Tsunade tem Kage Bushin? Eu nunca vi! Alguém manda a print no mangá?
r1nn3g4n escreveu:Alguem ainda perde tempo discutindo com esse cara
O Kakashi Tava batendo de frente com Obito rinnegan na Kamuiland a diferença entre ele e Tsunade é abismal.
Dotonuser escreveu:@Yellow_Lantern
Como sempre vc usa de desonestidade e falácias pra sustentar o que acha.
A tsunade que vc mostrou cortada ao meio foi a tsunade que tinha um pouco de chakra
Dado pelo fantasma do Dan, fora que os outros kages estavam zerados lembra? E madara partiu Ela ao meio pq sabia que ela n tinha muito chakra e pra garantir que ela n curasse os kages, é muita desonestidade da sua parte pegar essa scan como referência, isso só mostra o quão limitado vc é para diminuir ela.
Ela é uma ninja com taijutsu normal? Kkkkkkkkll a tsunade acompanhou o raikage UPADO pelo onoki, a tsunade ensinou a Sakura a leitura de movimento do inimigo para ter uma evasiva impecável é se manter no combate.
Tsunade n precisa saber que é um kage bushin ou raiton bushin, a senju tem uma resistência colossal, ela derrubou um susano humanóide com duas espadas enormes cortando sua coluna, intestinos, pele, músculo, isso por si só é suficiente para inutilizar o raiton do kakashi.
Onoki n usou jinton, gaara n usou areia movediça(afundaria seus clones), pq eu n sei mas creio que por vontade do nosso amado e odiado kishimoto para o combo final(palpite).
Eu ja refutei isso mas vou refutar novamente.
Ficar na evasiva como o raikage fez n foi muito útil:
Olhe os susanos da tsunade(o da seta estava se levantando olhe a mão dele se apoiando na rocha):
Agora vamos ver os do raikage:
Olha,todos de pé,detalhe que a tsunade cai vomita sangue e n precisa ser salva já ele bastou olhar pro lado e quase virou espetinho.
Então seja sincero qual estratégia nesse caso foi melhor, a da tsunade ou a do raikage???????
Ela se fingiu pq sabia que aquela derrota onde ela soca é o gaara sela tava muito fácil, tanto que partiu pra cima com tudo, pro madara achar que ela n iria se curar e que ela morreria facilmente e quando ele abrisse uma brecha ela explodia a cabeça dele com um soco(no caso seria com a espada quebrada do susano) e o gaara selaria o mesmo, não mude as coisas, vc é quem se faz de desentendido não eu.
Debunk é ser refutado? Pq se for isso o nosso lanterna amarela está sendo constantemente igual a vc kkkkkknknkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ter o selo yin n quer dizer que ela esteja full, e invocar um pedaço mínimo da katsuyu tbm n quer dizer que ela tinha muito chakra,
Aqui ela tá com o selo na testa mas katsuyu mal Conseguia curar e manter a invocação:
E nem adianta apelar pra ofensa, isso é mais uma prova de que vc está sendo refutado.
Se não desviou do toco(espada do susano) foi por estratégia, aceite que dói menos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A sakura estava sendo controlada pela chyio, quando a chyio perde o braço e a Sakura começa a lutar sozinha sei desempenho melhorou muito, sei te que dói menos, eu nunca disse que essa Sakura vence sasori que fique claro, mas ela estava desviando dos ataques dele e lendo os dedos do mesmo kkkkk chore mais, eu amo nadar nas suas lágrimas.
Kkkkkk e seus susanos estavam todos se pé a ponto de que bastou ele virar a cara pra ser pego num genjutsu kkkkkkkkkkk, enquanto a tsunade vomitava sangue, deu tempo de se levantar, da uma respirada pq seus susanos estavam todos fodidos kkklkkk.
Tsunade n estava sofrendo efeito colateral da técnica tanto que depois estava de pé, ela certamente sofreu hemorragia interna devido ao corte das espadas do susano.
Se eu sou o kishimoto não sei, mas que tenho capacidade cognitiva superior a sua e sei te colocar no bolso isso é fato.
Tsunade pode ser eletrocutada? Sim, porém sua resistência por ser senju/uzumaki é tão colossal que n seria muita coisa pra ela, assim como quando ela teve o coração perfurado e sofreu vários cortes e ainda assim deu uma na cara do orochimaru que fez ele sair voando kkklkkk.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ter o selo yin n quer dizer que ela esteja full, e invocar um pedaço mínimo da katsuyu tbm n quer dizer que ela tinha muito chakra,
Aqui ela tá com o selo na testa mas katsuyu mal Conseguia curar e manter a invocação:
E nem adianta apelar pra ofensa, isso é mais uma prova de que vc está sendo refutado.
Se não desviou do toco(espada do susano) foi por estratégia, aceite que dói menos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A sakura estava sendo controlada pela chyio, quando a chyio perde o braço e a Sakura começa a lutar sozinha sei desempenho melhorou muito, sei te que dói menos, eu nunca disse que essa Sakura vence sasori que fique claro, mas ela estava desviando dos ataques dele e lendo os dedos do mesmo kkkkk chore mais, eu amo nadar nas suas lágrimas.
Kkkkkk e seus susanos estavam todos se pé a ponto de que bastou ele virar a cara pra ser pego num genjutsu kkkkkkkkkkk, enquanto a tsunade vomitava sangue, deu tempo de se levantar, da uma respirada pq seus susanos estavam todos fodidos kkklkkk.
Tsunade n estava sofrendo efeito colateral da técnica tanto que depois estava de pé, ela certamente sofreu hemorragia interna devido ao corte das espadas do susano.
Se eu sou o kishimoto não sei, mas que tenho capacidade cognitiva superior a sua e sei te colocar no bolso isso é fato.
Tsunade pode ser eletrocutada? Sim, porém sua resistência por ser senju/uzumaki é tão colossal que n seria muita coisa pra ela, assim como quando ela teve o coração perfurado e sofreu vários cortes e ainda assim deu uma na cara do orochimaru que fez ele sair voando kkklkkk.
Tsunade vence como provado aqui por mim.
@Luquinhas
"Taijutsu do hidan>taijutsu do kakashi"
"bosta de cavalo amarela"
"Domu do kakuzu= costela do susano"
@Mikeias
Kkkkk é a técnica perfeita para o kiba que usava taijutsu, olhe o contexto das coisas, se kabuto tomou aquilo, a pílula aumentou seus atributos físicos.
Kakashi fez isso como suporte já disse, numa luta direta como pain vs kakashi, kakashi vs Han, kakashi vs kakuzu, ele nunca usou, pq precisa se concentrar, ficar parado e centrado na técnica, um soco no chão da tsunade é suficiente para desestabilizar a base dele.
Tsunade vence isso aqui.
Sakura atual acaba com ele aliás a da Novel ou a da Guerra já sairia vitoriosa, até porque a Sakura do início do Shippuden não chega nem perto da Sakura da Guerra muito menos da da Novel, Boruto, mais enfim você está certo Sakura estava lendo os movimentos dele a própria Chiyo afirmou que mesmo sem ela, a Sakura conseguiria lidar com a areia de ferro.