Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

+18
Zukyou
vinicius moraes
armando30
Hades
DAVI-SAMA
namikaze_minato10
xin mix
Kain
Brodi
Brener23
Hitsugaya
guii
Meu Marido
Uman
MARCOS
IMAGINARIO
Hisagi
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 7 Out - 12:24, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bah, poxa, que sacanagem o madara ter pego o Rinnegan :(
a nova mascaradele me lembrouo Kishin de Soul Eater o//
vamo ve no que vai da agora essa caçada dele atrás da Kyuubi :D

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
madara ta parecendo um demetador de almas com a nova mascara e roupa '-'
mas tinha q ficar para o final isso dele ir atras do naruto ¬¬'
vai acabar sendo uma luta super longa por causa das explicações e no final o madara morrer .-.
espero que não seja assim D:

more_horiz
fica sossegado, porque vai demor para o madara chegar até o Naruto. O fator tempo no manga varia muito. Pois o narrador as vezes relata vários fatos que acontecem num mesmo espaço de tempo, mas o faz um de cada vez, por isso, até chegar no ultimo demora. Provavelmente agora ele vai mudar o foco e contar outro evento que está rolando em outro lugar e só voltar no madara bem mais pra frente.

more_horiz
curti o "novo tobi"

finalmente agora ele mostrará habilidades ofensivas???

Naruto 512 - Spoilers (Discussões) 585823

more_horiz
Ao menos sabemos do que o rinnegan é capaz.

more_horiz
finalmente agora ele mostrará habilidades ofensivas???\\\ tambem quero ver isso, e porque ele não mostra os olhos do sasuke :raiva:

more_horiz
O Naruto já lutou contra o hinegan se venceu. Se quando ele não conhecia os poderes do hinegam ele foi aprendendo na base do erro e acerto, agora muito mais chance ele tem de vitória. O que ele não sabe muito é os poderes outros do tobi. Por isso seria interessante a Konan ter deixado algum legado para ele de conhecimento sobre o tobi. Ela sabia informações importantes.

more_horiz
Tobi .. Agora com esse Fumetsu Mangekyou Sharingan,
Se ele realmente for o Madara, afinal ninguém comprovou totalmente, mas tudo indica
que ele é mesmo u.u (...) somado ao Rinnegan, enquanto ele está com o intuito de recriar
o Juubi .. Ele tá querendo ser um Rikudou Sennin u.u Mas enfim, agora de vez, é guerra
Declarada .. Não podemos esquecer que o Hachibi naum foi capturado, e os 5 Países
Se uniram . A questão é, a guerra vai começar "de vez" ? Ou ainda haverá algum ponto
Para ser tratado ? Acho que o Naruto provavelmente, irá sair daquela ilha . Porque de
Certa forma, ele estaria vulnerável lá, se o Tobi resolvesse "levar todo mundo" pra
Capturá-lo . Então, quem sabe ele já naum retorne para Konoha ?

Outra questão: Tobi está com o Rinnegan do Nagato . Mas ele realmente irá utilizá-los
como um usuário ? Pra terminar .. Konan, Nagato, e Yahiko . Mereceram esse capítulo :D

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) Emptyduas vezes

more_horiz
bom, acho que se o Naruto venceu o rinnegan uma vez pode vencer duas mesmo que o Tobi/Madara seja muito mais experiente.
sem contar que agora o Naruto tem o controle sobre a kyuubi, então acho que ele pode vencer sim!
bem estou rezando para isso acontecer :anjo:

more_horiz
Mas afinal, cadê o Emo ?!

Já sei... deve estar comemorando o prêmio do Restart no VMB...

more_horiz
UAHUhauhUAHuahUHA

Restart guys says:

nós não merecemos este premio e...

apresentador do qual não me lembro o nome says:

NÃO MERECIA MEEEMO !!! PROONTO, FALEI ¬¬

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eO Rii :DD

more_horiz
:XD:

Caraio, rí muito. Acho que quem disse isso foi o Anderson Silva que estava lá na entrega do Prémio.

Emo na entrega do VMB do Restart foi OWNED.

more_horiz
Kain escreveu:
:XD:

Caraio, rí muito. Acho que quem disse isso foi o Anderson Silva que estava lá na entrega do Prémio.

Emo na entrega do VMB do Restart foi OWNED.

Tb kkkkkk'

rii MMMMTTTTT :DDDD

Não merecia meeeemo ¬¬

acho que é esse mesmo o carinha que "desabafou com a verdade" kkk'

more_horiz
kkkkkkkkk foi ilario essa do : "cadê o Sasuke[...]restart...
muito bem observado, parabens!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos