Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi MS

+16
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Spartan
ShinobinoKami
Masked
Elter
Wayne
Justinboll
ghost akuma16
Ben Ikneg
Luquinhas
Yuvisøn
Mnan
Comando Omega
Dotonuser
Mikeias
20 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi MS - Página 10 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi MS

more_horiz
O rapaz acima teve que utilizar do recurso Caps Lock para ver se o degenerado consegue entender um fato básico... Impressionante como esse tópico ainda rende.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ter o selo yin n quer dizer que ela esteja full, e invocar um pedaço mínimo da katsuyu tbm n quer dizer que ela tinha muito chakra,

Aqui ela tá com o selo na testa mas katsuyu mal Conseguia curar e manter a invocação:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Narut132

E nem adianta apelar pra ofensa, isso é mais uma prova de que vc está sendo refutado.

Se não desviou do toco(espada do susano) foi por estratégia, aceite que dói menos.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sakura estava sendo controlada pela chyio, quando a chyio perde o braço e a Sakura começa a lutar sozinha sei desempenho melhorou muito, sei te que dói menos, eu nunca disse que essa Sakura vence sasori que fique claro, mas ela estava desviando dos ataques dele e lendo os dedos do mesmo kkkkk chore mais, eu amo nadar nas suas lágrimas.

Kkkkkk e seus susanos estavam todos se pé a ponto de que bastou ele virar a cara pra ser pego num genjutsu kkkkkkkkkkk, enquanto a tsunade vomitava sangue, deu tempo de se levantar, da uma respirada pq seus susanos estavam todos fodidos kkklkkk.

Tsunade n estava sofrendo efeito colateral da técnica tanto que depois estava de pé, ela certamente sofreu hemorragia interna devido ao corte das espadas do susano.

Se eu sou o kishimoto não sei, mas que tenho capacidade cognitiva superior a sua e sei te colocar no bolso isso é fato.

Tsunade pode ser eletrocutada? Sim, porém sua resistência por ser senju/uzumaki é tão colossal que n seria muita coisa pra ela, assim como quando ela teve o coração perfurado e sofreu vários cortes e ainda assim deu uma na cara do orochimaru que fez ele sair voando kkklkkk.

Tsunade vence como provado aqui por mim.

@Luquinhas

"Taijutsu do hidan>taijutsu do kakashi"
"bosta de cavalo amarela"
"Domu do kakuzu= costela do susano"

Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Images21

@Mikeias

Kkkkk é a técnica perfeita para o kiba que usava taijutsu, olhe o contexto das coisas, se kabuto tomou aquilo, a pílula aumentou seus atributos físicos.

Kakashi fez isso como suporte já disse, numa luta direta como pain vs kakashi, kakashi vs Han, kakashi vs kakuzu, ele nunca usou, pq precisa se concentrar, ficar parado e centrado na técnica, um soco no chão da tsunade é suficiente para desestabilizar a base dele.

Tsunade vence isso aqui.

Sakura atual acaba com ele aliás a da Novel ou a da Guerra já sairia vitoriosa, até porque a Sakura do início do Shippuden não chega nem perto da Sakura da Guerra muito menos da da Novel, Boruto, mais enfim você está certo Sakura estava lendo os movimentos dele a própria Chiyo afirmou que mesmo sem ela, a Sakura conseguiria lidar com a areia de ferro.

more_horiz
Mnan escreveu:
A VELOCIDADE DA TSUNADE E DE 3,5 NO DATABOOK,E BEM OBVIO QUE KISHIMOTO QUIS EVIDENCIAR QUE ELA NAO E UMA KUNOICHI RAPIDA,ELA NÃO TEM UMA BOA VELOCIDADE SE COMPARADA COM NINJAS BONS EM TAIJUTSU.
TA PUCTO😭? RECLAMA COM O KISHIMOTO.

@Dotonuser

Tsunade realmente não é tão rápida

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Alguem ainda perde tempo discutindo com esse cara

O Kakashi Tava batendo de frente com Obito rinnegan na Kamuiland a diferença entre ele e Tsunade é abismal.

No Taijutsu é mesmo. Tsunade ownaria o Kakashi sem muitos problemas.

Agora, Kakashi usando Kamui são outros 500. Tsunade não é suposta de lidar contra isto.

more_horiz
Yellow lantern ta enrabando o Dotonuser bonito nos argumentos.

more_horiz
Kiba não blitizou Naruto, aliás, ele sempre foi mais rápido. Essas pílulas só aumentam a força e reabastece o Chakra do usuário. Naruto já tomou isso...
Dizer que aumenta a velocidade é achismo seu.

Kakashi guerra é mais forte e teve feitos maiores. Dizer que ele não pode usar para ataque é achismo seu. Basta Kakashi olhar pra Tsunade que ele ganha a luta.

#refutado

more_horiz
vou ver a obra novamente porque não é possivel toda vez que vi me lembro que kakashi é muito mais rapido que tsunade
acompanhou hidan,kakuzu,obito e obito

more_horiz
@Yellow_Lantern

Como sempre apelando para mentira e achismos para tentar se manter c9m alguém muito superior a vc.

Sakura prestes a desmaiar ainda tinha o selo:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 1714

Tsunade depois de gastar todo chakra na saga pain, depois do coma, em apenas algumas semanas estava com o selo na testa, algo que havia demorado anos para ser acumulado, vc nem sequer sabe o funcionamento e fala asneiras kkkkkkkkk, como dan teria chakra pra carregar o selo do byakugou? Pq aquilo nem edo tensei era, era o espírito dele que havia se libertado do corpo.

Tsunade usou o souzo sasei até torrar? Achismo seu, vc n tem prova do que aconteceu na passagem de tempo onde madara cancela o contrato do edo tensei e vai até a kyubi, fora que os outros kages estavam zerados(praticamente).

Toco tem vários significados:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Scree107

Toco de vela, de dente, pq n poderia ser o toco de uma espada? Até pq o mais provável é o madara ter cortado ela com o susano, o mokuton(raiz) teria um dano perfurante ou esmagador, nem pra isso vc presta kkkkkkk.

8 mil? Eu tenho mais 80896396910866998135708640 de capacidade argumentativa enquando vc keryda só tem -1 de intelecto, justamente por issi que eu sempre venço vc nos debates.

Sakura era inexperiente em batalha, e mesmo assim estava desviando do sasori e lendo os padrões deles kkkkk e sakura foi salva por chyio na maioria das vezea quando estava sendo controlada, fora que a haruno tbm salvou a velha, n preciso dizer que existe um abismo entre aquela sakura e a tsunade não é?

Gostar de vc?

Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Images22

Só se for como saco de pancadas mesmo.

Queda pelo luquinhas e pelo mikeias?

Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Images23

Só se for levar eles a queda, como eu sempre faço quando os refuto em todos debates com minha inteligência superior.

Ele se preocupou pq viu ela vomitando sangue mas logo logo a vovó estava bem, enquanto o bodybuilder tomou no cu e iria morrer se não fosse pelo gnomo idoso kkkkkkkkkk.

Eu sei que o jutsu tira o tempo de vida, mas isso é gradual, lento, devagar, ela n vai usar um jutsu em uma luta e ficar perto de morrer, leia o mangá com os olhos da próxima vez.

Paralisada? Kkkkkkkk a godaime pode muito bem usar emissão de chakra junto com seu controle e cancelar isso,fora que ela tbm pode reagir, se yamato foi capaz de reagir pq ela n seria?

Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 0910
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 0711

Eu consigo ser mais potente* que o taijutsu dela, esmigalhando vc nos argumentos sempre kkkkk.

@Memo

Ele escreveu com letra maiúscula pq tá com raiva e n tem capacidade de argumentar como vc e usa a pontuação do databook kkkkkkkkkkkk.

@Comando Omega
Enrabar pra vc seria alusão a alguém quem enraba colocar algo no próprio ânus? Pq se for isso realmente o lanterna amarela está me enrabando usando seu órgão excretor.

Kiba não deu blitz no naruto? Isso foi o que?

Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 08_112
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 1513

Pobre naruto, a técnica de antes a qual ele nem consegue desviar.

Kakashi pode usar como ataqur desde que alguém distraia seu oponente, no caso ele está sozinho logo n pode usar Kamui, aceite que doi menos, vc foi refutado mais uma vez.

more_horiz
Kkkkkk esse moleque ainda tá chorando? Kkkkkkkkkkk. Os caras já julgaram, vc perdeu de novo. Ainda disseram que foi no primeiro argumento.

E @Dotonuser , o que é blitz? Você sabe o que é?

Kamui é um ataque de Durability Negation, não importa a sua Resistência, Tsunade será afetada. E como dito, pessoas mais rápidas que Tsunade não reagiram ao teleporte, então, sem mimimi kkk.

Coitadinho do cara que falou que me refutou, a galera aqui tá de prova 😂

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Como sempre apelando para mentira e achismos para tentar se manter c9m alguém muito superior a vc.

Volta a Gueixa Arrependida com o rabinho entre as patas:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 O_czeo10

Tsunade depois de gastar todo chakra na saga pain, depois do coma, em apenas algumas semanas estava com o selo na testa, algo que havia demorado anos para ser acumulado, vc nem sequer sabe o funcionamento e fala asneiras kkkkkkkkk,

Você mesmo se auto-refutou aqui gênio...
Você mesmo diz que ela demorou anos para ter chakra acumulado e formar o selo, e o Dan conseguiu recarregar o chakra a ponto do selo voltar...Um selo que precisa de anos para ser carregado até surgir.

Cada dia mais abismado com sua inteligência Dotonuser, uma salva de palmas...
:palmas:  :palmas:  :palmas:

Tsunade usou o souzo sasei até torrar? Achismo seu, vc n tem prova do que aconteceu na passagem de tempo onde madara cancela o contrato do edo tensei e vai até a kyubi, fora que os outros kages estavam zerados(praticamente).

E você tem como provar que ela não usou?
Ao menos eu tenho evidências para deduzir que ela usou a técnica novamente, como por exemplo: A técnica ser o único recurso dela para compensar a velocidade baixa que possui.,
:gaah:

Toco de vela, de dente, pq n poderia ser o toco de uma espada? Até pq o mais provável é o madara ter cortado ela com o susano, o mokuton(raiz) teria um dano perfurante ou esmagador, nem pra isso vc presta kkkkkkk.

Não, não, tava me referindo ao toco cujo a Tsunade foi a única Kage a ser acertada:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Tsunad16

8 mil? Eu tenho mais 80896396910866998135708640 de capacidade argumentativa enquando vc keryda só tem -1 de intelecto, justamente por issi que eu sempre venço vc nos debates.

É lógico, um avatar de sabedoria e sapiência:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Gayxa_10

Sakura era inexperiente em batalha, e mesmo assim estava desviando do sasori e lendo os padrões deles kkkkk e sakura foi salva por chyio na maioria das vezea quando estava sendo controlada, fora que a haruno tbm salvou a velha, n preciso dizer que existe um abismo entre aquela sakura e a tsunade não é?

Faz lá o tópico então seu mijão: Sakura início do shipunden vs Sasori...

Vai correr?
:horak:

Gostar de vc?

Ahhh tu é chegado num saco então...Tendi...
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Hmm_bo12

Só se for levar eles a queda, como eu sempre faço quando os refuto em todos debates com minha inteligência superior.

Ahhh então tu quer levar o Mikeias e o Luquinhas para dar umas quedas?
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Hmm_bo13

Ele se preocupou pq viu ela vomitando sangue mas logo logo a vovó estava bem, enquanto o bodybuilder tomou no cu e iria morrer se não fosse pelo gnomo idoso kkkkkkkkkk.

Como que a vovó tava bem se além de estar com o desempenho baixo estava morrendo aos poucos pels efeitos do jutsu e das lanças que estavam arrombando ela?

Ela só venceu realmente os Susanoos quando ela e o Onooki fizeram o combo de super Jinton...Aí sim é um grande feito da Tsunade que conta como uma vitória real contra os Susanoos.

Eu sei que o jutsu tira o tempo de vida, mas isso é gradual, lento, devagar, ela n vai usar um jutsu em uma luta e ficar perto de morrer, leia o mangá com os olhos da próxima vez.

Claro, ela  nem ficou esgotada e sem chakra no final da luta enquanto estava com o jutsu ativo né?
:ikemoto:

Paralisada? Kkkkkkkk a godaime pode muito bem usar emissão de chakra junto com seu controle e cancelar isso,fora que ela tbm pode reagir, se yamato foi capaz de reagir pq ela n seria?

É mermo?

Cadê a emissão de chakra aqui?
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Tsunad17

Eu consigo ser mais potente* que o taijutsu dela, esmigalhando vc nos argumentos sempre kkkkk.

E eu sou o tronco que burla o taijutsu dela:
:shinshi:

more_horiz
"Não, não, tava me referindo ao toco cujo a Tsunade foi a única Kage a ser acertada:"
Q interpretação exótica, com o mínimo de atenção você percebe q todos os Kages caíram pro Madara na porrada exceto a Tsunadeヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Volta a Gueixa Arrependida com o rabinho entre as patas:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 O_czeo10

Tsunade depois de gastar todo chakra na saga pain, depois do coma, em apenas algumas semanas estava com o selo na testa, algo que havia demorado anos para ser acumulado, vc nem sequer sabe o funcionamento e fala asneiras kkkkkkkkk,

Você mesmo se auto-refutou aqui gênio...
Você mesmo diz que ela demorou anos para ter chakra acumulado e formar o selo, e o Dan conseguiu recarregar o chakra a ponto do selo voltar...Um selo que precisa de anos para ser carregado até surgir.

Cada dia mais abismado com sua inteligência Dotonuser, uma salva de palmas...
:palmas:  :palmas:  :palmas:

E você tem como provar que ela não usou?
Ao menos eu tenho evidências para deduzir que ela usou a técnica novamente, como por exemplo: A técnica ser o único recurso dela para compensar a velocidade baixa que possui.,
:gaah:

Não, não, tava me referindo ao toco cujo a Tsunade foi a única Kage a ser acertada:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Tsunad16

É lógico, um avatar de sabedoria e sapiência:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Gayxa_10

Faz lá o tópico então seu mijão: Sakura início do shipunden vs Sasori...

Vai correr?
:horak:

Gostar de vc?

Ahhh tu é chegado num saco então...Tendi...
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Hmm_bo12

Ahhh então tu quer levar o Mikeias e o Luquinhas para dar umas quedas?
Tsunade vs Kakashi MS - Página 10 Hmm_bo13

Como que a vovó tava bem se além de estar com o desempenho baixo estava morrendo aos poucos pels efeitos do jutsu e das lanças que estavam arrombando ela?

Ela só venceu realmente os Susanoos quando ela e o Onooki fizeram o combo de super Jinton...Aí sim é um grande feito da Tsunade que conta como uma vitória real contra os Susanoos.

Claro, ela  nem ficou esgotada e sem chakra no final da luta enquanto estava com o jutsu ativo né?
:ikemoto:

É mermo?

Cadê a emissão de chakra aqui?

E eu sou o tronco que burla o taijutsu dela:
:shinshi:

Vai com calma cara,assim tu vai deixar a gueixa indiana de cadeira de rodas.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Kkkkkkkkkk nem pra fazer meme presta, seu deboche é uma clara demonstração de desespero peloa debunks que está tomando kkkkk.

Eu me refutei mostrandl uma inconsistência do mangá onde eu digo que a tsunade demorou anos para carregar aquilo e em algumas semanas o selo havia voltado e ela desperta do coma, kkkkkkk além de ter retardo mental é mentiroso.

O ônus da prova é seu, vc n sabe que quando vc faz uma afirmação é vc quem tem que provar? Esqueci vc é retardado e por isso n consegue entender isso, devido a sua inferioridade intelectual e falta de massa encefálica.

O toco ficou com sentido ambíguo até pq isso aí não é um toco e sim uma raiz criada jukai koutan.

Baixa velocidade?ama passar vergonha, usando os mesmos argumentos já refutados.

Kkkk eu sei que a sakura do INÍCIO do shippuden perde pro sasori, mas a sakura da guerra vence.

Nem uma montagem sabe fazer kkkkkk triste.
Mas esperar o que? De alguém desprovido de intelecto e capacidade argumentativa, é isso mesmo faça memes e seja feliz kkkkkkkk

Se ela n emitiu chakra foi pq estava com pouquíssimo e tinha que guardar pra curar os kages, pq mesmo se ela estivesse full, como ela iria lutar com os outros 4 kages zerados????????

Ela n ficou velha enquanto o jutsu estava ativo, ela n ficou em coma ou nada do tipo, peço contrário além de carregar, curar os kages upar o jinton, ela ainda rebateu os katona e só aí ela desmaiou,

Quero levar o mikeias, luquinhas e vc para levarem umas quedas do penhasco kkkkkkkkk.

@Comando Omega

Se escondendo como todo fracote, típico dos fracos que se escondem nas calças/saias dos que tomam a frente(no caso todos aqui são refutados por mim), simplismente patética sua postura.

@Mikeias
Vai recorrer ao ad populum agora? Kkkkkkk todo mundo acha que ansiedade mata, tem algum estudo que prove isso? Todo mundo acha que uma sucuri come um boi, tem algo que comprove isso? Todo munso acha que a globo é do demônio, todo mundo tem provas? Kkkkk.

Blitz? É aquele negócio que a policia faz pra pegar quem ta dirigindo bêbado.

Kamui precisa acertar ela, se n acertar n adianta muita coisa, e tem que ser o Centro do ataque pq os arredores n causam dano.
Essas pessoas n reagiram pq kakashi estava de suporte enquanto elas lutavam ou n esperavam o uso do mesmo, essa é a mesma lógica que dizer que a ino pode vencer o naruto pq com o jutsu dela ela desviou a bijidama do óbito antes do naruto perceber(percebeu depois), ja refutei vc mais uma vez.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

Se escondendo como todo fracote, típico dos fracos que se escondem nas calças/saias dos que tomam a frente(no caso todos aqui são refutados por mim), simplismente patética sua postura.

Nossa,se minha postura patética imagina a postura de um cara que foi banido 5 vezes do forúm.
:km1: :km1: :km1:

more_horiz
@Comando Omega

Banido injustamente, tanto que quando contei meu lado da história o wick me deu uma oportunidade,e hj ele vê que eu não sou como vcs tentam fazer parecer.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Banido injustamente.

5 vezes?

more_horiz
@Comando Omega

Eles n tinham conhecimento da minha situação e do meu lado, os caras marcavam e eles baniam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos