Algum lugar entre o Trópico de Câncer e o Círculo Polar Ártico, mas eu sei que seria muito difícil pelo frio.
Itax escreveu:Coragem de optar por morar no "Brazil" do que em outros países infinitamente mais prósperos e com clima mais ameno, além de serem culturamente superiores, a menos que você prefira FUNK, FUTEBOL e putaria.
Itax escreveu:Eu acho que você deve entender o que eu quis dizer quando citei Cultura. Não precisa levar no literal, ou você não desenvolveu a capacidade de interpretar no ensino fundamental? Esta ai um ponto que comprova o meu, Brazil é atrasado.
O fato é que temos 5 copas do mundo e 0 prêmios nobel's, nada muito relevante na área científica, isso porque o forte do Brazil é carnaval, praia, futebol... você com certeza já deve ter ouvido falar "Brazil não tem cultura" e deve entender a expressão e o que a pessoa quer dizer, pois obviamente até uma tribo perdida na África tem muita cultura. E sobre essa frase "Brasil é um país sem uma identidade cultural predominante", isso ai não tem sentido nenhum, pois o Brazil tem sim sua identidade marcante, como falei: CARNAVAL, FUTEBOL, PRAIA. Que para mim, são inferiores se comparado com países europeus de ponta, enfim.
Rin. escreveu:Tem gente que escreve de maneira tão burra que você não consegue nem compreender o que eles falam, mehhh...!
Bobo! escreveu:aí temos a famigerada síndrome de vira-lata.
Nagato escreveu:mas como vamos chegar a ser vistos como um Japão da vida (exemplo) se desde cedo crianças já são expostas aos piores tipos de aberrações culturais (músicas, exemplo: o funk; televisão: o que a geração passada via nas tardes de domingo? Banheira do Gugu!)? Pois querendo ou não isso já se tornou cultural.
Nagato.K escreveu:Rin. escreveu:Tem gente que escreve de maneira tão burra que você não consegue nem compreender o que eles falam, mehhh...!
Realmente, eu tirei uma nota mediana na redação do ENEM por esse motivo, é um pouco difícil de organizar as ideias.