Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

+18
Zukyou
vinicius moraes
armando30
Hades
DAVI-SAMA
namikaze_minato10
xin mix
Kain
Brodi
Brener23
Hitsugaya
guii
Meu Marido
Uman
MARCOS
IMAGINARIO
Hisagi
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o sasuke chegou em um nivel que ele nao tem mais o bom senso como antes...
na luta contra os 5 kages ele atacou a todos os que estavam em seu caminho, incluindo o gaara.....
ele nao poupou a Karin e mandou que sakura a matasse... acha que ele vai se preocupar em proteger os civis...
ele pode ate lutar e querer matar o madara/tobi... mas nao agora... acho que ele se "converte" de novo para ajudar o naruto.....
eu creio que o foco do manga agora será em 3 personagens:
Zetsu.....
Kabuto...
Sasuke...
nao sei em qual ordem, aposto que o kabuto será o ultimo e será morto pelo naruto... pois eles queriam lutar quando o kabuto deo o bingo book para yamato..... e outra coisa.... alguma coisa vai acontecer em algum grande pais antes da guerra.. ou um kage morre... ou teremos um mega vilão... o manga nao vai acabar tao logo assim....

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Empty Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom concordo com todos vocês mas eu acho que a imagem será voltada para o naruto por enquanto, por que ele ainda deve descobrir alguns truquezinhos do novo manto da kiuuby, vocês não acham ? :raiva:
mesmo que o madara aparecer para o Naruto imagino que não terá uma batalha até o fim, o madara se perceber que esta perdendo fugirá e como vocês disseram mandará o Sasuke fazer o trabalho( mesmo que ele não tenha a menor chance :mau: ) e como sempre o zetsu ficara gravando tudo para o madara.
uma coisa que já esta me dando nos nervos é o zetsu, se não me engano ele foi visto só uma vez que foi no fim da luta de Sasuke x itachi vocês lembram ? Quase ninguém conhece ele. :tchau:

descriptionNaruto 512 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 512 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
spoiler que euachei na net
ai ta o link:http://shounen.com.br/forum/19-naruto-spoiler/36933-naruto-spoiler-512.html

Naruto
Cap: 512

Título: A caçada final!

Tanto o Hachibi ea Kyuubi Jinchuriki estão presos na prisão de Kisame água. Será esse o fim para eles??

Madara: De acordo com informações de Kisame, tanto a Kyubi e Hachibi estão na mesma ilha, na aldeia escondida relâmpago. Isso torna as coisas mais fáceis. Se eu tivesse de capturá-los um de cada vez as coisas teriam sido muito mais difícil. '@_@'

Kabuto: I f jinchurikis os dois teriam sido mantidos escondidos em dois lugares diferentes e um deles teria descido para Akatsuki, então a segurança aroud o outro teria sido apertado. Parece que o Kages estão tão estressadas sobre a próxima guerra e não pode tomar decisões corretas. :]

Zetsu: Há uma coisa que eu tenho que lhe dizer antes de ir. ;'-';

Madara: O que é isso? Oo''

Zetsu: As armadilhas colocadas no deslocamento já estava desativado. Isso significa que o inimigo tem suas mãos sobre ela antes de nós. Você sabe o que isso significa, não é? : (

Madara: Para pensar que Kisame, um dos meus melhores recrutas teriam sido empurrado até o momento. Kisame morte não será em vão. Se as armadilhas foram imputadas, o inimigo deve estar na prisão de água. Isso vai ser fácil. @ _ @
Madara teletransporta para seu destino. Equipe Anko é ainda vigiando o esconderijo da Akatsuki.

Anko: O que estão fazendo lá dentro? Ninguém entrou ou sair do esconderijo desde Kabuto e esse cara mascarada. Tokuma, nada acontecendo? Oo''

Tokuma: Não, tudo é a mesma de quando eu última verificação. '#_#'

Anko: Ok. Logo ninjas de outras vilas chegará como reforço e quero que cada um de vocês para estar pronto no momento em que eles estão aqui. Nós se infiltrar no local e levá-los de surpresa. = _ =
Cena muda para a Ilha
Bee transforma em Hachibi e quebra a prisão de água. Ele se transforma de volta para si mesmo e vai ajudar Gai. Gai está finalmente livre, mas ele está inconsciente. Yamato envolve-se com seu jutsu elemento madeira (o tubarão é esmagado entre a madeira ea pressão da água) e, em seguida, constantemente cria uma abertura na prisão de água. Yamato está fora da prisão e ele vai ajudar Motoi. Bee cabeças para Naruto, mas ele é interrompido. Madara aparece apenas entre ele e Naruto. Todo mundo está chocado.

Madara: Parece que vocês estão tendo uma festa aqui. ;)
Madara teias Naruto (que ainda está na prisão de água) e, em seguida, ele desaparece.
Madara reaparece.

Madara (@ Bee): Agora é sua vez. @ _ @

Bee: Onde está Naruto? oO''

Madara: Você vai descobrir em breve. Você vai se juntar a ele em um curto
tempo. : P

Yamato (pensando): Isso é ruim, Naruto foi capturado. Se da abelha é capturada, então seria o fim de todos nós. Eu ainda tenho que liberar Aoba e Motoi.

Yamato: Bee eu vou apoiá-lo assim que eu terminar aqui.

Bee: Parece que eu vou estar te usando neste momento. (+_+)
Bee Samehada agarra.

Madara (pensando): Samehada? Como ele pode exercer Samehada? Isso pode ser perigoso.

-Fim-
Nxt cap: v Bee / s Madara

more_horiz
muito curto, até mesmo para o "Weakley Shonnen Jump"

more_horiz
ridiculo... nada a ver o naruto nao esta preso em armadilha nenhuma.... se estivesse o zetsu teria dito......

more_horiz
Outro fake.

more_horiz
Post duplo, já que aqui não pode editar, ou apagar pra postar novamente.

Ao mesmo, esse segue um pouco a linha, dos últimos capitulos.
Mas no lá no Shounen, já fazem 5 dias postados. O que faz, ele ter saído na semana passada, o que não é muito coerente pra um capitulo que iria demorar cerca de 2 semanas.

Fake !!!!!!

PS: esqueci, do sistema de post's aqui.

more_horiz
Ainda bem que esses fake's não são verdade,ainda bem.

more_horiz
sabe o que eu acho.....
que agora o foco vai ser um pouco nos kages se preparando para a guerra....
tipo os envolvimentos que cada um tem com o outro... as rixas... as alianças...ou vcs acham que nenhum kage vai querer tirar proveito dessa guerra???

more_horiz
512 A verdade por trás Zetsu!

Bee tinha perseguiu o tubarão carregando o livro, mas não conseguiu alcançá-lo.
Guy entrou em colapso. Naruto está preocupado, e há tubarões mortos por toda parte.
Guy desmaia em agonia quando toca Naruto ele.
Yamato: É a dor do pós-efeitos da utilização dos oito portões.
Naruto rapidamente solta, prejudicando ainda mais Guy.
Yamato: cuidado! Cuidado!
A informação tinha ficado molhada no Mizurou nenhum Jutsu (prisão de água), para fazer contato teve de ser adiada. amigo abelha escreve a carta e envia o pássaro, que voa fora, segurando a carta.
Aoba: Temos de passar Naruto e Bee em outro lugar!
retorna Bee: Não deu certo esse patife ~ ~ ♪
Naruto e Bee são para ficar na ilha, porque ele não está em nenhum mapa
Esta ilha é um movimento forte.

A tartaruga que Guy kuchiyose-d está falando com uma tartaruga enorme
É uma tartaruga gigante que estava sendo mantido por Kumogakure desde muito tempo atrás (na ilha de Naruto e Bee está é na parte traseira da tartaruga)

amigo abelha: Além disso, temos dito Naruto sobre uma pesquisa sobre a ecologia da ilha. Ele suspeita que algo se estava a mover-lo da ilha.

Kabutomaru: eu serei o único a ir para onde a Kyuubi e Hachibi são. Esta é uma boa oportunidade para que você venha a confiar em mim. Shodai Hokage também é uma das metas para as minhas experiências. Se isso não é bom, então o corpo Zetsu é muito fina.
Madara: Parece que você está fazendo sua lição de casa.
Kabutomaru: Kisame acordo com a Intel, a quantidade das forças aliadas para 80.000 ninjas. Mas a parte vital de nossas tropas é este Zetsu, correto? Com o material de pesquisa e conhecimento que eu recolhi, posso certamente fazer Zetsu ainda mais forte. Se você me leva lá, isso é.
Madara: Se você voltar com a Kyuubi, eu vou te dar um Zetsu. Segue-me.
Quando ele abre a porta, Gedou Mazou é ... Descendo as escadas na frente deles.
Kabutomaru: Este é
Madara: Isso mesmo, essa coisa está vivo.
Hashirama está saindo da parede com um Nume ~ (TN:. Este é um SFX não pode pensar em um equivalente)
Madara: Isso é Hashirama Senju Shodai Hokage. Claro, não é nada mais do que o cultivo de células vivas que eu tinha roubado dele. Não tem uma consciência.

Aliado sede tropas. Há uma tonelada de presentes shinobi.
Tsuchikage: E pensar que o fato de que nós tínhamos vindo aqui havia vazado ...
Tsunade: O que vamos fazer sobre a ilha? Mesmo que seja uma ilha que pode mover locais, não posso relaxar sobre ele
Raikage: Não pode ser visto nas nuvens. O inimigo não será capaz de encontrá-lo em primeiro lugar
Gaara: Mas Kisame deve ter indicada a localização da ilha em um mapa. Mesmo que ele se move, eles vão olhar em toda parte para encontrá-lo

Kifune: Devemos enviar reforços. Apenas um pouco, pois não haveria nenhum significado para o inimigo que deve descobri-los porque eles se movem em um grande grupo.

A água está escorrendo ... Uma caverna?
Kabutomaru: Isto é incrível
Madara: Mas há também um risco. A fim de criar algo parecido com isto, tive que usar o chakra de dentro Mazou, e eu quero preservar essa, tanto quanto possível. Quanto mais longe o relançamento do Juubi é, isso só significa que eu preciso para atrasar ainda mais o meu plano.
Kabutomaru: Quantos há aqui?
Madara: Cerca de 100.000. (Eles são todos Zetsus branco, todos de pé)

Tsuchikage: eu vou (como reforços)!
Gaara o pára
Tsuchikage não pode fazer nada desde a sua volta é sempre machucando
Gaara diz que ele vai ser mais rápido se ele viaja através de sua areia.

Kabutomaru: Bem, é tudo apenas tomar o seu tempo
Ele embarca um dos pássaros de Deidara, Deidara é ao lado dele.

Imediatamente antes da grande batalha. Kabuto se aproxima em busca do poder!
A fim.
Parece que eles estão indo para onde a abelha e Naruto estão. Deidara não falou ainda.

Esse Spoiler ta como confirmado no MH e eles normalmente não erram.

more_horiz
Ao que parece, esse spoiler, é real.

Multiplicação de Zetsu, ....

100.000 Kishi exagerou dessa vez.

more_horiz
spoiler proximo da realidade.. eu creio... zetsu x100.000 hummmm ta fedendo.... kabutomaru rsrsrsrsrs ja mudou de nome.....
agora eu quero ver os kages se kagando.....rsrsrs

more_horiz
agora, o zetsu kun vai mostrar sua eficiencia KKKKK'

lembrando, que é apenas o poder do branco...

ainda tem o zetsu preto, que é o mais forte da dupla, diga-se de passagem...

more_horiz
Bem, esse capitulo sendo real, e parece ser.

100.000 foi demais. (sendo real)

Agora, não duvido nem um pouco, que no 6° caixão está o Eremita dos 6 caminhos.

Será, que o Zetsu preto, também se multiplica ?

200.000 mil kkkkkk
se esperar mais um pouco chegar no milhão

more_horiz
Os 100.000 deve parecer, enfilheirados que nem os guerreiros de Terracota.

Esperando mangá

more_horiz
Cem Mil clones de Zetsu ? Achei estranho.

Ainda tenho o pressentimento de que Bee será capturado.

Hashirama Clonado ? Tenso, é meio estranho a princípio, mas talvez Kishimoto tenha um belo plano para fazer essa doidera de clonagem se juntar bem com a história.

Me parece que estamos proximos de ver um Remake da luta de Gaara vs Deidara.

more_horiz
Sim, parece, que Gaara vs Deidara vai acontecer de novo, só que agora Gaara não precisa proteger a vila.

Claro, que Kabutomaru, não utilizar outro shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos