiu que ia jogar shurikens e fez um selo de suiton) itachi e como vc mesmo disse ele n prolonga suas lutas pra n ficar zerado e morrer na luta.

Kakashi precisa se concentrar e tsunade tem várias maneiras de atrapalhar isso, fora que ele n começa usando Kamui e tbm tem um certo delay pra usar o Kamui, um soco no chão ja é suficiente pra impedir o uso do kamui, uma pedra que tsunade jogue é suficiente para impedir o uso do Kamui, o Kamui é como o jutsu da ino, é suplementar não um jutsu de ofensiva direta como o amaterasu. Kakashi não vai conseguir acertar ela.

Percepção é inútil se ele não puder reagir, fora que ele tem que focar não só na tsunade mas nas várias katsuyu espalhadas pelo campo de batalha.

Ele se manteve com guy? Sim tsunade acompanhou o raikage, raikage upado>gai 6 portões.

Ele n se movimentou porém a luta não era com ele como é o caso aqui, ele estava de SUPORTE enquantl Naruto tomou a frente.

Tsunade nerfada se manteve com um kabuto upado, com byakugou ela supera muito isso.

Kakashi é ftl assim como tsunade porém ela tem uma velocidade maior graças ao byakugou e pode combinar isso mais o shushin no jutsu e aumentar sua velocidade a ponto de cegar ele.

Se ele TELEPORTAR ela existe uma coisa chamada kuchyiose reversa.

Tsunade é mais rápida
Tsunade é mais poderosa.
Tsunade tem uma quantidade chakra infinitamente superior
Tsunade tem defesa melhor.
Tsunade tem vitalidade maior.
Tsunade tem regeneração.
Perde apenas na versatilidade.

Kkkkkkkl sumire e shinki são deuses da velocidade então, eles são blitz no itachi seguindo sua lógica kkkkkkkkk:

Sumire fez um suiton antes do raio chegar no nue
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen88
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen89
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen87

Shinki

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen92
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen91
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen90

Sobre a afirmação de Dragon ball, goku base não foi perfurado por uma bala mais foi perfurado por uma agulha na forma ssj.

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 002912
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 001412
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 1011

Tsunade finaliza com socos, ácido(via katsuyu),bisturi ou com ninjutsu médico colocando o mesmo em coma depois de acertar um golpe de raspão ou algo do tipo.

Tsunade 8/10

more_horiz
'As inconsistências no mangá vale, mas no databook não vale porquê me refuta'...
Aiai, você é uma piada.
Manda a scan da Shizune levando blitz.

Esse assunto é tão idiota, mas tão idiota, que me recuso a permanecer debatendo algo tão inútil e óbvio, sinceramente.
https:/ (/brasilescola.uol ).com.br /fisica /tamanho-imagem-campo-visao. htm
https://www (.resumoesco)lar.com.br/fisica/campo-de-visao-e-tamanho-da-imagem/amp/
https:/ /p(t.wikipedia.org /wiki/%C3%82n)gulo_de_vis%C3%A3o
É como eu disse, imagens diferentes com perspectivas diferentes. Eu quero a imagem COM O MESMO ângulo provando a discrepância de tamanhos. A medida que eu te mandei, é bidimensional, isso tecnicamente te refuta' de todas as formas possíveis.
Você não consegue refutar o meu link, você não é capaz, simples!

Prove que o abalo emocional influenciou na velocidade!
Prove que Chouji estava cansado e isso influenciou no percurso. Prove a intensidade do cansaço, eu quero alguma citação no mangá.

Ué, acertou o Pain! Vai chorar? Sem mimimi
Não é porquê geral é MHS que todos terão a mesma velocidade. Massivamente hipersônico é escala!

Seus argumentos são muitooo fraquinhos, você é muito ruim em argumentação, é incrível a sua incapacidade argumentativa!
Manda a scan junto com a porcentagem mensurando aumento de velocidade. Byakugou é uma técnica regenerativa, simplesmente isso.

Tô esperando a refutação... Não foi você que se gabou no outro tópico!? É como eu disse, você nunca me refutou e nunca vai me refutar, o choro é livre.

Kakashi é mais rápido via ps com Guy, possui reação maior e precognição. E aí? Vai chorar?
Manda a print do percurso, até lá, pode chorar ainda mais!
Socos é inefetivo, Kakashi pode prever e antecipar via precognição... Vai chorar?

Crossover's e lutas hipotéticas não seguem um roteiro, Kakashi pode usar como ofensiva e suporte, porque, crossover's e lutas hipotéticas não seguem um roteiro existente.
É como eu já falei pra você...
Kakashi tem a seu dispor antecipar qualquer movimento corporal ;
Para alguém realizar um movimento, é nescessário :
1- PROCESSAMENTO CEREBRAL (intervalo de tempo)
2 - ( Movimentação CORPORAL (intervalo de tempo) Burlado por precog !)
3 - ( FOCALIZAÇÃO VISUAL, intervalo de tempo)
4 - (LOCOMOÇÃO)

Kakashi tem a seu dispor
1- ANTEVER (PRECOG MS)
2 - LER MOVIMENTOS NÍTIDOS (MS)
3- REAGIR

Segundo MOTIVO pelo qual Tsunade não reage ao Kamui:
1 - Kamui é uma materialização e desmaterialização, não é velocidade, é instantâneo!
2 - Kakashi ativou o kamui antes que Naruto acertasse Obito MS + RINNEGAN a CURTÍSSIMA distância!
Quer as prints?

Cadê os argumentos? Eu te refutei só com UM MÉTODO de vitória, existem inúmeras outras formas de vencer. Pode perguntar pra qualquer um o resultado deste debate.

REFUTAÇÃO 2:
- o Mangá de DBS é Filler, o ANIME é Canon, pois é o material de origem...
Venenos atinge órgãos internos, ou seja, se você não tiver resistência interna, consequentemente sofrerá DANOS
- Creio que já expliquei... Você pode utilizar o SSJ infinito, se você relaxar o corpo e diminuir o PDL, a sua durabilidade será menor. Vegeta afirma isso inúmeras vezes!
Desde a saga Cell eles aprenderam manejar o poder, mesmo transformado, a única diferença, é que com uma transformação maior, você atinge um pico de poder maior, devido a reserva de poder estabelecido na transformação.

Raios não tem velocidade da luz, principalmente em Naruto;
Uma prova disto, foi quando Zetsu disse que o Kirin é centenas de vezes mais rápido que o som.

Tsunade = Kabuto clássico em speed, rsrsrsrs!

more_horiz
@Mikeias
Ja mandei scans com mesmo ângulo:

Lugar de encontro da ambiente raiz:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 0211
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 1112

Variação no tamanho da porta ao lado do kanji do fogo na mansão hokage:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 09_211
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 09_111

Largura da rua onde tai ade lutou contra Naruto:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 08_111
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 12_111

Tamanho do portão (largura) do esconderijo akatsuki:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 02_113
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 14_111

Ou vc é burro e cego ou vc é mentiroso e desonesto.

Seu link te refuta as imagens são inversamente proporcionais ao angulo de visão em poucas palavras quanto mais perto maior tudo que eu vejo quanto mais longe menor tudo que vejo, n tem como eu me afastar de uma casa, a imagem da casa diminuir e o portão dela permanecer do mesmo tamanho.
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Screen97

As scans que eu mandei mostram isso perfeitamente.

Shizune tomando blitz:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 06_110

Vc acha que alguém depois de perder o pai vai conseguir pensar????? Kkkkkkkkk tem gente que nem fica de pé e desmaia kkkkkkkkkkk quanta falta de conhecimento pqp.

A base mais fraca supera o nível de MSH kkkkkkll pain metendo o pau nos jounins perder pra um genin é puro outlier assim como Batman machucar espectro com um chute ou pantera negra se segurar com o surfista prateado isso é um outlier.

Minha capacidade argumentativa é maravilhosa, eu humilhou vc todas vezes pq sou um ser com uma inteligência superior, eu tenho fatos e argumentos sólidos, vc tem achismo e inconsistências ao seu lado, por isso que sempre esmagou vc com minha superioridade.

Kakashi não vai antecipar o que é muito mais rápido que ele. A tsunade acompanhou o raikage e tbm n sabemos o percurso que ele percorreu fora o fato de que ele estava UPADO, vai chorar?

Não não pode, ele nunca mostrou capacidade d usar o Kamui no 1x1 numa luta direta, crossovers usam aquilo que tem base nos feitos do personagem, vc por estar sendo refutado não consegue fazer nada além de mentir.

Esses processos que vc citou n são nada no universo Naruto, eles são ninjas, os sinais elétricos do raikage se movem na velocidade da luz segundo o seu querido databook.

Os ninjas estão acostumados com luta logo muitos movimentos de ataque e evasiva são involuntários.

Fora que uma combinação de shushin no jutsu mais byakugou que já aumenta a velocidade:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Tumblr11
Seria suficiente pra cegar o kakashi, no máximo ele defenderia com os braços que por sua vez seriam quebrados.

Kakashi ativou o mangekyou e o Kamui porém ele n estava lutando e sim de suporte, quero uma luta onde kakashi troca socos e usa o Kamui.

Vc nunca me refutou, quem refuta aqui sou eu com meu intelecto superior, tsunade sendo superior em tudo menos versatilidade pode dar blitz nele ou segurar ele até seu chakra acabar ou até mesmo atacar por todos angulos(katsuyu).

O mangá escrito pelo Akira é filler? Kkkkk ta bom s e vc tá dizendo.......

No anime foi dito que Goku podia morrer se fosse ao núcleo da Terra na forma base, vegeta estava ofegante com o calor e a fumaça da lava do maggeta na forma ssj, outilier.

Fora que Goku tbm foi furado pela agulha do frost e n foi perfurado pelas balas.

N me referi ao veneno e sim a agulha, como alguém na forma base tanka balas mas m tanka uma agulha na forma ssj?

Aliás o nível de durabilidade pode cair? Sim entretanto um ssj distraído sempre vai ter uma durabilidade maior que um sayajin base.

Zetsu disse que chegava a 1 milésimo de segundo no chão, vai contradizer seu argumento e seu cálculo agora? Kkkkk hipócrita.
Tsunade nerfada>kabuto upado aceite que doi menos, mais uma vez eu refutei vc.

more_horiz
O cara manda textão totalmente desconexo...

1- São imagens diferentes com ângulos diferentes... É nescessário as mesmas imagens com o mesmo ângulo para provar que existe discrepância de tamanho. É mesma coisa de comparar o tamanho de dois caminhões diferentes. Imagens diferentes, perspectivas diferentes.
Existe discrepância de inclinação na imagem!

2 - Isso não é blitz! Shizune mesmo estando extremamente perto, reagiu!

3 - Claro que sim... A pessoa só não consegue raciocinar quando existe alguma lesão CEREBRAL. Manda a scan dessa lesão!

4 - Você primeiramente precisa saber o que é Outlier...
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Outlier
Aliás, você precisa aprender a ler!
"incidente que é considerado inconsistente de forma completa e irreconciliável com o nível de poder exibido normal de um personagem" ; "Os valores geralmente são extremos"
Ou seja, valores intensos, exagerados, etc!
• Outlier não é desfeito. Não existe NENHUM exemplo de desfeito no link!
Como você mesmo disse, Batman FERINDO o Espectro é Outlier! ele não é capaz de fazer isto. É o que acontece na série, os próprios downgrade refuta' os upgrades exagerados.

5 - Como você mesmo falou, não sabemos o percurso. Portanto dizer que ambos percorreram determinada distância, é achismo. Agora, temos a evidência que Tsunade manteve-se com Kabuto, portanto, ela é bem lenta, junto com as informações do Databook.
• Kakashi reagiu ao Guy 7 gates via MS, chora mais!

6 - Não significa que Raikage atinge a velocidade da luz,

7 - Eu não vi nenhuma citação no databook sobre aumento de velocidade. Manda o trecho em INGLÊS!
• Cega não, Kakashi manteve-se com Obito MS + Rinnegan, e blitizou Minato KMC!
Minato base > Raikage > Tsunade
Minato KMC > Raikage > Tsunade
Kamui > Minato KMC.
Chora mais!

Naruto KM2 via rasengan foi acertado pelo Kamui em MOVIMENTO, logo... Já sabe, né!?

8 - Não foi escrito, foi supervisionado. Akira faz o ANIME, logo, inclusive o material de ORIGEM é o anime. Existem obras pelos quais o anime é canônico e mangá é adaptação.

9 - Um SSJ pode manejar a força da forma como quiser. Bills quase nocauteou Goku com um peteleco, se não houvesse manejo, Bills estouraria a cabeça da Bulma com aquele tapa!
Ou seja, a manejo em poder, durabilidade, força, etc

10 - Sim, um milésimos é 1000ms! Aí eu mandei o link e você ficou chorando... Logo, tem a citação do Zetsu!
Ou seja, eu sou o cara mais verdadeiro aqui do Fórum. Nunca fui parcial!

11 - Kabuto não aumentou a velocidade, eu já disse isso, inclusive, porque eu vou considerar uma falácia? Não temos informações no mangá, logo :
Kabuto = Tsunade!

more_horiz
@Mikeias

Vc tem problemas

No caso dos caminhões eles seriam diferentes porém as estruturas são as mesmas, os mesmos lugares vistos em outros episódios olhe o lugar da anu raiz é o mesmo ângulo, o mesmo lugar porém olhe a diferença no tamanho dos humanos.

A largura do MESMO PORTÃO em um episódio é 4 vezes maior que um humano no outro é 8 vezes maior, percebe isso ou vc é cego?

A porta do lado do kanji da mansão hokage não so está menor como o desenho está um pouco diferente.

A rua que a tsunade lutou contra o Naruto derrepente ficou bem mais larga não acha????? Quanta falta de capacidade.

A shizune reagiu? Abrir a boca e desmaiar sem reação e reagir pra vc? Vc acha que o databook está coerente com esta cena? Com o mangá?????

Meu Deus do céu, tu realmente n sabe o poder de como o fator emocional afeta as pessoas, pq vc acha que tem gente que treina pra um campeonato feito um condenado mas perde em 10 segundos? Isso se chama fator emocional meu filho.

É justamente o que eu quis dizer o downgradedo Goku refuta o feito de uma agulha furar o Goku.

O downgrade da kale ssj lendária mostra que é impossível ser coerente vegeta ssj base ter a mesma força que ela( ambos estavam tendo dificuldade em levantar o maggeta.

Outlier são valores extremos para os dois lados tanto nerfs como upgrades sem coerência, eu n vou aceitar um feito do pantera negra rivalizando com o surfista prateado da mesma forma que n vou aceitar um feito do hulk tendo força infinita medida pelo beyonder.

Os extremos são os altos e baixos.

Tsunade nerfada era superior ao kabuto upado, quem tem que chorar aqui é vc.

Tsunade acompanhou a um raikage UPADO, aceite que doi menos.

As informações do databook n contam com byakugou e databook n tem coerência.

La embaixo da scan em verde tem mostrando, n vou mandar novamente.

Minato base não enfrentou o raikage upado e pelo que sabemos minato isa teletransporte.

Tsunade>kakashi.

Naruto estava em.movimento porem kakashi parado quieto e altamente concentrado. Chora mais.

O mangá ser adaptação é irrelevante aqui, os feitos se repetem nas duas midias.

1 milésimo de segundo percorrendo 1 km é 1000km/s aprende a fazer conta mongolóide.

Kabuto tomou uma pílula pra upar seu taijutsu é eu ja mandei scan do kiba upado acertando Naruto várias vezes depois de tomar a pílula, tsunade nerfada com fobia>>>kabuto upado chora mais.

more_horiz
Hehehe, eu já ganhei o debate, todo mundo aqui é testemunha!
Cadê o Mongonuser dizendo que me refutou? Cadê? 😂
É como eu disse, eu quero a print com os mesmos ângulos! O ângulo muda completamente a percepção de tamanho, e a minha imagem não tem esse problema, porque é bidimensional? Você não sabe o que é?!
Burro demais

2-  Sim, ela reagiu, vai chorar? Quando você conseguir interpretar expressão facial, volte a debater novamente! Hehehe

3- Sim, distância diferente, ângulos diferentes.

4 - Soldados treinam fisicamente e EMOCIONANTE, existe um preparo psicológico para situações adversas, isso tratando-se de pessoas comuns. Mas, o Mongonuser nega acreditar que NINJAS em situações EMERGENCIAIS, praticamente em meio a guerra não há preparo psicógico.
Chouji chorou, lamentou e seguiu a vida, é assim que as coisas funcionam. Você é fraco, tem um pensamento pequeno, por isso pena assim.

5 - Eu não vi a Kale com dificuldades para erguer o Maggeta...

6 - É MUITO ASNO! 😂

ASNO, MUITO ASNO!
Eu já não te expliquei o que é Outlier? Você acha que eu preciso mentir pra te refutar? Coitadinho de você, queridão! Da até pena.
É só ver os exemplos, não existe exemplo de DOWNGRADE, existe feitos extremos!
Batman metendo a porrada no Espectro
Pantera Negra batendo de frente com Surfista Prateado
Ciclope ferindo o DORMAMMU.
Se você parar de ler com a bunda, entenderá que, tudo isso são feitos de personagens fracos fazendo algo que naturalmente não conseguem, isso é Outlier! Eu nunca vi você usar esse termo, começou a usar quando expliquei isso pra um cara.
Momoshiki acertado por Shuriken está exposto na obra, chora para o Kishimoto. Não me culpe, fanboy!

Ele usou o que para se teletransportar? A bunda, seu jumento? Reação não é velocidade, seu asno!? É cada uma.. kkkkk

Whatever..  Essas scan's que você mandou é a mesma coisa de nada. Aliás, esse assunto proposto aqui é inútil, porque venci o debate novamente. Você não conseguiu provar que Tsunade vence o Kakashi, FREGUESIA rola solta aqui.

O cara ficou todo iludido querendo defender a Tsunade dele 😂😂, levou sarrafo de novo.

Ah, sobre o Databook...
Lá diz sobre ACUMULAÇÃO de Chakra, seu jumento. O cara manda uma Scan em inglês sendo que ele não sabe ler em inglês, fica pegando Google tradutor e interpreta a frase com a bunda.
"She realeses the Chakra accumulated"
Não sabe nem o português, quanto mais o inglês 😂😂😂😂

Kakashi sola e arrebenta a Tsunade de todas as formas.
Precognição, podendo prever o que vai acontecer e utilizando-se do Kamui, pelo qual a lerda que tem 3.5 de agilidade não escapará.
Chora para o databook, e aqui encerro o debate, porque venci. Se quiser, mande o seu último argumento fraco e desconexo, e vou pedir para julgarem o debate novamente, como foi proposto aqui. Desde modo, valeu perdedor, 😆 tenho mais o que fazer!

more_horiz
@Wick
@Iriw
@Justinboll
@Masked
@Darkon

Eu gostaria de saber da staff como poderiamos começar diminuindo as alfinetadas com esse tipo de comportamento????
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Scree100

@Mikeias
vc não ganhou nada, sua falta de intelecto e de visão fazem com que vc n consiga ver coisas óbvias e passe mais vergonha eu sou o vencedor disso aqui não vc.

A imagem a bidimensional mas representa um mundo tridimensional, ou seja tem problema sim, vemos diversas variações no tamanho o que prova que absolutamente todos seus cálculos são inválidos baseados unicamente no seu achismo.

Não adianta botar emoji não, isso n aplaca sua queda.

Ela n reagiu, ela sentiu o soco, a reação dela foi de espanto pois n pode nem piscar e foi nocauteada.

O ataque do pain foi de surpresa pelo que nós sabemos a guerra vem depois, esqueceu da ordem cronológica de Naruto foi? Kkk Kkkk
Eu penso pequeno? Kkkkkkkkk simplesmente digno de vc essa característica achar que um soldado ver um pai morrendo não vai se abalar kkkkkkkkk realmente vc tem uma mente brilhante.
Eu sou muito mais forte que vc por isso estou ganhando esse debate.

Não viu? Veja agora:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Kd1412
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 17_212

Realmente vc é desprovido de ensino fundamental, se eu digo que no polo norte as temperaturas são extremas elas são altas????

Se eu digo que a África vive em extrema condição de vida, é extrema riqueza?????

Se eu digo que a doença deixou alguem Extremamente fraco é o que?????

Quanta falta de estudo.

Na propia scan que vc mandou tem extremo INFERIOR. Quanta falta de conhecimento.

Eu disse isso o tempo todo e ja dizia bem antes, vc que me copiou e achava que outlier era apenas hypes exagerados.

Naturalmente boruto n acertaria uma kunai no konohamaru quanto mais no momoshiki, o super momoshiki deu pau em 4 kages, se vc acha boruto superior a eles paciência.

Que antílope mais mal adestrado kkklkkk, reagir é muito mais fácil que percorrer um preciso de 100 metros em 10 segundos.
Reagir é uma coisa, desviar é outra, correr é outra, ao invés de defecar pelos dedos estude mais os conceitos básicos de velocidade. Tempo de reação>>>tempo de mudança de movimento>>>tempo de corrida.

Claro que as scans valem, elas são uma prova de como vc tem uma capacidade argumentativa fraca e claro da minha Vitória sobre vc mais uma vez.

Pq vc n pegou o trecho todo????

Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Scree101
Tsunade vs Kakashi MS - Página 3 Scree102

"Seu poder aumente"

Ta mais claro agora?

O propio databook te refuta e eu saio triunfante sobre vc mais uma vez.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
É como eu disse, eu quero a print com os mesmos ângulos! O ângulo muda completamente a percepção de tamanho, e a minha imagem não tem esse problema, porque é bidimensional? Você não sabe o que é?!
Burro demais

kkkk

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Burro demais

kkkk

Hehehehe

Eaí manow? No seu ponto de vista, quem apresentou melhores argumentos e métodos de vitória...

Deste modo, pra não prolongar esse debate e evitar flood
@Luquinhas
@yhwach
@TheKiller

Só para esclarecer
Blitz é sobrepujar a reação de alguém. O mlk pega uma página da Tsunade acertando um golpe a queima a roupa, Shizune reagindo e dizendo que é blitz... Kkkkk

Creio que ele deturpou a estrutura da palavra "extremo", pelo qual refere-se a valor matemático... "Extremo" (função)
E, ainda diz que Chouji não conseguiu correr porque estava emocionado...  Primeiro ele diz que é Outlier, depois fala que é por falta de Chakra, agora vem com essa de emoção..
E o erro mais grotesco, é que ele não interpreta a frase, simplesmente joga no Google tradutor e interpreta erroneamente.
Na interpretação que fiz, Byakugou refere-se ao poder de regeneração, de acordo com o contexto.
"Embora o seu poder aumente, UMA VEZ QUE acelera a divisão das células.. "

De resto, avaliem, me nego a continuar a debater.. Acho que os leitores são capazes de julgar corretamente. Grato!

more_horiz
@Mikeias

Kkkkkkkk marcar seus amiguinhos é uma ótima forma de analisar isso kkkkkkkkk quanta capacidade.

O byakugou aumenta o poder como UM TODO, a Sakura assim que completa o selo diz que finalmente poderia soltar o poder acumulado, leia o mangá, fora que o byakugou n aumenta a divisão celular e diminui a vida, quem faz isso é o SOUZO SASEI, o byakugou upa tudo e permite que ela lute por longos períodos sem se cansar e precisar fazer selos.

Vc antes disse que o kirin era MSH depoia disse que era centenas de vezes mais rápido que o som, vc se contradiz várias vezes e seus cálculos são exemplo disso.

Extremo pra valor matemático ou pra qualquer outra coisa existe dois lados opostos, extrema riqueza(bill gates) e extrema pobreza, e depois sou eu que n sei interpretar as coisas.

Tsunade deu blitz sim e se shizune tivesse reagido n teria sido nocauteada, fora que isso é irrelevante pro foco aqui, a scan desmente o databook que vc ama usar.

Chouji conseguiu correr, o míssil n acertou ele, ele estava fraco pela luta e pela morte do pai, a SOMA de todos esses fatores refuta vc.

Vc se recusa pq sabe que foi refutado.

more_horiz
MHS é centenas de vezes mais rápido que o som... Ué...
Kkkk, como dito, eu encerrei o debate, porque não vejo necessidade em continuar. Não confia nos seus próprios argumentos? Tá com medo de outros usuários julgarem? Pode marcar quem você quiser.
@Justinboll
Eaí, meu caro! Qual a sua opinião sobre o tópico, quem você acha que vence e quem apresentou Argumentos mais consistentes?

Vai dizer que o moderador é panelinha tbm?

more_horiz
@Dotonuser
Eu tenho quase certeza que você baita em boa parte dos seus argumentos em relação a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos