@Yellow_LanternComo sempre vc usa de desonestidade e falácias pra sustentar o que acha.
A tsunade que vc mostrou cortada ao meio foi a tsunade que tinha um pouco de chakra
Dado pelo fantasma do Dan, fora que os outros kages estavam zerados lembra? E madara partiu Ela ao meio pq sabia que ela n tinha muito chakra e pra garantir que ela n curasse os kages, é muita desonestidade da sua parte pegar essa scan como referência, isso só mostra o quão limitado vc é para diminuir ela.
Ela é uma ninja com taijutsu normal? Kkkkkkkkll a tsunade acompanhou o raikage UPADO pelo onoki, a tsunade ensinou a Sakura a leitura de movimento do inimigo para ter uma evasiva impecável é se manter no combate.
A Sakura foi o suporte da luta? Kkkkkkkkkkkk vamos ver o que a chyio e o sasori acham:
Pois é debunkado mais uma vez.
Tsunade n precisa saber que é um kage bushin ou raiton bushin, a senju tem uma resistência colossal, ela derrubou um susano humanóide com duas espadas enormes cortando sua coluna, intestinos, pele, músculo, isso por si só é suficiente para inutilizar o raiton do kakashi.
Onoki n usou jinton, gaara n usou areia movediça(afundaria seus clones), pq eu n sei mas creio que por vontade do nosso amado e odiado kishimoto para o combo final(palpite).
Eu ja refutei isso mas vou refutar novamente.
Ficar na evasiva como o raikage fez n foi muito útil:
Olhe os susanos da tsunade(o da seta estava se levantando olhe a mão dele se apoiando na rocha):
Agora vamos ver os do raikage:
Olha,todos de pé,detalhe que a tsunade cai vomita sangue e n precisa ser salva já ele bastou olhar pro lado e quase virou espetinho.
Então seja sincero qual estratégia nesse caso foi melhor, a da tsunade ou a do raikage???????
Ela se fingiu pq sabia que aquela derrota onde ela soca é o gaara sela tava muito fácil, tanto que partiu pra cima com tudo, pro madara achar que ela n iria se curar e que ela morreria facilmente e quando ele abrisse uma brecha ela explodia a cabeça dele com um soco(no caso seria com a espada quebrada do susano) e o gaara selaria o mesmo, não mude as coisas, vc é quem se faz de desentendido não eu.
@MikeiasDebunk é ser refutado? Pq se for isso o nosso lanterna amarela está sendo constantemente igual a vc kkkkkknknkk
Kakashi assim como tsunade são tel, porém tsunade é mais rápida nessa categoria do que ele,seus cálculos são inválidos e a tsunade nerfada enfrentou um kabuto upado,pode chorar mais.