Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi MS

+16
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Spartan
ShinobinoKami
Masked
Elter
Wayne
Justinboll
ghost akuma16
Ben Ikneg
Luquinhas
Yuvisøn
Mnan
Comando Omega
Dotonuser
Mikeias
20 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi MS - Página 13 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi MS

more_horiz
[quote]
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern que provas as do Enem ou do ITA?

Nenhuma, tu mal consegue argumentar coerentemente aqui no fórum, imagina passar em alguma dessas provas...Rapaz imagina as redações do Dotonuser.
:horak:  :horak:  :horak:

Mandei as provas e vc ignorou.

_Prova que o chakra que ela recebeu do Dan foi pouco chakra.
''

[/b]
Eu só rebati os memes.

Rebateu bem no seu nível podre mesmo.

Tsunade que foi carregada em uma pequena parte do seu selo sim, até pq o espírito do Dan n tem como carregar Nem 1% daquilo.

Logo, você afirma que Tsunade após essa recarga só agiu como suporte nesse meio tempo na luta do Madara? Não fez nenhuma ofensiva?

Até porque tirando palma mística, a maioria das outras técnicas de suporte da Tsunade envolvem o selo de uma centena e grandes quantidades de chakra:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Infuin10
Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Transf10

Inclusive ela só ficou viva após o esmagamento do tronco porque ainda tinha chakra da recarga do Dan circulando em sua
metade de cima.
Você afirmar que ela tinha pouco chakra, é você afirmar que Tsunade não fez porra nenhuma, a não ser usar palma mística ou qualquer jutsu basicão dela...

Aí voltamos para a mesma questão que eu perguntei a vários posts atrás:

_ TSUNADE BASE, SEM ATIVAÇÃO DO SELO, SE MANTERIA NUMA LUTA CONTRA O MADARA? O QUÃO DE SENTIDO LÓGICO ISSO FAZ?

Nananinao,

Você é uma pessoa muito esquisita Dotonosuer.

o pessoal do fórum não teve capacidade pra provar o baixo nível que dão a ela, e como n conseguem me refutar ficam pistola comigo.

Claro o Fórum todo está errado e só o Dotonuser está certo...Inclusive os únicos que contra-argumentam  com Dotonuser, é o próprio Dotonuser, afinal ele mesmo se contradiz em suas afirmações.

:yeah:

more_horiz
@Yellow_Lantern

Kkkk eu estou humilhando vcs aqui na argumentação, tanto que graças a minha capacidade superior eu tirei nota 1000 na redação do enem asno nkkkkkkk.

Vc acha que o dan teria chakra pra carregar as reservas colossais que foram capazes de recarregar o naruto que tinha perdido a maior parte do seu chakra junto com o da kurama?

O souzo sasei é uma auto cura e ela usou apenas uma vez amtes de ativar o byakugou, a palma mística foi usada varias vezes e depoia o souzo sasei também junto ao byakugoi onde ela se curou diversas vezes.

Vc acha que teve luta com todos os kages nerfados e praticamente zerados? Realmente vc viu outra obra.

O chakra do dan recarregou um pouco só isso, e se ela ficou viva foi graças a sua vitalidade senju/uzumaki que permitiu ela invocar Katsuyu e curar os kages.

Sua pergunta é inútil pq n houve luta, os kages n tinham condições de lutar quase zerados.

E vc é muito normal, vive num fórum onde otakus debatem a força dos personagens de anime, bem normal isso.

Eu me contradigo? Exemplos? Usar o ad populum mostra que vc está em desespero.

more_horiz
Caramba Dotonuser, tinha até esquecido que esse tópico existia ai volta você das profundezas do esgoto, para satisfazer seu egozinho de bosta e sentir que deu a resposta final. Mas o único motivo que eu volto aqui para te responder é que eu sei que sempre que alguém te responde de volta, tu rasga seu furico com a unha atrás do seu PC, de tanta raiva.
:ash:

[quote]
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Kkkk eu estou humilhando vcs aqui na argumentação, tanto que graças a minha capacidade superior eu tirei nota 1000 na redação do enem asno nkkkkkkk.

É mermo é? E ciências da natureza, tirou quanto?
:edu:

Vc acha que o dan teria chakra pra carregar as reservas colossais que foram capazes de recarregar o naruto que tinha perdido a maior parte do seu chakra junto com o da kurama?

Prova que ele não recarregou.
Prova que Tsunade tinha pouco chakra.

O souzo sasei é uma auto cura e ela usou apenas uma vez amtes de ativar o byakugou, a palma mística foi usada varias vezes e depoia o souzo sasei também junto ao byakugoi onde ela se curou diversas vezes.

Filho, você afirmou que Tsunade nem lutou após a recarga do Dan, que só ficou no suporte e que tinha pouco chakra. Eu mostrando que até as técnicas de suporte dela exigem grandes quantidades de chakra...Que porcaria de frase sem sentido que você simplesmente joga sem nexo algum...pra variar.

Vc acha que teve luta com todos os kages nerfados e praticamente zerados? Realmente vc viu outra obra.

Ué não foi tu que disse que Tsunade ficou responsável pelo suporte dos outros kages após a recarga do Dan?
:diga:

O chakra do dan recarregou um pouco só isso, e se ela ficou viva foi graças a sua vitalidade senju/uzumaki que permitiu ela invocar Katsuyu e curar os kages.

Prova que o chakra foi pouco Dotonuser, você só vem aqui e fala os devaneios da sua mente perturbada, mas provar que é bom, nada.

Sua pergunta é inútil pq n houve luta, os kages n tinham condições de lutar quase zerados.

Segundo você, Tsunade foi responsável pelo suporte de chakra/cura dos kages após a recarga do Dan, logo ela precisaria de bastante chakra para tal feito. A menos que você prove que Tsunade não recebeu muito chakra do Dan.

E vc é muito normal, vive num fórum onde otakus debatem a força dos personagens de anime, bem normal isso.

Graças a Deus eu não estou falando "nananinanao"
:rere:

Eu me contradigo? Exemplos? Usar o ad populum mostra que vc está em desespero.

Primeiros posts, você inclusive afirma que se contradiz. Tá usando muito esse termo ad populum heim? É o novo fetiche da gueixa?
:trollface:

more_horiz
Os cara querem usar nota do enem como argumento.:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Os cara querem usar nota do enem como argumento.:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:  

KKKKKKKKK Dotonuser é uma peça rara não é mesmo?
Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Naruto10

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Comando Omega escreveu:

KKKKKKKKK Dotonuser é uma peça rara não é mesmo?
Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Naruto10

Peça rara?Ele é a arca da aliança em pessoa.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Zombom11

Nunca disse isso, eu disse que a Tsunade curou os lages depois do Madara meter pau neles, a Tsunade curou os kages com ajuda do chakra da Karin.

Como o chakra vai ser muito animal? Dan é um randons,o chakra do byakugou demora anos, vc acha que aquilo é algo que qualquer um tem é? Kkkkkkk que piada.

Tsunade curou os kages depois de receber chakra da Karin já que o dela estava quase nulo.

A Tsunade foi suporte DURANTE a luta principal contra Madara que nós vimos onde ela curou,lutou e recarregou outros kages.

Eu afirmei isso quando?

Eu que Rasgo o seu furico que apela prós memes e zoação pelo fato de n conseguir me refutar kkkkkkkkkkk.

Média 800 e 900.

@Comando Omega

Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Zombom12

Ambos foram refutados.

more_horiz
Vixe, a trap indiana tá nervosa  :horak:  :horak:
[quote]
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Zombom11

Nunca disse isso, eu disse que a Tsunade curou os lages depois do Madara meter pau neles, a Tsunade curou os kages com ajuda do chakra da Karin.

Então no meio tempo da recarga do Dan e a luta dos Kages não aconteceu nada? Eles ficaram tomando um chazinho até os próximos eventos.esperando serem mortos?
:jerry:

Como o chakra vai ser muito animal? Dan é um randons,o chakra do byakugou demora anos, vc acha que aquilo é algo que qualquer um tem é? Kkkkkkk que piada.

Débil mental presta atenção:

_VOCÊ, VOCÊ. SUA PESSOA está AFIRMANDO que ter o BYAKUGOU SIGNIFICA ANOS DE CHAKRA ACUMULADO.
_Dan RECARREGOU A TSUNADE, A PONTO DO BYAKUGOU VOLTAR (ALGO QUE SIGNIFICA ANOS DE CHAKRA ACUMULADO).

_Olha como você se contradiz VOCÊ DIZ QUE BYAKUGOU SÃO ANOS DE CHAKRA ACUMULADO., mas quando o DAN RECARREGA ELA A PONTO DO BYAKUGOU VOLTAR, NÃO SIGNIFICA QUE ELA VOLTOU A TER GRANDES RESERVAS,

Mas é um debiloide mesmo.

Tsunade curou os kages depois de receber chakra da Karin já que o dela estava quase nulo.

Ah claro e no meio tempo que o Dan recarregou ela eles simplesmente se entregaram?

A Tsunade foi suporte DURANTE a luta principal contra Madara que nós vimos onde ela curou,lutou e recarregou outros kages.

No meio tempo da recarga contra o Dan e os eventos seguintes não houve luta nenhuma?

Eu que Rasgo o seu furico que apela prós memes e zoação pelo fato de n conseguir me refutar  kkkkkkkkkkk.

Rapaz a trap indiana tá puta.  :horak:  :horak:  :horak: chora não gueixinha sei que a senhora tá doida pra ser a última a comentar.

Média 800 e 900.

Manda seu boletim ai pra nós depois, quero ver suas respostas em física/química principalmente.

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

Tsunade vs Kakashi MS - Página 13 Zombom12

Ambos foram refutados.

@Wick
@Justinboll
@Darkon

O Adms,isso vale?

more_horiz
Estarei fechando agora o tópico que foi completamente desordenado do seu intuito principal e estarei aplicando punições para os que causaram isso.

Atenciosamente,
Darkon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos