Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogadores superestimados para vc?

+3
Yuvisøn
viniqueii
brunozk
7 participantes

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyJogadores superestimados para vc?

more_horiz
Quais são ?
Começo com ele, vulgo "bruxo", é superestimado por ser o MAIOR DA HISTÓRIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é piada demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogadores superestimados para vc?  4vd8r84hx8r0j40dk2kkjgrbd

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Maradona, já que muitos dos feitos "históricos" dele são bem roubados

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
O maior da história é Pelé, depois Romário ou Fenômeno

Agora, atualmente o jogador mais superestimado sem dúvidas alguma é craque Ribamar jogador do Vasco. Tudo bem que o cara é uma lenda, mas nem é pra tanto
..

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Na história: Ronaldinho
Atualmente: Di Maria e Griezmann

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Gaius escreveu:
Na história: Ronaldinho
Atualmente: Di Maria e Griezmann


Griezmann foi muito valorizado (uma veze no top 3 melhores do mundo, carregou o atletico na europa league, finalista na champions sendo decisivo em jogos anteriores, campeão da Copa sendo o melhor jogador de sua seleção,..), mas não vejo ele como uma superestimação. Dí maria eu concordo. Acham Pique bom? se sim, ele é superestimado...

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Maradona e Ronaldinho. Um se resume a uma carreira tramposa e o outro o rei das travessias, apesar de ter jogado bem de fato.

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Gaius escreveu:
Na história: Ronaldinho
Atualmente: Di Maria e Griezmann


Griezmann foi muito valorizado (uma veze no top 3 melhores do mundo, carregou o atletico na europa league, finalista na champions sendo decisivo em jogos anteriores, campeão da Copa sendo o melhor jogador de sua seleção,..), mas não vejo ele como uma superestimação. Dí maria eu concordo. Acham Pique bom? se sim, ele é superestimado...


Vejo o top3 dele mais como demérito dos outros, em mais um ano em que o Atleti foi pra final da champions graças ao excelente sistema defensivo de Simeone. E Piqué talvez tenha sido bom no começo dos 2010, mas é bem fraquinho também.

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Gaius escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Gaius escreveu:
Na história: Ronaldinho
Atualmente: Di Maria e Griezmann


Griezmann foi muito valorizado (uma veze no top 3 melhores do mundo, carregou o atletico na europa league, finalista na champions sendo decisivo em jogos anteriores, campeão da Copa sendo o melhor jogador de sua seleção,..), mas não vejo ele como uma superestimação. Dí maria eu concordo. Acham Pique bom? se sim, ele é superestimado...


Vejo o top3 dele mais como demérito dos outros, em mais um ano em que o Atleti foi pra final da champions graças ao excelente sistema defensivo de Simeone. E Piqué talvez tenha sido bom no começo dos 2010, mas é bem fraquinho também.


Ah sei lá mano, ele eliminou o barça (fez dois gols no el calderón) e depois fez o gol decisivo contra o Bayern na semi, tbm foi destaque da eurocopa pela França,isso pesou tlg? só o CR7 que fudeu ele mesmo kkkkkkkk mas n vejo ninguém a frente dele nesse ano (pra ocupar o 3° lugar no caso) . Piqué é horrível demais mano kkkkkkkkkkkkkkkkk não sei como ta a tanto tempo no barça esse carniça.

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Uma coisa que eu n faço é babar ovo de europeu. A maioria dos jogadores europeus eu acho superestimado, falo mermo

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Piqué é o maior símbolo político do Barcelonismo pro mundo. Os catalães tem muito orgulho, e ele como porta voz tem um peso gigantesco. É mais uma cria de La Masia, antimadridista, engajado no separatismo e tem um crédito com o clube pelo o (pouco) que já fez la.

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Uma coisa que eu n faço é babar ovo de europeu. A maioria dos jogadores europeus eu acho superestimado, falo mermo


Atualmente?
Mano, quem se destaca nessa merda de Brasileirão vai lá pra europa, muitos passam sufuco (paquetá, Gabigol, bruno henrique,...), e outros se destacam, mas mano, Europeus já começam nas ligas TOP tlg? os BR daqui tem que conquistar nivel nos camp aqui e ainda se entrosar e acostumar com estilo de lá (caso vá né), dai sim vai poder ser considerado BOM.

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Gaius escreveu:
Piqué é o maior símbolo político do Barcelonismo pro mundo. Os catalães tem muito orgulho, e ele como porta voz tem um peso gigantesco. É mais uma cria de La Masia, antimadridista, engajado no separatismo e tem um crédito com o clube pelo o (pouco) que já fez la.


Extracampo kkkkkkkkkk foda... Dentro de campo acho ele mt ruim, namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas 2 temporadas de Van dijk já são superiores a carreira do Pique inteira pra mim ( desconsiderando os títulos).

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Pelé. Pra começar, não entra nem num top 10 da história sem o nome.


Tem muito miticismo e nostalgismo inútil sobre ele, ainda mais dos brasileiros. Ele tinha habilidade, velocidade e potência de chute absurdos, sim, só ver os replays, mas o fato dele jogar em um futebol que, na época, era precário em todas as áreas possíveis diminuem essa grandiosidade demais. Até os goleiros eram um lixo completo. O próprio porte físico do cara muito superior aos dos adversários, muito mesmo, isso já tava uma vantagem enorme.

Tanto Garrincha quanto Maradona foram melhores.




Também acho o Bale e o James Rodriguez jogadores genéricos. Um só corre e o outro teve um momento e sumiu.

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Garrincha é infinitamente pior que Pelé.
Muito, muito e MUITO mais limitado. Se ele e Pelé jogassem nos 80 talvez ainda teríamos ouvido falar bem do negão, ao passo de que garrincha seria apenas um pássaro.

descriptionJogadores superestimados para vc?  EmptyRe: Jogadores superestimados para vc?

more_horiz
Maradona é disparado o jogador mais superestimado da história.

Não tem como comparar com Pelé, Messi e Cristiano.

- O maior ídolo Argentino tem 344 gols na carreira (310 por clubes e 34 pela seleção), Cristiano chegou em 700, Pelé tem 757 e Messi está perto dos 700 também (tendo inclusive praticamente o dobro dos números do Maradona até pela seleção).
- Maradona só tem 3 títulos importantes na carreira: Copa do Mundo e dois Campeonatos Italianos. Ele não tem Libertadores, nem Champions e nem Copa América, absurdamente nem campeão argentino ganhou. Messi foi campeão Espanhol 11 vezes e tem 4 Champions (4 Champions>>>Copa do Mundo); Cristiano tem 6 Títulos Nacionais entre as 3 principais ligas europeias, 5 Champions e dois títulos importantes por sua seleção; Pelé foi 6 vezes Campeão Brasileiro, duas vezes da Libertadores e tem 3 Copas do Mundo.
- Foi reconhecido como melhor do mundo duas vezes. Pelé foi 7, Messi 6 e Cristiano 6 por merecer.

Nenhum Argentina que não seja idoso ou saudosista pensa que Maradona é melhor que o Messi. Só reconhece que ele é mais ídolo da seleção e ele de fato é.

Vocês não sabem o motivo do Maradona ser tão endeusado. O motivo é: contexto.

Na Copa de 86 ele teve uma ótima atuação, é reconhecido como o melhor jogador de uma Copa do Mundo. Mas o contexto o tornou muito maior que a parte técnica.

No mata-mata daquela Copa a Argentina eliminou a Inglaterra com dois gols dele. Os Argentinos odiavam a Inglaterra naquele época, por terem perdido a Guerra das Malvinas e terem sido roubados pelos inglesas na Copa de 66 (o gol de mão de Maradona contra os ingleses foi glorificado justamente por isso). Maradona fez um golaço driblando o time inglês inteiro, jogou muito.
Simplesmente por toda a rixa arretada dos argentinos contra os ingleses, eles consideraram que Maradona os vingou.

Na visão dos idosos e saudosistas argentinos, Maradona além de ser um craque jogador, é um herói de guerra. Por isso ele é disparado o jogador mais superestimado da história.

Em seguida vem o Ronaldinho.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos