Fūko escreveu:Comando Omega escreveu:Fūko escreveu:Acho que nao ter que se preocupar em acordar com lava caindo do céu ou a casa desmoronando, poder sair na rua sem comer terra e ter uma variedade cultural compensa muita coisa
E gringos são burros
Obs: pra qm n sabe xingling usa máscara pq o vento leva a areia do deserto pras cidades
Até porque no brasil nada de ruim acontece,exceto as enchentes e alagamentos que causam estragos que demoram semanas para serem reparados,isso sem contar as burradas da CEDAE,seca em certas áreas.
Gringos são burros mesmo quando assunto é geografia,quanto ao resto não sei dizer.
Os Chinatown usam máscara também pela poluição que lá ta pior do que ser filho de fumantes.
Mas nesse caso é em maioria causado pela própria população, são situações alteraveis e não fixas como nos outros países
Tipo
"ah não quero que minha casa alague"
Ñ joga lixo na rua krl
"Ah desmatamento e seca"
Tira o biroliro porr
Eles são patetas por só focarem na própria cultura, eles ñ tem 50% da informação q temos...no máximo fazem continha difícilta pior do que ser filho de fumantes
Boa sorte tentando alterar a mentalidade da população de todo o país,os estragos deles são planeejados em sua boa parte e consertados rapidamente,aqui não.
Já leu O Refugiado ?