Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 Lendários, Versus Pain...

+9
IMAGINARIO
Zukyou
Lelouch
morgon'
Dante
Will
guii
(Rikudou)
Uman
13 participantes

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 4 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
Eu li alguns comentarios , e pelo visto acredito sim nos Sannins , claro os tres em seu Prime , eles sao o trio perfeito ou quase , mais Pein seria um oponente bem dificil , porem com uma boa estrategia eles conseguiriam

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 4 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
pior das baboseiras que você usou como "argumento" para dar a vitoria ao seu personagem favorito neste tópico, impossivel.

more_horiz
Pow Guilherme, mas os Sannins quando lutaram contra Hanzoue ram apenas Jounins. Nao tinham nem a metade do poder que possuiam em seus cinquentona.

more_horiz
Morgon por isso mesmo eles eram jounin porem não deixaram de ser fortes ou você acha que e qualquer jounin que enfrenta o icone de força daquela epoca ser jounin ja significa ser forte eles agora estão mais experiente e ganharam novas tecnicas porem não deixa de ser que tsunade considerou que naquela epoca e que ela era precisa assim como não duvido que os outros tambem sejam bom mais mesmo assim aposto nos senins.

more_horiz
morgon' escreveu:
Pow Guilherme, mas os Sannins quando lutaram contra Hanzoue ram apenas Jounins. Nao tinham nem a metade do poder que possuiam em seus cinquentona.
po morgon vc ta certo eu so falei brincando pra ver alguns comentarios aki, não tem como comparar o sannins que lutaram contra o hanzou e os de agora, tambem não tem como comparar a luta do naruto vs pain (que os poderes do deva não tinha voltado e tinha destruido konoha) com o topico pain vs minato eu so fiz isso pra ver uns comentarios :XD:

more_horiz
liga não manim...

pain é tratado como absoluto, coisa que nunca vai ser ^^

more_horiz
Claro que nunca vai ser,pois já é...

Infelizmente temos que reconhecer eu queria que os meus personagens preferidos fossem os mais fortes absoluto,mais o Pein até aki mostrado foi o mais poderoso e poucos(MESMO) podem vence-lo.

more_horiz
foi o mais poderoso de sua época.

agora, começa um novo "round" em naruto, e ele vai perder o posto de ser vivo mais poderoso da historia depois de rikudou.

neste sentido, eu falo, que nada é absoluto, quanto aos personagens.

ninguém é o mais forte para sempre, e sim, por um tempo, sendo substituido depois.

_____

loógico, tipo, a nao ser que seje um shinigami...

como por exemplo o yamamoto, que é velho...

o cara é forte, e já era o mais poderoso da sociedade, a uns 45 milhoes de anos atrás, sendo ele já era velho e mais forte da soul society...

more_horiz
Concordo com o Uman todos os ninjas em um momento são superados Senins, pein, hanzou, kages(de forma geral) e assim vai todos em naruto vão mostrar superar seus antecessores.

more_horiz
Ate agora Pain continua sendo o mais forte de naruto depois do Rikudou. FATO!

Daqui a um mes, dois meses ou ate um ano eh outra historia.

more_horiz
Ate agora Pain continua sendo o mais forte de naruto depois do Rikudou. FATO! (2) a prova disso que sempre que o pain ta nas comparaçoes ele ta lutando so com o tendo ou ta lutando com seus habilidades reveladas ou ta lutando contra um exercito vide o topico vs os sannins ou os 5 kages ou até contra a akatsuki :XD:

more_horiz
Ate agora Pain continua sendo o mais forte de naruto depois do Rikudou. FATO! (3)

Enfim não sei o que faz as pessoas contestarem isso,e é uma pena que poucos vejam assim,mais pelo que vejo tem gente aqui que tem histórico de pirracento e teimoso,mais ao mesmo tempo alguns compensam isso;

Enfim o que faz achar que madara,sasuke e kabuto(esse nem tinha que tá aqui) tão mais fortes que o Pein se eles nem lutaram com seus poderes?

O que madara mostrou melhor que nagato?

O que sasuke mostrou até aki pra ser melhor que nagato?

E Kabuto (AFF) o que tem pra ser algum dia melhor que nagato?

E ai que tá cada um com sua opinião?

more_horiz
Na minha humilde e sincera opiniao acho que os sanins vencem,pois jiraya sozinho venceu 3 pains tudo bem que eles foram resucitados mas o fato e que ele matou 3 pains sozinho!
agora jiraya com a ajuda da tsunade e do oruchimaru acho que ganhava pois eles nao dariam espaço para os outros resulcitarem os pains mortos,e o propio pain disse quando terminou a luta que se ele soubesse o segredo dele O RESULTADO PODIA TER SIDO DIFERENTE agora imagina tsunade e oruchimaru do lado dele.

more_horiz
Concordo com tudo o que voce disse mano Nejji!

more_horiz
Bem os sannins tem total chance de vencer,pois lutam melhor em grupo,do que os Pein's,

A maior chance dele é o jutsu que pode vencer até uma aldeia que pode ser o chou shinra tensei e chibaku tensei,

Por isso mudo pra sannins 6/10.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Na minha humilde e sincera opiniao acho que os sanins vencem,pois jiraya sozinho venceu 3 pains tudo bem que eles foram resucitados mas o fato e que ele matou 3 pains sozinho!
agora jiraya com a ajuda da tsunade e do oruchimaru acho que ganhava pois eles nao dariam espaço para os outros resulcitarem os pains mortos,e o propio pain disse quando terminou a luta que se ele soubesse o segredo dele O RESULTADO PODIA TER SIDO DIFERENTE agora imagina tsunade e oruchimaru do lado dele.
bom pra analizar a luta do jiraya tem dois lados o jiraya matou 3 pains SIM o jiraya não durou nem 3 minutos quando lutaram os 6 juntos SIM, so que o pessoal se esquece que se o pain tivesse lutando pra MATAR, o jiraya não entrava nem em modo sennin

more_horiz
olha pode ate ser MAS lembre se que nao seria jiraya sozinho seria tsunade e oruchimaru do lado dele com seus kuchyoises!
katsuyu manda gamabunta paw maw e os outros sapos e umas outras cobras do oruchimaru.
e mais os 3 sanins,sei que pain tambem tenha invocaçoes mais nao acho que as dele seria forte o suficiente para derrotar as dos sanins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos