encontrei este spoiler quando procurava a data do lançamento do capítulo 512
(alguém me pode dizer quando ele vai ser lançado)
http://naruto-spoilers.info/naruto-512-raw-spoilers-and-predictions/#more-608
Original:
Naruto 512: Return
We see Sasuke’s back in the foreground, Madara is standing in front of the Shrine Konan used to trick him. He is still without an arm.
Sasuke shouts: “You are as much responsible as the Konoha elders! they were your clan not people you destroy because their ancestors didn’t agree with you!”
A full picture of Sasuke has him in a modified version of the outfit he wore After training with Kakashi. Close up of his face is in several different panels. They all show his EMS!
Madara: “No, it can’t be, how?”
We see that in 1st panel both eyes look like Itachi’s MS, 2nd panel both eyes are like Kakashi’s MS, 3rd Panel is like Old school Madara’s MS, 4th Panel is Sasuke’s MS and finally the last panel is like his brother’s(Madara’s) MS. They are constantly changing as Sasuke is standing there.
Sasuke: “How? How did i surpass you?” he does that evil laugh “You are nothing. Itachi was right, a shell of your former self.”
Madara: “This is not what you want to do, I am Madara Uchiha! I am your beginning, I can be your end.”
He suddenly teleports, warping faster than we have seen before.
Sasuke smiles with Madara brother MS showing. Madara is shown coming out of the hole.
a close up of Madaras partially shown face. His eyes are big as if shocked.
We see Sasuke’s hand around Madara’s neck he caught him soon as he came out!
Madara thinking: {dammit, i was trying to strike to soon, but how did he know?”
” Sasuke, release me. I don’t want to kill you. I want to help you get true vengeance.’
Sasuke looks him directly in his eyes with Madara’s MS. :”Want to kill me? You can’t kill me!”
He throws Madara down as he lands he goes thru a warp hole. he comes out near the water he and Konan fought.
Madara;{This isn’t good, i haven’t been able to get back to heal and my chakra is too low to jump all the way back to base right now. He tried to put me in a Genjutsu, but i know more of the Sharinghan than he.}
A warp hole opens a few feet from him. it is Sasuke!
Madara:{Dammit i was afraid of this, those designs means he has the UNIQUE Ms jutsu that comes with each, but how?}
Sasuke: ” This isn’t going to be as much fun with you having just one arm. Zetsu!”
Sasuke turns his head left at the shore
“Come give your master part of your body so he will have no excuse to why he fell before me!”
Zetsu comes out of the ground: “How did he know?”
He goes over to Madara and Zetsu is blocking the view of Madara’s Body but as he moves away we see a new arm.
Madara: “Now boy i will teach you who is the strongest Uchiha!”
He makes signs while he is jumping to the left As he does many kunai fly from his direction towards Sasuke.
Sasuke smiles and we see Itachi’s MS:”nice try!”
Black flames ignite the kunai all turning to ash before they reach him.
Madara lands and crouches on the ground hit puts his palm on the ground: “Legendary Warrior, body, sword and armor summoning jutsu!”
Sasuke looking a little confused:
We see Madara looking and Dressed the exact way he did on fighting the 1st and carrying the sword as well.
Madara with his face and hair that he had in the flash backs.
Sasuke: “What is this, this means nothing you change your appearance and cloths. I am NOT intimidated.”
Madara(his speech bubble is different indicating a unique change in his voice)
“I am Madara Uchiha, You boy have the gall to raise those eyes at me!”
Sasuke gets in a stance but says nothing.
Madara with EMS:” You have forced my subordinate to summon me, Now he is in the void he travels thru. Sasuke, You will not live past this day!”
Madara runs strait towards Sasuke with his sword out;
Sasuke :” You Fool!” He has Itachi eyes. Black flames spark in front of madara as if he is protected.
Sasuke: “what?!” is eyes change to Madara’s BRo. He begins to got thru warp hole soon as Madara reaches him.
Madara reaching into the warp hole: “No child, there is no escape.”
He slams sasuke down. He raises his sword to run him thru.
Sasuke eyes change to his own ms. The aura of the mystic warrior begins to appear.
Madara looks at him his EMS starts to spin within his eyes.The aura dissipates.
“I told you boy you will not live past this day!
Just as the sword goes down, we see Sasuke with fear on his face then Blood splatters across his closed eyes.
Madara is has a huge python wrapped around him. The blood splatter was Madara stabbing the snake that has part of it’s body draped over Sasuke.
Madara: ” You had to summon to a snake to protect you boy?
Kabuto: “No, that would be my summon.”
Madara:”I see then you to will die for your interference!”
Kabuto: “We had a deal remember, if you kill him or me who will help you?Zetsu?”
Zetsu is watching from afar. Dark:”Smart ass.” white:”shhh”
Madara slicing the snake off his body: “I made No such deal with you. I do not need you to get whats rightfully mine! I tire of doing this HIS way i am here to claim My village and the last two bijuu!”
Sasuke warps thru the ground and comes up a few feet away from Kabuto.
Madara: “you can not run child i will kill you for your disrespect and you for your interference!” Pointing at Kabuto
Kabuto looking past him but talking to him(Madara): “you might want to hold off on killing us. At least til they leave.
Madara turns his head to see Naruto, KB, Yamato, Guy and Leaf ninja in the distance coming towards them on the Toads and Turtle summons.
Madara with his ems it stops spinning, he is grinning:”oh this is good, very good. the last 2 bijuu reside in those two. i shall enjoy this!”
Naruto on the turtle rushing towards their location with company right behind him. “Looks like we got a fight on our hands, that snake Kabuto is there and …” he stops talking.
Yamato:”Naruto if this is..”
Naruto interrupts: “NO i vowed to make peace i must be prepared to fight ANYONE that stands in the way of it!”
we see a forest. Kakashi, Neji, Shikamaru, and Pikkun(the little dog summons) are jumping thru the trees with Pikkun leading the way.
Kakashi:”don’t look so down Shikamaru,lady Tsunade picked all of us to go to the united village meeting to discuss some plan ahead strategy. You and Neji are now ranked among the best of Konoha.”
Shikamaru:” That’s fine and all but i was really planning on relaxing before the fighting actually started. What a drag.”
Neji with Bykugan active: “careful there is strong chakra emitting from a few meters ahead. Seems to be one person”
Pikkun;”yeah I’m starting to smell them…wait, my nose must be playing tricks on me.”
Kkashi ‘what is it old friend?”
Pikkun stops they all stop behind him.
Pikkun:”I haven’t smelled that since we were pups Kakashi!”
Kakashi: “what? what i sit.?”
A voice from off screen:”It is me, I am sorry to break my word.”
Kakashi eye is big with Surprise.
It is and adult woman with a Leaf protector on her head dressed like sakura but her outfit is black with blue accents.
She continues:” but i must tell you, the TRUTH about Madara!”
Kakashi: “RIN?!”
Next: Will Madara really take the Bijuus and kill Kabuto an d Sasuke? Why is Rin alive?!
Tradução:
Naruto 512: O Retorno
Vemos volta de Sasuke em primeiro plano, Madara está de pé em frente ao Santuário Konan usado para enganá-lo. Ele ainda está sem um braço.
Sasuke grita: "Vocês são tão responsáveis como os anciãos de Konoha! eram o seu clã não as pessoas que você destrói, porque seus ancestrais não concordo com você! "
Uma imagem cheia de Sasuke tem ele em uma versão modificada do equipamento que ele usava Após o treinamento com Kakashi. Close up de seu rosto está em vários painéis diferentes. Todas elas mostram sua EMS!
Madara: "Não, não pode ser, como?"
Vemos que no primeiro painel de ambos os olhos parecem MS Itachi, segundo painel os dois olhos são como o MS de Kakashi, 3 ª Turma é como MS da velha escola de Madara, Painel 4 é o MS de Sasuke e, finalmente, o último painel é como seu irmão (Madara) MS. Eles estão constantemente mudando à medida que Sasuke está lá.
Sasuke: "Como? Como é que eu superar você? "Ele faz aquela risada do mal" Você não é nada. Itachi estava certo, um escudo de seu auto anterior. "
Madara: "Este não é o que você quer fazer, eu sou Uchiha Madara! Eu sou o seu início, posso ser o seu fim. "
De repente, ele se teletransporta, entortando mais rápido do que vimos antes.
Sasuke sorri com Madara mostrando irmão MS. Madara é mostrado saindo do buraco.
um close do rosto Madaras parcialmente visíveis. Seus olhos são grandes, como se chocado.
Vemos a mão no pescoço de Sasuke Madara pegou-o logo que ele saiu!
Madara pensar: (caramba, eu estava tentando greve para breve, mas como ele sabia? "
"Sasuke, me libertar. Eu não quero te matar. Eu quero ajudá-lo a vingança verdade.
Sasuke olha-lo diretamente em seus olhos com o MS Madara. : "Quer me matar? Você não pode me matar! "
Ele joga Madara para baixo como ele cair, ele passa por um buraco da urdidura. ele sai perto da água e Konan, ele lutou.
Madara; (Isso não é bom, eu não tenho sido capaz de voltar para curar e meu chakra é muito baixo para saltar todo o caminho de volta à base agora. Ele tentou me colocar em um Genjutsu, mas eu sei mais do Sharinghan do que ele.)
Um buraco de urdidura abre a poucos metros dele. é Sasuke!
Madara: (i Droga estava com medo do presente, os projetos significa que ele tem o UNIQUE jutsu de MS que vem com cada um, mas como?)
Sasuke: "Isso não vai ser tão divertido com você ter apenas um braço. Zetsu! "
Sasuke vira a cabeça à esquerda na praia
"Vamos dar a sua parte mestre de seu corpo para que ele não terá nenhuma desculpa para por que ele caiu diante de mim!"
Zetsu sai do chão: "Como ele sabia?"
Ele vai até Madara e Zetsu está bloqueando a visão do corpo de Madara mas como ele se afasta, vemos um novo braço.
Madara: "Ora, menino eu vou te ensinar que é o mais forte Uchiha!"
Ele faz sinais, enquanto ele está pulando para a esquerda como ele faz muitos kunai voar a partir de sua direção para Sasuke.
Sasuke sorri e vemos MS Itachi: "Boa tentativa!"
chamas negras inflamar a kunai todos se transformando em cinzas antes de alcançá-lo.
terras Madara e se agacha sobre o hit solo coloca a mão no chão: "O lendário guerreiro, a espada do corpo, e jutsu convocação armadura!"
Sasuke olhando um pouco confuso:
Vemos Madara olhando e vestido da forma exata que ele fez na luta contra a 1 e levar a espada também.
Madara com o rosto eo cabelo que ele tinha nas costas flash.
Sasuke: "Que é isso, isso não significa nada você mudar sua aparência e roupas. Eu não sou intimidado. "
Madara (o seu balão de fala é diferente, indicando uma oportunidade única em sua voz)
"Eu sou Uchiha Madara, garoto Você tem a ousadia de levantar os olhos para mim!"
Sasuke fica em uma posição, mas não diz nada.
Madara com o EMS: "Você tem forçado o meu subordinado ao convocar-me, agora ele está no vazio, ele percorre. Sasuke, você não vai viver para além deste dia! "
Madara corre estreito para Sasuke com sua espada;
Sasuke: "Louco" Ele tem olhos de Itachi. chamas negras velas em frente ao madara como se ele está protegido.
Sasuke: "? Que" se os olhos a mudança ao irmão de Madara. Ele começa a começ através do furo da urdidura Madara logo que chega até ele.
Madara chegar no buraco urdidura: "Nenhuma criança, não há escapatória."
Ele bate sasuke baixo. Ele levanta a espada para executar-lo completamente.
olhos de Sasuke mudar a sua própria ms. A aura mística do guerreiro começa a aparecer.
Madara olha para ele seu EMS começa a girar dentro de sua aura eyes.The dissipa.
"Eu disse a você, garoto, você não vai viver para além deste dia!
Assim como a espada vai para baixo, podemos ver Sasuke com medo em seu rosto, em seguida, respingos de sangue em seus olhos fechados.
Madara é tem uma cobra enorme em volta dele. Os respingos de sangue foi Madara esfaquear a cobra que tem parte de seu corpo drapejado sobre Sasuke.
Madara: "Você tinha que chamar a uma cobra para proteger você, garoto?
Kabuto: "Não, isso seria a minha convocação."
Madara: "Eu vejo então que você vai morrer por sua interferência"
Kabuto: "? Nós tínhamos um acordo lembre-se, se você matar ele ou eu quem vai ajudá-lo a Zetsu"
Zetsu está assistindo de longe. Dark ". Espertinho" branco "shhh"
Madara cortar a serpente fora de seu corpo: "eu não fiz nenhum acordo desse tipo com você. Eu não preciso de você para conseguir o que é meu por direito! Eu canso de fazer este caminho dele Eu estou aqui para reclamar minha aldeia e os dois últimos bijuu! "
Sasuke urdiduras através do solo e chega até a poucos metros de Kabuto.
Madara: "você não pode correr, eu vou te matar criança para o seu desrespeito e pela sua interferência!" Apontando para Kabuto
Kabuto procurando por ele, mas falando com ele (Madara): "você pode querer adiar a matar-nos. Pelo menos até que saiam.
Madara vira a cabeça para ver Naruto, KB, Yamato, Guy e ninja da folha ao longe vindo na direção deles sobre a convocação sapos e tartarugas.
Madara com o EMS-lo parar de girar, ele está sorrindo: "ah isso é bom, muito bom. o bijuu dois últimos residem nesses dois. Vou aproveitar este! "
Naruto na tartaruga correndo em direção a sua localização com direito a empresa por trás dele. "Parece que temos uma luta em nossas mãos, que cobra Kabuto está lá e ...", ele pára de falar.
Yamato: "Naruto se isso é .."
Naruto interrompe: "Não, eu me prometeu fazer da paz deve estar preparado para lutar com qualquer um que fica no caminho dela!"
vemos uma floresta. Kakashi, Neji, Shikamaru, e Pikkun (a convocação cachorro) estão saltando por entre as árvores com Pikkun liderando o caminho.
Kakashi: "não olhe pra baixo Shikamaru, Tsunade senhora pegou todos nós de ir para a reunião da aldeia unida para discutir algum plano futuro da estratégia. Você eo Neji são classificados entre os melhores de Konoha. "
Shikamaru: "Isso é bom e tudo mas eu estava realmente pensando em relaxar antes dos combates realmente começou. Que arrasta. "
Neji com Bykugan ativa: "cuidado que há forte chakra emitindo a alguns metros à frente. Parece ser uma pessoa "
Pikkun, "sim, eu estou começando a sentir o cheiro deles ... espere, meu nariz deve estar pregando peças em mim."
Kkashi 'o que é velho amigo? "
Pikkun pára eles param atrás dele.
Pikkun: "Eu não cheirava que desde que nós éramos os filhotes Kakashi!"
Kakashi: "O quê? o que eu sento? ".
Uma voz de fora da tela: "É-me, peço desculpa para quebrar a minha palavra."
olho Kakashi é grande com a surpresa.
É e uma mulher adulta com um protetor de folha na cabeça, vestido como sakura, mas sua roupa é preta com detalhes em azul.
Ela continua: "Mas eu preciso lhe dizer, a verdade sobre Madara!"
Kakashi: "RIN?"
Seguinte: Será que Madara realmente tomar as Bijuus e matar um Kabuto Sasuke d? Porque é que Rin viva?
(traduzido pelo Google Translator, e como o texto é muito grande não corrigi os erros da tradução)
eu acho que algumas coisas podem ser verdade como por exemplo o aparecimento da Rin, que nunca foi explicado como ela morreu e não me lembro de alguma vez o Kakashi ter explicado o pensado no dia em que ela morreu, que era importante para o Kakashi e o Kishimoto disse que agora a história se iria centrar no Kakashi pelo menos durante o próximo ano (na altura que ele falou isso os actores que dão voz às personagens na versão Japonesa disseram que seria melhor não contar nada disso ao actor que faz a voz do Kakashi, ele não deve gostar de fazer a voz séria do Kakashi)
a Rin também pode ser o membro da Akatsuki, pois neste texto ela diz que vai contar a verdade sobre o Madara e só um Akatsuki deve saber toda a verdade sobre ele, que o Kishimoto disse que se iria aliar a Konoha