Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

+5
Dotonuser
Justinboll
brunozk 2.0
Comando Omega
Yuvisøn
9 participantes

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 6 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Estamos discutindo as velocidades originais, graças a afirmação do seu coleguinha

E quais são as velocidades originais?

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 6 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Comando Omega

Esse goku deve ser relativista, ja madara deve ser mftl com hypes de shushin e ftl quase mftl sem shushin, madara edo defendeu um golpe na velocidade da luz a queima roupa, é razoável afirmar isso.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Esse goku deve ser relativista, ja madara deve ser mftl com hypes de shushin e ftl quase mftl sem shushin, madara edo defendeu um golpe na velocidade da luz a queima roupa, é razoável afirmar isso.

Legal,mas isso é irrelevante afinal a velocidade está igualada nessa batalha.

more_horiz
@Comando Omega
Eu sei, só respondi o carinha só isso.

more_horiz
Manda a print de alguém destruindo um planeta ou no mínimo uma lua.

O planeta é 10x mais denso, vou ter que desenhar?

Cell é Sistema solar via poder destrutivo
Kaguya é nível planeta; e Sistema solar com HAX DC.

Goku SSJ3 é nível universal via PS com Super Boo

E Goku SSJG é Multi Universal via PS com Bills...

Na print diz que a velocidade da luz foi transcendida, obviamente foi.

Bom, Goku já se moveu sem ausência de tempo, Zeno também! É um feito no MÍNIMO de velocidade infinita.

Eu conheço Naruto melhor que você, rapaz.

Goku SSJ destrói o corpo do Madara a nível Subatômico com qualquer rajada.

@comando Omega

Eu equilibrei as velocidades.
Goku SSJ é no mínimo 150 milhões de vezes mais rápido que a luz de acordo com Power'ups, desconsiderando todos os zenkai's até a saga Buu.

Se não me engano, Jiren tremeu uma dimensão infinita liberando energia na forma base, não sei se devo levar em conta esse feito aqui... Mas, depois eu vou fazer uma thread de upgrade no verso de DB. Inclusive, vou fazer um tópico provando que Goku sola o Superman Prime

more_horiz
Ah, só pra lembrar... Aquela forma do Freeza (4ª Forma) é a forma base, as outras formas são transformações para esconder o seu poder; este mesmo Freeza, que apenas empurrou a mão na terra pra destruir o planeta, ficou com receio do Majin Boo

more_horiz
@Mikeias

Tem 10 vezes a gravidade da terra, não quer dizer que tenha 10 vezes mais massa que a mesma, lembrando que densidade é igual a massa/volume ou seja ele teria a massa concentrada em pouco espaço.

Sem hax ela é nível sistema solar pelo fato de que o chakra dela é maior que o do jubi e o do jubi ja era do tamanho de uma estrela pequena.

Ssj 3 universal?kkkkkkkkkkkkkk universal é bills e outros hakaishins, bills>>>>>>>abismo>>>>>>>outro abismo>>>>>>>>>>>>>ssj3.

A velocidade da luz foi SUPERADA =/= transcender.

Se eu digo que naruto superou hashirama, naruto não é infinitamente superior a hashirama e sim um pouco, se dyspo fosse 100 vezes mais rápido que a luz e com a habilidade fosse 1000000 mais rápido ainda assim n seria o. Nível que vc propõe.

Goku se moveu num lugar sem nada? Vc tira essa afirmação com base no mundo vazio inde ocorreu o torneii do poder certo? Mas como que o torneio tinha um tempo estabelecido se era um mundo vazio? Como a turma da ribrianne criou um buraco negro num lugar sem espaço e tempo? Como que goku tem velocidade infinita e perde pra jiren que tbm tinha velocidade infinita segundo sua lógica? Jiren é onipresente então? Kkkkkkk.

Vc conhece o universo naruto melhor que eu? Kkkkkkkkkkk n me faça rir.

Goku n vai fazer isso, mesmo que ele possa fazer isso a nível bosón de higgs ele precisaria de energia da natureza pra passar pelas gudoudamas e a única ofensiva é a genki dama que leva meia hora pra ficar pronta kkkk, madara vence isso aqui.

Goku 100 milhões de vezes mais rápido que a luz é o ápice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

Se não me engano, Jiren tremeu uma dimensão infinita liberando energia na forma base, não sei se devo levar em conta esse feito aqui... Mas, depois eu vou fazer uma thread de upgrade no verso de DB. Inclusive, vou fazer um tópico provando que Goku sola o Superman Prime

Sem contar que o Goku I.S. no anime criou uma mini-galáxia.

more_horiz
@Comando Omega

Goku criou uma galáxia? Quando?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Goku criou uma galáxia? Quando?

Edit:parece que a dimensão do vazio não é mais tão vazia.

more_horiz
@Comando Omega

Isso foi mais pra uma representação do poder dele até pq essa "galáxia" desaparece logo depois,
E porra uma galáxia menor que uma arena que n tem o tamanho de uma cidade, puxa mas que feito kkkk

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Isso foi mais pra uma representação do poder dele até pq essa "galáxia" desaparece logo depois,
E porra uma galáxia menor que uma arena que n tem o tamanho de uma cidade, puxa mas que feito kkkk

Acho que você deveria prestar atenção no meu post,eu disse mini-galáxia. :km1: :km1: :km1:

more_horiz
@Comando Omega
Mini galáxia seria algo como uma nuvem de Magalhães.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Tem 10 vezes a gravidade da terra, não quer dizer que tenha 10 vezes mais massa que a mesma, lembrando que densidade é igual a massa/volume ou seja ele teria a massa concentrada em pouco espaço.

Sem hax ela é nível sistema solar pelo fato de que o chakra dela é maior que o do jubi e o do jubi ja era do tamanho de uma estrela pequena.

Ssj 3 universal?kkkkkkkkkkkkkk universal é bills e outros hakaishins, bills>>>>>>>abismo>>>>>>>outro abismo>>>>>>>>>>>>>ssj3.

A velocidade da luz foi SUPERADA =/= transcender.

Se eu digo que naruto superou hashirama, naruto não é infinitamente superior a hashirama e sim um pouco, se dyspo fosse 100 vezes mais rápido que a luz e com a habilidade fosse 1000000 mais rápido ainda assim n seria o. Nível que vc propõe.

Goku se moveu num lugar sem nada? Vc tira essa afirmação com base no mundo vazio inde ocorreu o torneii do poder certo? Mas como que o torneio tinha um tempo estabelecido se era um mundo vazio? Como a turma da ribrianne criou um buraco negro num lugar sem espaço e tempo? Como que goku tem velocidade infinita e perde pra jiren que tbm tinha velocidade infinita segundo sua lógica? Jiren é onipresente então? Kkkkkkk.

Vc conhece o universo naruto melhor que eu? Kkkkkkkkkkk n me faça rir.

Goku n vai fazer isso, mesmo que ele possa fazer isso a nível bosón de higgs ele precisaria de energia da natureza pra passar pelas gudoudamas e a única ofensiva é a genki dama que leva meia hora pra ficar pronta kkkk, madara vence isso aqui.

Goku 100 milhões de vezes mais rápido que a luz é o ápice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sei disso... Whatever, não me refuta' em nada. Goku destruiu um planeta só com pressão, Freeza pressionou a palma da mão na terra e o planeta explodiu. Ataques físicos tem força de impacto extremamente forte porquê é upado com Energia e Pdl, já expliquei isso pra você. Não sabia que você tinha memória curta..

Energia não é poder destrutivo. Não é porquê você tem energia de um planeta que você pode destruir um planeta. Kaguya tem potencialmente um Chakra IMENSURÁVEL, mas seu poder não é infinito.
Kaguya não absorver poder destrutivo, ela absorver ENERGIA.
Kaguya só pode destruir uma dimensão do tamanho do Sistema solar com HAX DC, ela não mostrou nada além disso.

Engraçado, o cara falar de um verso que acabou de conhecer... 😆
Sim, Goku SSj3 recebe powerscalling do Super Boo!
https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-de86431d6bc3a156189d04357dcdb7a3-c
https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-f2003fd49c8ac2e25fcf305390cf8416.webp
https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-f2003fd49c8ac2e25fcf305390cf8416-c
Universal, no MÍNIMO.
Até a Daizenshuu retrata isso muito bem

Bills é Multi Universal, Jiren, dentre outros são Multi Universal... Pode chorar a vontade.

Sim, 150 Milhões de vezes mais rápido que a luz. Goku KID com 5 de PDL desviou de uma fonte de luz NATURAL e, obviamente, o poder de luta é proporcional a força, velocidade e poder.

Transcender é ir além!

Cara, não existe um padrão relacionado a isso. Deve-se argumentar em cima de um contexto. Pode-se dizer 'superior' imensurávelmente como irrelevantemente.

Não, Goku SSJBK moveu-se no tempo CONGELADO (Tokitobashi), ou seja, é no MÍNIMO um feito de velocidade infinita.
Onipresença não é velocidade. Existe velocidade de pecurso, Superman não atinge sua velocidade MÁXIMA no início de um percurso, ele não é um Flash da vida; isso é válido desde Goku até seres como Darkseid, Thanos, etc!

Chora não! Goku SSJ tem 150 milhões de PDL!

Sigo com métodos de Vitória.

Teletransporte + Mafuba

Goku pode explodir toda a composição corporal do Madara com apenas um soco; ou reduzir a estrutura corporal a nível SUBATÔMICO com rajadas de Energia.

Goku pode prever movimentos independentemente de olhar no adversário.

Gudoudamas é matéria; ENERGIA não é matéria concentrada. Gudoudamas desintregra a MATÉRIA (composição corporal); Energia impede que isso aconteça. Por exemplo: Um tiro de Sniper pode varar o seu corpo (se brincar até explodir), mas se você tiver uma proteção de um objeto extremamente resistente em volta do seu corpo, seu corpo estará protegido

more_horiz
@Mikeias

Ser citado universal é uma coisa, ser universal é oitra bem diferente, uma luta entre champa e bills seria suficiente para destruir 2 universos, logo bills e champa são universais, preciso lembrar que hakaishin>>>>>>>abismo>>>>>>>>outro abismo>>>>>>>>kid boo ?

Goku destruiu um planeta com pressão? Scan

Freeza n destruiu um planeta com força física e sim com ki, ele jogou uma rsjada de energia e destruiu a terra simples.

Vc n explicou nada, só usa achismo.

Kaguya pode converter seu chakra em múltiplos socos e torrando tudo de uma vez semelhante ao que o naruto fez com o chakra da kyubi:

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 6 3fdama10

O chakra do juubi no 2° formulário ja era igual ao de uma pequena estrela(nosso sol é uma pequena estrela) o chakra da kaguya era muito maior que o do juubi, fazendo sasuke se perguntar como alguém como ela poderia existir.

Goku criança desviou de uma fonte de luz natural? Scan?????

Se for assim eu considero ls genins ftl que desviaram de técnicas na velocidade da luz.

Boruto tbm se moveu quando momoshiki parou o tempo, ele tem velocidade infinita não?! Kkkkkk

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 6 Boruto26
Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 6 Boruto25
Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 6 Boruto24

Note que sasuke tbm teve uma percepção da paralisação temporal e naruto não(graças ao seu doujutsu).

Transcender é ir muito além, superar é ir um pouco além.

Seus metodos de Vitória são inúteis

A unica coisa qur pode selar maadara são os poderrs yin yang do rikudou e mafuba n é valido pq aquilo não é um poder do goku.

Teletransporte é inútil, madara com senjutsu podr perceber a presença do goku igual como fez com o tobirama.

Goku não pode fazer issi com um soco, e com energia é inútil pq ele n passa pelas gudoudamas.

Capacidade de leitura de movimentos do madara>>>>>>goku.

Quando eu disse que gudoudamas são energia? Elas são uma mistura de tudo e goku n tem resposta pra elas, aliás a única resposta é a genki dama que se ele parar pra fazer ele morre facilmente.

Metodos de Vitória do madara:

Matar com gudoudamas na ofensiva ou defensiva(caso goku se Teletransporte para dentro do casulo morreria facilmente).

Madara pode inclusive se manter até a energia do goku se esgotar. E claro com poderes gravitacionais madara pode atrair goku até as gudoudamas ou criar distrações e arrancar a cabeça dele, madara 8/10, com as velocidades reais madara 10/10.

more_horiz
Kkkkkkkkk que merda cê tá falando, cara?!
Pode chorar, cara! Kid Boo foi descrito universal e poder destruir o universo; inclusive, na Daizenshuu complementa o feito do Buuhan, descrito ser capaz de rasgar todo o universo (realidade) liberando energia. Quer print?
Goku SSj3 Universalbuster! A verdade do mangá está acima do seu choro.

Manda a print da rajada de energia. Freeza pressionou a mão no chão! CHORA MAIS!

Tá falando do quê, mano? Kkkkkkk

Claro, sem problemas!
https://imgur.com/a/4D3ZL
Mais rápido que o Solar Flare
https://imgur.com/a/hQUzW
Laser's minimamente FTL+
https://imgur.com/2JdX3V2
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111114806/3071736-8326905675-27435.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111114806/3076659-0825598079-o96.i.jpg
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111114806/3071737-5019327805-kid-g.gif
Não é um ciborgue, é um robô!

Goku SSJ = 150 MILHÕES FTL

Sim, eu vi o tempo parado com Boruto e outros personagens transpirando, com o cabelo se mexendo e as nuvens e movimentos. Se você não lesse o mangá com a bunda poderia ter a audácia de dizer que conhece o mangá de Naruto/Boruto melhor e, entender que o Boruto disse: "É como SE o tempo ESTIVESSE parado" ; Boruto estava tecnicamente em um plano astral, por isso ele teve tal sensação que um usuário de Rinnegan também pode sentir.

Goku se moveu mais rápido que um ser no MÍNIMO bilhões de vezes FTL dentro de um ESPAÇO com o tempo congelado.

Claro que pode, soco tem Energia. Qualquer soco de impacto pode explodir o corpo do Madara

Ui, ele vai ler algo que não pode reagir... Não conseguiu escapar de um ataque FTL, com uma distorção medíocre no espaço, e, vai escapar de um ser 150 milhões de vezes mais rápido que a luz... 😂

Gudoudamas é matéria, ENERGIA CONCENTRADA, MASSIÇA, qualquer revestimento de energia tanka essa merdinha.

MAFUBA sela a ALMA, quando você mostrar Resistência por parte do Madara referente a isso, volte a conversar comigo! Goku pode utilizar-se do Mafuba.

Teleporte é mais que ÚTIL, pois é materialização e desmaterialização; a energia é pressentida quando há materialização no espaço. O próprio Cell pressentiu a materialização no espaço (via sensoriamento e percepção' extra sensorial), mas não consegui evitar.

Bom, se manter ele não vai... Goku somente na saga Freeza era minimamente 150 milhões de vezes mais rápido que a luz, estamos falando do SSJ AUGE, sem contar o Super kkkkkkk.
Existe uma diferença gigantesca, grotesca entre alguém Universalbuster e um Galaxy Buster, uma discrepância de bilhões, trilhões de potencialidade; Madara é somente Planetabuster... Não tem luta, Goku vence com uma rajada!

Seus argumentos são muito fracos, eu não te levo a sério, só quis deixar meu tópico ativo mesmo.
Bom, aqui me despeço e venci o debate novamente, até a próxima!

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Kkkkkkkkk que merda cê tá falando, cara?!
Pode chorar, cara! Kid Boo foi descrito universal e poder destruir o universo; inclusive, na Daizenshuu complementa o feito do Buuhan, descrito ser capaz de rasgar todo o universo (realidade) liberando energia. Quer print?
Goku SSj3 Universalbuster! A verdade do mangá está acima do seu choro.

Manda a print da rajada de energia. Freeza pressionou a mão no chão! CHORA MAIS!

Tá falando do quê, mano? Kkkkkkk

Claro, sem problemas!
https://imgur.com/a/4D3ZL
Mais rápido que o Solar Flare
https://imgur.com/a/hQUzW
Laser's minimamente FTL+
https://imgur.com/2JdX3V2
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111114806/3071736-8326905675-27435.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111114806/3076659-0825598079-o96.i.jpg
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111114806/3071737-5019327805-kid-g.gif
Não é um ciborgue, é um robô!

Goku SSJ = 150 MILHÕES FTL

Sim, eu vi o tempo parado com Boruto e outros personagens transpirando, com o cabelo se mexendo e as nuvens e movimentos. Se você não lesse o mangá com a bunda poderia ter a audácia de dizer que conhece o mangá de Naruto/Boruto melhor e, entender que o Boruto disse: "É como SE o tempo ESTIVESSE parado" ; Boruto estava tecnicamente em um plano astral, por isso ele teve tal sensação que um usuário de Rinnegan também pode sentir.

Goku se moveu mais rápido que um ser no MÍNIMO bilhões de vezes FTL dentro de um ESPAÇO com o tempo congelado.

Claro que pode, soco tem Energia. Qualquer soco de impacto pode explodir o corpo do Madara

Ui, ele vai ler algo que não pode reagir... Não conseguiu escapar de um ataque FTL, com uma distorção medíocre no espaço, e, vai escapar de um ser 150 milhões de vezes mais rápido que a luz... 😂

Gudoudamas é matéria, ENERGIA CONCENTRADA, MASSIÇA, qualquer revestimento de energia tanka essa merdinha.

MAFUBA sela a ALMA, quando você mostrar Resistência por parte do Madara referente a isso, volte a conversar comigo! Goku pode utilizar-se do Mafuba.

Teleporte é mais que ÚTIL, pois é materialização e desmaterialização; a energia é pressentida quando há materialização no espaço. O próprio Cell pressentiu a materialização no espaço (via sensoriamento e percepção' extra sensorial), mas não consegui evitar.

Bom, se manter ele não vai... Goku somente na saga Freeza era minimamente 150 milhões de vezes mais rápido que a luz, estamos falando do SSJ AUGE, sem contar o Super kkkkkkk.
Existe uma diferença gigantesca, grotesca entre alguém Universalbuster e um Galaxy Buster, uma discrepância de bilhões, trilhões de potencialidade; Madara é somente Planetabuster... Não tem luta, Goku vence com uma rajada!

Seus argumentos são muito fracos, eu não te levo a sério, só quis deixar meu tópico ativo mesmo.
Bom, aqui me despeço e venci o debate novamente, até a próxima!

Vapo Vapo
Finalizou ele fácil, boa Mikeias.

Amanha ele vem com os mesmos argumentos. Só n entendi pq ele n mostra os feitos dos gennins sendo 999 vezes mais velozes que a Luz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos