Fūko escreveu: ShinobinoKami escreveu: Tsunade não tem como finalizar Kakashi MS, caso ela avance contra ele, coisa que vai fazer:
Além disso ter demorado 5páginas,Deidara conseguiu desviar só de enclinar a cabeça
Só funcionaria se ele pudesse imobilizar ela
Não seja desonesto, por favor, isso só atrapalha a discussão, isso não demorou 5 páginas, não que página seja algum temporizador, a cena que você trouxe a diferente da que você trouxe, na que eu trouxe, Deidara está em movimento, Kakashi foca a visão nele, ele reconhece que é um ninjutsu ocular, obviamente graças a experiencia com Itachi, e consegue se esquivar parcialmente, Deidara, um ninja extremamente veloz só conseguiu se desviar parcialmente com conhecimento e estando a distância e em movimento, eu quero saber onde isso prova que esse não é um jutsu veloz e perigoso?
Já a cena que você trouxe, que é outa, Kakashi já desgastado e finge tentar aplicar um segundo Kamui em Deidara, mas é apenas uma distração para Naruto poder chegar até ele, Deidara nunca esquivou do Kamui apenas movendo a cabeça, não que isso fosse ser um demérito considerando que ele é um ninja veloz e estava a uma grande distância, além de Kakashi está praticamente exausto.