Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi MS

+16
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Spartan
ShinobinoKami
Masked
Elter
Wayne
Justinboll
ghost akuma16
Ben Ikneg
Luquinhas
Yuvisøn
Mnan
Comando Omega
Dotonuser
Mikeias
20 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi MS - Página 7 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi MS

more_horiz
O cara ainda tá insistindo com o debate kkkk
Já ficou claro, Kakashi ganha, porque Tsunade não tem respostas ao Kamui

more_horiz
@ShinonoKami
Mas o Dotonuser refutou vc todas as vezes, tanto que vc tem medo de marcar ele pra não ser debunkado.

@Mikeias
O que ficou claro é que Tsunade vence Kakashi por ser superior e a única técnica efetiva nela seria o kamui que é um jutsu de suporte e as chances dela ser acertada são mínimas.

Eu já provei isso Tsunade 8/10

@Yellow_Lantern

Tsunade pode socar o chão e mandar os 2 clones que ele pode fazer pro espaço, pra cada clone que ele fizer a Tsunade faz 10,20.

A Hokage tem uma resistência muito alta fora que ela pode muito bem se proteger com emissão de chakra e claro byakugou tanka os danos, Tsunade 8/10 como já foi provado por mim.

more_horiz

@Yellow_Lantern

Tsunade pode socar o chão e mandar os 2 clones que ele pode fazer pro espaço, pra cada clone que ele fizer a Tsunade faz 10,20.

Sharingan>Socar o chão. Kakashi já estudava esse estilo, até em treinamento com a discípula da Hokage:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 7 Sakura16

Queria saber onde estavam todos esses clones que você diz que a Tsunade faz, na luta contra os Susanoos.

A Hokage tem uma resistência muito alta fora que ela pode muito bem se proteger com emissão de chakra e claro byakugou tanka os danos, Tsunade 8/10 como já foi provado por mim.

A menos que você traga um feito de percepção da Tsunade desse nível mais ou menos:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 7 Kisame10

Ai sim vou acreditar que ela tem potencial de ter uma contra resposta defensiva rápida o suficiente contra o Raiton Kage-Bushin. O clone ludibriou a visão compartilhada do Pain, não vai ser Tsunade que vai escapar da técnica.

more_horiz
Kakashi nem precisa do MS pra vencer isso aqui.

Tsunade e mais lenta que ele é ele pode prever movimentos,ou seja,ela não conseguria acerta-lo nem fodendo.

Basta um par de Kunais upadas com raiton e ele vence isso aqui no corpo a corpo aliado a previsão de movimentos e a velocidade dele que e superior.

Kakashi detem de bunshins coisa que a Tsunade não mostrou no mangá,e nem foi citada possuir no databook.

Ele pode fazer raiton bunshins afim de eletrocutar a Godaime facilitando uma finalização via raiton,e antes que falem,Tsunade não tem reação pra esse tipo de técnica.

more_horiz
Kakashi nem precisa do MS pra vencer isso aqui.

Tsunade e mais lenta que ele é ele pode prever movimentos,ou seja,ela não conseguria acerta-lo nem fodendo.

Basta um par de Kunais upadas com raiton e ele vence isso aqui no corpo a corpo aliado a previsão de movimentos e a velocidade dele que e superior.

Kakashi detem de bunshins coisa que a Tsunade não mostrou no mangá,e nem foi citada possuir no databook.

Ele pode fazer raiton bunshins afim de eletrocutar a Godaime facilitando uma finalização via raiton,e antes que falem,Tsunade não tem reação pra esse tipo de técnica.

more_horiz
Difícil argumentar com alguém que inventa o que quer pra justificar os desfeitos da Tsunade.

more_horiz
Nem tem nem o que argumentar

Kakashi 1ms da guerra está parelho com Ninjas como

Itachi, Tobirama, Minato vivo, Gai 7 gate

Tsunade não tem a mínima chance aqui.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Nem tem nem o que argumentar

Kakashi 1ms da guerra está parelho com Ninjas como

Itachi, Tobirama, Minato vivo, Gai 7 gate

Tsunade não tem a mínima chance aqui.

Talvez com Itachi ele esteja parelho .

O Minato, Tobirama, Guy 7°Gates atropela esse Kakashi.

more_horiz
Kakashi MS não legítimo parelho com o melhor usuário do MS do mangá, @Luquinhas não esconde que é hater do Itachi.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Socar o chão é para DESESTABILIZAR O KAKASHI, fora que na scan que vc mandou ela usou o oukashou para achar o kakashi ou seja atingiu o objetivo dela.

Não adianta estudar e entender o poder do inimigo se vc n consegue se manter com ele.

Eu n disse que tsunade fez clones, leia direito, tsunade assim como qualquer ninja pode fazer kage bushin, randons como hayate, os genins da névoa em boruto,um Randon de iwagakure podem fazer, eu Renato o comentário de que kakashi pode usar lage bushins pra distrair ela e eu disse que pra cada 1 clone que ele fizer a tsunade faz 10(quantidade de chakra e controle superior) e o carinha disse que ela n tem kage bushin e eu refutei isso com o comentário acima.

Tsunade vs Kakashi MS - Página 7 Narut128

Rebater os katons do madara antes dos outros kages reagirem e da meu fazer os selos é um bom feito.
Fora que o clone do pain estava em contato direto, melhor estava preso ao clone pois havia perfurado o mesmo.

@Mnan kkkkkkkkk

Todos argumentos ja foram refutados, kage bushin é algo que qualquer um tem no mundo de Naruto, tsunade nunca mostrou a substituição,quer dizer que ela n pode fazer seguindo sua lógica? Kkkkkkkkkkk

Tsunade é mais rápida que kakashi isso ja foi provado aqui.

@r1nn3g4n

Achismo seu.

Tsunade é superior aqui, ela leva.

@Masked

Inventa???? O que foi que eu inventei me diga? Tudo que falei tem base no mangá, se n gosta reclama com o kishimoto.

more_horiz
@Dotonuser

Se o autor KISHIMOTO colocou 3,5 de velocidade pra Tsunade no databook quer dizer que ela é lenta,quer dizer que ela não se destaca em velocidade,diferente do Kakashi que tem 4,5 portanto,ele e mais rápido.

more_horiz
@Mnan
Isso ja foi refutado
O databook está cheio de erros e inconsistências,o databook coloca a pontuação do kiba em 4.5 igual ao kakashi, vc acha que eles podem lutar em pé de igualdade nesse quesito?

O databook diz que kurenai tem 4 de agilidade e hidan 3.5 hidan se manteve com kakashi, vc acha que kurenai faria o mesmo?????

O databook diz que shizune tem 4.0 de velocidade, vc acha mesmo que shizune é mais rápida que tsunade????

Menos falácias pfv.

more_horiz
Tsunade não tem Kage Bunshin.

Henge e Kawarimi são jutsus básicos ensinados na academia e pelos instrutores, então presume-se que qualquer shinobi possa utilizá-los. O Kage Bunshin não é um deles.

more_horiz
[quote]
Dotonuser escreveu:
@Yellow_Lantern

Socar o chão é para DESESTABILIZAR O KAKASHI, fora que na scan que vc mandou ela usou o oukashou para achar o kakashi ou seja atingiu o objetivo dela.

Não adianta estudar e entender o poder do inimigo se vc n consegue se manter com ele.

Sharingan continua sendo um antecipador e previsor, é característica própria do Dojutsu. Não é atoa que Madara fez análises sobre as habilidades tanto da Tsunade, quanto dos outros Kages durante o combate deles:
Sharingan databook :

Kakashi vs Zabuza :

Kakashi simplesmente vai ver Tsunade socar o chão em slow motion e antecipar qualquer golpe dela:
Sharingan: Sasuke vs Naruto :

Foi graças ao Sharingan que ele sobreviveu ao combo do Kakuzu+Hidan um combo de ninjutsu+taijutsu/bukijutsu e ainda entendeu como funcionava o estilo de luta do Kakuzu:

Kakashi vs Hidan e Kakuzu :

Eu n disse que tsunade fez clones, leia direito, tsunade assim como qualquer ninja pode fazer kage bushin, randons como hayate, os genins da névoa em boruto,um Randon de iwagakure podem fazer, eu Renato o comentário de que kakashi pode usar lage bushins pra distrair ela e eu disse que pra cada 1 clone que ele fizer a tsunade faz 10(quantidade de chakra e controle superior) e o carinha disse que ela n tem kage bushin e eu refutei isso com o comentário acima.

E eu te pergunto novamente, onde estavam os kage bushin dela na luta contra o Madara e os Suanoos? Madara fez 5, porque ela não fez 10?  Ou eles surgem só quando te convém?

Tsunade vs Kakashi MS - Página 7 Narut128

Rebater os katons do madara antes dos outros kages reagirem e da meu fazer os selos é um bom feito.
Fora que o clone do pain estava em contato direto, melhor estava preso ao clone pois havia perfurado o mesmo.

Que sentido faz você comparar Katon atirado a longa distância com um clone que ela não tem nem meios de saber se é real ou não, a não ser se atingi-lo com um soco ou chute na curta distância?

É atributo de combate do Kakashi enganar seus adversários com clones, assim como Tsunade foi enganada por um clone do Madara.

more_horiz
@L

Estranho pq esse genin Randon sabe fazer:
Tsunade vs Kakashi MS - Página 7 Boruto23

N só ele como outros randons sabem fazer esse jutsu.pq a tsunade com um controle de chakra perfeito, sannin,hokage n saberia????? É meio estranho n acha?

Isso é algo básico do universo Naruto.

@Yellow_Lantern

Madara fez análises enquanto ele era um edo com chakra infinito, enquanto tinha jutsus do hashirama e rinnegan, kakashi está num nível bem abaixo, fora que n adianta vc analisar se vc n tem resposta e nem tem chakra pra se manter com seu oponente.

Ele não vai ver nada em slow motion pq tsunade é mais rapida que ele, e o soco no chão é para se livrar dos kage bushins e destruir o campo de batalha revelando a posição dele.

Kakashi se manteve numa luta contra hidan e as máscaras de fato, entretanto as máscaras n são nenhuma referência de velocidade o hidan tbm não é nenhum deus nesse quesito, se for por isso eu posso citar a tsunade que se manteu e estava vencendo os 5 clones do madara, fora que sakura aprendeu com tsunade a ler os movimentos dos DEDOS do sasori e tinha uma evasiva impecável, tsunade é muito superior a Sakura do início do shippuden.

Pq ela iria usar um jutsu suplementar???? Kkkk que piada, se for assim pq kakashi n usou na luta contra hidan e kakuzu? Pq ele n usou na luta contra kaguya? Que argumentação pífia.

Katon a longa distância? Pelo que vemos madara estava se aproximando e mesmo que fosse a longa distância os outros kages nem reação tiveram aliás a mei nem teve tempo de fazer os selos.

Tsunade não foi enganada pelo clone, ela se fez parecer enganada e eu já refutei isso uma vez:

Tsunade vs Kakashi MS - Página 7 Narut129

more_horiz
kakashi guerra estava com quantidade e qualidade suficiente para acabar com tsunade
se for considerar bushin pra tsunade , kakashi tem guenjutsus nivel MS
socos no chão é so pular, ou entrar debaixo da terra
kakashi foi primeiro a sobreviver combo de kakuzu que ja foi dito ter matado varios companheiros-nivel akatski ushuahsusah

KAKASHI WINS

more_horiz
@ghost akuma16

Puro achismo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos