[quote]
Dotonuser escreveu: @Yellow_LanternKkkkkkkkkk nem pra fazer meme presta, seu deboche é uma clara demonstração de desespero peloa debunks que está tomando kkkkk.
Segue abaixo lista de palavras as quais Gueixa Indiana tem fetiches:
_Debunk
_Refutado
_Intelecto
_Capacidade cognitivia
A Gueixa deve até estremecer na cadeira quando escreve essas palavras....
Eu me refutei mostrandl uma inconsistência do mangá onde eu digo que a tsunade demorou anos para carregar aquilo e em algumas semanas o selo havia voltado e ela desperta do coma, kkkkkkk além de ter retardo mental é mentiroso.
E o Dan recarregou anos de chakra com um beijinho, fazer o que né? O dan é
Danado :
O ônus da prova é seu, vc n sabe que quando vc faz uma afirmação é vc quem tem que provar? Esqueci vc é retardado e por isso n consegue entender isso, devido a sua inferioridade intelectual e falta de massa encefálica.
Nossa olha o repertório argumentativo da Gueixa...Invejável.
E você quando diz que isso não aconteceu também não é uma afirmação sua Gueixa das Lógicas? Você disse que a luta aconteceu em off, e que isso não aconteceu. Nenhum de nós dois pode afirmar nada com precisão, entretanto à evidências de que ela pode ter usado sim o jutsu novamente:
_É o melhor recurso regenerativo dela.
_Ela fica mais forte.
_Estava sendo efetiva contra o Susanoo costela.
Ou tu acha que Tsunade base(sem byakugou) se manteria com o Madara?
O toco ficou com sentido ambíguo até pq isso aí não é um toco e sim uma raiz criada jukai koutan.
É um cepão de madeira que retalhou a Tsuna igual uma fatia de presunto.
Baixa velocidade?ama passar vergonha, usando os mesmos argumentos já refutados.
Claro o tronco tá ai pra provar a grande velocidade da Tsuna...
Kkkk eu sei que a sakura do INÍCIO do shippuden perde pro sasori, mas a sakura da guerra vence.
ih alá que frangote...correu do pau igual a Tsunade, mas ela não é rápida e acabou sendo esmagada por ele:
Nem uma montagem sabe fazer kkkkkk triste.
Mas esperar o que? De alguém desprovido de intelecto e capacidade argumentativa, é isso mesmo faça memes e seja feliz kkkkkkkk
Caramba a Gueixa não curtiu meus memes...Agora fiquei triste:
Se ela n emitiu chakra foi pq estava com pouquíssimo e tinha que guardar pra curar os kages, pq mesmo se ela estivesse full, como ela iria lutar com os outros 4 kages zerados????????
Desculpa de peidorreiro é barriga inchada, gueixa sua depravada...Emissão de chakra e os kage bushins é só quando te convém né? Tsunade com o resto de chakra que ela tinha rebateu os katons, e não pôde fazer isso com o mokuton?
Ela n ficou velha enquanto o jutsu estava ativo, ela n ficou em coma ou nada do tipo, peço contrário além de carregar, curar os kages upar o jinton, ela ainda rebateu os katona e só aí ela desmaiou,
Madara disse na página que eu trouxe e você ignorou: "Seu espírito retornou...Você recebeu algum chakra?" O selo consumiu tanto chakra quanto a energia vital dela.
Quero levar o mikeias, luquinhas e vc para levarem umas quedas do penhasco kkkkkkkkk.
É tu adora umas quedas né, sua gueixa safada: