Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual país você gostaria de ter nascido?

+9
Hatakezin
Darkon
Justinboll
Ayato Hagoromo
Ellos
WagTrautmann
Luquinhas
Comando Omega
brunozk
13 participantes

descriptionQual país você gostaria de ter nascido? EmptyQual país você gostaria de ter nascido?

more_horiz
Comente.

descriptionQual país você gostaria de ter nascido? EmptyRe: Qual país você gostaria de ter nascido?

more_horiz
Algum da Europa (Alemanha, França ou Reino unido) ou Canadá (saberia Inglês e Francês), devem ser Países bom de se morar.

descriptionQual país você gostaria de ter nascido? EmptyRe: Qual país você gostaria de ter nascido?

more_horiz
Vendo como está o mundo atualmente(Brasil rastejando pra sair da lama,Argentina começando a cair e progressismo acabando com boa parte da Europa),eu escolheria o Japão,Estados Unidos ou até Canadá.

more_horiz
Azerbaijão

more_horiz
Tanto faz eu gosto é da Putaria mesmo.

more_horiz
Japão

more_horiz
Filmes - EUA
Animes - Japão
Futebol - Espanha
Putaria sem limites - Brasil

Eu acho que eu ia querer nascer aqui mesmo só que mais rico :kyo2:

more_horiz
Acho que Canadá ou Itália

more_horiz
Eu gostaria de ter nascido no Canadá ou nos Estados Unidos, parecem ser lugares promissores para crescer e viver.

more_horiz
Japão. BEST COUNTRY.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu gostaria de ter nascido no Canadá ou nos Estados Unidos, parecem ser lugares promissores para crescer e viver.

Fica doente nos EUA pra ver como é bão esse lugar...

more_horiz
Ellos escreveu:
Filmes - EUA
Animes - Japão
Futebol - Espanha
Putaria sem limites - Brasil

Eu acho que eu ia querer nascer aqui mesmo só que mais rico :kyo2:

Qual país você gostaria de ter nascido? Image-127-cke

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Tanto faz eu gosto é da Putaria mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Algum lugar entre o Trópico de Câncer e o Círculo Polar Ártico, mas eu sei que seria muito difícil pelo frio.

more_horiz
Japão porque possui uma cultura intrínseca e interessante, e acima de tudo... é um país altamente desenvolvido.

Qual país você gostaria de ter nascido? 5825073-tumblr_inline_ntze9dhhoo1qbolbn_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos