Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

+5
Dotonuser
Justinboll
brunozk 2.0
Comando Omega
Yuvisøn
9 participantes

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 2 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Comando Omega

@Naruto sennin perfect

Tenho tanta noção que já refutei vcs várias vezes com meu cognitivo e capacidade argumentativa superior.

@brunozk

Cuidado vai levar ban se continuar soltando fumaça pela boca, eu sei que vc chora por n ter a mesma capacidade intelectual que eu
E está sendo refutado mesmo sendo novo aqui, mas é melhor se controlar se não vai levar redução.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 2 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
As gudoudamas por si só são suficientes para Vitória do madara.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

@Naruto sennin perfect

Tenho tanta noção que já refutei vcs várias vezes com meu cognitivo e capacidade argumentativa superior.

Refutou? lembremos de ''Nappa não tem nem a velocidade do raio''

só precisei de duas páginas do manga(que você provavelmente não leu) pra te refutar.

tópico:Kaguya vs kid buu pág 22

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

@Naruto sennin perfect

só precisei de duas páginas do manga(que você provavelmente não leu) pra te refutar.

Oloco mano, manera ai nas palavras com esse coitado, mlk vai entrar em depressão e tomar todos toddynho da casa dele, e outra, tenta falar na língua dele, quer ver:

Mano, madara n aguenta nem a presença do Mr.satan tlg? sendo q o satan tem soco que equivale a 3 bilhões de universos em colapso, e isso é demais para Madara que n conseguiu desviar de uma folha que caiu da árvore na criação de konoha. Yajirobe vence esse duelo brincando...

more_horiz
@Comando Omega

Lembra de shenlong alterar a realidade mas n pode localizar as super esferas do Dragão? Kkkkkkkkkkk

Lembra de que eu refutei vcs mostrando o quanto Nappa era inferior a personagens como asuma e outros semi randons?

Estou constantemente humilhando vcs com minha superioridade intelectual.

Lembra de quando tu disse que ki era luz por causa da aura que era luz e Yakon comia? Kkkkkkkkkkk refutei tbm

more_horiz
brunozk escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

@Naruto sennin perfect

Oloco mano, manera ai nas palavras com esse coitado, mlk vai entrar em depressão e tomar todos toddynho da casa dele, e outra, tenta falar na língua dele, quer ver:

Mano, madara n aguenta nem a presença do Mr.satan tlg? sendo q o satan tem soco que equivale a 3 bilhões de universos em colapso, e isso é demais para Madara que n conseguiu desviar de uma folha que caiu da árvore na criação de konoha. Yajirobe vence esse duelo brincando...

Não duvido.

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 2 Weekly-jump-1989

De acordo com essa guia Yajirobe é mais forte do que Goku do início do Z(o que não parece impossível,já que ele também treinou com Kami-sama),esse Goku já seria um bom páreo para os tops de Naruto.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Lembra de shenlong alterar a realidade mas n pode localizar as super esferas do Dragão? Kkkkkkkkkkk

Bem,se o shenlong alterar a realidade a ponto de um qualquer virar rei da terra mas não acha as super esferas do dragão são as regras de dragon ball,se tu não gostou reclama com o Akira.

Dotonuser escreveu:
Lembra de que eu refutei vcs mostrando o quanto Nappa era inferior a personagens como asuma e outros semi randons?

Tu não provo nada.

Dotonuser escreveu:
Estou constantemente humilhando vcs com minha superioridade intelectual.

Não vou nem zoar vai que é doença.

Dotonuser escreveu:
Lembra de quando tu disse que ki era luz por causa da aura que era luz e Yakon comia? Kkkkkkkkkkk refutei tbm

Eu não disse que ki era luz,eu disse que ki poderia ser transformado em luz.

more_horiz
Yajirobe não vence o mifune.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

@Naruto sennin perfect

Não duvido.

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 2 Weekly-jump-1989

De acordo com essa guia Yajirobe é mais forte do que Goku do início do Z(o que não parece impossível,já que ele também treinou com Kami-sama),esse Goku já seria um bom páreo para os tops de Naruto.

Falei zuando mano kkkkkkkkkkk n tem nem coerência oq eu disse kkkkkkkkkkkkkk.

@Dotonuser
Me diz ai mano, madara q é superior a uma carroça e n consegue desviar de uma folha caindo da árvore? e tu acha que vai vencer o goku, o mesmo consegue desviar dos socos do Neymar que são 1milhão de vezes mais rápido que a luz? tu ta sendo refutado ao vivo mano, acho melhor ser banido nessa conta e criar outra, e tbm formatar esse celular ai, pra atualizar novas scans kkkkkkkkkkkkasdksadkakdsjakasjdskadsjajsda só deve ter foto de anime nesse teu celular né cabação? kkkkkkkkkdskadskadksadsa

more_horiz
@Comando Omega

Vc sabe de que forma ele transformou o cara em rei? Ele pode ter desde ter alterado tudo como vc tá falando ou ter colocado na cabeça do povo que o cara era sucessor do trono.

Provei sim, vc odeia o fato de que tudo que eu falo tem provas, scans e links.

Disse sim era eu quem disse que li poderia ser transformado em luz, vc defendeu que o fato de Yakon comer luz e ter comido a aura que era luz então logo ki era luz.

more_horiz
Krueger escreveu:
Se for auge, é o do EoZ, muitos anos após a saga do Buu. Apesar das forças estarem igualadas [...]

Só uma correção do meu post, já que não dá pra editar, mesmo. Aqui, ao invés de forças igualadas, na verdade seriam velocidades iguais.

Só pra caso de alguém ler e não ficar confuso.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Vc sabe de que forma ele transformou o cara em rei? Ele pode ter desde ter alterado tudo como vc tá falando ou ter colocado na cabeça do povo que o cara era sucessor do trono.

Vem isso não temos como saber.

Dotonuser escreveu:
Provei sim, vc odeia o fato de que tudo que eu falo tem provas, scans e links.

Provo não,tu acha mesmo que o Asuma poder dar mais de 7 voltas na Terra por segundo?

Dotonuser escreveu:
Disse sim era eu quem disse que li poderia ser transformado em luz, vc defendeu que o fato de Yakon comer luz e ter comido a aura que era luz então logo ki era luz.

Se você interpretou dessa forma,eu não tenho culpa e sim eu defendi o fato do yakon comer luz.

more_horiz
@Comando Omega

Se n tem como saber então vc n pode sair dizendo que shenlong pode alterar a realidade.

Provei sim, velocidade de combate =/= velocidade de percurso.

Vc falou que oi = luz com base nisso.

more_horiz
Isso que é foda. Ficar comparando dois animes assim, não chegam a lugar algum.
Qual a resposta do Goku para ilusões do Sharigan? Respondam.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Se n tem como saber então vc n pode sair dizendo que shenlong pode alterar a realidade.

Porque conceder desejos é uma das várias aplicações de alteração da realidade.

Dotonuser escreveu:
Provei sim, velocidade de combate =/= velocidade de percurso.

Está dizendo que Asuma pode reagir,mas não se mover na velocidade da luz?

Dotonuser escreveu:
Vc falou que oi = luz com base nisso.

Eu disse que Ki tem luminosidade(que é emitir luz,o Sol também tem luminosidade mas não vejo você chamando ele de luz) e pode ser transformado em luz(como os raios de Freeza).

more_horiz
@Dotonuser
"Me diz ai mano, madara q é superior a uma carroça e n consegue desviar de uma folha caindo da árvore? e tu acha que vai vencer o goku, o mesmo consegue desviar dos socos do Neymar que são 1milhão de vezes mais rápido que a luz? tu ta sendo refutado ao vivo mano, acho melhor ser banido nessa conta e criar outra, e tbm formatar esse celular ai, pra atualizar novas scans kkkkkkkkkkkkasdksadkakdsjakasjdskadsjajsda só deve ter foto de anime nesse teu celular né cabação? kkkkkkkkkdskadskadksadsa"

Ta fugindo dessa pergunta? ta sendo solado bonequinho da michelin

more_horiz
Memo escreveu:
Isso que é foda. Ficar comparando dois animes assim, não chegam a lugar algum.
Qual a resposta do Goku para ilusões do Sharigan? Respondam.

Resposta é evitando contato, mesmo. Fora isso, não lembro de nenhum outro meio pra burlar.

Problema é que eu não vejo meios pro Madara encaixar o Genjutsu: Sharingan. Um direto do Goku e essa luta acaba, ainda mais o Saiyajin podendo upar a sua velocidade com o Kaioken. Fora que o Goku pode acabar com essa luta de longe, também, os blasts dão conta, ou até variando combos com o teletransporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos