Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VI

+17
Mark.
Camila
rukidousennin
Noah Cifer
Fehliz
Inuzuka Kiba
drayner
Anxes
S.quiper
Lady Abarai
Uchiha Hinata
Ryuuzaki
Itachi Uchiha
Carol
Ushydo
Celo_Bijuu
Dave
21 participantes

descriptionPartida VI - Página 6 EmptyRe: Partida VI

more_horiz
John - estuprador - doido de pedra - 18:55
Yukino - popular - velorio rapido - 06:20

acho que os dois kiras são garotas '-'

Mas tem alguma coisa que me chama a atenção na primeira morte -Yukino-... algo de peculiar. não sei

E na segunda morte... não tenho ideia mesmo...

more_horiz
S.quiper escreveu:
E quem disse que estou ligando para perda de pontos? Se bem acho que poderia entrar em depressão por perder mais pontos hehehehe...este forum é muito importante pra mim sabe?
O nome do jogo devia ser "Ajude a os Kiras enganarem os trouxas" por que é isto que estão fazendo kkkkkkkkkkkkk

Ok crianção, se você não liga em perder pontos, também não vai ligar de tomar BAN, né? :)

Mas voltando ao jogo:

Kira 1 escreveu:
Numa noite de sexta-feira, era 5ª vez que Drayner participava de um racha. De todas as vezes que correu, essa foi a única que ele não sentiu uma emoção alucinante na linha de largada. Pouco antes do início, uma das meninas que estava naquele lugar chegou perto do carro e disse ao Drayner que ele não precisava se preocupar com nada, pois aquele era o seu dia. Ao ouvir isso, Drayner respirou fundo e arrancou o carro, sem ao menos esperar o tiro de largada. Mas ele não estava ciente do que fazia e acabou jogando seu carro de encontro à uma parede sem hesitar. As 23:55, Drayner sofreu um terrível acidente, as 00:13 foi declarado morto.

Kira 2 escreveu:
Konan-San voltava de um show de uma banda Japonesa animada, com seus amigos, então resolveu comemorar. A mesma e seus amigos vão para um bar que ficava próximo do local onde ocorria o show e ficaram lá por algumas horas. Já cansados voltavam para suas casas até que no meio do caminho Konan-San lembra de ter deixado alguma coisa no QG e pede para que o deixem próximo de lá. Já na porta do QG Konan-San entra e pega o elevador para ir ao 6º andar, até que no 5º ela começa a sentir seu peito estranho, seus olhos arregalam e ela cai de joelhos no chão. Já no sexto andar a porta do elevador se abre, então Konan-San vê um adolescente com um caderno escrito "Death Note" entrando no elevador com um sorriso sádico no rosto. Não consegue ter nenhuma reação e morre as 23:15 da noite de ataque cardíaco.

more_horiz
Mah morreu. vou vingar sua morte.

Kira¹ não tenho certeza mais chuto o Ushydo.
Kira² me parece a Mari ou a Feh.

more_horiz
KiroYakushi escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.então foi erro meu,e que no dicionario eu não achei essa palavra(que dicionario pobre)então eu tiro a suspeita dela,mal Camila,mas e do jogo,nada contra você, esperando a proxima morte,tomara que não seja eu.
kkkkkkkk' eu te perdoo \o/

Booom, uma das minhas principais suspeitas morreu T_T Mas ainda acho que o Kira¹ é menina!
Kira² começo a desconfiar que seja homem, mas ainda não me sinto muito a vontade pra citar nomes.

Vem cá, tem certeza que os Kiras não se conhecem?
Tá rolando um esquema muito parecido no horário das mortes õ.o

more_horiz
Kira² é uma mina :ana: se for homem é trava -NNNN, pra mim aquele negocio do menino com o caderno, pura enrolação, só pra despistar.
Kira¹ não faço idéia, mas começo a desconfiar da Carol :fry:

more_horiz
Humm...
Os dois kiras citaram "5". E o kira2 também citou "6".
Talvez sejam os próximos a morrer ou os próprios kiras. O número 5 é o Ryuuzaki e o 6 é a Uchiha Hinata.
Outra possível dica é na morte do kira2: falou 5 e 6, a soma dá 11, que é o número do Inuzuka Kiba. O horário é 23:15, 2+3+1+5=11.
Pode ser apenas uma coincidência e eu estar viajando bonito. :D
Vem cá, tem certeza que os Kiras não se conhecem?
Tá rolando um esquema muito parecido no horário das mortes õ.o

Concordo, meio estranho. :pda:
Enfim, suspeitos:
Kira1: Ryuuzaki
Kira2: Inuzuka Kiba, Ryuuzaki e Uchiha Hinata.

more_horiz
Sei que isso não tem nada haver comigo, mas... Você é muito imaturo cara. Cresce um pouco.

Volvendo ao Juego...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ta... Realmente... :aff:

Eu chuto o balde.

Eu estava com algumas teorias sobre os kiras... Mas foi tudo pro saco mesmo... :raiva:
Mas estou investigando melhor... Olhando os antecedentes... Procurando pontas soltas... É nisso mesmo...

Só espero não virar :anjo: agora

more_horiz
Konan-san era uma de minhas suspeitas ._.

Whatever

Eu suspeito para Kira² do Shippuuden2008 e Uchiha Hinata :fry:

Kira¹ se fosse pra chutar seria Itachi Uchiha '-'
Ainda estou investigando as mortes do Kira¹

more_horiz
Que bom ninguem suspeita de mim,mas para mim é:

Kira 1-Agora minhas suspeitas sobre a Camila já era,não suspeito de ninguem,só sei que é "Mulher"

Kira 2-"Sorrisso"?Claro qeu é um Homem en~toa suspeito do Celo_Bijuu

more_horiz
:chorando: Maaaaaah

:fry: acho que Kira¹ é Camila ou Rukidousenin

Kira² Itachi Uchiha

:fry:

more_horiz
Meus suspeitos:

Kira¹:Itachi Uchicha ou Carol
Kira²: Não tenho idéia D:

more_horiz
Lol a Konan morreu, eu não dou uma dentro '-'
Continuo achando que K¹ é uma mulher, acho que K² é alguém que conhece bandas japonesas vou dar uma olhada nos tópicos de bandas japonesas.
Realmente os números das mortes estão parecidos, vai ver que eles estão trabalhando juntos.

more_horiz
Será que o narrador quer que nós pensamos que os kiras não estão trabalhando juntos, mas na verdade ele estão ? Não, acho que o Dave não seria tão mal assim, e isso também violaria a regras. Whatever, Continuo com meu suspeito.

more_horiz
Não creio, que os Kiras se conhecem, o narrador não faria isso.

O Kira¹ cada vez mais parece ser uma garota. então a Camila se reforça. porém, escreve do feitio de uma garota, possa ser fácil.

Kira² Itachi Uchiha, ainda continua como suspeito (assim como todos), porém essa morte não reforçou a suspeita.

Não me lembro da Camila, se insinuando como Kira será, que dessa vez apenas pra se divertir ?

more_horiz
AAAAAAAAAA,to perdidão nesse jogo, to quase sem nenhum suspeito, essa partida ta muito estranha, todos tem chance de ser culpados,mas quem sera o(a) kira¹ e o(a) kira²?

more_horiz
Poxa... eu jurava q o kira² era a Mah.. D:

Q dorga.. u.u

Kira¹ parece ser... tipow.. como eu posso falar... "jovem" haauhauhaua
Kira² minha maior suspeita morreu... estaca Zero.. 'o'

more_horiz
Bom,agora que eu dei uma olhada,acho que o kira ¹ e o Noah Cifer,por que a hora da morte do Drayner foi oo:13,bom,se o acidente foi 23:55,pra que ele teria o trabalho de dizer que foi 00:13,o numero do Noah Cifer e 13 e a idade e 13,então acho que e ele.(meio enrolado a explicação mais faz um pouco de sentido)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos