Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

+5
Dotonuser
Justinboll
brunozk 2.0
Comando Omega
Yuvisøn
9 participantes

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Dotonuser
"Me diz ai mano, madara q é superior a uma carroça e n consegue desviar de uma folha caindo da árvore? e tu acha que vai vencer o goku, o mesmo consegue desviar dos socos do Neymar que são 1milhão de vezes mais rápido que a luz? tu ta sendo refutado ao vivo mano, acho melhor ser banido nessa conta e criar outra, e tbm formatar esse celular ai, pra atualizar novas scans kkkkkkkkkkkkasdksadkakdsjakasjdskadsjajsda só deve ter foto de anime nesse teu celular né cabação? kkkkkkkkkdskadskadksadsa"

Ta fugindo dessa pergunta? ta sendo solado bonequinho da michelin

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Memo escreveu:
Isso que é foda. Ficar comparando dois animes assim, não chegam a lugar algum.
Qual a resposta do Goku para ilusões do Sharigan? Respondam.

Resposta é evitando contato, mesmo. Fora isso, não lembro de nenhum outro meio pra burlar.

Problema é que eu não vejo meios pro Madara encaixar o Genjutsu: Sharingan. Um direto do Goku e essa luta acaba, ainda mais o Saiyajin podendo upar a sua velocidade com o Kaioken. Fora que o Goku pode acabar com essa luta de longe, também, os blasts dão conta, ou até variando combos com o teletransporte.

more_horiz
No geral o Gai quase matou o Madara Jin antes de ser imortal, algo parecido poderia acontecer aqui.

Não sei se à imortalidade do Madara Jin salvaria ele, nessas condições. Uma Spirit Bomb com energia da Natureza estouraria  Madara Jin com Gudou Damas e tudo, só resta saber a questão da imortalide.

Se Madara sobreviver às investidas do Goku, é certeza que o Mugen Tsukuyomi com Senpō: Ranton é uma combinação que venceria o Sayajin.

more_horiz
Krueger escreveu:
Memo escreveu:
Isso que é foda. Ficar comparando dois animes assim, não chegam a lugar algum.
Qual a resposta do Goku para ilusões do Sharigan? Respondam.

Resposta é evitando contato, mesmo. Fora isso, não lembro de nenhum outro meio pra burlar.

Problema é que eu não vejo meios pro Madara encaixar o Genjutsu: Sharingan. Um direto do Goku e essa luta acaba, ainda mais o Saiyajin podendo upar a sua velocidade com o Kaioken. Fora que o Goku pode acabar com essa luta de longe, também, os blasts dão conta, ou até variando combos com o teletransporte.

Esse é o estilo do Goku? Ir para cima desse jeito?
Porque a aplicação de um genjutsu se dá em somente um olhar, que é feito na velocidade da luz e o Goku não tem conhecimento nenhum do adversário.

more_horiz
Goku vence, Madara não teria tempo de fazer nada, a não ser que o goku faça a burrada de socar uma gudoudama

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Goku vence, Madara não teria tempo de fazer nada, a não ser que o goku faça a burrada de socar uma gudoudama

O problema é q a velocidade está igualada, então goku seria apenas um cara resistente e com força maior, contra um boneco que tem genjutsu e gudoudamas.

more_horiz
Memo escreveu:
Esse é o estilo do Goku? Ir para cima desse jeito?
Porque a aplicação de um genjutsu se dá em somente um olhar, que é feito na velocidade da luz e o Goku não tem conhecimento nenhum do adversário.

Da mesma forma que pode ser aplicado, também pode não ser. A probabilidade do Madara mandar um Genjutsu: Sharingan e pegar um Zanzoken também é grande. Vale lembrar que, artistas marciais que obtinham conhecimento da técnica, caíram pra mesma diversas vezes.

No geral, ao meu ver, as chances do Goku são muito maiores. Vimos no próprio mangá que, quando com intenção de matar, por exemplo, contra Cell, um simples combo do Teletransporte + Kamehameha foi suficiente pra sumir com metade do corpo de um ser que é mais resistente que seus filhos, cujo são bem mais resistente que Freeza de Namekusei.

Visto que o Kaioken não está restringido no tópico, as velocidades ficariam desbalanceadas no combate em um piscar de olhos.

more_horiz
@brunozk
Mas goku ainda poderia usar o kaioken que multiplica a velocidade e todos os outros atributos

more_horiz
@Comando Omega

Alterar a realidade é tudo junto(criar e manipular matéria, alterar o destino, manipular leis da física etc.....)

Ter uma só dessas n é argumento, jigen possui capacidade de manipular e criar matéria mas nem por isso eu posso dizer que ele altera a realidade, urashiki pode voltar no tempo mas nem por isso posso dizer que ele altera a realidade, momoshiki parou o tempo mas nem por isso podemos dizer que ele altera a realidade, isso é achismo.

Shenlong tem um poder extremamente limitado, ele nem conseguiu localizar as super esferas do Dragão, aliás ele n pode realizar aquilo que seja superior ao poder do mestre que lhe criou.

Não, desviar, pular, esquivar numa luta não tem haver com velocidade de percurso, velocidade percurso é por exemplo a do usain bolt, já a de um boxeador é velocidade de mudança de posição assim como a de um jogador de tênis de mesa ou um lutador de Ufc.

Vc disse que o ki era energia luminosa. Energia luminosa= luz.

@Iriw
@Wick
@Justinboll

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 3 Screen95

Isso n seria ofença contra honra? Por parte do @brunozk ?

more_horiz
@Dotonuser

As ofensas já foram punidas pelo adm Iriw, você pode verificar no Jornal Informativo dos Membros (quiser link é só pedir).

Do mais, vocês poderiam evitar ofender uns aos outros, isso está longe de ser uma tarefa impossível.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Alterar a realidade é tudo junto(criar e manipular matéria, alterar o destino, manipular leis da física etc.....)

O engraçado é que o shenlong fez tudo isso.

Dotonuser escreveu:
Não, desviar, pular, esquivar numa luta não tem haver com velocidade de percurso, velocidade percurso é por exemplo a do usain bolt, já a de um boxeador é velocidade de mudança de posição assim como a de um jogador de tênis de mesa ou um lutador de Ufc.

De acordo com sua lógica o Raditz é relativístico,já que ele desviou de um ataque do Piccolo que chagava a Lua em uns 4 segundos.

Dotonuser escreveu:
Vc disse que o ki era energia luminosa. Energia luminosa= luz.

O ki não é energia luminosa ele explele energia luminosa,igual ao sol.

@Justinboll
@Iriw
@Wick

Dotonuser escreveu:
Kkkkkk olha o antílope retardado que eu humilhei aqui mais uma vez kkklkkk, o retardado que nem pra fazer cálculo presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de burro mentiroso, pensei que depois das humilhações que fiz vc passar vc teria se internado num hospício pra curar o retardo mental.

Isso não seria ofensa à honra do @ShinobinoKami por parte do @Dotonuser?

tópico:Kaguya vs Kid Buu pág 22

more_horiz
@Comando Omega

Não fez não.

O raio do piccolo chegou a lua em 4 segundos? Tem scan?

Vc n disse isso da outra vez, quem provou isso fui eu mostrando que aura=/= ki.

Chamar de retardado,burro ou antílope não é ofensa segundo as diretrizes do fórum certo @Iriw ?????

Agora dizer que eu uso drogas é algo.bem diferente.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Não fez não.

O raio do piccolo chegou a lua em 4 segundos? Tem scan?

Vc n disse isso da outra vez, quem provou isso fui eu mostrando que aura=/= ki.

Chamar de retardado,burro ou antílope não é ofensa segundo as diretrizes do fórum certo @Iriw ?????

Agora dizer que eu uso drogas é algo.bem diferente.

Agora como um bom burro(se você não encara como ofensa) só falta você pedir para que eu conte os segundos certinhos pra você.

Não vou dar mais moral para você.

more_horiz
@Comando Omega
Tempo da vida real =/= tempo da ficção, isso não é referência.

N vai argumentar pela chuva de debunks que levou.

more_horiz
@Comando Omega

Eu não sou exatamente responsável pela Área de Comparações, mas dependendo de quando foi isso aí, o Iriw, ele já deve ter tomado as providências, se achou necessário.

Quaisquer dúvidas, as regras são as seguintes:

https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020

E o registro de punições pode ser encontrado aqui:

https://www.forumnsanimes.com/t83901-oficial-jornal-informativo-dos-membros#1493789

As punições "básicas" já foram dadas, e os membros responsáveis provavelmente já foram avisados (inclusive, eu já deixei um aviso aqui - dois com esse). Se continuarem com mau comportamento, as punições poderão ser piores. Então... tentem discutir sem trocar farpas, evitem insultar, se não conseguirem fazer isso, deixem a discussão, ignorem, existe até um opção para você "ignorar" um membro que não gostar (literalmente), onde os comentários dele não serão visíveis para você.

more_horiz
@Justinboll

Essa opção de "ignorar" sofreu alterações? Porque eu não consigo mais colocar.

Lembro que até um tempo atrás, entrando no perfil do user já havia um atalho para ser o feito.

Como realizar esse procedimento agora? Você respondendo ou me encaminhando algum link já me ajuda tremendamente.

Assunto off, mas achei pertinente por você ter citado. Agradeço desde já! o/

more_horiz
@Krueger

É só ir no "Bem-vindo seu nome" à esquerda das notificações, clicar em Configurações, depois em Amigos e Ignorados e na parte dos Ignorados, é só você procurar pelo nome do usuário que quiser ignorar e adicioná-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos