Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

+18
Zukyou
vinicius moraes
armando30
Hades
DAVI-SAMA
namikaze_minato10
xin mix
Kain
Brodi
Brener23
Hitsugaya
guii
Meu Marido
Uman
MARCOS
IMAGINARIO
Hisagi
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cem Mil clones de Zetsu ? Achei estranho.

Ainda tenho o pressentimento de que Bee será capturado.

Hashirama Clonado ? Tenso, é meio estranho a princípio, mas talvez Kishimoto tenha um belo plano para fazer essa doidera de clonagem se juntar bem com a história.

Me parece que estamos proximos de ver um Remake da luta de Gaara vs Deidara.

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim, parece, que Gaara vs Deidara vai acontecer de novo, só que agora Gaara não precisa proteger a vila.

Claro, que Kabutomaru, não utilizar outro shinobi.

more_horiz
e agora tambem tem o kankuro que ta sinistro e a temari...
boa luta se acontecer

more_horiz
No caso, só o Gaara que irá. pela areia.

more_horiz
Caraca esse mangá vai ser da hora;

E pelo que vejo o tsuchikage irá lutar,

E o zetsu irá mostrar sua força futuramente pois tem a parte preta que ainda não vimos as habilidades.

more_horiz
Esse foi um dos melhores spoiler de Naruto que eu ja li nesses ultimos 2 anos
Parece que a guerra ninja vai explodir, Oonoki e Gaara vão lutar
Mal espero pra ver *___* Mas e a Terumi Mei??
Ela não constava no spoiler...será que o Kishi a esqueceu??
Bem, e creio que veremos Mifune e Tsunade em ação nessa quarta guerra ninja
Acho que a Tsunade vai impressionar
E impressionar mais que a Konan²

more_horiz
entao.... eu só espero, que logo de cara os dois kages não morram no covil inimigo...

100.000 zetsus brancos é alg meio normal pra mim sim.

oras, ele quando foi lutar contra o kakashi, se dividio rapidamente em não lembro quantos Ç.ç

outra: prum personagem que prepara 100 BILHOES DE PAPEIS BOMBA, 100 mil é ainda 'fixinha' pra isso...

zetsu pode copiar o inimigo perfeitamente... agora, imaginem um exército de 100 mil shinobis poderosos copiados???

OMG !

more_horiz
Eu não achei exagero pro lado do Zetsu...ele é um Akatsuki...e...os 100.000 clones é algo que requer tempo de preparação...acredito que eles serviram pra ocupar Chunins e Jounin coadjuvantes...

Pelo que parece teremos mais um Gaara vs Deidara²

e Onde está a Mei?²

Se ela realmente não estiver na reunião o Kishi precisa mostrar uma explicação pra isso...afinal...um Kage não pode faltar a algo tão importante entre a aliança das nações.

Finalmente a guerra vai começar \o/

espero que os 5 Kages surpreendam...

more_horiz
afinal de contas, vamos ver a fraqueza do edo tensei, e a força do gaara...

afinal de contas, ele vai ter que fazer algo contra o deidara invocado...

e veremos finalmente que o edo tensei pode ser parado pelo kage.

more_horiz
Finalmente poderemos ver Kabutimaru em ação e com o seu edo tensei,uma "revanche" do gaara em cima do deidara(só perdeu a 1ª pq tinha q projeger a vila)agora rumo a vitoria,Tsuchikage parece q tb ira lutar,assim vamos ver as sua verdadeira força,enfim os 5 Kages prometem,e o zetso está mostrando ser muito util!!!!!

Naruto 512 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

more_horiz
Kabuto e deidara vs gaara(sera), poderia então kishimoto estar pranejando a derrotar do kazekage ou a vitoria dele.

more_horiz
Não é a to que zetsu seja o braço direito do Madara,

E acredito que é ele que vem reconstruindo o braço direito do Madara,esse clone do shodaime pode ter sido feito por ele,

E aquele cara do cabelo comprido que aparece quando conhece o kisame e encontra com Itachi,tambem pode ser um clone do zetsu,é o que eu acho;

O zetsu é muito estranho e em breve pode mostrar sua real força.

more_horiz
acabei de ler agora o Naruto 512 e simplesmente fiquei espantado.

pensar que o Tobi/Madara tem 100 mil clones do Zetsu para combater os 80 mil Shinobi da coligação das aldeias ocultas fiquei logo preocupado.

mas vai ser divertido no próximo capítulo a luta entre o Kabuto contra o Oonoki e talvez o Gaara também

more_horiz
Cara eu tambem me espantei ver aquele exercito gigantesco de zetsu's;

Mais finalmente vamos ver outros kages em ação,provavelmente a próxima luta será Onoki e gaara vs Deidara e kabuto,agoraa a guerra vai começar.

more_horiz
Nossa, quem diria que Kabuto um dia poderia batalhar com 2 Kage's ao mesmo tempo rindo .-.
Ou melhor, com 2 Jinchuuriki's (8 e 9 caudas) ao mesmo tempo e_e'

more_horiz
O Kabuto agora com o Edo tensei pode enfrentar Onoki (que pela idade,num deve aguentar muito tempo,uma batalha de alto nível) e gaara,

Acredito que será ele que irá capturar o Hachibi ou até matar um kage como o Onoki.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos