Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 Lendários, Versus Pain...

+9
IMAGINARIO
Zukyou
Lelouch
morgon'
Dante
Will
guii
(Rikudou)
Uman
13 participantes

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 2 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
Dante escreveu:
Calma Uman,foi só brincadeira;

Mais vc viu algo de ofensivo do Madara,pra chamar ele realmente de apelão???

Com que base afirma isso???

E o Sasuke,nem o vimos ainda,entã o é tenso ainda afirmar isso,acho que só o Naruto superou o Nagato;

QUanto ao tópico é a mesma coisa do outro,as chances do Pein é só usando o CT.

eu sei sim amigo dante ^^

mas, porque está falando do tobi, se o tópico é sobre os 3 vs pain?

em questões gerais, SIM, madara, naruto, sasuke são superiores ao pain...

QUanto ao tópico é a mesma coisa do outro,as chances do Pein é só usando o CT

(lembra do que eu te disse, sobre "quis testar uma coisa" n'outro tópico?)

enfim... assim como os 5 kages juntos, os sannins lutando harmoniosamente juntos, também tem condições de vencerem o pain juntos... antes do CT.

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 2 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
Bom pra mim os 5 kages não vencem porque não teriam entrosamento, senins juntos venceriam.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Calma Uman,foi só brincadeira;

Mais vc viu algo de ofensivo do Madara,pra chamar ele realmente de apelão???

Com que base afirma isso???

E o Sasuke,nem o vimos ainda,entã o é tenso ainda afirmar isso,acho que só o Naruto superou o Nagato;

QUanto ao tópico é a mesma coisa do outro,as chances do Pein é só usando o CT.

eu sei sim amigo dante ^^

mas, porque está falando do tobi, se o tópico é sobre os 3 vs pain?

em questões gerais, SIM, madara, naruto, sasuke são superiores ao pain...

QUanto ao tópico é a mesma coisa do outro,as chances do Pein é só usando o CT

(lembra do que eu te disse, sobre "quis testar uma coisa" n'outro tópico?)

enfim... assim como os 5 kages juntos, os sannins lutando harmoniosamente juntos, também tem condições de vencerem o pain juntos... antes do CT.
bom uman se vc acha o naruto sasuke, madara superior ao pain porque não faz topicos com eles vs sanins,kages,rikodou

more_horiz
calma amigo nurari...

a guerra vai força-los a se unir...

os 5 kages mesmo sem entrosamento tem chances de vencer... menores mais ainda tem.

com entrosamento, eles tem MUITAS chances de vencer... mais do que o pain.

more_horiz
Não sei não. Apostaria nos Sannins, se Jiraya conseguiu impedir tres corpos de Pain, Imagine junto a Tsunade e Orochimaru, invocações nivel S, jutsos nivel S, Kusanagi, Rasengan, Ninjutsos médicos, Sennin mode, Katon, Douton, Futton, creio que seja demais até para Pain.

A uncia coisa é que eles não possuem nem um meio de escapar do Chibaku Tensei, porém assim como os Kages, os Sannins possuem potencial para vencer Pain, antes de ele usar o tal Jutso.

Sannins 7/10

more_horiz
O hanzou inferior ao Pein,derroutou os sannins juntos,claro,perá lá,eu sei que ele não eram nem comparado ao que são hoje,

Enfim o Jiraya venceu 3 corpos claro,mais se o tendou tivesse ali????

Acho que o resultado seria diferente,nem pro sm o Jiraya iria;

Pra mim ambos os lados tem chance,

Mais o Pein tem dois jutsus que podem combater qualquer ninja por mais poderoso que seja,mesmo que seja um trio de poderosos,no caso os sanin's,

Os jutsus são o chou shinra tensei e chibaku tensei,

Que poderia ser bem decisivo nessa luta,sem tirar invocações,absorção de ninjutsu,as laminas negras que podem ser letal se pegar em um ponto vital,vimos o jiraya e tantas coisas,por fim o Pein tem chance e os sannins tambem,no caso é 5/10 pra ambos.

more_horiz
Pain 6/10

more_horiz
Acredito nos sannins,pois o Jiraya conseguiu destruir tres corpos,acho que se ele estiver lutando com seus 2 (antigos) companheiros,eles possam vencer o Pein,

Devido as habilidades deles podem combater quase todas do Pein,com exeção de dois jutsus chibaku tensei e shinra tensei(que se fosse em potencia máxima);

Pois os eles teriam que dicidir antes dele usar tais técnicas se não estariam perdidos,então dou meu voto aos sannins,mais teriam que acabar com isso antes do Deva usar suas duas técncias mais poderosas.

more_horiz
Voto nos sannin's. Se Jiraya sozinho deu conta de 3, imagina Jiraya,Tsunade e Orochimaru em seus primes trabalhando juntos =o

- Ninjutsus Medicos através das Mini-Katsuyu's
- Invocações rank S (Manda,Gamabunta,Katsuyu = trabalhando em conjunto) e outras.
- Mandara no Jin
- Sanjuu Rashoumon
- Modo Eremita + Sapos anciões
- Espada Kusanagi
- Genjutsu dos Sapos
- Yamata no Orochi
- "Segunda Vida" da Tsunade (jutsu de regeneração total)
- outros...

Pain não aguentaria tudo isso, o UNICO jeito dele ganhar seria Chibaku Tensei MAS os sanni's tem condições de mata-lo antes disso, e mesmo que ele use o Orochimaru pode se libertar desse jutsu com o Yamata no Orochi assim como o naruto fez liberando as 8 caudas.

Sannin's 7/10

more_horiz
ainda aposto no pain se o hanzou conseguiu o pain tambem consegue :XD:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:

Precisa ver como era as habilidades deles naquela epóca,não acho que Jiraya naquela epóca tivesse sennin mode,rasengan,

A tsunade acredito que não tinha souzou saizei;

O orochimaru acredito que não tinha edo tensei,yamata,kusanagi;

Ou seja todas essa habilidades fazem e muito a diferença numa batalha(principalmente seus usuários lutando juntos,igual nessa situação) e são as que mais destacam,pois duvido se eles tivessem essas técnicas,eles seriam derrotados,enfim não confirmo nada,mais acho que todas juntas pdoem dar conta do Pein antes de usar sua técnica suprema.

more_horiz
Zukyou escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Precisa ver como era as habilidades deles naquela epóca,não acho que Jiraya naquela epóca tivesse sennin mode,rasengan,

A tsunade acredito que não tinha souzou saizei;

O orochimaru acredito que não tinha edo tensei,yamata,kusanagi;

Ou seja todas essa habilidades fazem e muito a diferença numa batalha(principalmente seus usuários lutando juntos,igual nessa situação) e são as que mais destacam,pois duvido se eles tivessem essas técnicas,eles seriam derrotados,enfim não confirmo nada,mais acho que todas juntas pdoem dar conta do Pein antes de usar sua técnica suprema.
vc tem razão nisso, mas o que muitos ignoram e que o jiraya entro em modo sennin quando o pain so tinha um corpo lutando se tivessem so 3 ali ele não conseguiria ativar o modo sennin e morreria antes, o jiraya derrotou 3 corpos ? no final eu vi 5 corpos matar ele, ele so derrotou 1 corpo porque reviver corpos pro pain é normal, vc viu quanto tempo o jiraya durou quando se jutaram os 6 corpos? então é meio tenso comparar a luta do jiraya que a maioria do tempo o pain so fico brincando com ele.

more_horiz
Nisso vc tambem tem razão,

Pois dois dos tres corpos que Jiraya matou 2 pra mim são os menos fortes do conjunto,um é para defesa absorvendo ninjutsu e outro não tem nenhuma habilidade útil pra combate,a não ser interrogar,se os seis tivessem ali lutando sério,Jiraya nem pro sennin mode iria,pois boa parte da luta ele correu para não atrapalhar a invocação do casal de sapos que se unem a ele para ir pro sm,

Afinal,temos que ver que ele perdeu o braço num ataque pela retaguarda,ou seja o Pein tambem não lutou muito justo não,pois guardou 3 corpos sendo um deles o mais forte,

A questão é que são os tres agora,ou seja o triplo de preocupação,o Pein realmente tem chance o tendou e chikushodo fariam a diferença para esse resultado para o Pein,mais os sannins tem muita coisa pra aniquilar outros pein's,até que restasse o tendou e ele teria que recorrer ao chibaku tensei que exige um certo preparo,e se ele tivesse sozinho para fazer isso,seria o fim da linha,por isso aposto nos sannin's,mais conforme a situação Pein pode ganhar.

Última edição por Zukyou em Seg 27 Set 2010, 14:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zukyou escreveu:
Nisso vc tambem tem razão,

Pois dois dos tres corpos que Jiraya matou 2 pra mim são os menos fortes do conjunto,um é para defesa absorvendo ninjutsu e outro não tem nenhuma habilidade útil pra combate,a não ser interrogar,se osseis tivessem ali lutando sério,Jiraya nem pro sennin mode iria,pois boa parte da luta ele correu para não atrapalhar a invocação do casal de sapos que se unem a ele para ir pro sm,

Afinal,temos que ver que ele perdeu o braço num ataque pela retaguarda,ou seja o Pein tambem não lutou muito justo não,pois guardou 3 corpos sendo um deles o mais forte,

A questão é que são os tres agora,ou seja o triplo de preocupação,o Pein realmente tem chance o tendou e chikushodo fariam a diferença para esse resultado para o Pein,mais os sannins tem muita coisa pra aniquilar outros pein's,até que restasse o tendou e ele teria que recorrer ao chibaku tensei que exige um certo preparo,e se ele tivesse sozinho para fazer isso,seria o fim da linha,por isso aposto nos sannin's,mais conforme a situação Pein pode ganhar.
e pode crer o pain não lutou justo :XD: (atacar pelas costas é foda ) mas eu ainda acho que o pain ganha porque eu acho que ele usaria o chibaku tensei, não logo de cara,mas acho que quando ele perdesse uns 4 corpos ele usaria esse jutsu, porque se ficar so o tendo contra os 3 sannins ai ele não conseguiria usar o jutsu, bom respeito sua opinião porque vc analizou a luta corretamente falando os pontos fortes e fracos de ambos (se todo mundo fizesse isso :XD: ) tambem concordo que o sannins tambem tem chances de ganhar,mas por enguanto eu ainda acho que o pain ganha por causa do chibaku tensei pain 6/10

more_horiz
Realmente chibaku tensei é K.O em praticamente todo mundo do mangá,poucos (MESMO) podem realizar a proeza de escaparem de tal jutsu,

Nem os sannins lutando juntos ou separados podem escapar dessa técnica,mais como ressaltei é preciso ver em que situação seria usado,o nagto tem consciencia que vendo todos os corpos sendo aniquilados,até que só reste o tendou ele teria que apelar pra esse jutsu.

more_horiz
Bom, esclarecendo alguns pontos:

jiraiya, realmente venceu 3 corpos, mesmo que eles tenham sido revividos depois.

pain atacou pelas costas...

jiraiya morreu.

jiraiya não aguentaria com os 6 corpos juntos.

e mais algumas coisas...

entretanto:

como o amigo imaginario ressaltou, os sannins trabalhando juntos, concerteza dariam conta dos corpos antes do chibaku tensei, ou chou shinra tensei.

"se hanzou conseguiu, porque pain não conseguiria?"

MAS, vamos ver a situação que ocorreu:

hanzou parado, sozinho, e os três ninjas de konoha esperando para o embate.

então, hanzou fala: vou deixa-los vivos por ganhar a batalha de konoha. portanto, refiram-se a vocês mesmos, como os lendarios sannins de konoha apartir de hoje.

vocês viram algum combate? como podem afirmar que hanzou venceria mesmo os 3 juntos?

"ah, mas o proprio jiraiya afirmou que o hanzou era mais forte que os três juntos.."

sim, mas ser mais forte, não significa vencer uma luta... eu também acredito que o hanzou certamente venceria, pois os sannins estavam cansados ao contrario dele na ocasião... entretanto, se eles não estivessem cansados pela batalha anterior, acredito que sim, eles teriam chances.

e outra: agora os sannins estão bem mais poderosos que naquela ocasião...

portanto, seria MUITO diferente, se hanzou tivesse que enfrenta-los em seus primes, que seria agora, com 50 anos.

eu continuo apostando nos sannins. pain é forte, mas bons jutsus e estratégia eficiente da conta dele...

more_horiz
Concordo os senins trabalham muito bem juntos alem de possuirem bastantes jutsu forte, e experiencia em batalha acho que eles ganham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos