Fūko escreveu: Jamais, afinal falas são instantâneas
Já refutei esse seu argumento, não sei por que continua trazendo ele, quer que eu traga outros exemplos de personagens pensando e conversando em intervalos milesimais?
Sobre ambos exemplos do Guy, são socos contínuos envolvendo mudança de posição, é sim uma técnica "lenta" pra quem ta só observando,aliás a cada golpe o Guy se quebra e meio q da uma pausa aumentando mais o tempo
Uma técnica lenta que deixou Madara Jin sem reação? Seguindo sua lógica, Madara Jin, assim como Deidara, possuem velocidade de reação inferior a fala humana.
Pensamentos concientes tem o mesmo tempo da fala uai
Não é o que diz a ciência.
https://earthsky.org/human-world/what-is-the-speed-of-thought
"um determinado pensamento pode ser gerado e atuado em menos de 150 milisegundos" (Isso humanos normais, imagine ninjas ficcionais que superam a velocidade do som)
Os três pontos na regra portuguêsa indicam uma interrupção na fala(uma pausa)
O mangá original é em japonês, basta ver a página original onde eu postei estão lá também, e não, eles não representam pausa, já que você adora trazer imagens do anime, assista ao episodio e veja se há alguma pausa.
Hokage tem uma pasta com dados de todos da vila,difícil ter habilidades q ela n conheça historicamente falando
Isso não importa, a analise é com conhecimento nulo, mesmo que ela no mangá tivesse conhecimento disso, não teria aqui, mas mesmo assim, novamente, você está errado, isso nunca foi citado em lugar algum do mangá, e a imagem (do anime) que você trouxe é uma imagem semi-filler do Bingo Book, que como você pode ver tem um enorme "?" nas informações sobre o Orochimaru.
Além dela ser uma Senju inimigos naturais de Uchiha
Moradora da Aldeia conhece todos os clãs em geral
Que argumento mais sem sentido, me diz o nome de um Uchiha que ela já enfrentou, e porque o Uchiha que ela já enfrentou teria um Mangekyo Sharingan, que argumento mais absurdo e sem pé nem cabeça.
Se Deidara tem capacidade de perceber o Kamui imagine ela tectec
Deidara já enfrentou um Uchiha com Mangekyo, e mesmo assim foi atingido, com todos os deméritos já citados por mim.
velocidade das Argilas n são a mesma do Deidara só pq ele as controla, Gaara tem a mesma velocidade da Defesa absoluta?
A defesa absoluta é uma defesa automática, tem auto consciência, não depende do Gaara.
Sasuke tem a velocidade do Kirin?
a argila n tem limitação física além de explodir, é muito além do corpo do Deidara sempre citado ser de longo alcance
As bombas explodirem e obrigar o Sasuke a se afastar n é velocidade física do Deidara
Dragão ou pássaro de argila voando no ar n é velocidade do Deidara
Isso não fez sentido algum.
Eles fazem um único movimento de Ida e Volta
Repelir é um movimento de batida/empurro
Onde isso devia significar que eles não trocaram golpes? Novamente se refuta, tem como bater/empurrar alguém sem trocar golpes? A menos que você seja muito mais rápido que a pessoa, não.