Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

+5
Dotonuser
Justinboll
brunozk 2.0
Comando Omega
Yuvisøn
9 participantes

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 4 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Justinboll

Essa opção de "ignorar" sofreu alterações? Porque eu não consigo mais colocar.

Lembro que até um tempo atrás, entrando no perfil do user já havia um atalho para ser o feito.

Como realizar esse procedimento agora? Você respondendo ou me encaminhando algum link já me ajuda tremendamente.

Assunto off, mas achei pertinente por você ter citado. Agradeço desde já! o/

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 4 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Krueger

É só ir no "Bem-vindo seu nome" à esquerda das notificações, clicar em Configurações, depois em Amigos e Ignorados e na parte dos Ignorados, é só você procurar pelo nome do usuário que quiser ignorar e adicioná-lo.

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Comando Omega

Eu não sou exatamente responsável pela Área de Comparações, mas dependendo de quando foi isso aí, o Iriw, ele já deve ter tomado as providências, se achou necessário.

Quaisquer dúvidas, as regras são as seguintes:

https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020

E o registro de punições pode ser encontrado aqui:

https://www.forumnsanimes.com/t83901-oficial-jornal-informativo-dos-membros#1493789

As punições "básicas" já foram dadas, e os membros responsáveis provavelmente já foram avisados (inclusive, eu já deixei um aviso aqui - dois com esse). Se continuarem com mau comportamento, as punições poderão ser piores. Então... tentem discutir sem trocar farpas, evitem insultar, se não conseguirem fazer isso, deixem a discussão, ignorem, existe até um opção para você "ignorar" um membro que não gostar (literalmente), onde os comentários dele não serão visíveis para você.

Entendi.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
No geral o Gai quase matou o Madara Jin antes de ser imortal, algo parecido poderia acontecer aqui.

Não sei se à imortalidade do Madara Jin salvaria ele, nessas condições. Uma Spirit Bomb com energia da Natureza estouraria  Madara Jin com Gudou Damas e tudo, só resta saber a questão da imortalide.

Se Madara sobreviver às investidas do Goku, é certeza que o Mugen Tsukuyomi com Senpō: Ranton é uma combinação que venceria o Sayajin.

Justamente.

Uma pena o seu comentário ter sido enterrado no meio de tanto chorume e estrume.

more_horiz
Goku conseguiria utilizar a Genki Dama no SSJ1?

Eu lembro de ter visto que, por ser uma transformação que tem como base a raiva, ira e afins, seria um impasse pra utilização da técnica - algo diferente do SSJ Blue.

more_horiz
Krueger escreveu:

Eu lembro de ter visto que, por ser uma transformação que tem como base a raiva, ira e afins, seria um impasse pra utilização da técnica - algo diferente do SSJ Blue.

Canonicamente não,mas nada impede ele de lançar a Genki dama e se transformar para aumentar a pressão do ataque(funcionou com Kid buu)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Krueger escreveu:

Canonicamente não,mas nada impede ele de lançar a Genki dama e se transformar para aumentar a pressão do ataque(funcionou com Kid buu)

É uma opção viável. O Kaioken poderia causar um boost maior na técnica, também, sem contar que, se for uma Genki Dama nos moldes que utilizou contra Vegeta em seu primeiro combate contra o mesmo, seria possível surpreender Madara até mesmo com o auxílio do teletransporte -- um golpe dessa magnitude, à queima roupa, meu senhor...

more_horiz
Krueger escreveu:
Comando Omega escreveu:
Krueger escreveu:

É uma opção viável. O Kaioken poderia causar um boost maior na técnica, também, sem contar que, se for uma Genki Dama nos moldes que utilizou contra Vegeta em seu primeiro combate contra o mesmo, seria possível surpreender Madara até mesmo com o auxílio do teletransporte -- um golpe dessa magnitude, à queima roupa, meu senhor...

Concordo.

more_horiz
Madara é muito mais rápido e versátil que o Goku, madara vence isso aqui, uma gudoudama é suficiente pra matar goku, coloca o Goku ssj3 pra equilibrar o combate.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Madara é muito mais rápido e versátil que o Goku, madara vence isso aqui, uma gudoudama é suficiente pra matar goku, coloca o Goku ssj3 pra equilibrar o combate.

Acho que alguém não leu as condições do combate.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

As velocidades estão iguais...
O que Madara tem de versatilidade, o Goku tem de força e poder destrutivo...

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Dotonuser escreveu:

As velocidades estão iguais...
O que Madara tem de versatilidade, o Goku tem de força e poder destrutivo...

Bom aí já ajuda o Goku mas Madara tem mais hack e além de semi imortal é mais inteligente, Madara 9/10

Coloca Goku ssj3 pra equilibrar a balança.

more_horiz
Velocidades igualadas e o cara fala "Bom aí já ajuda o Goku ", blz mano...

Coloca o goku saga sayajin pra equilibrar.

more_horiz
brunozk escreveu:

kkkkk,eu me arisco a dizer que o Nappa já seria o suficiente.

more_horiz
brunozk escreveu:

Goku saga sayajin pra equilibrar com o asuma não é?! Kkkk fanboy é osso.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk escreveu:

Goku ssj Blue vs ebisu , quem vence na sua opinião?

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
brunozk escreveu:

Goku ssj Blue vs ebisu , quem vence na sua opinião?

Tio do ramen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos