Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 Lendários, Versus Pain...

+9
IMAGINARIO
Zukyou
Lelouch
morgon'
Dante
Will
guii
(Rikudou)
Uman
13 participantes

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... EmptyOs 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
Vamos lá:

kishimoto afirmou em entrevista, que nem os 3 sannins da folha JUNTOS conseguem vencer o lider da akatsuki. embora ele não tenha dito, qual dos dois lideres eram:
pain ou tobi/madara...

eu acredito que seja o madara, pois estava imaginando o poder dos 3 sannins juntos em ação, e sinceramente, ... vou deixar para vocês chegarem a esta conclusão por si mesmos...

me ajudem a formar uma opinião sobre isso!

local da batalha: konoha.
intenção dos ninjas: matar os 6 corpos/3 ninjas lendarios.
fase dos personagens: prime. jiraya, orochimaru e tsunade em sua mais perfeita forma... da mesma forma, que os 6 corpos do pain.
conhecimento dos combatentes: o unico conhecimento, é: jiraya e yahiko/nagato são conhecidos, e nada mais. é o mesmo conhecimento, da real luta do jiraya contra os 3 caminhos do pain...

e ae pessoal?? antes de falarem que, só porqe o trio nao tem conhecimento das habilidades do pain ele vence, vão com calma... afinal, jiraya sem conhecimento algum deu conta de 3 dos 6 pains...

portanto, na minha opinião, os 3 sannins lendarios vencem SIM os 6 caminhos do pain...

COMENTEM !

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
Olha o Madara é o lider da aktisuki e ñ o Pain. e os 3 sanins venceriam pq c o jiraya sozin conseguiu levar 2 pains imaginas os 3 sanin juntos usando suas táticas e tal...

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
pra mim o kishimoto mencionou o pain, que nem os tres sannins poderiam vencer ele, tem até uma pagina do manga que fala ''o homen mais forte da akatsuki caça naruto'' então não resta duvidas quem é mais forte, liderança não tem nada a ver com força tsunade é hokage naruto é mais forte, yahiko era lider o nagato era mais forte, madara era lider,pain é mais forte

more_horiz
Apostaria na vitoria dos 3 senins eles juntos seriam mais fortes que os pein, invocação o trio tem de sobra podendo dar conta das invocações de pein, Jiraya como senin mode poderia lutar muito bem igual ele fez, tsunade com seu taijutsu e suporte medico daria conta de curar os outros dois, orochimaru com sua imensa inteligencia e variedades de jutsu e se precisar tem yamata que usando e extremamente forte e dificil de derrotar. Bom muito dificil porem eu apostaria nos senins apesar de não ter totalcerteza mais acho que eles seriam bem mais eficazes do que os outros kages juntos.

more_horiz
mais ai é que está amigo Guilherme...

você mesmo chegou nesta conclusão e concordo: titulo não diz praticamente nada. só faz menção a uma parte do poder real do entitulado.

entretanto, nao é porque numa pagina lá atrás, estava escrito que pain seria o mais forte, que ele realmente seja, ou tenha sido.

porque, madara no momento supera pain em todos os quesitos...

madara é o fundador original da akatsuki, e etc...

além do mais, foi o proprio madara quem deu o poder todo que o nagato possui pra ele...

as alavras do kishimoto são paradoxos muitas vezes, mas nós podemos sim entender a maior parte do que ele fala...
voltando a luta, eu acho sinceramente que os 3 sanins lendarios vencem com certeza.

orochimaru é imortal, e é bem inteligente. tsunade pode tornar o grupo ainda mais imortal. jiraya, já demonstrou do que é capaz...

more_horiz
Pein 5/10

more_horiz
explique-se, amigo dante...

apresente uma fala concreta e lógica, da sua escolha...

more_horiz
Precisa postar texto pra dar minha opinião ou votar em alguem????

more_horiz
bom, não é obrigado, isso não oi especificado...

entretanto, não é muito cordial da sua parte, apenas dizer em quem, e não o porque...

afinal de contas, é uma discussão, não é mesmo? ^^

more_horiz
Uman escreveu:
mais ai é que está amigo Guilherme...

você mesmo chegou nesta conclusão e concordo: titulo não diz praticamente nada. só faz menção a uma parte do poder real do entitulado.

entretanto, nao é porque numa pagina lá atrás, estava escrito que pain seria o mais forte, que ele realmente seja, ou tenha sido.

porque, madara no momento supera pain em todos os quesitos...

madara é o fundador original da akatsuki, e etc...

além do mais, foi o proprio madara quem deu o poder todo que o nagato possui pra ele...

as alavras do kishimoto são paradoxos muitas vezes, mas nós podemos sim entender a maior parte do que ele fala...
voltando a luta, eu acho sinceramente que os 3 sanins lendarios vencem com certeza.

orochimaru é imortal, e é bem inteligente. tsunade pode tornar o grupo ainda mais imortal. jiraya, já demonstrou do que é capaz...
engraçado que quando o kishimoto fala que o minato é hiruzen são os mais forte hokages mortos todos aceitam mas quando o kishimoto fala alguma coisa dum personagem que o pessoal não é gosta ai ela fala paradoxos :XD: :XD: eu nem ligo ja to acostumado com certas coisas, não vejo alguem com 2 jutsus superar o personagem mais forte até agora do naruto

more_horiz
como eu ja disse, kishimoto fala de um jeito "incerto";

entretanto, como nós já cansamos de explicar, kishimoto disse claramente que o minato foi o mais forte, o proprio mangá afirma isso.

mas, amigo guilherme, nunca debatemos sobre este caso...

portanto, vamos começar??

PS: o personagem mais forte no momento é o Rikudou senin... depois madara... depois naruto, depois sasuke... e assim vai, até finalmente chegar no pain...

pain já perdeu o cantinho no posto de UNICO mais forte, faz tempo...

more_horiz
Calma Uman,foi só brincadeira;

Mais vc viu algo de ofensivo do Madara,pra chamar ele realmente de apelão???

Com que base afirma isso???

E o Sasuke,nem o vimos ainda,entã o é tenso ainda afirmar isso,acho que só o Naruto superou o Nagato;

QUanto ao tópico é a mesma coisa do outro,as chances do Pein é só usando o CT.

more_horiz
Uman escreveu:
como eu ja disse, kishimoto fala de um jeito "incerto";

entretanto, como nós já cansamos de explicar, kishimoto disse claramente que o minato foi o mais forte, o proprio mangá afirma isso.

mas, amigo guilherme, nunca debatemos sobre este caso...

portanto, vamos começar??

PS: o personagem mais forte no momento é o Rikudou senin... depois madara... depois naruto, depois sasuke... e assim vai, até finalmente chegar no pain...

pain já perdeu o cantinho no posto de UNICO mais forte, faz tempo...
bom cara na SUA opinião ^^

more_horiz
Dante escreveu:
Calma Uman,foi só brincadeira;

Mais vc viu algo de ofensivo do Madara,pra chamar ele realmente de apelão???

Com que base afirma isso???

E o Sasuke,nem o vimos ainda,entã o é tenso ainda afirmar isso,acho que só o Naruto superou o Nagato;

QUanto ao tópico é a mesma coisa do outro,as chances do Pein é só usando o CT.

eu sei sim amigo dante ^^

mas, porque está falando do tobi, se o tópico é sobre os 3 vs pain?

em questões gerais, SIM, madara, naruto, sasuke são superiores ao pain...

QUanto ao tópico é a mesma coisa do outro,as chances do Pein é só usando o CT

(lembra do que eu te disse, sobre "quis testar uma coisa" n'outro tópico?)

enfim... assim como os 5 kages juntos, os sannins lutando harmoniosamente juntos, também tem condições de vencerem o pain juntos... antes do CT.

more_horiz
Bom pra mim os 5 kages não vencem porque não teriam entrosamento, senins juntos venceriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos