Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi MS

+16
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Spartan
ShinobinoKami
Masked
Elter
Wayne
Justinboll
ghost akuma16
Ben Ikneg
Luquinhas
Yuvisøn
Mnan
Comando Omega
Dotonuser
Mikeias
20 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi MS - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi MS

more_horiz
Tsunade tem Kage Bushin? Eu nunca vi! Alguém manda a print no mangá?

more_horiz
@Yellow_Lantern

Como sempre vc usa de desonestidade e falácias pra sustentar o que acha.

A tsunade que vc mostrou cortada ao meio foi a tsunade que tinha um pouco de chakra

Dado pelo fantasma do Dan, fora que os outros kages estavam zerados lembra? E madara partiu Ela ao meio pq sabia que ela n tinha muito chakra e pra garantir que ela n curasse os kages, é muita desonestidade da sua parte pegar essa scan como referência, isso só mostra o quão limitado vc é para diminuir ela.

Ela é uma ninja com taijutsu normal? Kkkkkkkkll a tsunade acompanhou o raikage UPADO pelo onoki, a tsunade ensinou a Sakura a leitura de movimento do inimigo para ter uma evasiva impecável é se manter no combate.

A Sakura foi o suporte da luta? Kkkkkkkkkkkk vamos ver o que a chyio e o sasori acham:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 08_310
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 10_110

Pois é debunkado mais uma vez.

Tsunade n precisa saber que é um kage bushin ou raiton bushin, a senju tem uma resistência colossal, ela derrubou um susano humanóide com duas espadas enormes cortando sua coluna, intestinos, pele, músculo, isso por si só é suficiente para inutilizar o raiton do kakashi.

Onoki n usou jinton, gaara n usou areia movediça(afundaria seus clones), pq eu n sei mas creio que por vontade do nosso amado e odiado kishimoto para o combo final(palpite).

Eu ja refutei isso mas vou refutar novamente.

Ficar na evasiva como o raikage fez n foi muito útil:

Olhe os susanos da tsunade(o da seta estava se levantando olhe a mão dele se apoiando na rocha):

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Image213

Agora vamos ver os do raikage:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Narut130

Olha,todos de pé,detalhe que a tsunade cai vomita sangue e n precisa ser salva já ele bastou olhar pro lado e quase virou espetinho.

Então seja sincero qual estratégia nesse caso foi melhor, a da tsunade ou a do raikage???????

Ela se fingiu pq sabia que aquela derrota onde ela soca é o gaara sela tava muito fácil, tanto que partiu pra cima com tudo, pro madara achar que ela n iria se curar e que ela morreria facilmente e quando ele abrisse uma brecha ela explodia a cabeça dele com um soco(no caso seria com a espada quebrada do susano) e o gaara selaria o mesmo, não mude as coisas, vc é quem se faz de desentendido não eu.

@Mikeias

Debunk é ser refutado? Pq se for isso o nosso lanterna amarela está sendo constantemente igual a vc kkkkkknknkk

Kakashi assim como tsunade são tel, porém tsunade é mais rápida nessa categoria do que ele,seus cálculos são inválidos e a tsunade nerfada enfrentou um kabuto upado,pode chorar mais.

more_horiz
Alguem ainda perde tempo discutindo com esse cara

O Kakashi Tava batendo de frente com Obito rinnegan na Kamuiland a diferença entre ele e Tsunade é abismal.

more_horiz
@Dotonuser
Como eu já falei. Pílulas nunca forma ditas uparem velocidade...
E, Tsunade não tem vl pra escalar do Kamui.
Minato KMC > Tsunade

Vai chorar? Você vai chorar? Pena que não tenho mais tempo suficiente pra te debunkar direto. Os debunks não serão mais diariamente kkk

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Alguem ainda perde tempo discutindo com esse cara

O Kakashi Tava batendo de frente com Obito rinnegan na Kamuiland a diferença entre ele e Tsunade é abismal.

Tsunade bateu de frente contra 5 susanos humanóides pode chorar.

@Mikeias

As pílulas usam velocidade e eu já provei isso com scans da luta do kiba vs Naruto.

O Kamui é suporte ja disse, toda vez que foi usado foi quando o usuário estava PARADO não numa luta direta,tsunade leva 8/10.

Os debunks n serão diários de fato, vc se cansou de ser refutado por mim aí vai agregar pra desculpa de que trabalha ou algo do tipo kkklkkk
Mas relaxa, sempre que vc vier aqui eu irei superar vc como sempre.

more_horiz
Prove que são as mesmas pílulas

Oq tem a ver ? O estilo da Tsunade é suporte tbm, então ela não vence ngm 😂😭

Kamui é rápido, e ninjas mais rápidos que Tsunade não reagiram, então, coitadinha da Tsunade

more_horiz
@Mikeias
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 06_310
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 07_110

O estilo dela é suporte? Kkkkk mentindo maos uma vez.

Ninjas mais rápidos como o minato não é? E claro o Kamui foi usado por alguém mais lento que ela (kakashi) enquanto esse alguém n lutava diretamente, vc ainda está se baseando no achismo.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Como sempre vc usa de desonestidade e falácias pra sustentar o que acha.

A tsunade que vc mostrou cortada ao meio foi a tsunade que tinha um pouco de chakra

Dado pelo fantasma do Dan, fora que os outros kages estavam zerados lembra? E madara partiu Ela ao meio pq sabia que ela n tinha muito chakra e pra garantir que ela n curasse os kages, é muita desonestidade da sua parte pegar essa scan como referência, isso só mostra o quão limitado vc é para diminuir ela.

Engraçado que a senhora, dona gueyxa pode diminuir os outros personagens a vontade, falar que Tsunade com câncer derrota Jirobo, que Tsunade "estupra" outros personagens... mas quando fazem isso com sua Tsunade a senhora chora?

Você que diz que Tsunade faz trocentos clones da sombra e que tanka qualquer elemental com emissão de chakra  e eu que sou desonesto? Toma vergonha nessa sua cara Gueixa. Quer pagar de boa moça agora, mas tudo que a senhora já vomitou pelos dedos tá registrado aqui na plataforma.

Quanto a Tsunade, ela tinha pouco chakra? Ué como é que ela invocou a Katsuyuu depois então? Dan recarregou o chakra dela a ponto do selo de uma centena dela voltar chorão, ela não estava zerada nem com baixas quantidades:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 1610

Ela é uma ninja com taijutsu normal? Kkkkkkkkll a tsunade acompanhou o raikage UPADO pelo onoki, a tsunade ensinou a Sakura a leitura de movimento do inimigo para ter uma evasiva impecável é se manter no combate.

Ahhhhh faltava mesmo o super trunfo da Gueixa das Índias não é mesmo? "TsuNaDi CumPanhO u RaiKAGi"

Acompanha o Raikage mas não desvia de um toco. Estupendo não é mesmo?

A Sakura foi o suporte da luta? Kkkkkkkkkkkk vamos ver o que a chyio e o sasori acham:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 08_310
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 10_110

Pois é debunkado mais uma vez.

O que você tem contra suportes seu suportofóbico?
:?:

Não é demérito nenhum ser suporte, pelo contrário, dependendo do cenário faz uma diferença tamanha. Inclusive Tsunade só derrotou REALMENTE os Susanos quando serviu de SUPORTE e upou o Onooki no super jinton, porque vamos combinar que derrubar Susanoos não é derrotá-los, é só atrasar sua derrota. Mas faz o seguinte então Gueixa,  cria o tópico de  Sakura do inicio do Shipuden vs Sasori. Vamos ver se a leitora de dedos vai vencer a batalha ou ela fica nessa situação aqui de novo:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Sakura11

Tsunade n precisa saber que é um kage bushin ou raiton bushin, a senju tem uma resistência colossal, ela derrubou um susano humanóide com duas espadas enormes cortando sua coluna, intestinos, pele, músculo, isso por si só é suficiente para inutilizar o raiton do kakashi.

Claro mas ainda assim é uma humana que sofre paralisia com descargas elétricas. Então...Só lamento não é mesmo?

Onoki n usou jinton, gaara n usou areia movediça(afundaria seus clones), pq eu n sei mas creio que por vontade do nosso amado e odiado kishimoto para o combo final(palpite).

Mas tu é o bichão dos palpites mesmo heim? Acho que  na verdade tu é o Kishimoto disfarçado.

Eu ja refutei isso mas vou refutar novamente.

Ficar na evasiva como o raikage fez n foi muito útil:

Olhe os susanos da tsunade(o da seta estava se levantando olhe a mão dele se apoiando na rocha):

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Image213

Agora vamos ver os do raikage:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Narut130

Olha,todos de pé,detalhe que a tsunade cai vomita sangue e n precisa ser salva já ele bastou olhar pro lado e quase virou espetinho.

Então seja sincero qual estratégia nesse caso foi melhor, a da tsunade ou a do raikage???????

A do Raikage, pois ele não tinha espadas atravessando o abdômen  prejudicando seu desempenho em combate nem tendo que executar um kinjutsu suicida que ao mesmo tempo que te concede regeneração acelerada, te mata lentamente pois consome sua força vital.

Ela se fingiu pq sabia que aquela derrota onde ela soca é o gaara sela tava muito fácil, tanto que partiu pra cima com tudo, pro madara achar que ela n iria se curar e que ela morreria facilmente e quando ele abrisse uma brecha ela explodia a cabeça dele com um soco(no caso seria com a espada quebrada do susano) e o gaara selaria o mesmo, não mude as coisas, vc é quem se faz de desentendido não eu.

"É agora é agora, vem Tsunade...Vem Tsunade... OLÉEEEEEEEEEEEEEEEE"
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Clone_10
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Seu_ma11

Debunk é ser refutado? Pq se for isso o nosso lanterna amarela está sendo constantemente igual a vc kkkkkknknkk

Nosso lanterna amarela...que sacripantas. :UH:

more_horiz
O @Yellow_Lantern refutando o Mongouser kkk.
.

more_horiz
@Dotonuser

"É a técnica perfeita para o Kiba"
Ou seja, tem um efeito diferente para o Kiba, inclusive, até alteração física.

Ué, Kakashi já usou para ataque tbm. Dizer que Kamui não é efetivo é achismo seu. Lembre-se, antes da Tsunade pensar em mexer um músculo, ela será atingida pelo Kamui, pois é mais rápido que a reação do Minato KMC.

more_horiz
Daqui à pouco ele vem dizendo que a Tsunade desvia do Amaterasu, vão vendo.

more_horiz
@TheKiller

Ele justica isso com a maldita emissão de chakra.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ter o selo yin n quer dizer que ela esteja full, e invocar um pedaço mínimo da katsuyu tbm n quer dizer que ela tinha muito chakra,

Aqui ela tá com o selo na testa mas katsuyu mal Conseguia curar e manter a invocação:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Narut132

E nem adianta apelar pra ofensa, isso é mais uma prova de que vc está sendo refutado.

Se não desviou do toco(espada do susano) foi por estratégia, aceite que dói menos.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sakura estava sendo controlada pela chyio, quando a chyio perde o braço e a Sakura começa a lutar sozinha sei desempenho melhorou muito, sei te que dói menos, eu nunca disse que essa Sakura vence sasori que fique claro, mas ela estava desviando dos ataques dele e lendo os dedos do mesmo kkkkk chore mais, eu amo nadar nas suas lágrimas.

Kkkkkk e seus susanos estavam todos se pé a ponto de que bastou ele virar a cara pra ser pego num genjutsu kkkkkkkkkkk, enquanto a tsunade vomitava sangue, deu tempo de se levantar, da uma respirada pq seus susanos estavam todos fodidos kkklkkk.

Tsunade n estava sofrendo efeito colateral da técnica tanto que depois estava de pé, ela certamente sofreu hemorragia interna devido ao corte das espadas do susano.

Se eu sou o kishimoto não sei, mas que tenho capacidade cognitiva superior a sua e sei te colocar no bolso isso é fato.

Tsunade pode ser eletrocutada? Sim, porém sua resistência por ser senju/uzumaki é tão colossal que n seria muita coisa pra ela, assim como quando ela teve o coração perfurado e sofreu vários cortes e ainda assim deu uma na cara do orochimaru que fez ele sair voando kkklkkk.

Tsunade vence como provado aqui por mim.

@Luquinhas

"Taijutsu do hidan>taijutsu do kakashi"
"bosta de cavalo amarela"
"Domu do kakuzu= costela do susano"

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Images21

@Mikeias

Kkkkk é a técnica perfeita para o kiba que usava taijutsu, olhe o contexto das coisas, se kabuto tomou aquilo, a pílula aumentou seus atributos físicos.

Kakashi fez isso como suporte já disse, numa luta direta como pain vs kakashi, kakashi vs Han, kakashi vs kakuzu, ele nunca usou, pq precisa se concentrar, ficar parado e centrado na técnica, um soco no chão da tsunade é suficiente para desestabilizar a base dele.

Tsunade vence isso aqui.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Ter o selo yin n quer dizer que ela esteja full, e invocar um pedaço mínimo da katsuyu tbm n quer dizer que ela tinha muito chakra,

Aqui ela tá com o selo na testa mas katsuyu mal Conseguia curar e manter a invocação:

Se para a Sakura despertar o selo significa 3 anos de chakra acumulado, você ainda vem dizer que para Tsunade, que é uma Senju/Uzumuaki com reservas muito maiores para despertar o selo não quer dizer que ela está full???? Ahhhhh tá muito fraca essa fanbase:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Sakura17

O que provavelmente deve ter acontecido é que com a nova recarga de chakra ela acabou usando Ninpō Sōzō Saisei de novo, acabou torrando as reservas de chakra de novo, e quando chegou a hora de enfrentar o mokuton ela rodou...C'est la vie.

E nem adianta apelar pra ofensa, isso é mais uma prova de que vc está sendo refutado.

Quem tá te ofendendo Gueixa de Cristal? Tá locona de pão de qeijo? Claro tu é um mestre da argumentação, o fórum a cada dia mais se impressiona com seu intelecto mais de 8 mil.

Se não desviou do toco(espada do susano) foi por estratégia, aceite que dói menos.

toco
/ô/
substantivo masculino
1.
parte do tronco que permanece presa ao solo depois de cortado o vegetal.
2.
pau curto, cacete.

Eu tava falando do tronco gigante que veio voando na direção da Tsunade e amassou a mestra do speed. Foi estratégia também?

A sakura estava sendo controlada pela chyio, quando a chyio perde o braço e a Sakura começa a lutar sozinha sei desempenho melhorou muito, sei te que dói menos, eu nunca disse que essa Sakura vence sasori que fique claro, mas ela estava desviando dos ataques dele e lendo os dedos do mesmo kkkkk chore mais, eu amo nadar nas suas lágrimas.

Peidou na farofa né seu arregão? Chiyo teve de salvar a Sakura várias vezes, elas tem boas esquivas (Sakura tem até mais feitos que a Tsunade), porém não significa que elas são intocáveis como você acha.

Hmm quer dizer que tu me ama?
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Hmm_bo11

E eu achando que tu tinha uma queda era pelo Luquinhas ou pelo Mikeias.
:horak:  :horak:  :horak:

Kkkkkk e seus susanos estavam todos se pé a ponto de que bastou ele virar a cara pra ser pego num genjutsu kkkkkkkkkkk, enquanto a tsunade vomitava sangue, deu tempo de se levantar, da uma respirada pq seus susanos estavam todos fodidos kkklkkk.

Ele acabou ficando preocupado com a Tsunade, porque a velha tava arrombada por duas espadas e com o desempenho de combate bem baixo. Fazer o que né? O suporte do time tava morrendo, tem que se preocupar mesmo.
:ash:

Tsunade n estava sofrendo efeito colateral da técnica tanto que depois estava de pé, ela certamente sofreu hemorragia interna devido ao corte das espadas do susano.

Sim estava, está no databook da técnica, a técnica é prejudicial para o usuário:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Tumblr10
Ela libera o chakra acumulado em sua testa. Embora suas feridas se recuperem completamente e sempre que seu próprio poder aumente, uma vez que isso acelera a divisão de suas células, é provável que diminua sua vida útil.

Se eu sou o kishimoto não sei, mas que tenho capacidade cognitiva superior a sua e sei te colocar no bolso isso é fato.

Tu é o mestre da argumentação isso sim, tinha que estar em Harvard dando aula de lógica matemática abstrata, física quântica, química nuclear sabe?...coisas básicas para um ser intelectual como o Dotonuser.

Tsunade pode ser eletrocutada? Sim, porém sua resistência por ser senju/uzumaki é tão colossal que n seria muita coisa pra ela, assim como quando ela teve o coração perfurado e sofreu vários cortes e ainda assim deu uma na cara do orochimaru que fez ele sair voando kkklkkk.

Eletrocutada E paralisada.

Pelo menos dessa vez tu não culpou o roteiro...Ahhh Dotonuser você consegue ser mais previsível que o Taijutsu da Tsunade. :zeha:

more_horiz
A VELOCIDADE DA TSUNADE E DE 3,5 NO DATABOOK,E BEM OBVIO QUE KISHIMOTO QUIS EVIDENCIAR QUE ELA NAO E UMA KUNOICHI RAPIDA,ELA NÃO TEM UMA BOA VELOCIDADE SE COMPARADA COM NINJAS BONS EM TAIJUTSU.
TA PUCTO😭? RECLAMA COM O KISHIMOTO.

@Dotonuser

more_horiz
O rapaz acima teve que utilizar do recurso Caps Lock para ver se o degenerado consegue entender um fato básico... Impressionante como esse tópico ainda rende.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Tsunade vence como provado aqui por mim.

@Luquinhas

"Taijutsu do hidan>taijutsu do kakashi"
"bosta de cavalo amarela"
"Domu do kakuzu= costela do susano"

Tsunade vs Kakashi MS - Página 9 Images21

@Mikeias

Kkkkk é a técnica perfeita para o kiba que usava taijutsu, olhe o contexto das coisas, se kabuto tomou aquilo, a pílula aumentou seus atributos físicos.

Kakashi fez isso como suporte já disse, numa luta direta como pain vs kakashi, kakashi vs Han, kakashi vs kakuzu, ele nunca usou, pq precisa se concentrar, ficar parado e centrado na técnica, um soco no chão da tsunade é suficiente para desestabilizar a base dele.

Tsunade vence isso aqui.

Sakura atual acaba com ele aliás a da Novel ou a da Guerra já sairia vitoriosa, até porque a Sakura do início do Shippuden não chega nem perto da Sakura da Guerra muito menos da da Novel, Boruto, mais enfim você está certo Sakura estava lendo os movimentos dele a própria Chiyo afirmou que mesmo sem ela, a Sakura conseguiria lidar com a areia de ferro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos