Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 Lendários, Versus Pain...

+9
IMAGINARIO
Zukyou
Lelouch
morgon'
Dante
Will
guii
(Rikudou)
Uman
13 participantes

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 5 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Na minha humilde e sincera opiniao acho que os sanins vencem,pois jiraya sozinho venceu 3 pains tudo bem que eles foram resucitados mas o fato e que ele matou 3 pains sozinho!
agora jiraya com a ajuda da tsunade e do oruchimaru acho que ganhava pois eles nao dariam espaço para os outros resulcitarem os pains mortos,e o propio pain disse quando terminou a luta que se ele soubesse o segredo dele O RESULTADO PODIA TER SIDO DIFERENTE agora imagina tsunade e oruchimaru do lado dele.
bom pra analizar a luta do jiraya tem dois lados o jiraya matou 3 pains SIM o jiraya não durou nem 3 minutos quando lutaram os 6 juntos SIM, so que o pessoal se esquece que se o pain tivesse lutando pra MATAR, o jiraya não entrava nem em modo sennin

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 5 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
olha pode ate ser MAS lembre se que nao seria jiraya sozinho seria tsunade e oruchimaru do lado dele com seus kuchyoises!
katsuyu manda gamabunta paw maw e os outros sapos e umas outras cobras do oruchimaru.
e mais os 3 sanins,sei que pain tambem tenha invocaçoes mais nao acho que as dele seria forte o suficiente para derrotar as dos sanins.

more_horiz
De fato, PAIN É O PERSONAGEM MAIS FORTE DEPOIS DE RIKUDOU (4).

entretanto, eu estou 'adiantando' as coisas, obviamente.

madara, vai revelar seus poderes mais pra frente, e pain perderá seu lugar...

isso é mais que óbvio, não acham?

more_horiz
Bom acho que senins ganham, tobi eo verdadeiro lider da akatsuki e não pein.

more_horiz
Uman escreveu:
De fato, PAIN É O PERSONAGEM MAIS FORTE DEPOIS DE RIKUDOU (4).

entretanto, eu estou 'adiantando' as coisas, obviamente.

madara, vai revelar seus poderes mais pra frente, e pain perderá seu lugar...

isso é mais que óbvio, não acham?

Claro cara,nunca fui contra isso,só que da maneira que vc fala que o Pei nvai perder seu posto é como se ele fosse ir parar no top 10 ou 15;

Bem dos vivos que estão aí só o Naruto e madara já tem sua superioridade confirmada sobre Pein,o Naruto agora com o dominio sobre a kyubi e madara agora com o rinnegan,

Já Sasuke,hum,esse ai vai ter que provar,pois só ter implantado o MS do Itachi não significa que isso vai torna-lo mais forte que Nagato,pois enquanto ele implantou os olhos do Itachi,Madara implantou o rinnegan (ACHO);

E mesmo esses dois que citei se superaram o Nagato não acho que será uma difernça absurda,pois lembre-se que o Nagato tem duas das técncias mais apelonas do mangá até aqui vista e controle sobre a vida ee a morte,ou seja pdoeres que não são pra qualquer;

PS:E aí UMAN sumido tá uma movimentada lá mos outros tpc's lá cara,tava sumido né o safadenho.

more_horiz
meu amigo, observe:

qual o posto que sempre foi do pain?

1 - RIKUDOU.

2~~3 - FILHOS DELE /\.

4 - PAIN.

5 - naruto

observou??

este era o modelo 'antigo', do ranking.

agora, ele está assim:

1 - rikudou.
2~~3 - filhos dele.
3 - MADARA (quando ele demonstrar do que é realmente capaz) NARUTO (atualmente) / SASUKE talvez...
4 - PAIN

observou? pain já deceu de posição, a partir do momento que naruto demonstrou sua nova força... agora, com sasuke e madara tão fortes quanto ele (naruto), pain vai descer ainda mais de posição.

não digo que ele vai sair do top 15. só disse este tempo todo, que pain já perdeu o posto que detinha, que era da 3ª ~~ 4ª posição.

compreendeu?

também concordo, que, em termos de poder destrutivo, sem duvidas pain ainda mantém o primeiro lugar.
basta lembrar, que ser o mais forte, não significa ser o mais "poderoso", em questões de poder de fogo.

OFF: hehehe, você é mesmo pupilo do HiruGai sensei :DD

desculpe o "sumiço", é porque eu estava doente neste FDS...

caaara, 41º de FEBRE, nao é brinquedo não...

só uma coisa deste tipo pra mim ficar 'quase inativo', hehehe...

more_horiz
Bem cara acho que já é fato Naruto e Madara tarem mais fortes que o Pein,

Mais Sasuke ainda é (muito) duvidoso,pois de toda vida (desde o clássico) o Naruto é superior ao naruto,

Então mesmo que se ele obter o FMS não acho que seja o bastante pra torna-lo mais forte que naruto,pois ele tá tipo uma fusão do Minato + Jiraya e agora com o controle sobre seu bijju (a kyubi que por sinal é o mais forte),visssshhhh,resumindo o Naruto tá MUITO APELÃO E PODEROSO,mais em um duelo entre Sasuke e Naruto as coisas mudam,mesmo o Naruto sendo superior;

Mais accredto que em pdoer MESMO,Pein é o primeiro lugar disparadissimo,

Mais é fato que ele sempre será top 5;

O rinnegan dá muirta coisa exclusiva a ele,nem se ele for superado alguns ninjas teram o que ele teve (como ST,CT e controle sobre a vida e a moste),talvez o madara tenha pois deteve o rinnegan;

PS:Num entendi esse OFF(a primeira linha) *-*

Manda uma MP pra me explicar direito isso.

more_horiz
não sei (não apostaria) no pain terminando top 5 do mangá;

mas, é uma possibilidade não absoluta.

more_horiz
Bom acho que os senins ganham mesmo pein sendo extremamente forte e possuindo chibaku tensei, ele não poderia lutar com os senins juntos como ja foi mostrado.

more_horiz
voto nos sanins pelos motivos que ja citei as mais fortes kuchyoises e etc...

more_horiz
idem.

more_horiz
eu naum sei ao serto qm venceria pq se tendou usase de kara o chibaku tensei com todo o seu chakra ele poderia facilmente vencer vcs viram a força do shinra tensei com o poder dos 6
agora imaginem a força do chibaku com o poder dos 6
o jyraya derrotou 3 dos pains porem tendou é o mais forte deles e naum estava no momento da morte deles
e as envocações naum teriam chance contra as invocações de pain
pois aqueles cães invocados q se multiplicavam eram praticamente invenciveis.
e o manda ja estava morto.
na minha opinião o chibaku tensei do tendou com o poder dos 6 caminhos poderia chegar muito proximo do poder de rikudou de criar praticamente uma lua.
pq na luta entre pain/naruto pain lutou contra o naruto com 6 caudas e naum podia matar naruto em momento algum. ele lutou no mano a mano sem intensão de matar ao contrario de naruto q lutou com todo o odio q possuia alem de naruto ja ter superado jyraya e ate msm seu pai q foi considerado o shinobi mais poderoso de konoha q derrotou até msm madara na epoca em q estava vivo.
pain só foi derrotado pq naum podia matar naruto e foi surpreendido pelo rasengan onde o naruto foi lançado ate o pain.

more_horiz

O Chibaku Tensei que o Pain usou já tinha o poder dos 6, naquele momento todos os outros Pain's já estavam mortos. E como a Konan comentou, aquele foi o chibaku maximo dele, se ele poder fazer um pouco mais forte , não teria muita diferença em seu poder.

o jyraya derrotou 3 dos pains porem tendou é o mais forte deles e naum estava no momento da morte deles

Sim, mas isso não muda o fato do Jiraya ter conseguido derrotar os 3 e ainda ter tempo de descobrir seus segredos. Acredite, se Jiraya quisesse sair vivo dali teria feito isso , mais preferiu descobrir o misterio do "Verdadeiro Pain" para passar a konoha.

Logico que teriam, uma invocação do Jiraya aguentou as do Pain. Imagina Manda,Gamabunta e Katsuyu trabalhando em conjunto.

Praticamente... mais o proprio Jiraya com o sapo conseguio derrota-lo, e as invocações daqueles 3 sapos tambem conseguiram durante a invasão.

É mesmo? Jiraya,Orochimaru e Pain tambem estão...

na minha opinião o chibaku tensei do tendou com o poder dos 6 caminhos poderia chegar muito proximo do poder de rikudou de criar praticamente uma lua.

Ta maluco? O proprio Pain disse que o Chibaku dele não se compara com o do Rikudou. Pain conseguio fazer uma esfera gigante de rochas no céu (com o poder dos 6) e Rikudou criou a Lua lá no espaço ¬¬

pq na luta entre pain/naruto pain lutou contra o naruto com 6 caudas e naum podia matar naruto em momento algum. ele lutou no mano a mano sem intensão de matar ao contrario de naruto q lutou com todo o odio q possuia alem de naruto ja ter superado jyraya e ate msm seu pai q foi considerado o shinobi mais poderoso de konoha q derrotou até msm madara na epoca em q estava vivo.

Concordo em algumas partes, mas Naruto naquela epoca não tinha superado o Minato, atualmente ele superou com o poder da Kyuubi , e Minato nunca derrotou Madara, Minato só libertou a raposa do controle dele, e em seguida selou no Naruto.

pain só foi derrotado pq naum podia matar naruto e foi surpreendido pelo rasengan onde o naruto foi lançado ate o pain.

Concordo, Pain não podia matar Naruto , Mas ataques surpresas fazem parte de uma batalha ninja , e se Pain não conseguio escapar desse ataque lamento mais foi ponto pro Naruto.

more_horiz
sharin'negan escreveu:
eu naum sei ao serto qm venceria pq se tendou usase de kara o chibaku tensei com todo o seu chakra ele poderia facilmente vencer vcs viram a força do shinra tensei com o poder dos 6
apesar de alguns erros até que seu post foi bem explicativo, o chibaku tensei do pain ja usava os poderes do 6 mas ele poderia fazer maior com ele disse,mas o tamanho nunca vamos saber, sobre as invocaçoes vc ta certo o cerberus é praticamente invencivel, sobre o minato pena que o pessoal não aceita o FATO (isso mesmo a palavra FATO) do naruto ter superado o minato e jiraya quando lutou contra pain,sobre minato vs madara, pra mim o minato ganhou tiro o controle da kyubi zuou ele com o hiraishin nivel 2 e ainda levo um rasengan na fussa,e depois madara fugiu pra mim isso é ganhar,

more_horiz
vc e muito fan do pain ne?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
vc e muito fan do pain ne?
ta falando de mim ? eu so falo o que eu acho amigo, pra mim quem são mais fortes que o pain,são rikudou (logico) naruto (com controle da kyubi) sasuke(deve tar muito foda agora) e tobi (se ele tiver mesmo as habilidades do rinnegan) na real são so esses que são mais fortes mesmo

more_horiz
muuuito kkkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos